Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

+38
tikoolpi
vargil
mmassuia
Felipe-kun
Kaah Salomão
Kain
skybrt
uchiha_b2
bbb21
Dark Kyo
Evil Ryu
Pedro7uchiha
MARCOS
piripis
welleh.
Yusuke Urameshi
Sujo
Meu Marido
jaspion
Hyuuga1
minato-kun
Minato Namikaze
Saito
Minato1
Houkou
santos03
danielferreira
Di19ego
Feiqen-SAN
Mugiwara
Ling Yao
-Rodrigo-
Levia Hyuuga
Tuga
Titao
morgon'
Sabbath
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 27 EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Titao escreveu:
Muguiwara Sama!! quanto tempo velho!!!
se acordarem o viadinho de 10 caudas ai fudeu, mas como o personagem naruto nao pode morrer (pelo menos nao deveria) nao tem como invocar o 10 caudas

como falamos no passado, se ele usar o chakra dos bijus pra fazer uma basuka rambo de chakra ai ele pode mandar ver, mas quem controla esse jutsu?? ele ta fraco!

se bem que sasuke anda ganhando muito presentinho e aprende muita coisa d eum dia para o outro... sei lah... mas isso deve acontecer lá pra novembro... essas semanas é só enrolação

Ero Titão Sama!

Não acredito que se chegará ao ponto de matarem Naruto (mesmo ele tendo deixado de ser o personagem principal) para que o V10C seja libertado. (Pelo menos espero que não.)

Essa "possibilidade" de usar o chakra dos Bijuus capturados é um tanto quanto Louca demais, mas se olhar assim, já faz o tipo das coisas que Kishilouco tem feito. No entanto, mesmo que fosse possível (o que acredito que não seja), não haveria qualquer ninja capaz de usá-la, pois seria a manipulação de uma quantidade mega-blaster-power-phodastica-phoderosa-etc de Chakra, o que impossibilita ao meu ver que um Ninja (mesmo Madara), usar tal poder.

Também acredito que ainda teremos umas 2 semanas de enrrolação.

Espero que Kishi (caso ocorra a 4ª Guerra), aborde antes, questões como o amor declarado de Hinata por Naruto em plena luta contra Pain e o que virá disso, a coisa toda de Naruto ser filho YonDeus (Tô puto que ninguém da época do Naruto), uma conversa longa de Sakura e Naruto sobre desistirem do Emo, Naruto desenvolver novas habilidades (de preferência o jutsu de teletransporte do 4º), Killer Bee com Raikage, mostrar mais o desenvolvimento dos outros ninjas como Shino, Neji, Choji e a turma toda.

Enquanto durar essa Madness do Kishicrazy, não tem como opnar sobre os rumos do mangá.

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 27 EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
por Muguiwara
Espero que Kishi (caso ocorra a 4ª Guerra), aborde antes, questões como o amor declarado de Hinata por Naruto em plena luta contra Pain e o que virá disso, a coisa toda de Naruto ser filho YonDeus (Tô puto que ninguém da época do Naruto), uma conversa longa de Sakura e Naruto sobre desistirem do Emo, Naruto desenvolver novas habilidades (de preferência o jutsu de teletransporte do 4º), Killer Bee com Raikage, mostrar mais o desenvolvimento dos outros ninjas como Shino, Neji, Choji e a turma toda.

Enquanto durar essa Madness do Kishicrazy, não tem como opnar sobre os rumos do mangá.

Muguiwara disse tudo.
ele deve ver outras questões, que embora não sejam principais, são importantes para o desenvolvimento da trama, o mangá não é só Naruto/Sasuke/Madara/kages.
ainda tô impressionado de como o Naruto nem falou com a Hinata depois daquilo! Dá uns pega nela e vira HOMI!
acho que ele não vai desistir do sasuke por causa da sakura, mesmo ela dizendo que não quer mais isso ele vai continuar a tentar por ele mesmo e pelo o que ele acredita.

more_horiz
Muguiwara escreveu:
Levia Hyuuga escreveu:
é voce pode estar certo..

mas e estranho ele falar na reunião nao ter nenhum poder

flerte PURU!

Ero L.H.!

Sem dúvidas é apenas blefe! Claro que ele não deve ser ou melhor dizendo, ter a capacidade da época do embate com Senju Hashirama, mas shinobis como os membros da Akatsuki não se curvam diante de qualquer um, começando pelo gênio entre os gênios, Uchiha Itachi e Pain/Nagato!

Alguns Jutsus poderosos o Caolho deve ter por trás da mascára!

ah sei la em, nao sei porque e para que ele blefaria sobre nao tem poder... sendo o madara um jinga tao poderoso, ele provavelmente deve estar vazio, sem alma, quando disse que estava "como uma colcha vazia", por isso ele deve estar realmente sem seus poderes, talvez por isso ele quer a Jyuubi, para obter sua alma sei lá!

more_horiz
TOMARA QUE ESSA POR** DE SASUKE MORRA, e pare de encher o saco de todos.
Naruto virou borça por causa do EMO, e EMO é som de FRUTA, tá não aguentie tive que emendar essa.
Naruto virou borça.
Konoha gira em volta de Naruto que gira em volta do EMO, MAS QUE SACO. CHEGA!
KISHIT MATA ESSE PERSONAGEM DO INFERNO DE UMA VEZ, faz ele tropeçar e quebrar o pescoço na escada.

more_horiz
meeu, eu to de saco cheio tambem dessa historia de sasuke sasuke sasuke, pelo menos apareceu o naruto nesse capitulo, ah sei la, me desapontei nesses ultimos capitulos, mas tambem me inspirei ao ver esse biju de 10 caldas (mesmo sendo uma invenção danada)

more_horiz
o 10 rabos tem um sharingan estranho, nem parece que é uma das ilusões do madara, é um monte de sharingan junto, um dentro do outro....
Campanha: Naruto- Hero's Come Back

more_horiz
Di19ego escreveu:
o 10 rabos tem um sharingan estranho, nem parece que é uma das ilusões do madara, é um monte de sharingan junto, um dentro do outro....
Campanha: Naruto- Hero's Come Back

O 10 caldas tinha dois doujutsos, o rinnegan e o sharingan, aquilo que voce viu foi a junção dos dois segundo madara... so pra voce ver o quão forte este biju deve ter

more_horiz
Quero que esse madara morra...

ele esta apenas usando o sasuke...e vai usar os olhos dele para poder controlar os bijus..

sei que nao vai controlar todos...mas deve controlar um por um..e sair destruindo tudo..
mas enfim..

sasuke e uma simples marionete!!

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
Quero que esse madara morra...

ele esta apenas usando o sasuke...e vai usar os olhos dele para poder controlar os bijus..

sei que nao vai controlar todos...mas deve controlar um por um..e sair destruindo tudo..
mas enfim..

sasuke e uma simples marionete!!

Quero q ele viva!!

O cara eh muito foda!! Domina a reunião, trava os kages, afirma q eh definitivamente o FODÃO do mangá, e prova mais uma vez: Sasuke eh q nem luva... todo mundo bota a maum e controla!!

more_horiz
O cap. foi bom que deixou bem claro quem era fodão mor da história do mangá Naruto comparado ao Rikudou o Madara é uma "mocinha virgem de vestidinho rosa indo para o balé", além do Rinnegan 100% puro ele era um Jinchuuriki eu falo isso, porque em alguns fóruns existiam pesquisas onde pessoas afirmavam que o Madara poderia ser mais foda que o Rikudou que o EMS pode ser mais poderoso que o Rinnegan original kkkkkkk depois desse cap. acho que esses caras vão enfiar a cara em um buraco.

more_horiz
bem provavel que madara ira conseguir ser o junchiriki dessa tal de jyuubi... como naruto vai sobreviver eu nao sei... como alguem vai conseguir dete-lo, isso eu tambem nao sei!

more_horiz
acho estranho que todas as atitudes tomadas pelo sennin Rikudou possam ser tao previsiveis pro Madara.. quer dizer.. o kra que era "o kra" fez tudo usou um tecnica sem presendentes pra selar um mega-ultra-blaster-Biju na Lua e agora... Madara... sendo uma "casa.. ira conseguir recupera-lo assim?? ta meio complicado d entender como as tecnicas usadas pelo Rikudou possa desfeita assim..

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
acho estranho que todas as atitudes tomadas pelo sennin Rikudou possam ser tao previsiveis pro Madara.. quer dizer.. o kra que era "o kra" fez tudo usou um tecnica sem presendentes pra selar um mega-ultra-blaster-Biju na Lua e agora... Madara... sendo uma "casa.. ira conseguir recupera-lo assim?? ta meio complicado d entender como as tecnicas usadas pelo Rikudou possa desfeita assim..

verdade, como madara poderia se desfazer de um selamento do rizudou, e que provavelmente é um selamento de nivel incrivel...

more_horiz
O selamento do Rikudou era uma espécie de Shiki Fuji super acançado que não precisa morrer pra realisar . Quandp ele estava na velhice lançou mais uma vez combinando com outro jutsu trasnformando na lua .

Madara e Sasuke tÃO FUDIDOS pois são os emos mais procurados entre as 5 nações .

more_horiz
O selamento do Rikudou era uma espécie de Shiki Fuji super acançado que não precisa morrer pra realisar . Quandp ele estava na velhice lançou mais uma vez combinando com outro jutsu trasnformando na lua .

Sim jisung, mas eu acho que o ordrigo quiz dizer, é como o madara (que nao é um guerreiro forte comparado ao rikudou) conseguiria desfazer um selamento de um nivel muito superior ao dele proprio... achoq ue foi isso que ele quiz dizer.. hehe

more_horiz
eu ficaria feliz se no lugar do madara fosse o pain, ele tinha tudo para ser o vilao principal... em especial o rinnegan!! mas nao o kishi tem tesão no sharingan, e como ele criou esse tezão pelo sharingan depois que ele disse que o mesmo vinha do byakugan e depois que jah tinha inventado essa do rinnegan ele nao teve como voltar atraz, matou o coitado do pain, como ninguem tinha cacique pra mata ele, obrigou o pobre a se matar, e deixou a galera do byacugan de escanteio, ams nós fãs fanáticos naoe squecemos dessas coisas...

¬¬

more_horiz
Titao escreveu:
eu ficaria feliz se no lugar do madara fosse o pain, ele tinha tudo para ser o vilao principal... em especial o rinnegan!! mas nao o kishi tem tesão no sharingan, e como ele criou esse tezão pelo sharingan depois que ele disse que o mesmo vinha do byakugan e depois que jah tinha inventado essa do rinnegan ele nao teve como voltar atraz, matou o coitado do pain, como ninguem tinha cacique pra mata ele, obrigou o pobre a se matar, e deixou a galera do byacugan de escanteio, ams nós fãs fanáticos naoe squecemos dessas coisas...

¬¬

realmente, o rinnegan era o principal doujutso, ele seria o principal inimigo (pain)
porem kishi começou a falar que o sharingan estava relacionado a tudo né... biju de 10 caldas, doujutso lendario, aff meu ,
agora vem essa do biju de dez caldas, pensa na força do animal, ele espirra, ja mata todo mundo ne, kishi quer transformar naruto em dragonball... jaja naruto vai estar procurando algumas esferas lendarias onde quando reunidas aparece o biju lendario que realizara qualquer pedido...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos