Elas nunca usaram o método ? Tem um filler em que Ino se esconde muito distante na floresta e usa um Shintenshin em um randon. E Hinata ? Time 8 vs Kurenai (treinamento) ? Time 8 vs time randon (Exame Chunin) ? Hinata vs Clã Kamizurui ? Hinata vs Jiga ? Hinata vs Nurari ? Hinata vs Guren ? Hinata vs Tobi ? Hinata vs Zetsu (Arco do Quarteto do Som) ?
Se afastar ? Viu a destruição daquele soco ? Ou está cego ? Aquilo lá destrói 50% da floresta
Mais inteligência... Hmm... Ok, pode até ser, mas elas não podem fazer nada contra Ino e Hinata se não souberem onde elas estão.
O Katon da Bashosen é uma barreira de fogo, não uma rajada
Vai queimar só algumas árvores. Já viu a luta de Hidan e Kakuzu vs Time 10 ? Viu algo pegando fogo quando Kakuzu usou Katon ?
Se elas fizerem a barragem de fogo, Hinata usa um Hakke Kusho contra elas e faz uma rajada de vácuo de fogo :HAHA: Ino pega a Sakura no processo com o Shintenshin :HAHA: Enquanto Tenten pega fogo, Hinata e Ino finalizam a Sakura
Aquele Futon lá deve devastar 15 metros no máximo. Além disso, Hinata tem o Shugo Hakke que defende as duas sem sofrer nenhum dano.
Devo lembrar também que pra transferir Chakra, tem que estar parado e encostado no aliado, ou seja, Ino pega Sakura enquanto transfere Chakra com o Shintenshin e Hinata lança um Kusho na Tenten, finaliza ela com 64 Palmas + golpe no coração. Depois Hinata cuida da Sakura.
Nem venha me dizer que elas erram, pq dentro de uma floresta, sendo Ino e Hinata, que tem uma das melhores miras do mangá, elas nunca que errariam
Ino e Hinata Wins 8/10 :hunf: :pena3: :piranha:
PS: No primeiro comentário eu só considerei Mangá, nesse segundo, anime e mangá, quer que eu chegue a considerar The Last ?
Aposto que não aguenta a pressão Editado:Outro pequeno detalhe. Ok, elas colocam fogo na floresta inteira... e como elas fogem do fogo ?