Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais ninjas são capazes de desviar do Kirin ?

+19
mangeyo sharingan eterno
Xpto
Sket
Sasuke
Nakama Flower
Espadão
Ma
Counter Spectre
Ellos
Gabriel Guimarães
Will SSJ
Takeo
Moisés MR
FrutosDoMar
Palladino
Ben Ikneg
Sage
Urahara
Heisenberg
23 participantes

descriptionQuais ninjas são capazes de desviar do Kirin ? - Página 2 EmptyRe: Quais ninjas são capazes de desviar do Kirin ?

more_horiz
A velocidade do Madara (Jinchuuriki) é suficiente para desviar da técnica. Eu não acredito que apenas usuários de teleporte pode desviar da Técnica. Gay com Gates mostrou uma velocidade fora do comum, que sem dúvida alguma poderia se sobrepor sobre a técnica e se desviar dela facilmente.

Mas sobre os que possuem teleporte, concordo plenamente com alguns citados pelos membros acima.

descriptionQuais ninjas são capazes de desviar do Kirin ? - Página 2 EmptyRe: Quais ninjas são capazes de desviar do Kirin ?

more_horiz
Naruto
Kiras
Minato
Tobirama
Tobi
Kakashi

more_horiz
Desviar, ninguém tem essas capacidade a verdade nem mesmo acompanha a velocidade do Raio , imagine só desviar.

A velocidade da luz e algo muito assim das capacidades , dos personagem de Naruto . O único jeito e com o conhecimento previu o mesmo pode utilizar suas habilidades antes que o raio seja lançado como ocorreu com Itachi.

Agora sem ainda não existe personagem capaz de fazer tal feito.

more_horiz
Acredito que haja muitos ninjas rápidos e com habilidades muito rápidas no Naruto, mas não acho que conseguiriam superar a velocidade da luz. É algo que creio que seria impossível conseguir acompanhar, ou nesse caso, desviar. :think:
O Minato é chamado de Relâmpago Amarelo, mas isso não quer dizer que ele consegue ser mais rápido que um relâmpago, é só um nome para que dê efeito e indique como ele é rápido.
A velocidade da luz é algo absurdamente rápido, que até consegue viajar no espaço em uma velocidade inimaginável.

more_horiz
O Kirin não pareceu ter a velocidade da luz ou algo próximo disso, o pessoal leva muito em conta o mundo real, mas é fato que, depois de Sasuke direcionar o jutsu, Itachi teve tempo de ativar um Susano'o completo com o Yata na frente, ou seja, deu tempo de reação pro Uchiha se defender, eu considero como algo parecido com isso:
Quais ninjas são capazes de desviar do Kirin ? - Página 2 OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTk45v1EMHJvwFOgOtO14uAJB_zCmL5wKBUrO_tPu7aPAajFSb9hHXnVf-FBkSasnMAm1T1UDjeotjPGmtr0kqNKJSkxK8cuPgd
Se, deu tempo de reação, não é instantâneo. O problema do Kirin é a área que ele destrói e, poucas pessoas mostraram velocidade pra ter reação e sair da área de impacto total. Pra mim, apenas usuários de Hiraishin (com preparação prévia) podem escapar do jutsu, Obito e Kakashi também poderiam (quando tinham intangibilidade). Fora isso, nem Sasuke com Amenotejikara demonstrou poder lidar com a técnica (falando de alcance :fem:). Talvez apenas Naruto pode ter reação + escape (por ter percorrido uma grande área no modo bijū full, logo com o Modo Rikudō ele é mais rápido):
Speed do Naruto em Modo Kurama :

Obito, por deixar o mesmo Naruto que vez isso aí em cima, praticamente perdido. O Gai, embora mais rápido, não mostrou reflexos a tal ponto no 8º gate, assim como Madara Jin (Obito > Madara, contraditório eu sei :deus:).

@Edit: O Amenotejikara pode trocar os dois usuários de lugar ue. :fera:

more_horiz
#亗VANDER亗
#Ma
Kirin não tem velocidade da Luz.

Kirin/um raio caindo tem uma velocidade muito inferior a da luz, por isso o Itachi pode acompanhar com os olhos o raio caindo

Alem disso, ninjas como Minato já provavam que possuem olhos mais rápidos que o sharingan e Mangekyou Sharingan, Sasuke com seu mangekyou por exemplo não conseguiu acompanhar o Kira sendo que o Minato e Naruto o acompanhavam com os olhos facilmente

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Desviar, ninguém tem essas capacidade a verdade nem mesmo acompanha a velocidade do Raio , imagine só desviar.  

