Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

+38
tikoolpi
vargil
mmassuia
Felipe-kun
Kaah Salomão
Kain
skybrt
uchiha_b2
bbb21
Dark Kyo
Evil Ryu
Pedro7uchiha
MARCOS
piripis
welleh.
Yusuke Urameshi
Sujo
Meu Marido
jaspion
Hyuuga1
minato-kun
Minato Namikaze
Saito
Minato1
Houkou
santos03
danielferreira
Di19ego
Feiqen-SAN
Mugiwara
Ling Yao
-Rodrigo-
Levia Hyuuga
Tuga
Titao
morgon'
Sabbath
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 28 EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
eu ficaria feliz se no lugar do madara fosse o pain, ele tinha tudo para ser o vilao principal... em especial o rinnegan!! mas nao o kishi tem tesão no sharingan, e como ele criou esse tezão pelo sharingan depois que ele disse que o mesmo vinha do byakugan e depois que jah tinha inventado essa do rinnegan ele nao teve como voltar atraz, matou o coitado do pain, como ninguem tinha cacique pra mata ele, obrigou o pobre a se matar, e deixou a galera do byacugan de escanteio, ams nós fãs fanáticos naoe squecemos dessas coisas...

¬¬

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 28 EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Titao escreveu:
eu ficaria feliz se no lugar do madara fosse o pain, ele tinha tudo para ser o vilao principal... em especial o rinnegan!! mas nao o kishi tem tesão no sharingan, e como ele criou esse tezão pelo sharingan depois que ele disse que o mesmo vinha do byakugan e depois que jah tinha inventado essa do rinnegan ele nao teve como voltar atraz, matou o coitado do pain, como ninguem tinha cacique pra mata ele, obrigou o pobre a se matar, e deixou a galera do byacugan de escanteio, ams nós fãs fanáticos naoe squecemos dessas coisas...

¬¬

realmente, o rinnegan era o principal doujutso, ele seria o principal inimigo (pain)
porem kishi começou a falar que o sharingan estava relacionado a tudo né... biju de 10 caldas, doujutso lendario, aff meu ,
agora vem essa do biju de dez caldas, pensa na força do animal, ele espirra, ja mata todo mundo ne, kishi quer transformar naruto em dragonball... jaja naruto vai estar procurando algumas esferas lendarias onde quando reunidas aparece o biju lendario que realizara qualquer pedido...

more_horiz
tbm sempre falei esse negocio do Pain... teria mto mais logica... mais naum da maneira que ele usou.. controlando aqueles corpos... seria massa ver ele usando o rinnegen numa luta corpo a corpo... imagia que doidera que seria... mto legal..
mais como vc falou.. kishit tem tesão no sharingan.. orgamos multiplos com MS,,, é um drogado...

more_horiz
Atenção Atenção
foi revelado como madara vai controlar os bijus...
segundo a fonte madara teria sido visto comprando 7 pokebolas..

agora e so esperar o danado

Vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Sanbiiiiiiiiii.....
Evasão Sanbi...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
skybrt escreveu:
Atenção Atenção
foi revelado como madara vai controlar os bijus...
segundo a fonte madara teria sido visto comprando 7 pokebolas..

agora e so esperar o danado

Vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Sanbiiiiiiiiii.....
Evasão Sanbi...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

UIOSHIUDOHSIOUDHIUSHDIUSHIUDHSIU + pra voce

more_horiz
Pain era pra ser o boss.
Só que o Kish inventou que o rinnegan do Pain não era o original, tanto que ele tinha 6 corpos diferentes pra controlar os 6 caminhos.
Sendo que o verdadeiro, o do Rikudou, tem os 6 caminhos em um corpo só.
E KishIT fez isso porque?
Porque ele quero o sharingan dele como boss final!

more_horiz
kishi na verdade ainda nao sabe o que quer

¬¬

more_horiz
Quero q ele viva!!

O cara eh muito foda!! Domina a reunião, trava os kages, afirma q eh definitivamente o FODÃO do mangá, e prova mais uma vez: Sasuke eh q nem luva... todo mundo bota a maum e controla!!

pode crer escreveu bonito!

e me parece q o jutsu q o rikudou sennin usou para criar a lua
foi o shibaku tensei e ñ o shinra tensei como disseram! lol :puff:

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
acho estranho que todas as atitudes tomadas pelo sennin Rikudou possam ser tao previsiveis pro Madara.. quer dizer.. o kra que era "o kra" fez tudo usou um tecnica sem presendentes pra selar um mega-ultra-blaster-Biju na Lua e agora... Madara... sendo uma "casa.. ira conseguir recupera-lo assim?? ta meio complicado d entender como as tecnicas usadas pelo Rikudou possa desfeita assim..

Dei uma lida novamente no cap! O Biju não está na lua! Ele foi (segundo o Madara) dividido em nove partes e essas partes são os 9 bijus conhecidos! O que está na lua é o corpo do Rikkudou!
Então o que ele precisa é da estátua do Pein!

Titao escreveu:

¬¬

Para mim o vilão final de Naruto será o Sasuke! Isso desde o Vale do Fim!
E acho que Madara está sendo usado pelo Kishi para fazer com que Sasuke se torne o ultimo inimigo!

Pein serviu para invocar a estátua (seria isso o Gedo Manzo), pois essa era a unica forma de aprisionar os Bijus. O Gedo Manzo funcionaria como um recipiente para armazenar as Bijus e fundi-las (criando a Juubi)
Acredito que não seja uma abilidade do Rinnegan, mas uma técnica do Rikudou que só poderia ser invocada pelo Rinnegan (talves seja o proprio corpo do Rikudou).
Já vi em um cap (não lembro qual) o Gedo invocado sem estar na presença de Pein, se eu não estiver com memória ruim, isso pode significar que ele não precisa ser invocado sempre, basta fazer uma vez.
A forma de controle é que é o problema, mas se for como falei e ser um jutsu poderia ser manipulado por aqueles que estão cincronizados com ele, ou seja, Madara só precisava de Pein para invocar a coisa:

Naruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 28 Kuchiyose-Gedo-Mazo
:0.0:

more_horiz
corrija-me se eu tiver entendido errado mas essa estatua q vc menciona ñ é a q o tio madara se refere ñ né!?

pq se for, eu entendi q ele disse aos kages q a estátua q ele precisa se encontra em alguma parte sub-terrânea de konoha

more_horiz
Na verdade é como se fosse uma sala de "ceita" , aquela mesma onde Itachi descobriu sobre o MS .
Parece que ela fica no local do clã Uchiha na parte subterrânea . La tem todo o passado não so de Konoha mas tambem a história do Rikudou .

O Senju Hashirama esta certo , a lua é o corpo do Rikudou sennin que alcançou um nível sobre - humano , o Jyubi é como se fosse a Shikon No Tama ( joia de 4 almas ) de Inuyasha , que apos se quebrar teve os fragmentos espalhados pelo mundo que nesse caso são os bijus dividos em 9 .

more_horiz
ta bom, então se a lua é o próprio rikodou sennin, e ele selou o jyubi nele msm e espalhou 9 pedaços de 10 pelo mundo... as minhas dúvidas são:

*madara quer o corpo do rikudou sennin?

*a última parte(10º) está dentro do rikudou sennin?

*o próprio rikudou sennin é esta última parte?

*ou madara quer oq está dentro do rikudou sennin?(caso a última parte esteja nele)

meio confuso né!?

more_horiz
uchiha_b2 escreveu:
ta bom, então se a lua é o próprio rikodou sennin, e ele selou o jyubi nele msm e espalhou 9 pedaços de 10 pelo mundo... as minhas dúvidas são:

*ou madara quer oq está dentro do rikudou sennin?(caso a última parte esteja nele)

meio confuso né!?
Em um filme mostra o biju de 0 caldas , com ele completava 10 bijus ... Madara quer o Jyubi , mas como filler não conta no manga a 10º parte deve estar no corpo do Rikudou .

Provavelmente a ultima parte esta na lua e não creio que Madara quera se transformar na lua hehehe ele quer mais é ter um caso com Sasuke ... fala sério pra que ele quer o emo ?? hauahahuahauahauhua

more_horiz
Jisung escreveu:
uchiha_b2 escreveu:

meio confuso né!?
Em um filme mostra o biju de 0 caldas , com ele completava 10 bijus ... Madara quer o Jyubi , mas como filler não conta no manga a 10º parte deve estar no corpo do Rikudou .

Provavelmente a ultima parte esta na lua e não creio que Madara quera se transformar na lua hehehe ele quer mais é ter um caso com Sasuke ... fala sério pra que ele quer o emo ?? hauahahuahauahauhua

madara havia dito para naruto em que queria fazer um novo duelo entre senju e uchiha, ou seja sasuke e naruto por eles serem decendentes de cada um, e diz que isso tudo é o destino e blá blá blá.. agora ele fala que quer ser o junchiriki da jyuubi e controla-la... eu nao sei oq ue madara realmente quer!

more_horiz
Yeah, pow rapeize, acabei de concluir q o tio madara xego do nada
na reunião, mandou geral calar a boca pra curtir "a hora da história",
guardou o bixinho de estimação dele, sentou, descançou, tomou um fôlego
e falou e falou e falou, declarou guerra à tda nação rubro-negra e até agora
nós ainda ñ sabemos nem entendemos oq de fato ele quer fazer realmente!

more_horiz
uchiha_b2 escreveu:
Yeah, pow rapeize, acabei de concluir q o tio madara xego do nada
na reunião, mandou geral calar a boca pra curtir "a hora da história",
guardou o bixinho de estimação dele, sentou, descançou, tomou um fôlego
e falou e falou e falou, declarou guerra à tda nação rubro-negra e até agora
nós ainda ñ sabemos nem entendemos oq de fato ele quer fazer realmente!

n concordo na ultima parte que disses-te.....
ele ja deu a entender o que quer fazer com isto tudo....;)

more_horiz
Kra não sei ao certo mas la vai...

Devagar... Tobi não pode ser atingido por ataque fisicos então ele deu a entender aos Kages q atacalo de nada adiantaria...
Segundo seria burrice da parte dos Kages não ouvirem o plano do inimigo mesmo aquilo podendo ser falso...
Terceiro provavelmente deve ser verade mesmo assim continuo com a mesma duvida do Tsuchikage um homen com todo o poder q ele possui não teria problemas em para enfrenta todos o jinjuurukis, será isso uma possivel limitação???
Quarto Tobi tem em seu poder alem de Sasuke e todo o poder de seus olhos, 7 bijuus imagina todos tremian diante do Bijuu do Gaara tecnacmente o mais fraco dos 9 imagina contra mais 6 monstro mais poderosos que isso com um Susano'o ao lado, nem a Kiuuby guenta levando em consideração oq aconteceu com Hachibi diante do Amaterasu, Por isso ele pode ameaçar todo mundo e declarar guerra quando quiser...

Isso deve explicar mais ou menos a parada, tomara que não se confundam mais...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos