Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

entre naruto, sasuke e sakura qual é o seu personagem favorito e por que?

+25
Fawkes
Sage
Palladino
Urahara
mangeyo sharingan eterno
Espadão
Daniel
danieltrevo
Capitão Jackie
Gabriel Guimarães
*vert
SLAY
Paty
Inton
Uchiha Anonymous
Kyuubi Eternal
Ma
Stuart
Nakama Flower
Ster_Chan
Genos
luciano18082000
igor bacelar
Kyuko
thiago silva
29 participantes

pollqual é o seu favorito de trio do time 7

naruto
30
64%
sasuke
9
19%
sakura
8
17%
Total de votos:
47
Votação encerrada

descriptionentre naruto, sasuke e sakura qual é o seu personagem favorito e por que? - Página 2 EmptyRe: entre naruto, sasuke e sakura qual é o seu personagem favorito e por que?

more_horiz
Dentre os três, eu gosto mais da Sakura. Gosto do estilo destruidor dela, e da personilidade forte, e da aparencia, e sei lá apenas simpatiso com ela.
Em segundo lugar vem o Naruto.

descriptionentre naruto, sasuke e sakura qual é o seu personagem favorito e por que? - Página 2 EmptyRe: entre naruto, sasuke e sakura qual é o seu personagem favorito e por que?

more_horiz
Dentre os 3, tenho 2 personagens favoritos de toda a obra: Sakura e Sasuke.

Sakura: Por ser a personagem mais humanizada do mangá, tendo cometido muitos erros e acertos durante a história, e isso foi o que me levou a gostar da personagem. Muitos a haterizam justamente por esse motivo: ter reações que muitos de nós já tivemos, como chorar pela perda de algo, se arrepender por erros cometidos, agir impulsivamente, amar alguém considerado nukenin e odiado pela maioria, dentre outros inúmeros motivos.  Mas foi justamente por Sakura ser esse tipo de personagem que a considero uma das mais bem construídas da obra. Sakura sempre soube reconhecer seu erros e fraquezas e por isso treinou para se tornar forte mesmo não tendo uma linhagem que a favorecesse, e exclusivamente por sua força de vontade e determinação tornou-se a melhor kunoichi de sua geração.  Suas atitudes me fizeram a escolher como personagem feminina favorita e por isso tenho extrema admiração por ela.

Sasuke: O Sasuke é o tipo de personagem que eu costumo gostar, pois a personalidade não é extravagante e nem clichê como a do herói da história. Me encantei pelo Sasuke por ele ser justamente o oposto do Naruto; calmo, reservado, e meio sombrio, porque né. Suas habilidades me chamaram a atenção sim, mas sua história foi o que me levou a considerá-lo meu favorito (ao lado da Sakura). Sua perda na infância e seu objetivo de vingar-se de seu irmão e todos suas escolhas erradas foi algo que chamou minha atenção. O personagem também é odiado por esse motivo, mas no final o reconhecimento de que suas escolhas foram erradas e a exposição de seus verdadeiros sentimentos me fizeram gostar ainda mais do Sasuke. A meu ver de toda a Obra Naruto, Sasuke é o personagem mais bem construído, seja em questão de personalidade, características ou habilidades. E por esses motivo elencados tornou-se meu personagem masculino favorito.

more_horiz
Dos três aí, eu só tenho preferência mesmo no Naruto. É o único personagem que se mantém firme em sua palavra do começo do mangá até o fim. E tem toda aquela história triste dele.

Sasuke é um personagem razoável até, tinha como aguentar de boa no clássico e até torcer por ele, personalidade de rival mesmo, mas no Shippuden ficou aquela babaquice sem tamanho de ir atrás de Itachi depois que soube da verdade, foi buscar mais vingança, depois que soube outras verdades, foi atrás de mais vingança e mortes tudo sem sentido, e por fim, ainda interpreta erroneamente o que significa ser Hokage e perde um braço por pura teimosia e burrice. Visivelmente Kishimoto se perdeu nesse personagem.

Sakura é a piorzinha dos 3, não tinha como engolir ela no clássico, era um porre sem tamanho, chata pra kct. Se ela fosse parecida com a Rin no clássico, talvez eu gostasse dela, Rin sempre gostou do Obito, mesmo que não fosse de forma romantica, ela sempre deu mo força pra ele, Sakura fazia justamente o contrário a Naruto, atitude porca e foi repreendida por Sasuke, que acertou em cheio uma vez na vida. No Shippuden ela foi se tornando menos chata, contudo essa insistência em ser mulher de malandro irrita muito, falta de amor a vida é foda. Por mais que Sasuke batesse nela, ela tava ali pra voltar com o cara, mds.

Naruto não é lá meu personagem favorito, mas é o mais legalzinho entre esses dois manés que sobraram aí.

more_horiz
sakura é mt chorona e mulher de malandro

sasuke não curto personagem afeminado

naruto é o menos ruim ele tem seus momentos fodas como por exemplo aquele sermão que ele deu no zabuza me chorar na hora

more_horiz
Sakura.

gostei dela desde a primeira vez que a vi, mesmo com seus defeitos sempre foi uma personagem que eu curti. e uma personagem completa com defeitos e qualidades, sendo que a própria reconhece seus defeitos e tenta corrigi-los. No the Last esta perfeita, tanto em aparência, quanto em personalidade, quanto como Kunoichi, a Sakura que eu tanto idealizei, pois sabia que a personagem tinha potencial pra se tornar o que é hoje se realizou.

more_horiz
Entre esses ?!

Sasuke. Mesmo não o curtindo como alguns Uchihas, ele ainda é um. Naruto é o protagonista, então muitos vão votar nele pelo seu desempenho, que já é mais que esperado de um protagonista. Sakura não curto muito, nada contra quem curte, mas ela não mostrou nada que me surpreendeu muito.

Enfim, fico com Sasuke, mas pelo pequeno motivo dele ser um Uchiha.

more_horiz
Sakura com certeza é a minha favorita, mas também gosto muito do Naruto, Sakura é uma linda Garota que tem uma personalidade cativante ou seja é a personagem que mais se parece com pessoas reais, ela além de ser uma Kunoichi forte que evoluiu bastante desdo clássico para o shippuden ela também é muito inteligente, uma combinação muito boa, então deixo a Sakura em primeiro lugar e o Naruto em segundo, pois também gosto muito do Uzumaki.

more_horiz
Entre os três o meu favorito é o naruto, gosto do jeito dele.
Sasuke é marrento e sempre se acha superior e na maioria das vezes ele ganha suas lutas com KNJ, apesar de ele ter algumas lutas legais.
Sakura, sei lá, toda vez que me lembro dela vem aquela imagem do clássico, da menina mimada que não conhece nada da vida, e se acha superior ao naruto, e fica correndo atrás do sasuke.
Já o naruto, sempre gostei de acompanhar seu desenvolvimento, suas lutas, seu treinamento, e como todas as pessoas interagem e emprestam suas forças a ele, e ele retorna essa ajuda protegendo a vila e todo o mundo shinobi, ele já passou por muita coisa. Desses certamente é o naruto o meu favorito.

more_horiz
Odeio os 3 :garcia:

mais oque menos odeio é a Sakura pelo simples fato de pelo menos não depende do enredo pra ganhar alguma coisa além de ser bonita não a mais bela mais bem bonita se ao menos não fosse mulher de malandro e mais madura ela seria até uma personagem que eu gostaria até por que eu gosto quando ela bate no Naruto. Já o Sasuke se decidi omi :fera: ele é muito indeciso a única coisa que ele decidiu for ser gay :ana: mais o perdoo por 2 coisa ele é um Uchiha :garcia: Ele é irmão do Itachi :garcia: . O Naruto é o personagem que mais odeio sempre com aquelas vaidagem de Sasuke vocês falam da Sakura mais Naruto foi mais mulher de malandro que testa já mais será seu sonho era ser Hokage pra ser respeitado porém o povo da vila começou a respeita-lo na luta contra Pain pra que diabos ele teria que ser Hokage pra gastar em Lamem :aliens: fora que sua personalidade de Bonzinho até com o cara que matou sua família esse imbecil perdoa :zeca: :zeca2: fora que parece um gari só não o odeio mais pois curtia ele no clássico

more_horiz
Sasuke, ele sempre foi meu personagem favorito desde o começo no Naruto clássico, sou fã dele por tudo: sua historia bem trabalhada, personalidade, habilidades, estilo de luta etc... entre naruto, sasuke e sakura qual é o seu personagem favorito e por que? - Página 2 3433956267

além de tudo isso que citei, o fato dele nunca ter perdido para seu Rival(Naruto), me fez curtir mais ainda o personagem. :zeca3:

more_horiz
Sasuke: Personalidade contraditória, se acha superior aos outros, pouca falta faz pra mim, só serve pra ser rival do Naruto;
Sakura: A personagem mais ZzZzZzZzZ do mangá ao lado do Sai;
Naruto: Um idiota engraçadinho, com alguns momentos de "sabedoria", persistente...

Dentre os 3, Naruto, embora não seja favoritismo, é o que menos ignoro. '-'

more_horiz
eu adaro todos esses 3 personagens...
no começo do classico eu tinha um interesse e curiosidade sobre sasuke e seu clan....
gostava mais do naruto até sasuke salvar o mesmo da haku e naruto vira bixo solto pra cima dela...
ai eu gostava dois dois o mesmo tempo....
mais ai sasuke se destaca contra orochimaru e desperta o celo...
depois vem o gaara e no fim o naruto....
terminei gostando mais do sasuke do que o naruto...
sakura eu odiava até ela tentar proteger naruto e sasuke dos caras do som...
no começo do shipuden o personagem naruto já tava meio enjoado e sasuke já começou com o fodao
depois sasuke mata itachi,mata orochimaru e vence deidara...
ai naruto chega no seu ápice de fodoismo que é na luta contra o pain...
sakura vira aprendiz da diva tsunade que faz eu aumentar meu interesse por ela,faz uma boa luta contra sasori e já fica numas das minhas favoritas...
dai o naruto e sasuke vao aumentando meu gosto por eles conforme o manga,mais sasuke vira bonzinho que faz eu gostar ainda mais dele e e depois faz aquela cagada de revolução,mais nofinal recompensa tudo dizendo eu perdi,que para mim foi uma forma perfeita de acabar com a rivalidade e a maldição dos filhos de hagoromo...
e tbm com essas palavras deixou de ser tao arrogante...
no final deixo uma pequena vantagem para o sasuke,colado com o naruto..
tbm adoro a sakura

more_horiz
Entre os três, prefiro Naruto.

Não fui apreciador de Sakura em momento algum da história.

Já Sasuke e Naruto, vez ou outra curto, vez ou outra os acho um porre. :facepalm:

O Uchiha era um personagem bastante interessante até saber da verdade sobre Itachi. A partir disso, virou um revoltadinho :emopreto: que tomou atitudes totalmente ridículas (após a batalha contra Danzou, quando tentou matar Sakura, por exemplo).

Kishimoto acabou perdendo a mão. A personalidade dele era uma das mais legais de todo o mangá, assim como seu jeito de lutar. Depois da luta contra Danzou, o personagem caiu muito. Muitas de suas ações perderam um pouco de sentido. E eu curtia muito mais o estilo de luta dele antes de ter o EMS.

Já Naruto, eu sempre gostei de sua determinação durante as lutas e vez ou outra de suas palhaçadas, porém, odiava a novela mexicana e seu sentimentalismo em relação a oponentes e especialmente a Sasuke e Sakura. :treva:

Admirei muito o modo como ele agiu durante a saga de Pain. Ali sim, ele se portou como um verdadeiro protagonista e como um grande shinobi. Foi um verdadeiro divisor de águas. Enquanto Sasuke caiu muito como personagem, Naruto cresceu bastante em relação a tudo - maturidade, poder, influência.

Enfim, dos três, o que passei a gostar mais foi Naruto, embora achasse um saco a mania dele tentar converter todo mundo e seu sentimentalismo, apesar de reconhecer nisso um traço de sua personalidade a qual o autor construiu e não poderia fugir.
Sasuke caiu no meu conceito e nunca achei Sakura uma personagem interessante.

more_horiz
Gostava MUITO do Sasuke e Naruto até a Saga do Pain, depois os ficaram bostas, e Sakura.. era indiferente antigamente, atualmente não gosto da personagem. Desses três, o Uzumaki é o menos pior.

more_horiz
Entre os 3, meu preferido é o Naruto.

Gosto da personalidade e determinação que Kishi propôs á ele, teve muitos episódios que ri muito por causa dele rsrs.

Naruto nunca teve que mudar seu jeito de ser para agradar os outros.

Ele tem um jeito carismático e alegre de ser, os laços são verdadeiros e quando ele quer fica muito inteligente...o garoto é esperto.

Por isso meu voto é dele.

more_horiz
Naruto óbvio

Também gosto dos outros dos personagens mas Naruto é soberano!

Estilo de luta, personalidade, carisma, poder, história tudo me faz votar no Naruto!

Só não curto muito essa insistência em trazer o Sasuke pra Konoha, isso foi muito irritante.

:vlwflw:

more_horiz
Uzumaki Naruto.

Ele é o tipo de personagem que vai conquistando os fãs aos poucos. Durante o Naruto Clássico sempre fui fã do Sasuke, o mesmo acontece durante o início da Fase Sippuden, porém quando chegou a Saga Pain e Naruto aprendeu Modo Sennin já avançou bastante no meu rank de personagens preferidos e durante a Guerra quando se tornou amigo da Kurama se tornou o meu preferido do Time 7.
Adoro sua personalidade (Durante a Guerra) e seu estilo de luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos