Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

+38
tikoolpi
vargil
mmassuia
Felipe-kun
Kaah Salomão
Kain
skybrt
uchiha_b2
bbb21
Dark Kyo
Evil Ryu
Pedro7uchiha
MARCOS
piripis
welleh.
Yusuke Urameshi
Sujo
Meu Marido
jaspion
Hyuuga1
minato-kun
Minato Namikaze
Saito
Minato1
Houkou
santos03
danielferreira
Di19ego
Feiqen-SAN
Mugiwara
Ling Yao
-Rodrigo-
Levia Hyuuga
Tuga
Titao
morgon'
Sabbath
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 29 EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
uchiha_b2 escreveu:
Yeah, pow rapeize, acabei de concluir q o tio madara xego do nada
na reunião, mandou geral calar a boca pra curtir "a hora da história",
guardou o bixinho de estimação dele, sentou, descançou, tomou um fôlego
e falou e falou e falou, declarou guerra à tda nação rubro-negra e até agora
nós ainda ñ sabemos nem entendemos oq de fato ele quer fazer realmente!

n concordo na ultima parte que disses-te.....
ele ja deu a entender o que quer fazer com isto tudo....;)

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 29 EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Kra não sei ao certo mas la vai...

Devagar... Tobi não pode ser atingido por ataque fisicos então ele deu a entender aos Kages q atacalo de nada adiantaria...
Segundo seria burrice da parte dos Kages não ouvirem o plano do inimigo mesmo aquilo podendo ser falso...
Terceiro provavelmente deve ser verade mesmo assim continuo com a mesma duvida do Tsuchikage um homen com todo o poder q ele possui não teria problemas em para enfrenta todos o jinjuurukis, será isso uma possivel limitação???
Quarto Tobi tem em seu poder alem de Sasuke e todo o poder de seus olhos, 7 bijuus imagina todos tremian diante do Bijuu do Gaara tecnacmente o mais fraco dos 9 imagina contra mais 6 monstro mais poderosos que isso com um Susano'o ao lado, nem a Kiuuby guenta levando em consideração oq aconteceu com Hachibi diante do Amaterasu, Por isso ele pode ameaçar todo mundo e declarar guerra quando quiser...

Isso deve explicar mais ou menos a parada, tomara que não se confundam mais...

more_horiz
D.in escreveu:
Kra não sei ao certo mas la vai...

Devagar... Tobi não pode ser atingido por ataque fisicos então ele deu a entender aos Kages q atacalo de nada adiantaria...
Segundo seria burrice da parte dos Kages não ouvirem o plano do inimigo mesmo aquilo podendo ser falso...
Terceiro provavelmente deve ser verade mesmo assim continuo com a mesma duvida do Tsuchikage um homen com todo o poder q ele possui não teria problemas em para enfrenta todos o jinjuurukis, será isso uma possivel limitação???
Quarto Tobi tem em seu poder alem de Sasuke e todo o poder de seus olhos, 7 bijuus imagina todos tremian diante do Bijuu do Gaara tecnacmente o mais fraco dos 9 imagina contra mais 6 monstro mais poderosos que isso com um Susano'o ao lado, nem a Kiuuby guenta levando em consideração oq aconteceu com Hachibi diante do Amaterasu, Por isso ele pode ameaçar todo mundo e declarar guerra quando quiser...

Isso deve explicar mais ou menos a parada, tomara que não se confundam mais...

e n e so isso....
MADARA(TOBI)explicou pq queria invocar e tornar se jinchuriki do JOBBI(10caudas) para levar o seu SHARINGAN ao nvl maximo e assim poderia ter poder para utilizar o tsyougoku final(deve tar mal escrito) na lua um enorme olho sharingan para todo o mundo entrar nu genjutsu e ele poder ser o imperador do mundo onde n ouvesse mais guerras nem nada do genero.......
MADARA e outro tipo NAGATO simplesmente quer a paz e pensa que assim toda gente tera paz(mas na realidade as pessoas so vao viver num sonho e com MADARA)mas essa e ideia dele................

more_horiz
blueicejr escreveu:
uchiha_b2 escreveu:
Yeah, pow rapeize, acabei de concluir q o tio madara xego do nada
na reunião, mandou geral calar a boca pra curtir "a hora da história",
guardou o bixinho de estimação dele, sentou, descançou, tomou um fôlego
e falou e falou e falou, declarou guerra à tda nação rubro-negra e até agora
nós ainda ñ sabemos nem entendemos oq de fato ele quer fazer realmente!

n concordo na ultima parte que disses-te.....
ele ja deu a entender o que quer fazer com isto tudo....;)

é pq eu fiz umas perguntas num tópico acima, e pelo ponto de vista q foi
apontado através delas, realmente ñ ficou muito concreto oq o madara quer
ou seja, todos nós sabemos oq o madara quer fazer, mas o detalhamento do plano
ele ñ deixou muito claro saka!

more_horiz
So uma pergunta ...

Se Nagato morreu porque a sua Kuchiose Gedou Mazou não voltou para o seu lugar ??
Como Madara vai controla-lo se o própio afirma que não tem poder algum a não ser o jutsu espaço tempo ??
Ele vai usar do Tsukyomi de Sasuke para controlar os Bijus ??

more_horiz
na verdade essa sua duvida é só mais uma dentre outras sobre madara...
se ele naum tem mais poder nenhum como é que ele pode usar o espaço/tempo?? como ele parou a espada do suigetsu.. em pleno ataque.. com apenas um braço?? como ele poderia usar o tsukyomi?? saum coisa que ainda naum mostraram... masi essa da estatua é a mais duvidosa..
só posso crer que a estatua esta fixa em algum lugar determinado..
mais vai saber o que realmente o drogado do kishit pensa neh

more_horiz
madara flerte puro
derrotou o sanbi com um JUTSU..
parou a espada do seigetsu com uma mão
fica usando espaço/tempo pra cima e pra baixo
usou o KAMUI no manga anterior...

e concerteza ele vai usar o tsukyomi do sasuke para controlar os bijus...
nao me refiro a ele controalr os 7 de uma so vez..
acredito que ele usara um por um..ou precisava de pessoas para sincronizar o chakra na gedou maza para poder controlar os bijus..
mas ta ai a pergunta..

quem vai sincronizar com a estatua??
taka + zetsu + kisame + madara (casca vazia??)?????

EDIT

SABATH
ta aki as imagens que prometi...msa nao deu pra colocar na sexta feira...
tobi mesmo disse que derrotou o SANBI com tal JUTSU...
como..uma pessoa que acaba de dizer que nao tem PODER nenhum...pode derrotar um BIJU??
Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
se ele naum tem mais poder nenhum como é que ele pode usar o espaço/tempo?? como ele parou a espada do suigetsu.. em pleno ataque.. com apenas um braço?? como ele poderia usar o tsukyomi?? saum coisa que ainda naum mostraram... masi essa da estatua é a mais duvidosa..

onde vocês leram que ele(madara) n tem mais poder nenhum?
a manga que eu vi simplesmente ele disse que ja n era como antes, que ta mais fraco mas n disse que n tinha poderes nenhuns --"

more_horiz
blueicejr escreveu:
Rodrigo.dygu escreveu:

onde vocês leram que ele(madara) n tem mais poder nenhum?
a manga que eu vi simplesmente ele disse que ja n era como antes, que ta mais fraco mas n disse que n tinha poderes nenhuns --"

a questao é apenas discussões, tipo, teorias ou opinioes, eu tabem estava pensando que ele nao tinha mais poderes, mas foi o que rodrigo disse, que me fez mudar de ideia, sobre ele parar a espada de seijutso e tal... mas ainda acho que madara esta sem alma ou sem seu corpo verdadeiro e tal...

more_horiz
no manga que eu li ele mesmo fala que nao tem poder nenhum..
mas isso contradiz tudo..

ele usa o kamui. derrotou o sanbi. parou a espada do seigetsu...

pode ser verdade que ele nao esteja no seu corpo/sem alma..

mas por que sempre que ele usa o espaço tempo ou ele usou o KAMUI no ultimo manda..

POR QUE NÃO E MOSTRADO O SEU FMS??
sempre mostra seu sharingan normal
por que de tudo disso??

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
no manga que eu li ele mesmo fala que nao tem poder nenhum..
mas isso contradiz tudo..

ele usa o kamui. derrotou o sanbi. parou a espada do seigetsu...

pode ser verdade que ele nao esteja no seu corpo/sem alma..

mas por que sempre que ele usa o espaço tempo ou ele usou o KAMUI no ultimo manda..

POR QUE NÃO E MOSTRADO O SEU FMS??
sempre mostra seu sharingan normal
por que de tudo disso??

aah entao, porque no manga que eu li, nao diz isso em nem um momento...
sobre o sharingan eu tabem nao entendo porque so mostra o sharingan normal meu, sendo que ele tem o FMS, sempre me pergunto isso...

more_horiz
quando o sasuke tiver seu FMS...

ele vai acabar tentando roubar los

o fms dele deve tar danificado..sei la..
por que eu acredito...que mesmo que ele junte todos os BIJUS...
e ressucite o JYUBI..

ja que o proprio diz estar sem "poderes"
como ele vai selar o bixu nele??

ele vai e roubar o fururo FMS do sasuke
isso sim
=)

more_horiz
uchiha_b2 escreveu:
corrija-me se eu tiver entendido errado mas essa estatua q vc menciona ñ é a q o tio madara se refere ñ né!?
pq se for, eu entendi q ele disse aos kages q a estátua q ele precisa se encontra em alguma parte sub-terrânea de konoha

Não! Eu me refiro ao Gedo Manzo, a invocação de Pein que captura os Bijuus, a estátua que ele se refere com certeza est´no mesmo luga e não deve ter nada de especial além das escrituras.
Me referi ao fato de como Madara completaria seu plano e fiz suposições sobre as caracteristicas da invocação de Pein!
Não me referi a estátua das escrituras!
As escrituras pelo que mostra, estão em uma pedra não numa estátua!

Jisung escreveu:
Na verdade é como se fosse uma sala de "ceita" , aquela mesma onde Itachi descobriu sobre o MS .
Parece que ela fica no local do clã Uchiha na parte subterrânea . La tem todo o passado não so de Konoha mas tambem a história do Rikudou .

O Senju Hashirama esta certo , a lua é o corpo do Rikudou sennin que alcançou um nível sobre - humano , o Jyubi é como se fosse a Shikon No Tama ( joia de 4 almas ) de Inuyasha , que apos se quebrar teve os fragmentos espalhados pelo mundo que nesse caso são os bijus dividos em 9 .

Sim eles seriam as nove partes do Juubi igual a Joia do Ynu!
E a sala é a mesma onde sasuke foi também para descobrir sobre o MS!

Será que existe algo que possa recriar o Rinnegan? (essa eu comento mais depois)

uchiha_b2 escreveu:
ta bom, então se a lua é o próprio rikodou sennin, e ele selou o jyubi nele msm e espalhou 9 pedaços de 10 pelo mundo... as minhas dúvidas são:

*madara quer o corpo do rikudou sennin?

*a última parte(10º) está dentro do rikudou sennin?

*o próprio rikudou sennin é esta última parte?

*ou madara quer oq está dentro do rikudou sennin?(caso a última parte esteja nele)

meio confuso né!?

Pelo cap que li, que bixei aqui mesmo no NS09, Madara diz que o Juubi foi dividido em Nove partes não em 10! Ele é o décimo Bijuu (ou o primeiro para ser mais exato)!
O que estari na lua (ou a própia lua) seria o corpo do Rikudou!

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
quando o sasuke tiver seu FMS...

ele vai acabar tentando roubar los

o fms dele deve tar danificado..sei la..
por que eu acredito...que mesmo que ele junte todos os BIJUS...
e ressucite o JYUBI..

ja que o proprio diz estar sem "poderes"
como ele vai selar o bixu nele??

ele vai e roubar o fururo FMS do sasuke
isso sim
=)

é uma boa teoria mas, para obter o FMS voce tem que recebe-lo de implante de outra pessoa que tenha o MS e tal, da quela historia do melhor amigo e pa nao é? entao, como é que ele fara isso com sasuke.. sendo que sasuke é so uma marionete...

more_horiz
bem....depois que sasuke implantar os olhos do itachi..ele tera seu FMS..

e ai??? vai alcançar seu LIMITE!!!..

madara todo fudido...vendo outro uchiha bolado...ele concerteza tem planos pros olhos do sasuke...pq ele mesmo disse que nao adianta o SASUKE FICAR MAIS FORTE QUE O NAGATO e eles nao poderem controlalo..

quando sasuke ficar fora do controle de madara...ai sim..acredito que ele tentara pegar o FMS dele...para fazer algo..um ritual..sei la...lançar o genjutsu...eblabla

more_horiz
uchiha_b2 escreveu:
ta bom, então se a lua é o próprio rikodou sennin, e ele selou o jyubi nele msm e espalhou 9 pedaços de 10 pelo mundo... as minhas dúvidas são:

*madara quer o corpo do rikudou sennin?

*a última parte(10º) está dentro do rikudou sennin?

*o próprio rikudou sennin é esta última parte?

*ou madara quer oq está dentro do rikudou sennin?(caso a última parte esteja nele)

meio confuso né!?

uchiha_b2 , eu vou-te explicar melhor.
o Rikudo não está selado na lua, o que está selado na lua é o corpo sem alma do Jubi. Quando o Rikudo se tornou o Jinchuuriki do Jubi, ele salvou toda a gente, mas quando ele estava quase a morrer, o chakra do 10 caudas era tão forte que quando ele morresse ele voltaria a ficar solto, então quando ele estava quase a morrer, usou os seus ultimos poderes para dividir o poder Juubi, e foi aí que se originou os 9 bijus que nós conhecemos.
Ele não quer o corpo do Rikudo, ele quer juntar os 9 bijus, para poder voltar a a dar vida ao Jubi e se tornar o Jinchuuriki dele, assim, o Madara vai levar o seu Sharingan ao nível máximo e reconstruir completamente o seu corpo.

more_horiz
Só corrigindo uma dúvida de alguns posts atraz, quem derrota o Sanbi nao é o Tobi, e sim o Deidara. O anime esplica isso direitinho, com a msm cena q postaram a alguns posts atraz. Só q o Tobi faz graça dizendo q ele msm o derrotou . XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos