Orochi escreveu: uheuheuheuhe'Vão por mim, se eu fosse Kira nesse jogo, o Staz não iria estar vivo, não sendo o "centro" de qualquer ação significativa do DNG (embora eu não ache que ele está sequer perto de descobrir o Kira, mas por causa do que ele fez, já surgiram coisas bem interessantes). É um dos pontos. Posso disfarçar, mas não sou idiota a ponto de deixar jogadores perigosos vivos por muito tempo.
É por isso que eu não entendo. Se eu fosse um Kira, eu tentaria matar o outro Kira quando tivesse a chance, e o mesmo vale para o Shinigami. E as chances do Staz ser um dos dois, são altíssimas. E caso ele não seja, o Kira estaria eliminando alguém perigoso. Enfim, ou os Kiras não estão pensando muito na hora de decidir quem matar, ou....
Ou você pode estar me deixando viver, e postando tudo isso aqui pra que todos leiam, na tentativa de se isentar e tirar o "seu" da reta.
Paty Campos (quase confundi com byuchiha de novo) está fazendo o mesmo.
Ano passa, DNG passa, e as mesmas atitudes se mantém. Só notar, todo DNG tem gente tirando o "seu" da reta pra passar uma de inocente, mas no final de tudo, é gente importante dentro do jogo, seja sendo L, Shinigami ou Kira.
Se o Kira me poupou é por que provavelmente posso estar acusando a pessoa errada, ou, por que os Kiras têm outras prioridades para matar.
Paty Campos escreveu: PS: Quanto a lista postada pelo Nobody, esqueceram de dizer que um dos Shinigamis já está morto por inatividade rsrsr. A pessoa se revelou para mim, então temos menos um shinigami no game.
Pode isso agora dentro do DNG?