Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Hiruzen é subestimado?

+19
pluuuuffff
Heisenberg
Naruto no Rikudou
JL
Counter Spectre
NagatoX
M. Shadows
Shamanking
Mustang
Rinaldo Uzumaki
Fawkes
Merlin
Sandman
mangeyo sharingan eterno
Sage
marcospain
Ellos
Ceifador
igor bacelar
23 participantes

descriptionPorque Hiruzen é subestimado? - Página 5 EmptyRe: Porque Hiruzen é subestimado?

more_horiz
marcospain escreveu:
Frusto você esta dizendo varias coisas sem sentido como por exemplo estipula que Hiruzen
estava lutando o tempo todo com o Zetsu espiral, ele pode tanto ter lutado o tempo todo
como pode não ter lutado, pode ter tido a ajuda de todos os Kages ali
uma coisa e certa tanto Tobirama ou Onooki full chakra ali poderia ter dado um fim na quele Zetsu

mais Tobirama não estava la e Onooki estava sem chakra, ou seja mesmo Hiruzen estado full
não conseguiu derrotar o Zetsu e deixou para a ruivinha fazer esse trabalho
o que e uma vergonha para um Hokage renomado ser salvo por uma garota
que mau sabia lutar de verdade.

no final quem acabou vencendo o mini Buda foi a Karin não o Hiruzen
outra coisa Hiruzen se igualo por pouco tempo com o Zetsu mais vencer que e bom nada né

outra coisa se Onooki estivesse com todo seu chakra ali ele teria mais chances de vencer
Hiruzen apenas conseguiu por pouco tempo fazer frente ao Zetsu espiral
o que na verdade era mais que uma obrigação para um ninja que se diz Hokage

Onooki alem de fazer frente ao zetsu espiral poderia vence lo, mais ele estava sem chakra na quele momento
ao contraio do Hiruzen Onooki não era um Edo, seu chakra iria demorar muito para se recompor
Onooki já voltou da luta contra o Madara todo ferrado e com pouco chakra

e sim Tobirama e mais inteligente que Hiruzen
pra dizer a verdade somente Itachi tem inteligencia a nível Tobirama

sim Tobirama já nasceu Inteligente , inteligencia você já nasce com ela
conhecimento você adquiri com o tempo, Tobirama e o criador

e vamos ser o nestos consigo mesmo, nesse manga não a um ninja
mais espetacular que o Tobirama, quase tudo e criação do cara
quase todos se inspiraram no cara, ele não nasceu com nada alem de sua inteligencia
não nasceu com nenhum pergaminho espendurado no rabo ensinando o como usar jutsus

ele foi la e criou seu próprio poder, nada de Indra, nada de Ashura, na de Sharingan, nada de Sensei
nada de Bijuu, nada de Hagoromo, de Kekkei Genkai, o cara e simplesmente fantástico.

O Hiruzen era o principal ponto, e todos estavam ficando sem chackra, apenas o Hiruzen era capaz de manter o combate contra o Zetsu.
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/662#7

Outro ponto, olhe a fala dos Kages:
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/662#5
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/662#8
Mei: Meu jutsu não está funcionando(em relação ao Buda)
Onoki: estamos usando demais nossas melhores técnicas.

Então de algum jeito, o Buda conseguia lidar com Jinton e os Youton, Futton e Suiton da Mei, e por conta disso eles não estavam agüentando mais lutar no mesmo ritmo do Buda, o único capa de agüentar era o Hiruzen.
Hiruzen foi o pilar que impedia aliança de ser destruída, ele teve por obrigação lutar o tempo todo.

Onoki estava sem chackra, mas ele ficou sem chackra após usar muitas vezes as melhores técnicas dele.

Aonde Hiruzen precisou ser salvo por Karin? Aonde Karin derrotou o Zetsu? Ela só conseguiu com a ajuda de Orochimaru, suigetsu e Juugo, parar ele por alguma segundos.

Não sei se você esqueceu, mais o Buda continuou na luta até o momento do Mugen tsukuyomi ser feito, muito depois da Karin ataca-lo:
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/677#1

Não é oque diz o databook, ao dizer que Hiruzen jovem tinha mais talento que Tobirama, no que dia respeito a ninjutsu.

Quanto exagero, qualquer shinobi superior a 5 Kages poderia vencer Tobirama sem muitos problemas, ele é um grande ninja, mais existe sim ninjas muito melhores que Tobirama.

E Hiruzen por acaso tinha alguma ajuda? Ele simplesmente dominou todos os jutsus de Konoha. Mais importante que inventar, e oque você pode fazer com sua invenção, e outra e lógico que Tobirama se inspirou em algo para fazer suas invenções, isso é o básico.
Para criar o edo Tensei, ele de inspirados nos ninjutsus tenseis, que são em sua maioria kinjutsus de sacrifícios.
Para criar o Hiraishin ele deve ter se inspirado no kuchiyose no jutsu.
Para criar o Kage bunshin, esse já não sei no que ele teria se inspirado.

descriptionPorque Hiruzen é subestimado? - Página 5 EmptyRe: Porque Hiruzen é subestimado?

more_horiz
Hiruzen foi vítima mais da correria que foi aplicada no mangá do que outra coisa assim como o Tobirama!

Colocaram o Hiruzen na forma acabada de quando lutou contra o tio oro e os edos, deveria ter trazido o Hiruzen na faixa dos 30 anos que provavelmente foi seu auge!

O colocaram pra peitar o Buda do zetsu pra mostrar um pouco do seu poder o que foi ótimo só que foi pouquíssimo, assim como foi com o Tobirama que mostrou um suiton bem vagabundo coisa que para o suposto melhor em suiton ficou feio demais!

Não acho que ele seja subestimado, as pessoas se baseiam pelo visto e no mostrado não foi lá grande coisa!

more_horiz
Ele simplesmente dominou todos os jutsus de Konoha :heheh: bom se você diz né
como se diz os Gênios criam os invejosos copiam sabe como e né
não tente colocar a genialidade do Tobirama com a experiência do Hiruzen
aqui não coloca, Hiruzen jamais sera um Tobirama da vida, ele falhou no Administração da vila deixou o Danzou
fazer o que queria uma pessoa inteligente não deixaria o Danzou no controle

ele dominou todos os jutsu de Konoha porque ele não usou o SM?
cara você realmente acredita nisso? porque ele não abril os portões afinal ele e um Edo
porque ele não usou o Hiraishin Giri para pegar o Zetsu?

cara você realmente acredita nisso? serio isso e totalmente sem sentido
porque ele não usou o Gojou Kibakufufa no Buda? isso e tão sem sentido como dizer que Kakashi possui 1000 jutsus
cara no mostrado esse Hiruzen que você descreve não existe, e tenho certeza que esse Hiruzen Edo e 70% do que ele era
no seu auge nada alem disso.

e se fosse apostar no Hiruzen no auge e Onooki no auge apostaria no Onooki

more_horiz
marcospain escreveu:
aqui não coloca, Hiruzen jamais sera um Tobirama da vida, ele falhou no Administração da vila deixou o Danzou

cara você realmente acredita nisso? porque ele não abril os portões afinal ele e um Edo

porque ele não usou o Gojou Kibakufufa no Buda? isso e tão sem sentido como dizer que Kakashi possui 1000 jutsus
cara no mostrado esse Hiruzen que você descreve não existe, e tenho certeza que esse Hiruzen Edo e 70% do que ele era

Como assim?
Hiruzen tentava usar a diplomacia pelo menos.
Como ele não é inteligente?
Na primeira vez que ele olhou as Gudoudamas do Obito,ele deduziu como funcionava a técnica.Sabia quase tudo dela.

Modo Sennin é de Konoha é?Não to sabendo disso não.
Que eu saiba,se aprende no monte Myoboku.Jiraya tinha que ir lá pra aprender.

A luta entre o Buda e Hiruzen foi cortada,não dá pra saber o que ele usou nela.

Hiruzen no dito tem chances contra Madara FMS,Nagato,Itachi,Tobirama.

No mostrado ele mesmo assim tem um nivel ato.

é isso então

more_horiz
marcospain escreveu:

Mais isso de copiar não existe em Naruto, muito pelo contrário, uma pessoa que domina ninjutsus poderosos são muito bem vistas.

Todos os Hokages falharam, acho que o fato de colocar o Tobirama no jogo, te deixa um pouco agitado, e incomodado, mais kishimoto foi quem disse que Hiruzen mostrou mais talento que Tobirama na questão de ninjutsu, ééé pelo jeito não se pode ser o melhor em tudo meu amigo.

Modo Sennin é um jutsu de Konoha?
Porque Tobirama não usou Suryuudan? Seria porque ele preferiu usar outras habilidade.

Imagina que as unicas imagems que você viu do Hashirama foram essas:
Spoiler :

Agora imagine que você conheça tanto o poder da Kurama, quanto o poder do Madara.

Apartir dessas imagems acima(caso não tenha abrido me diga) você nunca poderia imaginar que Hashirama teria feito Shinsuusenju, Mokujin, Mokuuryu, Hotei, Houbi, e mostrado todo o dominio de Mokuton que ja vimos, apenas saberia que ele usava Mokuton nivel Bijuu, e que ele derrotou Madara e Kyuubi.

Oque você pensaria? que Hashirama era um cara no minimo superior a 5 Kages, simplesmente pelo nivel dos adversários que ele chegou a derrotar.

A mesma coisa acontece aqui por exemplo com Hiruzen(claro só que em nivel inferior a Hashirama)
Spoiler :

Nós sabemos que Hiruzen era o Kage mais forte de sua geração, que enfrentou a Kyuubi e expulsou ela pra fora da vila, que enfrentou o Zetsu espiral por horas, que poderia ter matado Orochimaru caso quisesse, mais não sabemos o mecanismo que ele usou para isso, temos apenas uma base INICIAL do que poderia vir a ser o poder dele, nada a mais que isso.

Essa mesma coisa aconteceu com Tobirama por muito tempo, eu mesmo sempre disse que Tobirama chegaria ao nivel do Nagato, e as unicas informações que tinhamos era um sensoriamento, jikukan ninjutsu(que ninguém achava que era o Hiraishin), e o Edo Tensei, além do fato de que ele enfrentou 20 shinobis de elite, pra mim só faltava um desenvolvimento para confirmar oque eu achava, e foi oque aconteceu.

more_horiz
Pra mim os rankings do hokages fica assim:
1- Naruto
2- Hashirama
3- Minato/Tobirama
4- Hiruzen
5- Tsunade
6- Kakashi

Agora se contar os personagens com edo:
1- Naruto
2- Hashirama
3- Minato
4- Tobirama
5- Hiruzen
6- Tsunade
7- Kakashi

Entretanto o Databook 4 afirma que Hiruzen todos os jutsus possíveis de Konoha o que se o Kishimoto tivesse explorado decentemente no mangá o deixaria facilmente no nível de Tobirama e Minato(vivo), mas se o
DATABOOK que é feito pelo próprio KISHIMOTO nada mais justo que considera.

more_horiz
sim SM e um Jutsu de Konoha e usado somente por ninjas de Konoha ou você viu algum outro ninja usar
SM e usado por Jiraya e por Minato ambos vivos na época do Hiruzen

não importa se e aprendido no monte dos sapos, das cobras, ou das lesma
o que importa e que e somente usado por ninjas de Konoha e como mestre do Jiraya
ele deveria ter "afinal ele domina todos os jutsus de Konoha" Jiraya tem o Rasengan do Minato, Kakashi tem o Rasengan do Minato
enfim esses argumentos não cola, e somente um meio de fugir da verdade, e a verdade e que Hiruzen não sabe tudo

Hiruzen peitar Madara FMS  :mario:  acho que depois de uma dessa da ate sono.

more_horiz
marcospain escreveu:
sim SM e um Jutsu de Konoha e usado somente por ninjas de Konoha ou você viu algum outro ninja usar

o que importa e que e somente usado por ninjas de Konoha e como mestre do Jiraya
ele deveria ter afinal ele domina todeos os jutsus de Konoha, Jiraya tem o Rasengan do Minato, Kakashi tem o Rasengan do Minato
enfim esses argumentos não cola, e somente um meio de fugir da verdade, e a verdade e que Hiruzen não sabe tudo

Hiruzen peitar Madara FMS :mario: acho que depois de uma dessa da ate sono.

Hagoromo, Kaguya, Hamura, Ashura, Juugo, todo o clã do Juugo, Kabuto, Tayuya, Jiroubo, Kimimaro, e mais algums shinobis usaram SM.

Mesmos os SM de Jiraiya e Minato não é algo de Konoha.

Agora o Rasengan é algo que Hiruzen poderia dominar, assim Hiraishin e Edo Tensei, como vimos ele andou estudando os jutsus do Minato, tanto que dominou o Shiki Fujin.

Claro que o Databook costuma aumentar as coisas, tudo não passa de uma hipotese.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
marcospain escreveu:

ele deveria ter afinal ele domina todeos os jutsus de Konoha, Jiraya tem o Rasengan do Minato, Kakashi tem o Rasengan do Minato

Hagoromo, Kaguya, Hamura, Ashura, Juugo, todo o clã do Juugo, Kabuto, Tayuya, Jiroubo, Kimimaro, e mais algums shinobis usaram SM.

Agora o Rasengan é algo que Hiruzen poderia dominar, assim Hiraishin e Edo Tensei, como vimos ele andou estudando os jutsus do Minato, tanto que dominou o Shiki Fujin.

Claro que o Databook costuma aumentar as coisas, tudo não passa de uma hipotese.

espera ai você esta supondo coisas, estou vindo com fatos e você esta vindo com suposições de sua cabeça
desde quando o SM usado por ninjas de Konoha e esses fakes que você cita?

Kabuto, Tayuya, Jiroubo, Kimimaro usa o mesmo SM do Jiraya?
Kabuto, Tayuya, Jiroubo, Kimimaro são alunos de quem? de Orochimaru um Ninja de Konoha
por sua vez e um Jutsu de Konoha, aqui lo não  e SM e sim uma variação do mesmo

serio vai por o SM Rikudou nessa? Kaguya com SM? Hamura nossa nem mostrou o cara usando jutsus
acha mesmo que um Ninja que possui SM vai deixar isso na manga, ele passaria de gênio para Burro

enfim ele não possui todos os Jutsus de Konha isso e um fato e um pouco de falta de interpretação
enfim eu ate estou no direito de falar isso afinal ja desvendei coisas muito antes do Databook 4 chegar

acredito cegamente não estar errado nessa também.

more_horiz
marcospain escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
marcospain escreveu:

espera ai você esta supondo coisas, estou vindo com fatos e você esta vindo com suposições de sua cabeça
desde quando o SM usado por ninjas de Konoha e esses fakes que você cita?

Kabuto, Tayuya, Jiroubo, Kimimaro usa o mesmo SM do Jiraya?
Kabuto, Tayuya, Jiroubo, Kimimaro são alunos de quem? de Orochimaru um Ninja de Konoha
por sua vez e um Jutsu de Konoha, aqui lo não  e SM e sim uma variação do mesmo

serio vai por o SM Rikudou nessa? Kaguya com SM? Hamura nossa nem mostrou o cara usando jutsus
acha mesmo que um Ninja que possui SM vai deixar isso na manga, ele passaria de gênio para Burro

enfim ele não possui todos os Jutsus de Konha isso e um fato e um pouco de falta de interpretação
enfim eu ate estou no direito de falar isso afinal ja desvendei coisas muito antes do Databook 4 chegar

acredito cegamente não estar errado nessa também.

SM é energia natural, se você usa energia natural você usa SM.

Só acho que o fato de Hiruzen não mostrar SM é irrelevante.

Nunca na sua vida acredite cegamente em algo, principalmente quando é uma hipotese que não foi comprovada nem que sim, nem que não, no minimo deveria deixar a possibilidade em aberto.

Kishimoto foi muito, mas muito vago ao dizer que Hiruzen domina todos os jutsus de Konoha, não da pra saber oque se passa na cabeça dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos