Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

+38
tikoolpi
vargil
mmassuia
Felipe-kun
Kaah Salomão
Kain
skybrt
uchiha_b2
bbb21
Dark Kyo
Evil Ryu
Pedro7uchiha
MARCOS
piripis
welleh.
Yusuke Urameshi
Sujo
Meu Marido
jaspion
Hyuuga1
minato-kun
Minato Namikaze
Saito
Minato1
Houkou
santos03
danielferreira
Di19ego
Feiqen-SAN
Mugiwara
Ling Yao
-Rodrigo-
Levia Hyuuga
Tuga
Titao
morgon'
Sabbath
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tá quase com 24 Ero Titão! huaskhuaskhuask...

Melhor tirar esse spoiler que postou aqui ou vai perder pontos por desobediências as regras.

P.S. Gostei desse Spoiler, menos mal e nem fala de Viadinho de 10 caldas.

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
isso mesmo Titão..
melhor tirar pra naum criar problemas pra vc..
posta la mesmo imcompleto e depois vc edita...
mais relamente bom.. esse negocio d viadinho d 10 caudas forçou a barra...

e naum esquenta com esse negocio d ponto negativo...
todos sofremos com isso... foda..
mais um = ai pra vc...
espero que naum pare no 24.... hehehehe

more_horiz
como e que da pontos positivos e negativos? eu non sei
=D

@ spoiler

acho que o spoiler vai tar igual.
ele nao traduziu a parte 4 e 5 ainda
concerteza vai falar do bambizito de 10 rabos!!!

more_horiz
Yo Ero Levia Hyuuga!

Para conceder pontos positivos ou negativos, basta clicar no mais ou no menos ao lado do post de cada usuário!

P.S. Espero que não fale do V10C

more_horiz
aeee achei rsrs...brigado ero Muguiwara!!!

ponto positivo pra todo mundo rsrsrs

more_horiz
eu esperava nesse capitulo ver novamente aquele loirinho.. olhos azuis.. com um pokemon na barriga.. mais ele naum tem vez mesmo no sasukemo shippuuden..
esperava ver ele chegando na reuniao dos kage e o Raikage tirando com a kra dele...
e mais uma coisa.. duvido que o killer bee ajudaria esse loirinho a controlar a kyuubi... pelo menos naum d kra.. eheheh

more_horiz
Yo Ero Rodrigo.Dygu!

Acredito na ajuda de Killer ao Missed Naruto para controlar a Kiuuby. Ainda mais sendo eles os últimos Jinchuurikis ativos.

Naruto sabe como convencer alguém e pelo que vimos da personalidade do Killer Bee, ele e o Loiro se dariam bem.

Espero que nessas páginas que o Ero Titão trará possa haver alguma cena com o personagem principal do Naruto Shippuuden, mas como vc bem observou, ainda estamos dentro do sasuke Shippuuden, talvez entrando na Saga Madara!

Yo Levia Hyuuga! One positive point for you man and tanks for give one for me!!! =P

Última edição por Muguiwara em 6/10/2009, 13:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
parte 4 e 5 do spoiler tá la na seção... affee, nao tem muita diferença dos outros naum, mas ta mais plausível pelo menos... agor ao viadinho de 10 caudas tem MS em um olho só e madara que usar um genjutsu eterno na galera...

era mais facil ele pega a espada do itachi e sai dando porrada em todo mundo... kakakakaka!!

leiam lá e digam o que acham...

more_horiz
Yo Ero Titão!

Esse Genjutsu eterno é o Tsukuomi Infinito!

Acho que na próxima saga vamos adentrar o mundo de Matrix e passaremos a ver coisas ainda mais absurdas e infundadas do Kishilouco!

Madara talvez seja o Smith, sasukemo uma de suas cópias e Naruto... bom... se ele voltar a ser o principal será Neo, mas ainda corre o risco de ser apenas Morpheu e o Emo ser o Neo! huaskhuaskhuask...

P.S. Agora rezando pra que o spoiler não seja verdadeiro! huaskhuaskhuask...

more_horiz
procede!!

aderindo a campanha "Alguem por favor me tire do genjutsu do kishimo"

more_horiz
Aderindo a campanha "Alguem por favor me tire do genjutsu do kishimo" [1]
Off - Seguindo com a Campanha Naruto - Hero Come Back - Off

Yo Ero Titão!!! Antes de descobrirmos se Madara é Smith, Kishilouco já o fez ser Hitler.
- Declaro a 4ª Guerra ao mundo Ninja! - huaskhuaskhuask....

Tudo isso depois de dizer que esta todo ferrado por causa da luta com Hashirama e ainda por cime revelar seu plano! Acho que somente sobrou a ele o Jutsu Espaço-tempo pra poder ficar fugindo! =P

Última edição por Muguiwara em 6/10/2009, 13:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
ele é igual um fantasma, nao faz nada, só fica assombrando a moçada e fazendo suspense!!!

é só o pessoal dar gelinho nele que ele enjoa e vai embora!! jah que nao serve pra nada mesmo, quem que ele vai ferir?? nem solido ele é!! kakakakakaka!!!

pentelho!!!!!

more_horiz
Aderindo a campanha "Alguem por favor me tire do genjutsu do kishimo" [2]
e continuando a campanha anterior:
Naruto - Hero Come Back..

naum sei ao certo o que o Madara ta querendo...
o que ele quer num mundo onde todos estao em um genjutsu??
ele é drogado igual o Kishilouco??

more_horiz
cara esse proposito do madara realmente e ridiculo, gostava mas do orochimaru msm ele sendo um pedofolo, ele tinha um proposito bacana q era ver a verdade do mundo, aprender todos os jutsus i ai vai(mi fazia lembra o lex lutor).
o madara ta parecendo mais o cerebro kerendo dominar o mundo afff, assim n da.
nem falo nada sobre os 10 caudas, ja q a existencia dele ate tem sentido, so achei ridiculo esse proposito do madara, antes fosse se vingar de konoha mas dominar o mundo foi ridiculo.
i o loirim de olhos azuis, cader ele????
aff kishi pelo amor de deus tu ta sem criatividade msm, começou com o sasuke com o unico objetivo matar o irmao, depois q conseguiu, ele passou ate o objetivo de matar quem fez mal ao irmao, ou seja objetivos ridiculos, agora da um objetivo mais ridiculo ainda ao madara, afff vai te lascar kishi

more_horiz
Esta claro que se realmente o objetivo do madara foi de dominar o mundo , ele vai fazer a 4 grande guerra ninja juntando todos os personagens que ja desejaram dominar o mundo so assim pra ele peita 5 grandes naçoes !!
apesar disso ser ridiculo , e a unica forma do kishi fazer o naruto virar hokage ou vc acha que ele vai virar chunnin , depois jounin ??
ele vai vence o madara e vira hokage morrr

more_horiz
Acho que Kishimoto anda se drogando demais, embora eu sempre acreditei que poderia haver um 10 bijuu, mesmo assim essa foi de boa.

Agora DOMINAR o mundo, pensei que Madara fosse mais criativo, como fazer os Kages de suas barangas e o Sasuke de empregada, mais poxa, agora Kishimoto falhou nas idéias.

Pelo menos tem que haver uma luta ao menos ai nesse confronto, quero ver os poderes de Madara.

E vamos ver se ele é capaz de causar uma 4° Guerra Mundial, o que eu acredito que seja possilvel, já qu Danzou como traidor e manipulador, Madara querendo causar a zona, e Sasuke destruindo tudo, não é de se esperar uma 4° Guerra.

E aposto que essa será por poder, para decedir quem vai unir os Kages, como dito Danzou era bem idicado, mais com a retirada dele Raikage é meio agressivo demais para se tornar lider, ele vai querer quebrar tudo primeiro e depois perguntar.

Aposto que no final Mizukage ou Tsuchikage serão Lideres da Reunião e assim confrontoram o Madara e seus *Subordinados*.

Que o fight começe e.ê

more_horiz
e meus jovens.. JYUBI neles..
que podre meu....ser que então vamos realmente ver uma ALIANÇA entre as NAÇÕES para tentar deter madara?

a Mizukage disse que nao entregara a KYUBI (NICE)...ja estou vendo um flerte entre ela e o GAARA SAMA!
auhauhaha

agora so falta as imagens para acreditar mesmo!

ahahaha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos