Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

entre naruto, sasuke e sakura qual é o seu personagem favorito e por que?

+25
Fawkes
Sage
Palladino
Urahara
mangeyo sharingan eterno
Espadão
Daniel
danieltrevo
Capitão Jackie
Gabriel Guimarães
*vert
SLAY
Paty
Inton
Uchiha Anonymous
Kyuubi Eternal
Ma
Stuart
Nakama Flower
Ster_Chan
Genos
luciano18082000
igor bacelar
Kyuko
thiago silva
29 participantes

pollqual é o seu favorito de trio do time 7

naruto
30
64%
sasuke
9
19%
sakura
8
17%
Total de votos:
47
Votação encerrada

descriptionentre naruto, sasuke e sakura qual é o seu personagem favorito e por que? - Página 3 EmptyRe: entre naruto, sasuke e sakura qual é o seu personagem favorito e por que?

more_horiz
Naruto óbvio

Também gosto dos outros dos personagens mas Naruto é soberano!

Estilo de luta, personalidade, carisma, poder, história tudo me faz votar no Naruto!

Só não curto muito essa insistência em trazer o Sasuke pra Konoha, isso foi muito irritante.

:vlwflw:

descriptionentre naruto, sasuke e sakura qual é o seu personagem favorito e por que? - Página 3 EmptyRe: entre naruto, sasuke e sakura qual é o seu personagem favorito e por que?

more_horiz
Uzumaki Naruto.

Ele é o tipo de personagem que vai conquistando os fãs aos poucos. Durante o Naruto Clássico sempre fui fã do Sasuke, o mesmo acontece durante o início da Fase Sippuden, porém quando chegou a Saga Pain e Naruto aprendeu Modo Sennin já avançou bastante no meu rank de personagens preferidos e durante a Guerra quando se tornou amigo da Kurama se tornou o meu preferido do Time 7.
Adoro sua personalidade (Durante a Guerra) e seu estilo de luta.

more_horiz
Não sou fã de nenhum dos três. Naruto e Sasuke se tornaram bastante chatos no decorrer da obra. Foram perdendo o charme que tinham. Sakura, por outro lado, teve uma leve melhora, mas ainda continuou uma personagem sem carisma.

Meu voto vai para o Naruto, que em minha opinião é o menos pior dos três.

more_horiz
Eu prefiro o Naruto já que eu adorei o jeito e a personalidade dele logo depois vem o Sasuke já a sakura eu não gosto dela '-'

more_horiz
Naruto, para mim até a saga pein ele teve um ótimo crescimento, achei que ele decaiu um pouco em alguns momentos ( Como ficar correndo atrás do Sasuke ) mas se recuperou em outros ( Confronto com a Kyuubi, conversa com a Kushina, treinamento com o Killer B ) Caiu de novo ( Quando virou Spam na Guerra ) e cresceu na minha visão até o final a partir que ele lutou com os JIns e Bijuus e converteu a Kurama.

Grande personagem determinado, que motivou muitos é a verdadeira ponte da Historia.

Naruto Uzumaki esse é meu jeito ninja de ser \o/

more_horiz
UZUMAKI NARUTO, personagem carismático, alegre, sábio, atrapalhado e engraçado que vai conquistando com seu jeito simples e brincalhão e também nunca desistindo de seus ideais e não voltando atrás com sua palavra que pode as vezes infelizmente fazer o personagem tomar atitudes sem sentido como sua busca insensante por Sasuke, mas nada que tire o carisma do personagem que como ele mesmo diz: “ EU SOU O PRIMEIRO E ÚNICO “ .

more_horiz
pergunta dificil...

gosto dos tres igualmente

mas acho que tenho que escolher só um... e a escolhida foi a SAKURA
por ter nascido sem nenhum kekke genkai nem nada do tipo, e mesmo assim ter sido importante
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos