Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

entre naruto, sasuke e sakura qual é o seu personagem favorito e por que?

+25
Fawkes
Sage
Palladino
Urahara
mangeyo sharingan eterno
Espadão
Daniel
danieltrevo
Capitão Jackie
Gabriel Guimarães
*vert
SLAY
Paty
Inton
Uchiha Anonymous
Kyuubi Eternal
Ma
Stuart
Nakama Flower
Ster_Chan
Genos
luciano18082000
igor bacelar
Kyuko
thiago silva
29 participantes

pollqual é o seu favorito de trio do time 7

naruto
30
64%
sasuke
9
19%
sakura
8
17%
Total de votos:
47
Votação encerrada

descriptionentre naruto, sasuke e sakura qual é o seu personagem favorito e por que? Emptyentre naruto, sasuke e sakura qual é o seu personagem favorito e por que?

more_horiz
entre naruto, sasuke e sakura qual é o seu personagem favorito e por que? Hqdefault

entre naruto, sasuke e sakura qual é o seu personagem favorito e por que?

descriptionentre naruto, sasuke e sakura qual é o seu personagem favorito e por que? EmptyRe: entre naruto, sasuke e sakura qual é o seu personagem favorito e por que?

more_horiz
Cara, eu curtia bastante o Sasuke do clássivo, quando ele apareceu com aquela roupa preta contra o Gaara foi foda. Mas depois ele ficou emo, eu ainda curtia ele, mas quando Naruto virou amigo da Kurama na guerra e eu vi ele iniciando o Rikkudou Mode 2.0 no Anime e batendo as 7 bijuu de uma vez só eu passei a gostar dele.

descriptionentre naruto, sasuke e sakura qual é o seu personagem favorito e por que? EmptyRe: entre naruto, sasuke e sakura qual é o seu personagem favorito e por que?

more_horiz
Sasuke,sem dúvidas,é o melhor personagem desse mangá pra mim.

Semprei gostei do personagem,mesmo antes de ter conhecimento sobre seu passado.

Passado complexo e repleto de intrigas,arrogante e irônico,tem claras falhas personalidade,ele possui tanto complexo de superioridade como complexo de inferioridade. Ao mesmo tempo que se mostra alguém seguro,no fundo é cheio de inseguranças e medos.

É um personagem incrível.

Não é por acaso que foi dele o monólogo no penúltimo capítulo do mangá.

Última edição por UchihaPower em 4/1/2015, 11:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Naruto.
Ele é divertido,engraçado,alegre,atrapalhado,o ninja hiperativo cabeça dura numero 1 de Konoha.Nunca desiste dos amigos,é determinado,gosto muito disso nele.

Entre outras coisas em que eu gosto de Naruto.

more_horiz
Sasuke.
Não tem uma personalidade forcada de bonzinho como outros personagens..

more_horiz
Naruto, pq ele e o menos ruim.

Não sou fã de nenhum dos 3, mas se for pra escolher, vai o Naruto.

more_horiz
Naruto Uzumaki!

É um personagem incrível , a partir do shippuden seu carisma aumentou bastante , ele é alegre , do bem , aprendeu a controlar seus sentimentos e não se revoltar como um certo retardado , não precisou auto se humilhar a ninguém , lutou pelos seus objetivos mais importantes , salvar o Sasque da escuridão e ser Hokage (que acompanha o respeito dos moradores).

Eu já gostei da Sakura e também já gostei muito do emo à ponto dele ser um dos meus favoritos , mas a "lisheza" e atitudes ridículas desses aí foram enormes.

more_horiz
No clássico gostava muito do Sasuke, achava ele maneiro, mas depois de matar o Itachi ele ficou muito lokão, já o Naruto de um banana virou "o cara", Sakura também, não suportáva ela no clássico, mas depois vi ela amadurecer comecei a gostar dela.
Mas se for pra escolher, fico com o Naruto!! ^^

more_horiz
Sakura é a personagem mais bem trabalhada do mangá em termos psicológicos, por isso é a minha preferida. (Julguem o quanto quiserem).

Ela é a personagem mais "humana" do mangá, a mais realista e a menos forçada ao meu ver.

Desde o começo, ela se apresentou com as atitudes mais realistas, como sua paixão pelo Sasuke e o desejo de adquirir independência e se tornar forte.

Ela também apresentou os maiores conflitos psicológicos do mangá, como o dilema de amar alguém que estava mergulhado na escuridão, sendo que oscilou várias vezes entre deixá-lo ou tentar salvá-lo.
Mesmo assim, ela nunca conseguiu se desligar dele, pois o amava. E o que totalmente condizente com a natureza humana.

Além disso, ela tinha o maior potencial do mangá para ser a personagem mais fraca, mas ela, com o mais puro esforço, conseguiu entrar até mesmo no TOP de poder do manga.
E, com isso, ela pega até mesmo o papel do Naruto de deixar deixar de ser um fracassado com puro esforço (porque covenhamos :fem: , Naruto só se esforçou mesmo para (?) ).

Ela se tornou uma forte, mesmo quando tudo e todos conspiravam para que o contrário acontecesse, e desabrochou na adversidade.

more_horiz
Naruto.

É um dos meus personagens preferidos, mas ajudou escolher ele na votação por estar concorrendo com personagens tão ruins como Sakura e Sasuke.

Enfim, o cara é carismático, engraçado, não desiste, é humilde e treina, ao invés de ficar atrás de irmãozinho e ganhar poderes do além.

more_horiz
Uchiha Sasuke :*-*:
Não sei por que, mas já gostei dele na primeira vez que o vi. Seu jeito misterioso, o cabelo bonito, a roupa daora, o clã foda... Não sei, mas só sei que ele foi meu primeiro personagem favorito (depois veio o Minato para se juntar hahaha).
E posteriormente ele só mostrou como conseguia ficar mais foda ainda. Mesmo ele fazendo várias coisas do mal eu nunca parei de gostar dele, muito pelo contrário: torcia por ele. :horak:
FMS e Susano'o do Sasuke >> all

more_horiz
Eu odeio os três. :neves:

Mas se tem um que eu não odeio tanto é o Sasuke, APENAS pelo seu estilo de luta com Kenjutsu.

more_horiz
Pra min é o Sasuke

No clássico ele era o Mais FODA e seu jeito Frio e Misterioso era bem Legal

Quando eu vi ele com aquela roupa da Luta contra o Gaara... :mario: :mario: :mario:  

É no começo do Shippuden foi engraçado pq ele ainda se achava o Maior FODÃO...

Sobre as Atitudes dele...Bem...ele errou feio em entrar na Akatsuki...O irmão se sacrificou por ele e o deixou mata-lo para voltar para Konoha,ele não conseguio compreender os sentimentos do Itachi e virou um Revoltado,Mas...Mesmo assim ainda ele ficou como meu Personagem preferido. :garcia:

more_horiz
Dentre os três, eu gosto mais da Sakura. Gosto do estilo destruidor dela, e da personilidade forte, e da aparencia, e sei lá apenas simpatiso com ela.
Em segundo lugar vem o Naruto.

more_horiz
Dentre os 3, tenho 2 personagens favoritos de toda a obra: Sakura e Sasuke.

Sakura: Por ser a personagem mais humanizada do mangá, tendo cometido muitos erros e acertos durante a história, e isso foi o que me levou a gostar da personagem. Muitos a haterizam justamente por esse motivo: ter reações que muitos de nós já tivemos, como chorar pela perda de algo, se arrepender por erros cometidos, agir impulsivamente, amar alguém considerado nukenin e odiado pela maioria, dentre outros inúmeros motivos.  Mas foi justamente por Sakura ser esse tipo de personagem que a considero uma das mais bem construídas da obra. Sakura sempre soube reconhecer seu erros e fraquezas e por isso treinou para se tornar forte mesmo não tendo uma linhagem que a favorecesse, e exclusivamente por sua força de vontade e determinação tornou-se a melhor kunoichi de sua geração.  Suas atitudes me fizeram a escolher como personagem feminina favorita e por isso tenho extrema admiração por ela.

Sasuke: O Sasuke é o tipo de personagem que eu costumo gostar, pois a personalidade não é extravagante e nem clichê como a do herói da história. Me encantei pelo Sasuke por ele ser justamente o oposto do Naruto; calmo, reservado, e meio sombrio, porque né. Suas habilidades me chamaram a atenção sim, mas sua história foi o que me levou a considerá-lo meu favorito (ao lado da Sakura). Sua perda na infância e seu objetivo de vingar-se de seu irmão e todos suas escolhas erradas foi algo que chamou minha atenção. O personagem também é odiado por esse motivo, mas no final o reconhecimento de que suas escolhas foram erradas e a exposição de seus verdadeiros sentimentos me fizeram gostar ainda mais do Sasuke. A meu ver de toda a Obra Naruto, Sasuke é o personagem mais bem construído, seja em questão de personalidade, características ou habilidades. E por esses motivo elencados tornou-se meu personagem masculino favorito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos