Eu vou quotar de novo, porque têm coisas aí que o Neves ainda não entendeu, ou entendeu e tentou desviar o foco:
Neves escreveu: Exatamente essa parte que não faz sentido pra mim como você pega um jutsu que é TODA técnica, para ela ser toda técnica tinha que, no minimo estar em habilidades, pq do jeito que está e do jeito que você ta falando ela simplesmente parece ter o mesmo poder do Fujutsu Kyuuin que custa 6x ou 7x mais do que sua técnica e precisa de uma ficha específica para ser usada...
Ele se refere ao Chakra no Kyuuin. Em momento NENHUM eu disse que absorveria Jinton, Suiton, etc. Eu MOSTREI o Madara absorvendo Amaterasu. Simples.
Se você está equiparando meu Chakra no Kyuuin ao Gakidou, repare que isso faz com que seus insetos sejam nível Mokuryu¹ em absorção de chakra. Sim, porque SÓ o Mokuryu parou os efeitos do Gakidou, na luta Madara vs Hashirama Tenseis.
Partindo daqui, é uma simples questão de lógica. Eu MOSTREI o Chakra no Kyuuin absorvendo uma golfada do Amaterasu lançado pelo Sasuke. Mostre-me os insetos fazendo o mesmo e estaremos acertados. Por enquanto é NÍTIDA a maior capacidade de absorção do Chakra no Kyuuin vs Insetos. O próprio Uman, co-organizador da temporada, já deixou bem claro que minha técnica não está no nível do Fuujutsu Kyuuin e nem da Samehada, mas apenas um degrau abaixo desses.
Tenho culpa se vi e pesquisei o Chakra no Kyuuin da Abertura, o coloquei na ficha e por causa disso tem gente se doendo todo aqui?Se está aí é porque VOU UTILIZÁ-LO tal qual como mostrado pelo mangá e explicado pelos dois organizadores da temporada.
Neves escreveu: Falando daquela parte do Jiroubou, vários papéis, chakra "acabável", etc
Jiroubou mantinha contato constante com o Doton: Doroudomu, sim. O que eu disse que faria, lembra? O tal "escudo-absorvedor-de-chakra-com-papéis-borboleta-em-várias-camadas" no formato utilizado pelo Obito Jin. Fala sério, eu postei a imagem ali em cima. É ÓBVIO que meu bunshin manterá contato com a técnica, passando as propriedades absorvedoras do seu próprio corpo para os papéis. E esse bunshin não estará no modo humano, mas sim no Kami incompleto, só com o básico para utilizar o jutsu.
Quanto ao meu chakra nível Nagato acabar. God. Claro que acaba. Por exemplo, se eu utilizasse
17 Shinra Tenseis, 1 Chou Shinra Tensei, 1 Chibaku Tensei (com chances de ser aumentado), 10 Kuchiyoses, 3 Reconstruções de Paths, +15 Roubos de Alma, +10 Mísseis, etc; uma hora acabaria.
Mas por conveniência você esqueceu de mencionar que
eu não gasto a mesma quantia de chakra que o Nagato utiliza em um Shinra Tensei, para criar papéis. Papéis esses que são próprios do meu corpo, diferente dos seus insetos, que precisam ser estimulados por chakra. No meu caso, basta pensar, que as folhas serão criadas no mesmo instante.
Neves escreveu: Porra você fala isso dos meus insetos, mas os seus papéis explodem a nvl bijuu/sugam chackra a nvl madara/são sensores e o caralho a quatro, acho q era mais fácil usar eles em vez dos insetos para ser o rikodou :zeca2:
E só pra constar não é 5x menor pois eu também tenho bushins
Essa parte aí é sobre aquela em que comparei os insetos dele aos poderes do Rikudou.
Cara, você tem que entender que MINHA FICHA faz com que os papéis sejam sensores físicos, absorvam chakra a nível Madara, explodam a nível humano e bijuu, realizem selamentos, suprimam seu chakra, moldam-se nos mais diversos objetos
"e caralho a quatro."
Seus insetos são os do mangá. Não tem NADA UPANDO ELES. Como disse no segundo post da luta,
você compara meus papéis com os da Konan, sendo que disponho de um arsenal MUITO SUPERIOR ao dela própria.Se a Konan tivesse minha ficha disponível contra o Obito, teria vencido aquela luta do mesmo modo que vencerei essa: CHAKURA OSAERU FUDA e EXPLOSÕES.
Never escreveu: Você já disse que vai ser espalhar em uma caralhada de papel então seu chackra além de já estar dividido entre os bushins, ele vai estar divididos dps de 5x em uma caralhada, então a quantidade de chackra de cada papel é: seu chackra/5/caralhada, mesmo você tendo o chackra do nagato se você ja dividir ele por 5 já é uma quantidade "acabável" de chackra, então depois você ainda os divide em uma caralhada não sobra muito chackra para cada folha então para usar o jutsu que suga chackra você precisaria juntar alguns deles, fora sua perde de chackra com outras técnicas.(mesmo sendo um jutsu que suga chackra você gasta chackra para recria-lo)
E o que eu disse que faria para sugar seu chakra e o dos insetos? UM BUNSHIN, que estará em modo kami incompleto e pode muito bem dar ignição ao Chakra no Kyuuin. Depois de iniciar o processo, uso o próprio chakra dos insetos contra você, através dos três tipos de tarjas.
Neves escreveu: Agora que já mostrei pq não acho que a habilidade de sugar chackra não vá dar certo para você, vamos para a explosão, Como você mesmo concordou la em cima, os insetos estarão alguns em grupos para levar a kunai, você sabe oque acontece se você queimar(explodir) um grupo de insetos? Fogo, começaria outro pequeno incêndio lá, e assim você não poderia usar seus papéis por lá também pois fogo>>>papel e seria muito simples com o fuuton do PAW eu espalhar esse fogo pelo campo inteiro, e como você só luta em forma de papel seria totalmente queimado de novo... Aparentemente mesmo que se eu perder meus insetos eles são úteis como lareira e você não tem muito o que fazer contra fogo.
A habilidade de chakra DARÁ certo :D
O que você sempre esquece, propositalmente ou não, é que os papéis-borboleta são SENSORES. E
EU CONTROLO quando ocorrerão explosões. Além de manipular os papéis, pegando fogo ou não. Já está ali em cima, mas repetirei: Papéis são manipulados por qualquer um de meus bunshins, estando eles em chamas ou não. Como os próprios papéis são sensores, e a EXPLOSÃO QUEM CAUSA SOU EU MESMO, saberei onde e quando há papéis danificados para lançá-los contra os insetos sobreviventes das explosões.
Sobre o fuuton do Paw, entenda: Campo saturado com papéis sensores e o fuuton é um projétil, isso quer ele não nasce já no alvo.
Eu saberei DE ONDE ESTOU PERDENDO CONTATO COM OS PAPÉIS. Com isso, oras, eu
saberei DE ONDE VEIO SEU ATAQUE. Seu fim. Aquela tarja esperta¹, manja?
¹
Tarja de supressão de chakra, que anula qualquer alteração corporal, o deixando indefeso perante meu arsenal inteirinho.
Neves escreveu: Explosão = seu fim, por que já mostrei que se você mesmo criar fogo eu posso usar meus próprios insetos como "alimento" para o fogo e o fuuton para espalhar o fogo, ha mais você estaria morto, ae que você se engana, lembra quando eu disse que meus insetos iam se espalhar com kunais, simplesmente m grupo pode ir para longe fora do campo de batalha e eu dar hiraishin la, e sair vivo da explosão mas não vejo você saindo vivo do fogo que vai ficar depois...
Hmm, e as ações iniciais, esqueceu?
Todos os meus papéis voam com 90 pontos de velocidade. E serão 5x mais papéis do que insetos. Você não conseguiria escapar da minha área de controle, porque eu controlo o campo E
SEI DO SEU HIRAISHIN ANTES MESMO DE COMEÇAR A LUTA. Ctrl+F e procure por "caça" na página anterior. Vai achar a parte exata em que mencionou como farei isso.
Neves escreveu: Nway ficar em borboleta não te salva do fogo que a explosão vai criar depois seja na vegetação, seja nos insetos, seja com eu espalhando por fuuton e aumentando com katon, as borboletas ainda são papéis que queimam fácil fácil...
NÃO HÁ VEGETAÇÃO PARA SER QUEIMADA.
O campo da luta é e sempre foi o da 4ª Guerra Mundial Shinobi. Só existem rochas. Além do fato do Saeker ter dito no tópico de Dúvidas que o campo seria o
"mais neutro possível". Se acompanhou o tópico saberá do que digo.
Se atacar com Paw e Maw eu agradeço, pois você mesmo está confirmando que o campo estaria saturado de papéis (já que eu teoricamente não escaparia do fogo que criei
). Com os jutsus dos sapos lançados eu saberei de onde eles estão vindo. É a mesma situação de dois quotes acima, não repetirei.
Neves escreveu: Realmente essa parte fica meio estranha
Claro que fica meio estranha essa parte. É o mesmo caso dos jutsus feitos pelos sapos.
Neves escreveu: Ae você cai de novo em um "bait" se você explodir uma mushidama inteira criara ainda mais fogo, que é exatamente oque preciso para ganhar essa match, se você ainda me ajudar a produzir isso, é nóis ^^
Véi, me diga que você já lia o mangá na época de Konan vs Cla Aburame. Ou pelo menos que tenha começado a acompanhar em Konan vs Obito. Porque vai perceber que não é NADA FÁCIL abranger um corpo kami disperso. Imagina 5 corpos+papéis criados. :HAHA:
Na primeira página tenho 5 links sucessivos que mostram a extensão de um único corpo kami disperso. Agora multipliquem aquilo.
Neves escreveu: Alguns pontos aqui, primeiro eu além de paw e maw para me defender posso me teletransportar para fora com o hiraishin, mas acho que não preciso, eu disse que vou usar katon de paw e maw eu posso antes do papel se aproximar criar barreiras no chão de katon aonde o seu papél não entraria, e depois os expalhar pelo campo com fuuton(paw) até o fogo está pelo campo inteiro e você não ter o que fazer...
-Você pode até recriar o papel mas isso leva tempo(igual você diz levar meus insetos) e o campo ae já vai estar todo em chamas seja pelas suas explosões ou pelo katon da Maw, então você perde inevitavelmente pq mesmo com mais papéis eles vão continuar sendo queimados e o fogo só vai aumentando até acabar com todos e por fim você está morto.
Primeiro ponto: você usaria UMA VEZ o Katon dos sapos. A Maw não sobreviveria para usá-lo duas vezes, garanto :D
Madara absorveu AMATERASU. O que é um Katon perto disso? Katonzinho-inho-inho. E tem o escudo que posso criar e "para garantir".
Segundo ponto:
EU SOU PAPEL. Você NÃO É DE INSETOS. VOCÊ CARREGA INSETOS. Eu CRIO papel. Você ESTIMULA A REPRODUÇÃO DE INSETOS. Capisce?
1 e 3. Eu tenho o chakra do Nagato (100 pontos), distribuídos em 5 corpos (4 Kage Bunshins e o Corpo Principal), 20 pontos de chakra cada um deles. O chakra total não é perdido no processo de criação, depois de feitos os bunshins eu continuarei com 100 pontos de chakra total. Em 5 corpos. SEUS bunshins têm 10 pontos de chakra, MAS se forem destruídos (e não é difícil, já que atirarão rochas contra papéis
) você PERDE esse chakra. Aí vai ter que criar mais bunshins, e sua cota de chakra vai para 50 pontos com os mesmos 4 bunshins.
Como você mesmo disse, vai ter papel pra caralh* nessa luta.
UMA EXPLOSÃO mata CENTENAS DE INSETOS. Sou eu quem controla as explosões e seu desespero. Qualquer papel tem 90 pontos de velocidade.
EU ME RECONSTRUO em papéis. Lembrem da Konan usando o próprio corpo contra o Obito. A diferença é que a intenção dela era SE MATAR ali. Eu, ao contrário, só quero matar alguns insetos. Por óbvio, não explodirei completamente os papéis que correspondam ao corpo original, pois usarei bunshins para isso.
Como todos deveriam saber, o chakra dos Kage Bunshins RETORNA ao usuário da técnica quando desfeitos. Mas esqueçam a ideia de explodir o corpo dos bunshins totalmente, só algumas partes é que serão usadas, além dos papéis criados por eles, principalmente.
2. Ele concordou, então estamos entendidos. Qualquer bunshin controla qualquer folha e cria qualquer tarja.
4. Vide a parte em que falo do "escudo-absorvedor-de-chakra-com-papéis-borboleta-em-várias-camadas" no formato utilizado pelo Obito Jin. Ele estará em contato com meu corpo. No caso, o corpo de um bunshin. Está ali em cima ou na página anterior, devidamente explicado.
5. O fogo consumirá instantaneamente o papel explosivo e a área imediatamente ao seu redor (seus insetos, no caso). Os papéis-borboleta-explosivos circundantes serão consumidos aos poucos. E veja só:
ELES SÃO MEUS SENSORES FÍSICOS. Eu SEI que eles estão ali, perto de um local onde EU MESMO explodi algo. Não sou nenhum Hidan para não entender que os papéis circundantes daquela área estarão pegando fogo. Como JÁ CANSEI DE REPETIR e VOCÊ CONCORDOU no ITEM 2,
qualquer bunshin controla qualquer papel e cria qualquer tarja. Eu só preciso jogar esses papéis onde o sensor físico apontar concentração de algo inimigo, seus insetos.
6. Eu vou criar papéis. MUITOS PAPÉIS. Eles são sensores e podem explodir, selar ou sugar chakra. Acredita mesmo que eu atacaria de modo linear, sabendo das capacidades dispersivas da MINHA PRÓPRIA FICHA? Então sim, katon+fuuton só acabaria com todos os papéis se ele fosse em 360° e eu não absorvesse chakra. Para sua infelicidade, o
katon é linear, não acerta todos os papéis juntos e eu absorvo chakra.
Além do mais, você mencionou que tem bunshins. Ótimo, eu também. SEU LIMITE SIMULTÂNEO É DE 2 (DOIS).
EU NÃO TENHO LIMITE. Meu chakra é MAIOR. Meus bunshins retornam chakra. O método de criação "papel vs insetos" me favorece absolutamente. E meus papéis inutilizam seus insetos. Quer parear na efetividade "papel vs insetos" mesmo?
Ainda sobre bunshins e Katon+Fuuton: Paw e Maw são apenas dois corpos para fazerem UM JUTSU combinado (Katon+Fuuton). Eles não têm bunshins. Excetuando apenas uma técnica de um jogador desta temporada (Staz), ninguém mais tem meios de duplicar Paw e Maw. O Katon+Fuuton será lançado em uma direção e haverá papéis cobrindo praticamente o campo todo da batalha. O jutsu é lançado como um projétil (de um ponto A para um ponto B), sendo que meus papéis sensores estarão no meio desse caminho (eles são os alvos).
EU SABEREI DE ONDE VEIO O KATON. Não tem chance de um katonzinho arrasar tudo, definitivamente. Katon+Fuuton é o início de sua derrota, porque vai entregar sua posição facilmente, e aí uma tarja liquida a fatura (tarja de supressão de chakra), porque depois dela vêm mais e mais tarjas, talvez até um papelzinho maroto com
4 inscrições de kuchiyose e 1 inscrição bakuha, também utilizado por Senju Tobirama? Quem decide isso sou eu.
Sobre as considerações do Neves: Bunshins normais SANGRAM e sangrar é demonstração de DANO. Nem por isso os bunshins são desfeitos. Aqui no JVS e no mangá também, os bunshins dispõe de TODAS AS TÉCNICAS CORPÓREAS. Para sua infelicidade, eles dispõem também do Shikigami no Mai, que permite a reconstrução do corpo. SUA própria ficha tem o Corpo Kami capaz de fazer isso, por que meus bunshins kami originários não poderiam?
A quem ficou em dúvida agora como o finalizo, já que falei do corpo kami e da sua capacidade de reconstrução, repito:
CHAKURA OSAERU FUDA. Ctrl+F para procurar por isso, está na página anterior. O PRÓPRIO NEVES CONCORDOU QUE PERDERIA SE FOSSE ACERTADO POR
UMA TARJA DESSAS. Localizá-lo não é sequer um problema tendo o sensor físico das borboletas. Bem, não vou repetir tudo aquilo, basta fazer a pesquisa na página 1 desse tópico.
RESUMÃO:
Eu venço. :D
Para votar vai precisar ler os posts e seria um enorme desperdício de tempo eu ter escrito tudo o que escrevi, para alguém se basear em sete linhas no fim do último post.
De minha parte estou satisfeito. Responderei quaisquer dúvidas que surgirem ou algo que me deixe muito indignado que o Neves venha a escrever. No mais, aguardo pelos votos populares e/ou pelo Saeker.