Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais ninjas são capazes de desviar do Kirin ?

+19
mangeyo sharingan eterno
Xpto
Sket
Sasuke
Nakama Flower
Espadão
Ma
Counter Spectre
Ellos
Gabriel Guimarães
Will SSJ
Takeo
Moisés MR
FrutosDoMar
Palladino
Ben Ikneg
Sage
Urahara
Heisenberg
23 participantes

descriptionQuais ninjas são capazes de desviar do Kirin ? - Página 3 EmptyRe: Quais ninjas são capazes de desviar do Kirin ?

more_horiz
Velocidade da luz :  299 792 458 metros por segundo.

Os raios demonstram a diferença entre a velocidade da luz e a velocidade do som: primeiro vem a luz (relâmpago) e depois o som (trovão).

Ano-luz (símbolo: ly, do inglês light-year) é uma medida de comprimento, com valor aproximado de 10 trilhões de quilômetros (1016 metros, perto de 6 trilhões de milhas). Conforme a definição da União Astronômica Internacional (UAI), um ano-luz é a distância que a luz atravessa no vácuo em um Ano Juliano.1

Gai mesmo sem conhecimento, escapa com certas facilidades. Ao vermos a verdadeira velocidade da luz, podemos provar que nada se iguala à ela, mas EM MINHA OPINIÃO : 

Velocidade da Luz>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Gai 8º Gates>>>>>>Krin

Ao olhar o estado de Gai, podemos ver que foi realmente uma velocidade incrível, pois o estrago feito durante o deslocamento de onde ele estava até onde Madara se encontrava foi tremendo. O corpo todo dele se queimou, pelo simples fato dele enfrentar algo que o "Ser-Humano" não foi preparado. 

Em outras palavras, viaje próximo à velocidade da luz e você será bombardeado por tanta radiação que morreria rapidinho.

Gai se encontrou neste estado por qual motivo ?! Se formos seguir a Física e tudo mais, foi pela pequena parcela de exposição que ele teve a tal radiação. Não há o que argumentar, a velocidade de Gai é superior.

Um interessante. 

Eu estava a arredondando a final não precisa avaliar a velocidade da luz de uma forma exata, sendo que não existe nada que se compara a mesma. Espero que entenda que estou falando de um Raio (Planeta terra) , e não apenas de um Jutsu que pega as descargas elétricas no céu e depois lança na mesma velocidade do Som (segundo a logica) ?

Um raio cai  de nuvens , que tem em torno de 10.000 Metros de altura, em questão de milésimos.. Agora Gai em comparação a isso , demorou 1 segundo para atingir o Madara ( que não estava nem a 2.000 metros) , por favor sem gracinhas.  

Eu vejo dessa forma:
Spoiler :

Entendo, mais isso não prova nada, segundo as bases que o manga a firma sobre os portões : Abrindo este portão fará com que o sangue do usuário a emane uma aura flamejante de vapor vermelho de todos os poros de seu corpo cabelo e sobrancelhas. Sob circunstâncias normais, os efeitos da abertura de todos os oito portões, causa ao usuário a desmoronar em cinzas, depois de ter praticamente cozido-se de dentro para fora.

Ele ficou da quela forma, por causa da ultima técnica , foi apenas uma condição . Tanto que o mesmo já estava "queimando" bem antes dessa deslocação e não porque ele chegou próximo a  velocidade da luz .. O cara não conseguiu chegar nem perto da velocidade que a luz se propaga na matéria, imagine então no vácuo. 

Gai tem na velocidade da luz. :horak:

descriptionQuais ninjas são capazes de desviar do Kirin ? - Página 3 EmptyRe: Quais ninjas são capazes de desviar do Kirin ?

more_horiz
:think: :think: 

Kakashi ativou o Kamui (lê-se jutsu, não o olho), absorveu as gudoudamas do Madara e desativou o kamui, antes de Gai 8º gate chegar em Madara. Se ele fez isso tão rapidamente, poderia usar o kamui em si mesmo também e escapar do Kirin. Lembrando que Gai estava tão veloz que distorceu o tempo.

Minato, entrou e saiu da frente desse mesmo Gai, antes de ele chegar. Tobirama... Só o hiraishin já explica.

Obito tem intangibilidade.... 

Então creio que 

►Minato    
►Tobirama
►Kakashi
►Obito
►Kira A
►Gai se estiver com o 6º/7º gate ativado
►Talvez o Sandaime Hiruzen que acompanhou o sunshin do Tobirama
►Shisui, pelo dito.

Dependendo da inteligencia da vítima, ela pode escapar com ou sem conhecimento... Quer dizer, só do Sasuke subir até algum lugar alto e estender a mão pra um raio, já dá pra deduzir que ele sendo do tipo raiton, vai manipular o raio... (lembrando que a afinidade é sentida pelo oponente que possui a mesma afinidade). Mas se for um Kira A da vida... talvez não chegue à essa conclusão.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
:think: :think: 

Kakashi ativou o Kamui (lê-se jutsu, não o olho), absorveu as gudoudamas do Madara e desativou o kamui, antes de Gai 8º gate chegar em Madara. Se ele fez isso tão rapidamente, poderia usar o kamui em si mesmo também e escapar do Kirin. Lembrando que Gai estava tão veloz que distorceu o tempo.

Minato, entrou e saiu da frente desse mesmo Gai, antes de ele chegar. Tobirama... Só o hiraishin já explica.

Obito tem intangibilidade.... 

Então creio que 

►Minato    
►Tobirama
►Kakashi
►Obito
►Kira A
►Gai se estiver com o 6º/7º gate ativado
►Talvez o Sandaime Hiruzen que acompanhou o sunshin do Tobirama
►Shisui, pelo dito.

Dependendo da inteligencia da vítima, ela pode escapar com ou sem conhecimento... Quer dizer, só do Sasuke subir até algum lugar alto e estender a mão pra um raio, já dá pra deduzir que ele sendo do tipo raiton, vai manipular o raio... (lembrando que a afinidade é sentida pelo oponente que possui a mesma afinidade). Mas se for um Kira A da vida... talvez não chegue à essa conclusão.

Ta valendo Kakashi com Sharingan?

Mas mesmo com Kamui Kakashi continua muito dependente das suas reservas de chakra... Vale lembrar que na guerra usou Kamui em grandes objectos mas também porque estava sendo recarregado.

Não sei se Kakashi teria tempo de com seu baixo nivel de chakra conseguir abrir um portal suficientemente grande para se teleportar para a Kamuiland. Nunca vimos Kakashi usar o Kamui nesta situação portanto nao sei se vale considerar ou não... Sasuke usou Kirin em desespero numa luta até ao limite com Itachi. Será que Kakashi na mesma situação que Itachi (ou seja levado ao limite) teria tempo para reunir chakra suficiente para efectuar um Kamui para levar um Humano? ainda por cima quando essa não é a sua especialidade mas sim levar outros objectos ou pessoas?

concordo com:

Minato
Tobirama
Obito
Naruto (modo sennin Rikudou)

Kakashi para mim é um talvez... vai depender do tempo que demore a juntar chakra para usar o Kamui

Kira A é burro demais para desviar... mais depressa iria de peito contra o Jutsu do Saskue a gritar: " não me subestime"

more_horiz
itachi o conseguiu se defender do kirin pq ele prévio que o raio ia descer e ativou o susanoo antes(a ativação do susanoo quando o user quer e quase instantâneo)do kirin o acerta-lo...

minha lista

sasuke(se ele conseguir se teletransporta para longe,se não não adianta pq o raio de destruição do kirin é enorme)

naruto no seu auge (ele com sensor e usando seu shushin,ainda tenho minhas duvidas)

minato e tobirama se já tivessem marcações feitas

shusui se tivesse conhecimento(ainda tenho minhas duvidas)

kakashi e óbito com kamui

more_horiz
Minato Namikaze
Uchiha Madara
Uzumaki Naruto
Uchiha Shisui
Kira A
Tobirama

more_horiz
Kakashi, pois ele pode se infiltrar dentro da terra antes do ocorrido com o Doton prevendo o movimento do Kirin com Sharingan.
Sandaime Raikage graças a sua velocidade supersonica.
Naruto Rikkudou e Kurama Mode
Minato com o Hiraishin lvl2
Tobirama
Obito com teletransporte
Itachi e Shisui
e só

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Kakashi, pois ele pode se infiltrar dentro da terra antes do ocorrido com o Doton prevendo o movimento do Kirin com Sharingan.
Sandaime Raikage graças a sua velocidade supersonica.
Naruto Rikkudou e Kurama Mode
Minato com o Hiraishin lvl2
Tobirama
Obito com teletransporte
Itachi e Shisui
e só

kakashi? entrar na terra e burlar kirin? o mesmo kirin que devastou a montanha/boa parte que era composta por terra?
se kakashi fizer isso ele é desintegrado literalmente.. o resto do seu post eu concordo

more_horiz
Os Ninjas que Podem Escapar do Kirin são os Users do Hiraishin(Tobirama e Minato)...Naruto em Modo Bijuu e Shinobis com Kuchiyose Reserva...Somente Esses.:debye:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos