já que eu não tenho nada melhor para fazer, vamos lá.
Até localizar ? Ativar Byakugan ? O primeiro passo da Hinata é ativar o Byakugan, que não gasta nem um segundo, sendo que não tem nada de coordenada, ninguém fala "Está em X e Y", é só apontar. A dupla já usou um combo extremamente preciso que pega facilmente e em 1 segundo a Sakura :paola: Nem mesmo Obito desviou, imagina a Sakura.
a Ino é sensor, porem, para localizar o inimigo com
precisão ela precisa se concentrar.
a Hinata vai ativar o byakugan e procurar Sakura e Hinata, jamais que ela vai ativar e já ver as duas imediatamente. sobre o óbito, ou sua memoria é muita curta ou sua analise é precária mesmo, óbito
não tinha conhecimento sobre o Shintenshin da Ino, ele foi pego totalmente de surpresa, jamais que seria pego pelo shintenshin caso tivesse conhecimento, e mais aqui Sakura e Tenten
possuem conhecimento elas burlam shintenhsin da Ino de boa com velocidade, por outro lado, nem Hinata e nem Ino possuem defesa nem para um oukashou, e nem pros elementos da bashosen upado. meio obvio que as kunoichis vão estar em constante movimento.
e eu devo lembra-la que foi dito que a Sakura tem um espirito de luta forte, tanto é que se libertou do Shintenshin da Ino no clássico, aqui se eu quisesse forçar eu poderia dizer que a Sakura se livra da Ino com a Inner Sakura, ou até mesmo seguir o databook ao "pé da letra " e dizer que a velocidade da Sakura esta no mesmo nível que a regeneração que é top.
é bom se controlar ai, porque se eu quiser forçar as chances do time 2 se reduzem a 0%.
[quote]Sakura :paola: Nem mesmo Obito desviou, imagina a Sakura.
Eu achei que a força bruta da Sakura fosse natural do corpo dela, além do mais, sem a Força Aprimorada com Chakra, Sakura fez um Okasho destruidor na guerra. Não precisa ter controle de Chakra nível Tsunade pra mexer o corpo e acertar a Tenten. Se ser ninja médica, conectar toda Aliança Shinobi sem necessidade de aparelhos e sentir Chakra não é ter um bom controle, eu lamento, mas não sei mais o que é ter então. Claro que Sakura e Hinata são superiores à ela nesse quesito pelo tempo e estilo de luta delas, mas Ino não fica muito atrás.
Eu nem citei em pegar Tenten com Shintenshin
não, Sakura não produz aquela força sem chakra, Ino não tem controle de chakra para usar a força da Sakura, então não inventa, aqui é 100% do anime e manga, você nem viu o filme ainda pra fica brincando de inventar .
PS: Essa foi a única imagem que consegui da página em português. Eu consegui ler tudo, mas não sei vocês =/
Eu falei de ter Chakra da Kyubi, amor ? Eu falei que com o Chakra do Hamura, Hinata faz melhor do que quando fez com o Chakra da Kyubi. Ele não especificou ? Só colocou 100%, então vou considerar a série inteira, não
me mostra por favor, porque nem no manga, nem no anime, e nem no filme mostrou Hinata usando kushou com chakra do Hamura.