Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais ninjas são capazes de desviar do Kirin ?

+19
mangeyo sharingan eterno
Xpto
Sket
Sasuke
Nakama Flower
Espadão
Ma
Counter Spectre
Ellos
Gabriel Guimarães
Will SSJ
Takeo
Moisés MR
FrutosDoMar
Palladino
Ben Ikneg
Sage
Urahara
Heisenberg
23 participantes

descriptionQuais ninjas são capazes de desviar do Kirin ? EmptyQuais ninjas são capazes de desviar do Kirin ?

more_horiz
Título autoexplicativo. :leo:

Desviar ( seja por velocidade corporal ou através de jutsus), defender é outra história...

descriptionQuais ninjas são capazes de desviar do Kirin ? EmptyRe: Quais ninjas são capazes de desviar do Kirin ?

more_horiz
Pelo que vi no mangá/anime, creio que o Sandaime Raikage e Kira A seriam capazes de desviar.
Minato e Tobirama tmb (o jutsu de Sasuke demanda grande preparação. Isso daria tempo mais do que suficiente para eles usarem o Hiraishin).

Naruto no Modo Kyuubi também conseguiria, creio eu.

Obito também conseguiria com o Kamui.

Kakashi, tenho lá minhas dúvidas, já que a especialidade dele era enviar objetos e não a si mesmo.

descriptionQuais ninjas são capazes de desviar do Kirin ? EmptyRe: Quais ninjas são capazes de desviar do Kirin ?

more_horiz
Os seguintes personagens:
- Uchiha Sasuke
- Uzumaki Naruto
- Uchiha Obito
- Uchiha Madara
- Namikaze Minato
- Guy
- Senju Tobirama
- Rock Lee (?)
- Uchiha Shisui (?)

more_horiz
Kira A com Shushin no Jutsu.
Naruto Rikudou Mode.
Minato e Tobirama.
Obito
Gai (Gates).

Talvez Nagato consiga mudar a direção ou desfazer o Kirin com o Shira Tensei, seria quase uma esquiva.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Desviar na hora do disparo e sem conhecimento? :fera:
Segundo o Databook Kirin é muito mais rápido que um raio normal(tem uma hiperbole escrita lá que não lembro), que por sua vez é superior a velocidade do Som..

Os seguintes users de:
Tempo/Espaço(Hiraishin, Kuchiyose reversa, Kamui, etc)

E acho que só, não sei se a velocidade do Guy e de outros são superiores ao do Som, e não só isso, tem que ser muito superior para escapar do alcance do Jutsu.

Última edição por TheKingOk em 2/1/2015, 18:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ta loco, desviar desse jutsu apenas o Minato, Tobirama, Kaguya, Obito e Kakashi, porque eles podem se teletransportar.

more_horiz
Dificíl de dizer pois a velocidade dos personagens não é expressa em números.Um trovão é mais rápido que o som.Não é dito claramente se os personagens do Naruto ultrapassam muito a barreira do som.

A velocidade do Raio é quase instantânea.

A única chance seria já estar em movimento , em algum lugar seguro contra raios , um lugar com isolantes elétricos .Vejam que Kirin destruiu uma montanha inteira,então o alcance do impacto do raio é muito grande.O local pode ser fator decisivo.

velocidade do raio é de aproximadamente 1000 KM/s) e acho que o Kira A só escapa com o manto level 2 caso sua velocidade for umas 2, ou 3 vezes mais rápido que o som. velocidade do som aproximadamente 340 metros por segundo.

Kira A,Naruto,Gai 8 gates e Jin do Juubi escapa num local de campo aberto e com conhecimento.
Minato,Tobirama,Sasuke escapam com conhecimento da técnica vendo a preparação da mesma.

Eu não entendo muito bem como Itachi armou o Susanoo tão rápido...

more_horiz
Ninguém, um raio verdadeiro atinge a velocidades médias muito próximas a luz (entre 250km/s e 300 km/s em média e esta variação deve-se a polaridade da carga do raio), se a suposição aqui, é esquivar-se após a atração das cargas elétricas (nuvem e solo) nenhum personagem mostrou tal capacidade.

Essa é a minha concepção dos fatos apresentados pelo mangá.

more_horiz
Takeo escreveu:
Ninguém, um raio verdadeiro atinge a velocidades médias muito próximas a luz (entre 250km/s e 300 km/s em média e esta variação deve-se a polaridade da carga do raio), se a suposição aqui, é esquivar-se após a atração das cargas elétricas (nuvem e solo) nenhum personagem mostrou tal capacidade.

Porém jutsus de teletransportes instantaneos pode desviar do Kirin, nós vimos que o Itachi conseguiu ativar o Susano, que não é algo instantaneo, mais é muito rapido, logo os usuarios de teletransportes são capazes de se esquivar por ter uma técnica mais rapida que o Susano.

more_horiz
Bom desviar O Kirin = Mudar trajetória do jutsu :zeca: Somente Minato com Jikukan Kekkai :zeca: ou Obito com Kamui ( mas teria que abrir um portal do tamanho de um cu de égua)

Desviar DO Kirin = O user mudar a propria localização, Através de Jutsus ST Como Hiraishin de Minato e Tobirama, Kamui de Obito e o Amenojitakara (ah aquela poarr de jutsu do Sasuke, embora no mostrado ele seja o unico user do jutsu, então não teria logica fugir da propria tecnica) e Na base da velocidade vejo Naruto, Obito Jin, Madara Jin e Gai, tenho serias duvidas quanto ao Kira A e ao Kabuto (em SM, devido ao seu sensor)

Parei pra pensar agora também, como Itachi conseguiu tempo para se defender do jutsu :aliens: mas acho que ele tava manjando já a tecnica, com os Spoilers de Sasuke aliado a sua inteligência.

more_horiz
Não acho que o Amenotojikara seja capaz de fazer Sasuke desviar do Kirin, justamente porque o Kirin atinge uma área de podemos dizer centenas de metros, sendo o Sasuke o alvo central, o amenotojikara o teletransportando no maximo 70 metros não o faria desviar do Jutsu.

more_horiz
Porém jutsus de teletransportes instantaneos pode desviar do Kirin, nós vimos que o Itachi conseguiu ativar o Susano, que não é algo instantaneo, mais é muito rapido, logo os usuarios de teletransportes são capazes de se esquivar por ter uma técnica mais rapida que o Susano

Itachi ativou o Susano'o antes da interação entre as cargas.

more_horiz
Sasuke consegue escapar, o tempo em que se leva o kirin de preparação, bem como é feita, o sasuke tem conhecimento, logo ele conseguiria escapar(O sasuke também pode se teleportar/trocar de lugar com objetos, na época ele se teleportava uns 100 metros, agora no epílogo, seja especulado que ele trenha melhorado essa marca, acho que ele consegue se teleportar de 200 a 1 KM)

Outros que aposto em conhecimento seria Minato e Tobirama.

Obito, Kaguya também pelo fator se teleportar podem desviar, porém eles teriam que ter TOTAL conhecimento sobre a técnica, bem como sasuke.

Com conhecimento:
  • Sasuke
  • Obito
  • Kaguya
  • Minato
  • Tobirama

Sem conhecimento:

Ninguém!

pelos mesmos motivos citados pelo Takeo!

more_horiz
A velocidade do Madara (Jinchuuriki) é suficiente para desviar da técnica. Eu não acredito que apenas usuários de teleporte pode desviar da Técnica. Gay com Gates mostrou uma velocidade fora do comum, que sem dúvida alguma poderia se sobrepor sobre a técnica e se desviar dela facilmente.

Mas sobre os que possuem teleporte, concordo plenamente com alguns citados pelos membros acima.

more_horiz
Naruto
Kiras
Minato
Tobirama
Tobi
Kakashi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos