Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

+38
tikoolpi
vargil
mmassuia
Felipe-kun
Kaah Salomão
Kain
skybrt
uchiha_b2
bbb21
Dark Kyo
Evil Ryu
Pedro7uchiha
MARCOS
piripis
welleh.
Yusuke Urameshi
Sujo
Meu Marido
jaspion
Hyuuga1
minato-kun
Minato Namikaze
Saito
Minato1
Houkou
santos03
danielferreira
Di19ego
Feiqen-SAN
Mugiwara
Ling Yao
-Rodrigo-
Levia Hyuuga
Tuga
Titao
morgon'
Sabbath
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
ta ai titão
ja to vendo oq vai acontecer..

ele vai fazer Naruto e Sasuke se quebrarem!

quando os dois tiverem lenhado, madara aparece e inicia a cerimonia de extrair o BIJU!
ai passa o MAIOR FLASHBACK na cabeça do sasuke!
ele salva naruto, mas e gravemente ferido, NARUTO fica loco e vira a kyuubi!

ou quem sabe o biju é extraído e a tsunade ressucita o loirin.,,

ouu tb
ele tem minato selado nele.......
pode ser que dê errado, ao extrair o biju, alguma coisa interfira como o yondeus......

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
hmm
acredito que nao jaspion
a tsunade ta com o pé na cova...e ela nao sabe o jutsu de ressurreição da velhinha la da SUNA!
prefiro continuar pensando como eu falei =)

more_horiz
o jyubi possui o poder de todos os bijus e ainda o poder do hinegam + sharinga. O trem é louco. Imagina o poder que não tinha o sábio dos seis caminhos para vencer um bicho desse.

more_horiz
eu to pensando aki. acho q o yonda e itachi selados no naruto podem até não interferir.
pois a mae do gaara e a areia estavam seladas nele e isso n atrapalhou em nda a extração do shikaku

more_horiz
jaspion escreveu:
eu to pensando aki. acho q o yonda e itachi selados no naruto podem até não interferir.
pois a mae do gaara e a areia estavam seladas nele e isso n atrapalhou em nda a extração do shikaku

Não entendi o que voce falou!

more_horiz
Yon naum esta mais no Naruto..
aquilo foi apenas um sopro d chakra que apareceria qndo fossem liberadas mais d 8 caudas.. mais esse sopro d chakra acabou.. a sua unica finalidade era refazer o selo e alimentar as esperanca do naruto novamente.. e aquilo que falei do Itachi estar selado nele.... foi brincadeira... naum teria sentido... heheheheh

more_horiz
se o sannin dos caminhos tinha o rinnegan, e ele selou o V10C, como V10C tem o rinnegan+sharingan????? nao entendi!!!

historia mal contada =s

e como madara pretende selar o 10 caudas se ele tem sharingan, o bixo tem os 2 doujutsus mais fortes + o poder dos 9 bijus junto???

eh humanamente impossivel!!! pain ta morto!!! ele poderia selar, ele tem moral pra isso!!!

ai alguem vira com a historinha ele pega os olhos do pain... mas nao tem sentido isso, kakashi [e um ninja fudido, tem o sharingan certo? mas ele nao consegue usar todo o poder do mesmo, pq o corpo dele nao foi feito pra isso!!! ele usa um pouquinho e jah fica de cama uma semana... nagato que nasceu com o rinnegan morreu de tanto usar o poder, agora imagina alguem que nao nasceu com o rinneagn pega-lo e tentar usar, isso jah deve ta fora de cogitacao, eh o mesmo que dar a basuka do Rambo pro Deni Devito dar um tiro!!!

ainda nao entro na minha cabeca, como ele vai selar o bendito V10C!!!

e jah disse e vou repetir, a 9 caudas nao sai do naruto nem por reza brava!! sem ele morrer naum sai e nao sai!!

EDIT

Mais uma imagem pra vcs... vou acrescentar no meu post nos spoilers

Spoiler :

Última edição por Titao em 8/10/2009, 13:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : spoiler)

more_horiz
sei la.. de repente ele tenha algum jutsu pra selar o V10C nele... assim ocmo o Yon fez.. mais teria que ser um jutsu mais fodastico e que mantesse ele vivo neh.. heheheheeh

more_horiz
postei um monte de imagens la no spoiler... olha lah galera, tem umas 5 ou 6

more_horiz
uau as imagens...ele usando o espaço e tempo!
muito da hora..

pois e..
vai ficar muito mau contado essa *****!
selar o bixu com rinnegan si mesmo

o sharingan = controle universal
serve pra tudo!

more_horiz
controle universal!!!

kakakakakakakaka!!!

falou tudo,, + pra vc!!

realmente, e alem de tudo doujutsu vc acha em qualquer esquina ou moita dessa historia!!! faz tempo que ninguem aparece com um... ja ja eles dao um jeito de usar o rinnegan do falecido... kakakakakaa

more_horiz
que maluco o uso do tempo/espaço..
vai deixar o pessoal d kra...
mais o que é aquele rinne'sharingan??
que bobiça.. daqui a pouco o Madara vai dizer que precisa que o sasukemo desenvolva o FMS pra poder arrancar o olho dele e implanta-lo pra assim surgir o rinne'sharingan com umas 215 virgula daquelas...

more_horiz
o rinnegan já ta podre,,,,..... a konan levou os corpos
a não ser que o corpo no meio dakele jutsu de papel não se desintegre.
ela não deixaría ninguém xegar perto do corpo......
a aldeia da chuva tem controle de quem entra e quem sai ( n sei se isso vale após a morte do pein.)

more_horiz
eu ainda acredito que o sasuke apenas um bunecao igual o nagato foi.

ele vai usar o sasuke para tentar capturar o naruto!
fato!!!!

edit

ero titão

MUITO OBRIGADO PELO +!

SHARINGAN = CONTROLE UNIVERSAL (CLICK MOVIE)!
sharingan = bombril para voce dona de casa!
1001 utilidades!

more_horiz
Sharingan é ford - É raça forte.. heheheheh
sem comentarios...
as imagens estao bem legais.. parece que o Naruto vai aparecer dizendo que vai ter que malhar o pau no emo, descer a pancadaria nele..
só por isso ja vai valer a pena o manga...

more_horiz
em ingles mulecada

Spoiler :

more_horiz
valeu pelo spoiler Titão!
concordo que Sharingan = controle universal :P
olha só, estavam falando do 10 rabos ter um sharigan ou um rinnegan, mas acho isso impossível, de onde ela tiraria isso, o eremita do 6 caminhos por acaso é parente dela pra ter doujutsu também?
Acho que mostrou o 10 rabos com o sharingan, para mostrar que o Madara queria controla-la. Teve ser o pensamento dele a imagem.
sharingan no Naruto é igual a consórcio = um dia vc é presenteado com um.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos