Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXIII

+34
Klauss
Angel Of Death
Ninjalx
Sage
Wick
Saeker
kuchiyose-no-jutsu
KABOILAS
Garcia
TheShadow
Brunon
Akahige
Fehliz
Gabriel Guimarães
TrickzZz
Schiffer
Urahara
Mirko R.
Sakomekieh
IceWings
Rinko
Paty
pluuuuffff
Hiei
M. Shadows
Roronoa
K
Hr
Stuart
Ma
Maito
Breno
Flat
Gustavo K.
38 participantes

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 25 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Staz escreveu:
Paty Campos (quase confundi com byuchiha de novo) está fazendo o mesmo.

Ano passa, DNG passa, e as mesmas atitudes se mantém. Só notar, todo DNG tem gente tirando o "seu" da reta pra passar uma de inocente, mas no final de tudo, é gente importante dentro do jogo, seja sendo L, Shinigami ou Kira.

Pois isso se aplica a vc também, meu caro. Vc acusou a mim e ao Maito destrinchando várias coisas em seu post, e apesar de dizer que tem quase certeza de nossa culpa não criou uma LA, deixando uma desculpa esfarrapada sobre ter 100% de certeza. A meu ver seu objetivo é induzir outros membros a criarem LA's erradas, esperando que eles morram ou então está tentando cumprir sua missão de possível shinigami. Então, se eu  e o Orochi estamos tentando "tirar o nosso da reta", vc está tentando fazer o mesmo. Sendo assim, vc é tão suspeito quanto nós.

Staz escreveu:
Paty Campos escreveu:
PS: Quanto a lista postada pelo Nobody, esqueceram de dizer que um dos Shinigamis já está morto por inatividade rsrsr. A pessoa se revelou para mim, então temos menos um shinigami no game.

Pode isso agora dentro do DNG?

Ué, desde quando se revelar para alguém é contra as regras??? Nada a ver... a pessoa inclusive só se revelou porque já estava morta por inatividade. Só lembrei pq isso deveria ter sido colocado na lista, já que é uma observação importante a ser considerada no game.

Última edição por Paty Campos em Seg 26 Jan 2015, 17:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Postando pra não morrer por inatividade.

Ainda continuo com os mesmo suspeitos de antes, embora algumas coisas estão fazendo eu mudar de opinião.

Enfim só observo a Paty e o Staz. :fry:

more_horiz
Sim, é uma ação complementar, meus queridos.

Vejam bem, imaginem que receberam uma MP do @Nobody, e ela lhes diz que vocês são o Kira. Então você deve, a cada três mortes, postar uma dica. O que se faz? Dar dicas falsas também. Afinal, se colocarmos apenas coisas nossas, será fácil de sermos pegos. Data de inscrição, número de inscrição na partida, idade, personagens, nicks, tudo isso é muito fácil de se relacionar a alguém. É por isso que vem as dicas falsas.

Porém, mais importante do que as dicas falsas, seria alguém, por consequência do destino, abordar todas as pistas da morte, as válidas e as falsas, e as direcionar a outras pessoas. Afinal, eu posso citar algo meu, mas que se encaixaria em outra pessoa. E fazendo isso com várias caraterísticas aleatórias, o Kira se camufla.

É, se camuflaria se a pessoa a fazer isso não fosse o próprio Kira.

Então ou o Jean está sendo um peão do Kira, ou ele com certeza tem pelo menos um dos três papéis entre Kira¹, Kira² e Shinigami.

more_horiz
Orochi escreveu:
Vejam bem, imaginem que receberam uma MP do @Nobody, e ela lhes diz que vocês são o Kira. Então você deve, a cada três mortes, postar uma dica. O que se faz? Dar dicas falsas também. Afinal, se colocarmos apenas coisas nossas, será fácil de sermos pegos. Data de inscrição, número de inscrição na partida, idade, personagens, nicks, tudo isso é muito fácil de se relacionar a alguém. É por isso que vem as dicas falsas.

DNG - Partida XXXIII - Página 25 73aad4e64e06312f64a5f02e5e80e816_MJZ409

Obrigado Captain Obvious, sem você, eu jamais teria entendido isso.

Paty Campos escreveu:
Staz escreveu:
Paty Campos (quase confundi com byuchiha de novo) está fazendo o mesmo.

Ano passa, DNG passa, e as mesmas atitudes se mantém. Só notar, todo DNG tem gente tirando o "seu" da reta pra passar uma de inocente, mas no final de tudo, é gente importante dentro do jogo, seja sendo L, Shinigami ou Kira.

Pois isso se aplica a vc também, meu caro. Vc acusou a mim e ao Maito destrinchando várias coisas em seu post, e apesar de dizer que tem quase certeza de nossa culpa não criou uma LA, deixando uma desculpa esfarrapada sobre ter 100% de certeza. A meu ver seu objetivo é induzir outros membros a criarem LA's erradas, esperando que eles morram ou então está tentando cumprir sua missão de possível shinigami. Então, se eu  e o Orochi estamos tentando "tirar o nosso da reta", vc está tentando fazer o mesmo. Sendo assim, vc é tão suspeito quanto nós.

Staz escreveu:
Paty Campos escreveu:
PS: Quanto a lista postada pelo Nobody, esqueceram de dizer que um dos Shinigamis já está morto por inatividade rsrsr. A pessoa se revelou para mim, então temos menos um shinigami no game.

Pode isso agora dentro do DNG?

Ué, desde quando se revelar para alguém é contra as regras??? Nada a ver... a pessoa inclusive só se revelou porque já estava morta por inatividade. Só lembrei pq isso deveria ter sido colocado na lista, já que é uma observação importante a ser considerada no game.

Ué carai, não posso acusar pessoas mais?
Filha, abrir uma L.A é uma faca de dois gumes, posso acertar e posso errar, o problema é se eu errar serei penalizado com a morte. Ninguém sai abrindo L.A mesmo tendo 99% de certeza de ser aquela pessoa.
E não criei ainda pois estou esperando o Kira agir, caso ele te mate e você sobreviva, terei 100% de certeza que você é o Kira.
Alias eu nem tenho tanta certeza que o Kira¹ é o Maito, agora que o Kira² tem tudo pra ser você, a se tem.

E é claro que não pode contar as coisas no DNG, vai perder a graça, mds :facepalm:

Orochi é membro dos detetives, ou é o M ou é o N.

Edit: E antes que eu me esqueça, lembrem-se, a missão do Shinigami pode ser várias, uma delas pode ser: Sua função é evitar que seja criado uma L.A.
Fica a dica aí pra vocês. Fiquem de olho nessa galera que não curte uma L.A e só de ouvir falar no nome dela, já treme na base.

more_horiz
Estou esperando ansiosamente que vc morra primeiro do que eu, Staz. :horak:

Enfim, fique com sua certeza de que eu sou Kira, enquanto eu (caso não morra), esterei ainda mais atenta as suas atitudes, pois elas indicam que vc está escondendo algo.

Aguardando as mortes. :planta:

more_horiz
Staz escreveu:

DNG - Partida XXXIII - Página 25 73aad4e64e06312f64a5f02e5e80e816_MJZ409

Obrigado Captain Obvious, sem você, eu jamais teria entendido isso.

Eu não falei pra você, capitão convencido. Se todos entendessem essa lógica simples, não tinha DNGs terminados em menos de uma semana por exemplo, certo? ;) E quotar uma parte apenas, esquecendo da complementação não é algo muito coerente, mas enfim. Desvio de atenção até o último.

Eu não sou M ou N. Aliás, também achei que seria escolhido como M ou N, mas não exerço nenhum papel nessa partida, senão o de inocente.

Percebam que para tudo, o Staz tem uma desculpa que o segura nas regras. É típico.

more_horiz
Quando eu tava sendo acusada na partida passada eu me defendia, mas não ficava tão brava como a Paty não. :fem:
Tá meio suspeito o jeito agressivo que ela está usando. Como se não quisesse que estragasse a brincadeira dela. :heheh:

more_horiz
Muito ansioso pela próxima morte, vai dizer muitas coisas.

Outra dúvida.

Se eu morrer, posso postar uma última mensagem no tópico? Eu tenho umas dicas aqui, mas estou guardando para a próxima morte.

more_horiz
Alexsandronamikaze escreveu:
@Eri como voce tem certeza que o Staz esta errado?

Me expressei mal rsrs não tenho certeza de nada :gorda:

Isso está começando a ficar interessante :mica:

Postando pra não morrer...

Sdds narrador...

more_horiz
Ma escreveu:
Quando eu tava sendo acusada na partida passada eu me defendia, mas não ficava tão brava como a Paty não. :fem:
Tá meio suspeito o jeito agressivo que ela está usando. Como se não quisesse que estragasse a brincadeira dela. :heheh:

É porque ela é Kira novata ainda :horak:

more_horiz
Uchiha M escreveu:
Maito escreveu:
Legal o post do Staz, mas só de eu ter me registrado dia 19 e meu personagem favorito ser o Jiraya, já muda tudo. Sem contar que os agradecimentos eram 54 até o seu último post.

(vide o comentário do próprio Maito, que pode ser apenas uma forma de tirar o foco dele mesmo).

Porra M, tu tava no chat, não vem com essa não.

To desconfiando do M como kira, ele é quieto, já começou a me empurrar pra Kira, fica de zuera que o Kira ainda não me matou, sendo que ele está me incriminando. Suspeito.

:~.~: :mica:

Calma, jovem Maito Mito. Quem está tentando te incriminar é o Staz e não eu.

Você e eu somos suspeitos como qualquer um neste jogo, uns mais outros menos. Por isso, devo assumir que também podes ser Kira, já que teu nome foi colocado em evidência (mas, não por mim, lembre-se disso). :juse:

P.S. postando pra não morrer por inatividade. :gorda:

Como eu tenho a obrigação moral de suspeitar fortemente de você :mica:

Eu não tenho com o que me preocupar, ninguém deu bola pro post do Staz :KAKA/:

Estou de olho, Marcelo :flora:

more_horiz
Ma escreveu:

:horak: Não me interprete mal, Ma. Não fiquei brava, estou apenas escrevendo no mesmo tom que o nosso querido amigo Staz usa para me acusar. Só acho que ele está muito convencido, logo suspeito fortemente dele.

Ainda quero que vc morra Staz, mas que seja por meio de sua LA contra mim. Estarei assistindo de camarote vc ser morto por uma LA inválida.  :~.~:

#BoaSorte!!!

more_horiz
Nossa, a galera está quase se matando... :mica:

Esperando as novas mortes, Kira 1 dúvidas e Kira 2 provavel que seja o Staz ou a Paty, sei la. Criarei uma L.A em breve.

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Uchiha M com 16 anos já era um prodígio do surfe. Acabou por se inscrever no campeonato mundial de surfe em Nova Zelândia. Tudo ia de acordo com o que ele queria e acabou por conquistar o título. Feliz da vida estava voltando pra casa num avião direto pro Brasil. Enquanto ele acompanhava o rebolar das aeromoças, uma mensagem surpreendia todos dentro do avião.

Senhores Passageiros, preparem-se pois entraremos em turbulência!

Bebebebebeeeeeeeeeeep

O avião começa a cair, Uchiha M começa a ficar desesperado e temeroso por sua vida. O Avião cai no mar as 21:51 da noite. Não houve sobreviventes.

Kira 2 escreveu:
Parecia um dia tranquilo na cidade grande... As pessoas visitavam os parques, caminhavam ao calçadão, as crianças brincavam com suas bicicletas. E um certo turista Staz estava assoviando a beira da rua enquanto carregava suas obras literárias, o rapaz bem sucedido desde muito pequeno sempre sonhou em se tornar um grande escritor e publicar suas histórias.
Apesar de aparentar ser uma pessoa boa, sempre foi rodeado por mulheres e nunca conseguiu ter um casamento harmonioso e feliz.

Staz então resolveu comprar uma água para espantar o calor, ao chegar à barraquinha, o vendedor lhe oferece por cortesia da casa um coco, Staz muito contente não perde tempo e bebe a água de coco sem pensar duas vezes, poucos segundos depois, sente seu corpo tremer e sente dificuldade para respirar, o mesmo cai ao chão morto por envenenamento às 10 da manhã.

Senhoras e senhoras, deem tchau para o querido Kira 1: Staz. Ele realizou seu último ato hoje. :chal:

lista dos sobreviventes :

No fim, a lista estava certa quanto ao número de participantes, mas errada quanto a inatividade. :trollface2:

Última edição por Hades IV em Seg 26 Jan 2015, 21:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Estou vivo. :QQ:
O Kira 1 Era o Staz ?
:mark:
Pelo o visto Sim!

Enfim legal saber que ele morreu e que a Paty é o Kira 2.

Tchau Otirra M. DNG - Partida XXXIII - Página 25 3433956267
Seja feliz!

Última edição por Kirito em Seg 26 Jan 2015, 20:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
E novamente não consegui achar nenhuma pista... que sem graça. :sorry:
Espero que apareça outra pessoa para analisar as mortes. :chal:

more_horiz
O grande Staz morto pela ''Kira novata''? Que irónico.

Mas sério, o Staz foi o melhor jogador da partida, as analises e o seu jogo inteiro foi muito bom, despistou todo o mundo. Parabéns Staz, você jogou bem.

Anyway, melhor ronda do DNG inteiro. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos