marcosenju escreveu: 亗VANDER亗 escreveu: Cara esses dias falaram que Hiruzen dava extremo trabalhos para o Nagato.
Não vejo ele subestimado não, mas realmente para alguém que dominou os 5 elementos e foi nomeado o DEUS , eu esperava muito mais vindo dele.
Hoje em dia dominar 5 elementos e coisa de criança.
Tobirama domina os 5 elementos,Tsunade tem 4 e um só mostrou suiton e a outra só taijutsu,kishimoto vai dar 5 elementos até pra konohomaru se duvidas
Existe uma diferença entre ter afinidade, de dominar realmente os elementos.
A Tsunade ''domina'' 4 elementos, mais só mostrou um jutsu de Raiton, o resto ela se dedica totalmente a Taijutsu e Nijutsu medico.
Tobirama tem 7 elementos, mais só usa bem o Suiton, o resto ele dedicou totalmente a Ninjutsus Tenseis, Kinjutsus, Fuinjutsus, Jikukan Ninjutsu, etc.
No Databook 4 Hiruzen é citado como mais habilidoso com Ninjutsu doque o proprio Tobirama.
JL escreveu: Hiruzen nível Tobirama é um tanto cômico, fala sério né.
Hiruzen não tem poder, técnicas, NEM inteligência para equilibrar com Tobirama.
O Senju está num nível MUITO acima.
Hiruzen não é subestimado, como pode haver subestimação em alguém que praticamente não mostrou nada?
É impossível.
Hiruzen é como politico que tem planos, e tudo fica no papel.
Não adianta ele ser o deus da cocada preta. Que tipo de argumentação vai haver se não soubermos nada?
Mais comparar Hiruzen com Tobirama é um tanto quanto injusto, Tobirama teve um desenvolvimento, Hiruzen teve 1 luta que estava totalmente nerfado, e todas as outras foram cortadas.
Zetsu espiral ja é um shinobi de nivel Kage, e Hiruzen foi o unico que batia de frente com ele, só que a luta foi cortada.
O Hiruzen foi o primeiro Kage a sakar como funciona a habilidade do Obito, e qual era o limite da habilidade, isso foi em uma analise, antes de Tobirama, Minato, Naruto ou Sasuke entenderem algo.
Vem me falar que um cara desse é mais burro que Tobirama? E isso ele percebeu em cada movimento do Obito.
E claro que em poder o Tobirama está acima, mais na minha opnião isso se dá pela falta de desenvolvimento em cima do Hiruzen.