Rodrigo.dygu escreveu: acho estranho que todas as atitudes tomadas pelo sennin Rikudou possam ser tao previsiveis pro Madara.. quer dizer.. o kra que era "o kra" fez tudo usou um tecnica sem presendentes pra selar um mega-ultra-blaster-Biju na Lua e agora... Madara... sendo uma "casa.. ira conseguir recupera-lo assim?? ta meio complicado d entender como as tecnicas usadas pelo Rikudou possa desfeita assim..
Dei uma lida novamente no cap! O Biju não está na lua! Ele foi (segundo o Madara) dividido em nove partes e essas partes são os 9 bijus conhecidos! O que está na lua é o corpo do Rikkudou!
Então o que ele precisa é da estátua do Pein!
Titao escreveu: eu ficaria feliz se no lugar do madara fosse o pain, ele tinha tudo para ser o vilao principal... em especial o rinnegan!! mas nao o kishi tem tesão no sharingan, e como ele criou esse tezão pelo sharingan depois que ele disse que o mesmo vinha do byakugan e depois que jah tinha inventado essa do rinnegan ele nao teve como voltar atraz, matou o coitado do pain, como ninguem tinha cacique pra mata ele, obrigou o pobre a se matar, e deixou a galera do byacugan de escanteio, ams nós fãs fanáticos naoe squecemos dessas coisas...
¬¬
Para mim o vilão final de Naruto será o Sasuke! Isso desde o Vale do Fim!
E acho que Madara está sendo usado pelo Kishi para fazer com que Sasuke se torne o ultimo inimigo!
Pein serviu para invocar a estátua (seria isso o Gedo Manzo), pois essa era a unica forma de aprisionar os Bijus. O Gedo Manzo funcionaria como um recipiente para armazenar as Bijus e fundi-las (criando a Juubi)
Acredito que não seja uma abilidade do Rinnegan, mas uma técnica do Rikudou que só poderia ser invocada pelo Rinnegan (talves seja o proprio corpo do Rikudou).
Já vi em um cap (não lembro qual) o Gedo invocado sem estar na presença de Pein, se eu não estiver com memória ruim, isso pode significar que ele não precisa ser invocado sempre, basta fazer uma vez.
A forma de controle é que é o problema, mas se for como falei e ser um jutsu poderia ser manipulado por aqueles que estão cincronizados com ele, ou seja, Madara só precisava de Pein para invocar a coisa:
:0.0: