Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Uchiha Itachi é tão superestimado?

+27
Sasuke
Drako extreme
SLAY
joas
mangeyo sharingan eterno
Urahara
Uchiha-Sama
marcospain
JL
Silvio NQR
Ellos
Heisenberg
Espadão
Rinko
Jean Lucas
Yagarashi Sensor
FrutosDoMar
pluuuuffff
danieltrevo
Fera...
Roronoa
Counter Spectre
Garcia
Phenomenon
Math
Rogerio Alexandre
Sage
31 participantes

descriptionPorque Uchiha Itachi é tão superestimado? - Página 4 EmptyRe: Porque Uchiha Itachi é tão superestimado?

more_horiz
*Itachi sempre foi o vilão da história e como todo vilão ele deveria ser odiado e não amado.*

Sim , Itachi deveria ser odiado . O super heroi Obito que destruiu a vida de milhares é que deve ser louvado .

descriptionPorque Uchiha Itachi é tão superestimado? - Página 4 EmptyRe: Porque Uchiha Itachi é tão superestimado?

more_horiz
ele é superestimado por se destacar em personalidade, dos seus parentes uchiha, eu particularmente não gosto muuuuuuito dele, mas acho ele o único uchiha sensato, á ponto de assumir estar errado em vários atos, e tentar consertar eles, fazendo até mesmo um sácrificio pelo bem da maioria da vila, enfim é um ótimo personagem, uns dos poucos do mangá capaz de distinguir seu objetivo em, razão e emoção, no massacre uchiha ele foi movido pela razão, e na luta contra o sasuke, pela emoção, apesar de que ele já não estava bem de saúde.

more_horiz
Particularmente falando, eu perdi um pouco de gosto pelo Itachi após ler as coisas que muitos "Itachetes" dizem. É como muitos aí disseram: é um personagem que acabou caindo no gosto do povo após mostrar sua verdadeira face. Eu não gosto dessa personalidade do Itachi boa gente, sinceramente. Quando ainda o personagem era uma incógnita, o mesmo que era dito ter matado seu clã à sangue frio, aí sim! É minha fase favorita do personagem. Curtia muito aquela fase Akatsuki.

O tempo passou e vimos sua verdadeira identidade como: "Uchiha Itachi de Konoha". Acho que depois disso a sua fama foi ao ápice. Ao meu ver, nem na época Akatsuki o seu reconhecimento foi tão alto. Bom, eu não sou fã, mas também nem ao menos desgosto (atualmente dizendo). É um ótimo personagem, claro, mas algumas vezes superestimado. Qualquer pessoa que tenha sua rede social sabe muito bem disso - ou até aqui no fórum, algumas vezes.

É um Uchiha diferenciado, todavia, em minha opinião, não é o melhor. Às vezes penso: "e se o plano do Shisui se concretizasse? Os papéis se inverteriam? Itachi teria essa fama?"

Itachi como um shinobi é formidável, tem um puta nível alto, mas algumas vezes superestimado por seu inventário (Susano'O + seus itens mágicos e seu Genjutsu) e claro, outras vezes subestimado por ter sua estamina baixa, o que é um ponto negativo, mas já se mostrou apto à conviver e se lidar bem com seus pontos baixos, utilizando o seu intelecto à favor. É isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos