vert_ice escreveu: nossa forçou agora hein, depois fala que é imparcial e clara nas comparações.
se for assim Sakura e Tenten inicia a 20 metros caindo do céu encima da cabeça da Hinata e Ino que tal ?
ou se não 20 metros abaixo delas no solo.
Ino precisa se concentrar para ter a localização exata da Sakura e Hinata, até Hinata ativar o byakugan e mostrar a localização da Sakura e Hinata, oukashou já vai ter sido liberado.
Hake kushou é curto/ médio alcance, não cobre 20 metros.
e você só ve estratégia pro lado da Ino e Hinata né ? Sakura e Tenten são burras e não podem ter nenhuma estratégia ?
só pra te lembrar Sakura>Tenten/Hinata>Ino em inteligência de acordo com o databook.
Sakura vs fuen, vs Sasori resumem bem o que eu estou dizendo.
não sabia que você tinha feito estagio de biologia na floresta da morte, é legal lá ?
não porque pra você saber com exatidão o tipo de arvore e onde a raiz se localiza, no mínimo você deve ter passado por lá.
Sakura vs cabeça de capacete azul ?
Sakura obvio, nem vou entrar nessa discussão, Sakura é muito grande para ser comparada a Hinata, as chances da capacete azul são mínimas, geral acha e eu também.
sua opinião de que Hinata= ou> Sakura é minoria= nada, comparado a maioria que acha Sakura>>> Hinata, isso já é assunto fechado/encerrado e lacrado a muito tempo.
até porque jounin> chunnin.
não volto mais.
Eu não falei de em cima ou embaixo, fala isso porque está traumatizado de saber que elas podem estar em qualquer lugar, mas que a Testa e Mickey Mouse não vão descobrir.
Eu não falei de Ino encontrar, falei de Hinata
Por favor, já te deixei uma redação da capacidade do Byakugan da Hinata, ela pode ver a 10
KM em
1 segundo, qual a dificuldade de ver duas pessoas à
20 metros ? :hmmnn:
"Ativar o Byakugan"
Gente, isso demora d+! Hinata precisa se concentrar por 3 anos e meio nos olhos pra ativar o Byakugan! Please, quando começasse a luta, Hinata já ativaria de cara o Byakugan :paola:
OMG! Se não o Hakke Kusho, e o Shintenshin ? :xuxaverde: Se ela salta para frente e usa Okasho, Hinata lança o Kusho, se ela fica parada e soca, Ino usa Shintenshin.
Tenten só seria útil com a Bashosen mesmo, mas nem o combo da Bashosen conseguem realizar
Qual a estratégia da Sakora e da Pucca na floresta ?
Estando em uma floresta, sem saber onde as inimigas estão... como elas vão fazer ? :aline: Suas estratégias são fail:
-Transferência de Chakra tem que ficar parada pra usar, chance total da Ino pegar Sakura.
-Bashosen tem elementos fracos sem adição de Chakra, o máximo que o Futon faz é fazer umas moitas balançarem e o Katon nem queimaria. Veja o uso de Katon do Sasuke na Floresta da Morte, olha se pegou fogo.
-Esse Okasho aí, ou é fraco d+ ou forte d+, sendo muito fraco não derruba nenhuma árvore, sendo forte mata todas.
Sakura vs Fuen:
Sakura: "Fui pega em um Genjutsu!"
Fuen: "Ha!"
Sakura: "Pegadinha do malandro!"
Fuen revelou onde estava (Que nem estava escondida) e Sakura socou ela, depois deu um Okasho nela imóvel
Sakura vs Sasori:
Sakura: "Fui pega!"
Sasori: "Ha!"
Sakura: "Vou me explodir!"
Depois...
Sakura: "Já entendi sua
Técnica de Marionetismo.
Wow, essa inteligência dela faz muita diferença nessa batalha. :molhada:
Sim, eu dei uma voltinha por lá, também vi a luta de Naruto e Sasuke vs Orochimaru (
Sakura só serviu pra salvar o Naruto), e também vi a Sakura se humilhando pra o Trio do Som! Lutas que mostram claramente como é a vegetação da floresta! Pior que isso conta! Se não precisasse contar o local de batalha, não teria nas informações de batalha! :hunf:
"Geral acha"
"Geral": Eu e o Neji!
Até porquê Kage > Jonin, Hinata um patamar acima da Sakura de acordo com a maioria do fórum
@Neji-Incrível! E adiantou algo ? Não! Kakashi teve que salvar
todos!
-É visto ?
Em que lugar ? O time é rápido, mas Tenten é a mais lenta.
-E que Ninja não salta uma onda daquelas ?
#PartiuNadar Hmm... Escapar da espada ? Não lembro da cena, mas vou dar uma olhada. Deve dar um acréscimo de
no máximo 10% de velocidade pra Tenten.
- E isso lá é argumento ?
Tsunade também ficou na frente do Raikage quando chegou pra lutar contra Madara, isso faz algum sentido ?
Hinata e Ino foram as primeiras a chegar na luta contra o Jubi também
-Databook
3, da época de Sasuke vs Itachi! Hinata e Ino evoluíram muito mais depois disso, sendo que a Tenten não mostrou nada.
@KiritoInterceptar ?
Elas à 20 metros atrás de dezenas de árvores ?
Sakura e Tenten vão vê-las ?
Ela tem muito tempo pra fazer armadilhas
Sakura vive bem na floresta,
mas, Ino e Hinata mostram mais experiência, além de que Sakura e Tenten se escondendo não ganhariam nem uma vantagem
Tenten matar Ino :vicck: Ino não precisa lutar de verdade, é só segurar Tenten com o Shinranshin.
Acredito que Sakura e Tenten não conseguem nada aqui :pedro:
Meu jovem com ou sem Chakra do Hamura a Hinata ainda perde pra Rosada pois a mesma não tem habilidade nenhuma que possa prejudicar a Katsuyu, a Hyuuga também não é Top em velocidade pra ser comparada a o animal mais rápido do Mangá que no caso é Manda (se não considerar Manda 2) que desviou do Acido da Katsuyu.
Taijutsu contra Lesma significa a morte pois a mesma pode absorver a Hyuuga e mata-la sufocada dentro de si.
A Haruno dou-o Chakra pro Obito que abriu 3 dimensões da deusa Kaguya (a própria que é Jin de 9 Bijuus e ainda tinha a Arvore Sagrada reclamou da quantidade de chakra usado pra abrir uma daquelas dimensões).
Sakura aguenta com Byakugou por muito tempo e isso nem deve ser discutido.
Quando a Hinata mostrar defesa pros socos destruidores da Sakura nós conversa.
Não tem habilidade nenhuma ?
Hakke Kusho com Chakra roxo e fim! Danos internos totais e a lesma voa pro espaço! Defesa contra ácido ? Hakke Kusho com Chakra roxo :pena3:
Ui, Meu Deus! Hinata usa as 64 Palmas e fim, não tem mais Chakra :poise:
Acho que não se lembra da frase do Kakashi, "Para ataques externos, você pode fortalecer o corpo, mas para ataques internos, não tem como você fazer nada!". Além de que a esquiva da Hinata The Last
sem Byakugan já é ótima, imagina
com Byakugan, Sakura não acerta Hinata nunca, e como Hinata tem precisão, pode acertar um golpe no coração (depois de realizar as 64 Palmas) e adeus. :Xaau2: Sem contar o Chakra que pode defende-la :mmedo: