Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Hiruzen é subestimado?

+19
pluuuuffff
Heisenberg
Naruto no Rikudou
JL
Counter Spectre
NagatoX
M. Shadows
Shamanking
Mustang
Rinaldo Uzumaki
Fawkes
Merlin
Sandman
mangeyo sharingan eterno
Sage
marcospain
Ellos
Ceifador
igor bacelar
23 participantes

descriptionPorque Hiruzen é subestimado? EmptyPorque Hiruzen é subestimado?

more_horiz
Vejo muita gente subestimando Hiruzen.

As vezes colocam ele como o mais fraco dos Hoakges,o que não é mesmo.

Se duvidar,no seu auge ele pode ser do mesmo nivel que Tobirama e Minato nos seus auges também.

Ele foi dito por ter todos os Jutsus de Konoha,além de um dos únicos Ninjas a aprender todas as 5 naturezas de Chakra sem nada,Doujutsu,Chakra especial e essas coisas.

E porque ele é tão subestimado assim?

descriptionPorque Hiruzen é subestimado? EmptyRe: Porque Hiruzen é subestimado?

more_horiz
Hiruzen é Subestimado pois seu Auge nunca foi mostrado e ficou muito no falado .

Por seus titulos e sua fama , Hiruzen era para ser lvl Hashirama mas logo vimos que não é bem assim .

Concordo com você Sarutobi em seu Auge devia ficar pau a pau com Tobirama e Minato .

Pra piorar a Subestimação na guerra onde o Hokage teve oportunidade de valer a sua fama passou vergonha pois logo de cara tomou um chega pra lá do Obito Jin .

Usar 5 elementos sem Donjutsu e se equiparar com mini Buda foi bom , mas insignificante comparado as nossas expectativas .

more_horiz
Eu acho que subestimam muito ele.

Dizem que ele tem nivel do Kakashi sem Sharingan.
Não estou dizendo que é um absurdo,mas Hiruzen é mais forte que Kakashi sem Sharingan sim.

Ele tem muitos Jutsus bons,acho ele muito subestimado.

Acho ele muito forte.

Bem,é isso.

more_horiz
Hiruzen é um dos muitos personagens que foram vítimas do aumento absurdo de poder que ocorreu na parte 2.

Na época da luta de Hiruzen vs Orochimaru tudo era mais simples,sem exageros.

Some isso ao fato do Terceiro estar nerfado por causa da idade...Além do Kishi ser um fdp que trouxe o Hiruzen novamente apenas para mostrar os cinco elementos,que apesar de ser um bom feito,já não era grande coisa para os padrões atuais do mangá.

Enfim,ele é forte,mas vítima do aumento de poder.

more_horiz
Eu vi nesse fórum o Hiruzen ser tratado como Deus shinobi de fato

Ele vencia qualquer um do manga só na base dos seus títulos e apelidos, POREM, com o passar do tempo os user do fórum começaram a ver que nem tudo oque era dito, era de fato mostrado...

Hiruzen é muita coisa no DITO
Hiruzen é quase nada no MOSTRADO

Antes hiruzen vencia hashirama e tobirama sozinho e ainda dava um sufoco no orochimaru
Agora sabemos que hiruzen jamais venceria o tobirama e muito menos o hashirama pois são níveis diferentes...

Auge do hiruzen não é nada tao incrível, só teria mais chakra e resistência a sua disposição

Hiruzen ser o mais fraco dos hokages ? acho que não tem porque discutir isso, ele de fato é o mais fraco

more_horiz
Hiruzen também é muita coisa no mostrado.

Quem foi o shinobi que impediu a aliança de ser destruída pelo Zetsu espiral? Não teve um Kage para conseguir nivelar com aquilo, apenas Hiruzen.

Quem foi o shinobi que mesmo velho tankou Orochimaru que tinha nível Kage, e Hashirama junto de Tobirama de uma vez que deveria serem jounins altos ali.

Quem foi que tanko o Kurama, e do nada mostra o bixo voando pra fora da vila.

No auge do Hiruzen ele conquistou o respeito máximo dos shinobis.

O azar dele foi que suas aparições foram todas cortadas, não existe um Hiruzen gaiden, como existe para Hashirama e Minato.

O fato de não mostrar nada dele, tira ele do nível Kage alto, que onde eu acho que ele se enquadra, e o coloca no nível Kage.

more_horiz
Quem foi o shinobi que impediu a aliança de ser destruída pelo Zetsu espiral?

Karin ?

Não teve um Kage para conseguir nivelar com aquilo, apenas Hiruzen.

Kages tinham sido atropelados por um caminhão chamado Madara

Hiruzen era o único ali com chakra, acho que foi o shikamaru ou outro que disse isso

Quem foi o shinobi que mesmo velho tankou Orochimaru que tinha nível Kage, e Hashirama junto de Tobirama de uma vez que deveria serem jounins altos ali.

Mesma coisa que falar que a Sakura tankou o sandaime Kazekage, o kazekage mais poderoso da historia

Ta meio longe da verdade nossas afirmativas, num é ?

Concordo que muito pouco foi mostrado do Hiruzen, porem, muito pouco foi mostrado de um monte de outros personagens, fico feliz dele pelo menos não ser um Boss como o Sakumo, Hanzou e Sasuke (pai do hiruzen), Touka, Mito, Izuna, Shisui que são boss lendários que nem mesmo mostraram nada, o que foi mostrado ou podemos presumir vimos em outros personagens e só.

more_horiz
acho Hiruzem no auge mais forte que Tsunade e Kakashi Hokage

agora dizer que no seu auge ele tinha nível Tobirama :tenso:
os únicos Kages que conseguem chegar perto do nível do Tobirama

são Minato e Muu, e olha que eu digo perto porque Tobirama
esta mais para nível Nagato e Kabuto SM

já Minato e nível Itachi e Muu

Hiruzem e nível Onooki e Kira A

acho o Hiruzem no auge Kage Medio

assim como acho o Onooki no mesmo Nível do Hiruzem

porem isso tudo e suposição de um suposto auge, agora de uma coisa eu tenho certeza
superior ao senhor Tobirama nunca, Hiruzem não foi sequer capas de destruir o Mini Buda

Tobirama com um Gojou Kibakufuda ou Suiton Suidanha explodiria ou partiria aquilo em pedacinhos

excluindo os Kages privilegiados como Hashirama e Naruto pelo chakra do Ashura

Tobirama e o Kage mais forte de todos

Tobirama maior poder de fogo com o Gojou Kibakufuda
Tobirama maior Sensor
Tobirama maior Inteligencia
Tobirama maior conhecimento
Tobirama Segundo mais rápido
Tobirama maior Reflexos
Tobirama maior leque de Jutsus

diferente do Minato Tobirama não fica devendo em nada a nenhum Kage

de todos os Kages Tobirama só fica atras de Naruto e Hashirama

more_horiz
Não estou dizendo que ele é mesmo nivel que Tobirama e Minato.

Disse que no auge dele ele pode ser sim.Não sabemos.

Ele pode fazer inumeras combinações com 5 elementos que são muito fortes.

Tem muitos Jutsus que tenho certezaa que são de grande ajuda.

@Elllos
Hiruzen o Kage mais fraco?Acho que voce t subestimando ele.
Ele é mais forte que Tsunade e Kakashi sem Sharingan.

E no auge poderia usar muito mais seus Jutsus.
Talvez,digo talvez ele pudesse ter nivel Tobirama e Minato.Não estou dizendo que tem.

Mas ele tankou e tirou Kurama da vila sim.
Tankou dois Hokages estando velho,que mesmo que estivessem nerfados,eram muito fortes.

é isso então.

more_horiz
@Elllos

Talvez,digo talvez ele pudesse ter nivel Tobirama e Minato.Não estou dizendo que tem.

Tankou dois Hokages estando velho,que mesmo que estivessem nerfados,eram muito fortes.

é isso então.

Tsunade peitou 5 clones com susano, não vejo problemas pra ela peitar 5 clones do hiruzen
Fora que... ninjutsus elementais burlar o byakugou é meio difícil de acreditar

Kakashi... seriu isso que você falou ? Hiruzen no auge vs kakashi sem sharingan ?? for assim pelo menos considere o hiruzen velho vs kakashi sem sharingan

Auge do hiruzen não tem como ser comparado ao auge do tobirama de edo tensei e também não colocaria muita fé nele lidando com o minato

Não disse nada contra ele empurrar a kyuubi

Tankar o hashi e tobirama...

more_horiz
Os que subestimam o Hiruzen são os que não conhecem o poder dele.
Fiquei impressionado quando vi o Hiruzen sozinho enfrentando Orochimaru, Hashirama e Tobirama juntos. TUDO ISSO O HIRUZEN ESTAVA VELHO.

Hiruzen domina todos os elementos e se alguém receber todos os 5 Simultaneamente dificilmente vai sobreviver.

Hiruzen consegue utilizar Fuinjutsu através de clones, coisa que ninguém demostrou durante o mangá.

more_horiz
Ellos escreveu:
@Elllos

é isso então.

Tsunade peitou 5 clones com susano, não vejo problemas pra ela peitar 5 clones do hiruzen
Fora que... ninjutsus elementais burlar o byakugou é meio difícil de acreditar

Kakashi... seriu isso que você falou ? Hiruzen no auge vs kakashi sem sharingan ?? for assim pelo menos considere o hiruzen velho vs kakashi sem sharingan

Auge do hiruzen não tem como ser comparado ao auge do tobirama de edo tensei e também não colocaria muita fé nele lidando com o minato

Não disse nada contra ele empurrar a kyuubi

Tankar o hashi e tobirama...

Sério que voce acha Tsunade mais forte?

Quero ver ela tomar 5 elementos e ficar na boa.

Hiruzen é superior.

Ele pode muito bem peitar 5 Susanoos.

Aliás,ela não derrotou nenhum Susanoo,segurou por algum tempo.

Hiruzen com combinações de elementos mais outros Jutsus pode fazer muita coisa contra os Susanoos também.

Como disse,voces subestimam demais Hiruzen.
Ele é muito forte,e não é o Hokage mais fraco.

Manda Tsunade peitar Kyuubi ai.

Ele velho pode vence Kakashi sem Sharingan.
Não estou dizendo que vence,mais pode vencer.
Peitou Orochhimaru,e ainda Tobirama e Hashirama.

Ele não é o Hokage mais fraco de jeito nenhum.

Bem,é isso então

more_horiz
Ellos escreveu:
Quem foi o shinobi que impediu a aliança de ser destruída pelo Zetsu espiral?

Karin ?

Não teve um Kage para conseguir nivelar com aquilo, apenas Hiruzen.

Kages tinham sido atropelados por um caminhão chamado Madara

Hiruzen era o único ali com chakra, acho que foi o shikamaru ou outro que disse isso

Mesma coisa que falar que a Sakura tankou o sandaime Kazekage, o kazekage mais poderoso da historia

Ta meio longe da verdade nossas afirmativas, num é ?

Concordo que muito pouco foi mostrado do Hiruzen, porem, muito pouco foi mostrado de um monte de outros personagens, fico feliz dele pelo menos não ser um Boss como o Sakumo, Hanzou e Sasuke (pai do hiruzen), Touka, Mito, Izuna, Shisui que são boss lendários que nem mesmo mostraram nada, o que foi mostrado ou podemos presumir vimos em outros personagens e só.

Existe uma grande diferença entre lutar por um longo período contra um mesmo adversário, e usar um jutsu, ser ownada em segundos mais conseguir escapar.

A luta do Hiruzen vs Zetsu foi uma das mais longas, Karin foi ownada no mesmo momento que fez algo contra o Zetsu, teve de ser defendida pelo suigetsu e Orochimaru, e mesmo o ataque do time Orochimaru, só conseguiu parar o Zetsu por algums segundos.
Você quer comparar alguma segundos com uma luta que durou do momento que Madara revive até o momento que ele usa o Mugen tsukuyomi?

Madara enfrentou os bijuus, os selou.
Matou o Naruto
Madara enfrentou Tobirama e o derrotou.
Madara mata o Sasuke
Madara se torna Rikudou owna Minato, enfrenta Óbito e Kakashi.
Gai resolve enfrentar o Madara
Naruto e Sasuke conversam com Rikudou
Gai é derrotado.
Naruto e Sasuke voltam e começam a enfrentar o Madara.
Madara usa o Mugen tsukuyomi.

E em quanto isso Hiruzen estava em uma luta contra o Zetsu, onde nenhum dos dois se derrotavam.

Quer comparar isso com oque a Karin fez? Bom senso ajuda também.

Os Kages já tinham se recuperado do Madara, o Onoki explicou, o fato deles ficarem sem chackra era que Zetsu lutava em um nível muito alto, e por conta disso seus chackras acabaram rapidamente, eles tinham que usar sempre seus melhores jutsus.

E Hiruzen provavelmente é um monstro de chackra, ou no controle do mesmo, foi o único shinobi que dominou os 5 elementos na pira habilidade, e olha que ele tava lutando com o chackra dividido em 5.

O difícil é imaginar oque o Hiruzen usava, pode várias de ninjutsus secretos da vila baseado no yin e yang, até sando no jutsu, raitons enormes, e etc, é difícil definir.

Só sabemos que de todos apenas Hiruzen foi capaz de nivelar com o Buda, e se não fosse por ele, a aliança estaria condenada.

Primeiro que a Sakura não estava sozinho, caso contrário ela dificilmente derrotaria o mesmo, sem contar que ela derrotou uma marionete controlada por uma outra pessoa, ou seja, os movimentos do Sandaime, o estilo de luta, pode estar completamente diferente.

Eu não to afirmando nenhuma mentira, tem tudo no manga.

Hiruzen domina seus elementos perfeitamente, quem sem o Sharingan foi capaz de usar o mesmo jutsu que outro inimigo? Isso só seria feito por alguém com muito domínio de suas capacidades, só a manipulação de elementos do Hiruzen já deixará ele no nível Kage.

Lembramos que Kakuzu com ums 3 elementos e sem possuir domínio igual de todos, ownou Kakashi, chouji, ino de boa, e foi preciso 2 times para para-lo, imagina Hiruzen com domínio igual dos 5 em um nível superior Aos de Kakuzu.

E pensar que isso nao é nem o estilo único do Hiruzen, ninguém sabe o limite do Enma, até onde vai o domínio do Hiruzen com yin e yang, Tobirama com Yin e yang simplesmente inventou as técnicas mais difíceis de lidar do mangá.

Todo mundo sabia que o Hashirama era extremamente poderoso só de saber que ele tinha derrotado o Madara, mesmo não sendo mostrado, pois sabíamos que para derrotar o Madara precisava de alguém superior aos 5 Kages.

O mesmo vale para o Hiruzen contra o Zetsu, ninguém sabe como ele fazia para tankar o Zetsu, mais sabemos que o Zetsu é um shinobi Kage alto, e pra tankar esse shinobi por muito tempo, precisa ter pelo menos nível Kage, e umas habilidades de larga escala.

É uma questão de lógica, ninguém nunca viu o Izuna, mais já vimos oque Sasuke e Itachi fizeram com o MS, sabemos que para tankar o Tobirama não pode definitivamente ser pouca coisa, e Izuna simplesmente tankou o Tobirama por anos.

É tudo questão de pensar, só não podemos definir mesmo as habilidades, mais Apartir daquilo que ele fez, fica fácil definir o nível.

Mais é claro, sempre fica aquela curiosidade.

more_horiz
acho ele bem foda
o problema é que ele apareceu pouco na historia para um hokage,e ainda quando apareceu no clássico tinha o enredo pesando para o lado do orochimaru,assim o velho morreu sem mostrar suas extensões de poderes
tbm nunca vimos seu auge

msm assim fica fácil saber que ele era muito forte

-possui técnicas se selamento muito poderosas
-experiência
-todos os 5 elementos
-foi dito que sabia quase todos os jutsus de konoha
-tinha uma kuchyose bem apelona e foda

editado

mais algumas coisas que esqueci,ele tbm possui uma enorme controle de de chakra e um ótimo controle de chakra

more_horiz
#igor bacelar
Sério que voce acha Tsunade mais forte?

Quero ver ela tomar 5 elementos e ficar na boa.

E você acha que ele vai acertar os 5 ao mesmo tempo ?

Porque não diz que o shuriken kage bunshin decapta a tsunade, seria bem mais plausível

Hiruzen é superior

Só porque ele tem 5 elementos ?
Kakashi tem 5 elementos
Tsunade tem 4 elementos
Mei tem 4 elementos
Minato 4 e assim vai

Ele pode muito bem peitar 5 Susanoos.

Hiruzen peitar 5 susano ?

Não sei se é ironia ou se você esta zuando, sei que falando seriu você não pode estar

Aliás,ela não derrotou nenhum Susanoo,segurou por algum tempo

Isso vindo do cara que falou que o Hiruzen peitou a Kyuubi

Hiruzen com combinações de elementos mais outros Jutsus pode fazer muita coisa contra os Susanoos também.

Susano do sasuke em uma versão muito inferior a do madara resistiu a suna, explosões, fuuton, Ranton (KG suiton + raiton)

Susano do madara resistiu ao tenpechin que era a combinação de terremoto, tornados, raitons, tsunamis e cia, isso produzidos pelo Juubi, tenpechin fez uma cratera maior que o super shinra tensei e o susano resistiu de boa

Sera que ninjutsus elementais iriam burlar o susano ? porque não faz um tópico perguntando ao resto do fórum se o hiruzen consegue ou não burlar os 5 clones do madara com susano usando apenas ninjutsus elementais

Como disse,voces subestimam demais Hiruzen.
Ele é muito forte,e não é o Hokage mais fraco.

Isso vindo do cara que diz que o Hiruzen peita 5 susano
Isso vindo do cara que diz que o Hiruzen peitou a Kyuubi

Manda Tsunade peitar Kyuubi ai.

ele não derrotou a kyuubi, apenas empurrou ela

tsunade poderia invocar a katsuyu em cima da kyuubi igual o minato invocou o gamabunta em cima da kyuubi e ganhar tempo

Ele velho pode vence Kakashi sem Sharingan.
Não estou dizendo que vence,mais pode vencer.
Peitou Orochhimaru,e ainda Tobirama e Hashirama.

Ele não é o Hokage mais fraco de jeito nenhum.

Bem,é isso então

Kakashi sem sharingan ? sinceramente eu só conto 5 hokages porque o kakashi e naruto.. putz...

Tsunade peitou o Orochimaru, Madara, Pain, Naruto, Kira for assim fica suave... você ta esquecendo alguns detalhes aeew muito importantes sacas ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos