uchiha_b2 escreveu: corrija-me se eu tiver entendido errado mas essa estatua q vc menciona ñ é a q o tio madara se refere ñ né!?
pq se for, eu entendi q ele disse aos kages q a estátua q ele precisa se encontra em alguma parte sub-terrânea de konoha
Não! Eu me refiro ao Gedo Manzo, a invocação de Pein que captura os Bijuus, a estátua que ele se refere com certeza est´no mesmo luga e não deve ter nada de especial além das escrituras.
Me referi ao fato de como Madara completaria seu plano e fiz suposições sobre as caracteristicas da invocação de Pein!
Não me referi a estátua das escrituras!
As escrituras pelo que mostra, estão em uma pedra não numa estátua!
Jisung escreveu: Na verdade é como se fosse uma sala de "ceita" , aquela mesma onde Itachi descobriu sobre o MS .
Parece que ela fica no local do clã Uchiha na parte subterrânea . La tem todo o passado não so de Konoha mas tambem a história do Rikudou .
O Senju Hashirama esta certo , a lua é o corpo do Rikudou sennin que alcançou um nível sobre - humano , o Jyubi é como se fosse a Shikon No Tama ( joia de 4 almas ) de Inuyasha , que apos se quebrar teve os fragmentos espalhados pelo mundo que nesse caso são os bijus dividos em 9 .
Sim eles seriam as nove partes do Juubi igual a Joia do Ynu!
E a sala é a mesma onde sasuke foi também para descobrir sobre o MS!
Será que existe algo que possa recriar o Rinnegan? (essa eu comento mais depois)
uchiha_b2 escreveu: ta bom, então se a lua é o próprio rikodou sennin, e ele selou o jyubi nele msm e espalhou 9 pedaços de 10 pelo mundo... as minhas dúvidas são:
*madara quer o corpo do rikudou sennin?
*a última parte(10º) está dentro do rikudou sennin?
*o próprio rikudou sennin é esta última parte?
*ou madara quer oq está dentro do rikudou sennin?(caso a última parte esteja nele)
meio confuso né!?
Pelo cap que li, que bixei aqui mesmo no NS09, Madara diz que o Juubi foi dividido em Nove partes não em 10! Ele é o décimo Bijuu (ou o primeiro para ser mais exato)!
O que estari na lua (ou a própia lua) seria o corpo do Rikudou!