Entre os três, prefiro Naruto.
Não fui apreciador de Sakura em momento algum da história.
Já Sasuke e Naruto, vez ou outra curto, vez ou outra os acho um porre.
O Uchiha era um personagem bastante interessante até saber da verdade sobre Itachi. A partir disso, virou um revoltadinho :emopreto: que tomou atitudes totalmente ridículas (após a batalha contra Danzou, quando tentou matar Sakura, por exemplo).
Kishimoto acabou perdendo a mão. A personalidade dele era uma das mais legais de todo o mangá, assim como seu jeito de lutar. Depois da luta contra Danzou, o personagem caiu muito. Muitas de suas ações perderam um pouco de sentido. E eu curtia muito mais o estilo de luta dele antes de ter o EMS.
Já Naruto, eu sempre gostei de sua determinação durante as lutas e vez ou outra de suas palhaçadas, porém, odiava a novela mexicana e seu sentimentalismo em relação a oponentes e especialmente a Sasuke e Sakura. :treva:
Admirei muito o modo como ele agiu durante a saga de Pain. Ali sim, ele se portou como um verdadeiro protagonista e como um grande shinobi. Foi um verdadeiro divisor de águas. Enquanto Sasuke caiu muito como personagem, Naruto cresceu bastante em relação a tudo - maturidade, poder, influência.
Enfim, dos três, o que passei a gostar mais foi Naruto, embora achasse um saco a mania dele tentar converter todo mundo e seu sentimentalismo, apesar de reconhecer nisso um traço de sua personalidade a qual o autor construiu e não poderia fugir.
Sasuke caiu no meu conceito e nunca achei Sakura uma personagem interessante.