A velocidade da luz e algo muito assim das capacidades , dos personagem de Naruto . O único jeito e com o conhecimento previu o  mesmo pode utilizar suas habilidades antes que o raio seja lançado como ocorreu com Itachi.

Agora sem ainda não existe personagem capaz de fazer tal feito.

Itachi não ativou o Susanoo antes da técnica estar a caminho do mesmo. Itachi ativou o Susanoo quando o Kirin já estava para atingi-lo, vamos lembrar que ele estava doente e bastante fraco.

Kirin nem chega perto de possuir a velocidade da luz, o  único que conseguiu esse feito no Mangá todo foi Gai, e podemos afirmar que não foi uma completa velocidade da luz !

more_horiz
Takeo escreveu:
Porém jutsus de teletransportes instantaneos pode desviar do Kirin, nós vimos que o Itachi conseguiu ativar o Susano, que não é algo instantaneo, mais é muito rapido, logo os usuarios de teletransportes são capazes de se esquivar por ter uma técnica mais rapida que o Susano

Ninguém, um raio verdadeiro atinge a velocidades médias muito próximas a luz (entre 250km/s e 300 km/s em média e esta variação deve-se a polaridade da carga do raio), se a suposição aqui, é esquivar-se após a atração das cargas elétricas (nuvem e solo) nenhum personagem mostrou tal capacidade.

Essa é a minha concepção dos fatos apresentados pelo mangá.

Itachi ativou o Susano'o antes da interação entre as cargas.

Anes de fazer essa afirmação, você poderia ter feito uma coisa muito simples, ido em algum site que possui os capitulos, observado o capitulo em que o Kirin é usado, e teria visto que o Itachi ativou o Susano no momento que Sasuke jogou o Kirin, nem antes nem depois.

Assim você evitaria uma discussão desnecessária, pois é quase sempre inutil discutir fatos ja comprovados. :lola:

more_horiz
Jr.Madara escreveu:

Itachi não ativou o Susanoo antes da técnica estar a caminho do mesmo. Itachi ativou o Susanoo quando o Kirin já estava para atingi-lo, vamos lembrar que ele estava doente e bastante fraco.

Kirin nem chega perto de possuir a velocidade da luz, o  único que conseguiu esse feito no Mangá todo foi Gai, e podemos afirmar que não foi uma completa velocidade da luz !

Eu ainda estou com um pé atras, quanto a isso. 

Mas, deixa queto to meio sem tempo. Só uma coisa isso prova que o Kirin não tem nem a velocidade minima de um Raio,   que seria em torno de 2,000 km/s, a credito que o mesmo deve te uma velocidade de uma bala de uma FAL que a tinge 500 km/s. 

No vácuo velocidade da luz chega a 300,000 Km/s , amenos que você prove que Gai atingiu essa velocidade , para mim ele não é capaz nem de desviar de um Raio normal ..  

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Jr.Madara escreveu:

Eu ainda estou com um pé atras, quanto a isso. 

Mas, deixa queto to meio sem tempo. Só uma coisa isso prova que o Kirin não tem nem a velocidade minima de um Raio,   que seria em torno de 2,000 km/s, a credito que o mesmo deve te uma velocidade de uma bala de uma FAL que a tinge 500 km/s. 

No vácuo velocidade da luz chega a 300,000 Km/s , amenos que você prove que Gai atingiu essa velocidade , para mim ele não é capaz nem de desviar de um Raio normal ..  

Velocidade da luz :  299 792 458 metros por segundo.

Os raios demonstram a diferença entre a velocidade da luz e a velocidade do som: primeiro vem a luz (relâmpago) e depois o som (trovão).

Ano-luz (símbolo: ly, do inglês light-year) é uma medida de comprimento, com valor aproximado de 10 trilhões de quilômetros (1016 metros, perto de 6 trilhões de milhas). Conforme a definição da União Astronômica Internacional (UAI), um ano-luz é a distância que a luz atravessa no vácuo em um Ano Juliano.1

Spoiler :

Gai mesmo sem conhecimento, escapa com certas facilidades. Ao vermos a verdadeira velocidade da luz, podemos provar que nada se iguala à ela, mas EM MINHA OPINIÃO :

Velocidade da Luz>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Gai 8º Gates>>>>>>Krin

Spoiler :

Ao olhar o estado de Gai, podemos ver que foi realmente uma velocidade incrível, pois o estrago feito durante o deslocamento de onde ele estava até onde Madara se encontrava foi tremendo. O corpo todo dele se queimou, pelo simples fato dele enfrentar algo que o "Ser-Humano" não foi preparado.

Em outras palavras, viaje próximo à velocidade da luz e você será bombardeado por tanta radiação que morreria rapidinho.

Gai se encontrou neste estado por qual motivo ?! Se formos seguir a Física e tudo mais, foi pela pequena parcela de exposição que ele teve a tal radiação. Não há o que argumentar, a velocidade de Gai é superior.

more_horiz
Desviar de um raio :ohh:, como assim, pode isso?

Lembrando que um raio tem a velocidade da luz :aliens: .

Acredito que só os usuários de S/T, e olhe lá.
Só se a pessoa desviar antes do raio ter sido disparado.

more_horiz
TSC escreveu:

Se você afirma isso, me explique como o Itachi já fraco em seu leito de morte conseguiu ativar o Susano logo após a técnica ser lançada ?! Eu já fiz um post todo explicado acima, não entrarei nos detalhes novamente !

more_horiz
Esquivar-se ou ficar imune, então? Na minha opinião, provavelmente, os shinobis abaixo:

Sasuke
Naruto
Guy
Obito
Minato
Tobirama

Posso estar me esquecendo de alguém, porém, estes acima com certeza são os mais capacitados para lidar com o Kirin.

Sasuke graças ao Amenotejikara, Naruto graças ao Sensor Sennin de Hagoromo, Guy utilizando o Hachimon, Obito ficando intangível com o Kamui, Minato utilizando o Hiraishin, e Tobirama também utilizando o Hiraishin.

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
TSC escreveu:

Se você afirma isso, me explique como o Itachi já fraco em seu leito de morte conseguiu ativar o Susano logo após a técnica ser lançada ?! Eu já fiz um post todo explicado acima, não entrarei nos detalhes novamente !

Bem, se você olhar bem o mangá, verá que o Itachi toma conhecimento do Kirin antes de ele ser engatilhado, tanto que tem um quadro que foca bem no magenkyo dele.

Eu suponho que foi aí em que ele ativou o susanoo, tanto que nem mesmo mostrar ele depois desse quadro mostram (sem susanoo).

Mas enfim, existe uma coisa chamada enredo, mas não vou comentar isso. Estou levando em consideração um RAIO, algo com 3 . 10^8 m/s de velocidade e, portanto, indesviável.

more_horiz
Anes de fazer essa afirmação, você poderia ter feito uma coisa muito simples, ido em algum site que possui os capitulos, observado o capitulo em que o Kirin é usado, e teria visto que o Itachi ativou o Susano no momento que Sasuke jogou o Kirin, nem antes nem depois.

Assim você evitaria uma discussão desnecessária, pois é quase sempre inutil discutir fatos ja comprovados. :lola:

Você poderia ter trazido as páginas, mesmo assim, onde mostra que o Itachi ativou no momento? eu vi um raio mostrando a cara em forma de dragão, subindo e depois descendo, e em seguida mostra o Itachi caído, mas não o vi ativar o Susano'o em momento algum ali. A não ser que seu mangá/anime seja diferente dos que eu estou vendo.

É lógico que eu não posso afirmar com certeza absoluta que o Itachi ativou o Susano'o antes do raio iniciar a queda, mas você também não tem provas que ele é ativou depois e é muito mais plausível o antes, pois a diferença da velocidade de um raio para a velocidade de ativação do Susano'o é gritante, são medidas diferentes a ativação do Susano'o está na escala de segundos enquanto um raio está em milissegundos.

Imagens do Comandante Amilton :

- De volta ao foco do tópico, a velocidade de um raio é gritantemente superior a velocidade com a qual o sistema nervoso estabelece a comunicação entre cérebro e corpo, mas é lógico isso é um fato do nosso mundo, então não é muito aceitável. Mas a velocidade mostrada por qualquer personagem não chega nem próxima a velocidade de um raio, mesmo Guy ou Naruto com seus feitos mais velozes não foram capazes de percorrer 1000 quilômetros em um segundo, se o Madara que acompanhou a velocidade do Guy com os olhos tivesse reflexo o suficiente para se esquivar de um raio, no momento em que o Zetsu Negro encostou nas costas dele (Antes da perfuração), ele poderia reagir em uma velocidade superior a de um raio e liquida-lo antes mesmo que alguém pudesse piscar.

more_horiz
Velocidade da luz :  299 792 458 metros por segundo.

Os raios demonstram a diferença entre a velocidade da luz e a velocidade do som: primeiro vem a luz (relâmpago) e depois o som (trovão).

Ano-luz (símbolo: ly, do inglês light-year) é uma medida de comprimento, com valor aproximado de 10 trilhões de quilômetros (1016 metros, perto de 6 trilhões de milhas). Conforme a definição da União Astronômica Internacional (UAI), um ano-luz é a distância que a luz atravessa no vácuo em um Ano Juliano.1

Gai mesmo sem conhecimento, escapa com certas facilidades. Ao vermos a verdadeira velocidade da luz, podemos provar que nada se iguala à ela, mas EM MINHA OPINIÃO : 

Velocidade da Luz>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Gai 8º Gates>>>>>>Krin

Ao olhar o estado de Gai, podemos ver que foi realmente uma velocidade incrível, pois o estrago feito durante o deslocamento de onde ele estava até onde Madara se encontrava foi tremendo. O corpo todo dele se queimou, pelo simples fato dele enfrentar algo que o "Ser-Humano" não foi preparado. 

Em outras palavras, viaje próximo à velocidade da luz e você será bombardeado por tanta radiação que morreria rapidinho.

Gai se encontrou neste estado por qual motivo ?! Se formos seguir a Física e tudo mais, foi pela pequena parcela de exposição que ele teve a tal radiação. Não há o que argumentar, a velocidade de Gai é superior.

Um interessante. 

Eu estava a arredondando a final não precisa avaliar a velocidade da luz de uma forma exata, sendo que não existe nada que se compara a mesma. Espero que entenda que estou falando de um Raio (Planeta terra) , e não apenas de um Jutsu que pega as descargas elétricas no céu e depois lança na mesma velocidade do Som (segundo a logica) ?

Um raio cai  de nuvens , que tem em torno de 10.000 Metros de altura, em questão de milésimos.. Agora Gai em comparação a isso , demorou 1 segundo para atingir o Madara ( que não estava nem a 2.000 metros) , por favor sem gracinhas.  

Eu vejo dessa forma:
Spoiler :

Entendo, mais isso não prova nada, segundo as bases que o manga a firma sobre os portões : Abrindo este portão fará com que o sangue do usuário a emane uma aura flamejante de vapor vermelho de todos os poros de seu corpo cabelo e sobrancelhas. Sob circunstâncias normais, os efeitos da abertura de todos os oito portões, causa ao usuário a desmoronar em cinzas, depois de ter praticamente cozido-se de dentro para fora.

Ele ficou da quela forma, por causa da ultima técnica , foi apenas uma condição . Tanto que o mesmo já estava "queimando" bem antes dessa deslocação e não porque ele chegou próximo a  velocidade da luz .. O cara não conseguiu chegar nem perto da velocidade que a luz se propaga na matéria, imagine então no vácuo. 

Gai tem na velocidade da luz. :horak:

more_horiz
:think: :think: 

Kakashi ativou o Kamui (lê-se jutsu, não o olho), absorveu as gudoudamas do Madara e desativou o kamui, antes de Gai 8º gate chegar em Madara. Se ele fez isso tão rapidamente, poderia usar o kamui em si mesmo também e escapar do Kirin. Lembrando que Gai estava tão veloz que distorceu o tempo.

Minato, entrou e saiu da frente desse mesmo Gai, antes de ele chegar. Tobirama... Só o hiraishin já explica.

Obito tem intangibilidade.... 

Então creio que 

►Minato    
►Tobirama
►Kakashi
►Obito
►Kira A
►Gai se estiver com o 6º/7º gate ativado
►Talvez o Sandaime Hiruzen que acompanhou o sunshin do Tobirama
►Shisui, pelo dito.

Dependendo da inteligencia da vítima, ela pode escapar com ou sem conhecimento... Quer dizer, só do Sasuke subir até algum lugar alto e estender a mão pra um raio, já dá pra deduzir que ele sendo do tipo raiton, vai manipular o raio... (lembrando que a afinidade é sentida pelo oponente que possui a mesma afinidade). Mas se for um Kira A da vida... talvez não chegue à essa conclusão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos