Staz escreveu:Paty Campos (quase confundi com byuchiha de novo) está fazendo o mesmo.
Ano passa, DNG passa, e as mesmas atitudes se mantém. Só notar, todo DNG tem gente tirando o "seu" da reta pra passar uma de inocente, mas no final de tudo, é gente importante dentro do jogo, seja sendo L, Shinigami ou Kira.
Pois isso se aplica a vc também, meu caro. Vc acusou a mim e ao Maito destrinchando várias coisas em seu post, e apesar de dizer que tem quase certeza de nossa culpa não criou uma LA, deixando uma desculpa esfarrapada sobre ter 100% de certeza. A meu ver seu objetivo é induzir outros membros a criarem LA's erradas, esperando que eles morram ou então está tentando cumprir sua missão de possível shinigami. Então, se eu e o Orochi estamos tentando "tirar o nosso da reta", vc está tentando fazer o mesmo. Sendo assim, vc é tão suspeito quanto nós.
Staz escreveu:Paty Campos escreveu:PS: Quanto a lista postada pelo Nobody, esqueceram de dizer que um dos Shinigamis já está morto por inatividade rsrsr. A pessoa se revelou para mim, então temos menos um shinigami no game.
Pode isso agora dentro do DNG?
Ué, desde quando se revelar para alguém é contra as regras??? Nada a ver... a pessoa inclusive só se revelou porque já estava morta por inatividade. Só lembrei pq isso deveria ter sido colocado na lista, já que é uma observação importante a ser considerada no game.
Última edição por Paty Campos em Seg 26 Jan 2015, 17:25, editado 1 vez(es)