Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Para voces quem é mais Forte Hiruzen ou Tsunade?

+19
Sasuke
Flat
marcospain
Counter Spectre
FrutosDoMar
Fawkes
Chazy Chaz
Lu Senju
Ceifador
igorluiz5896
Nillo
Uchiha Anonymous
Ma
Palladino
Inton
hyuuga.clan
igor bacelar
danieltrevo
Narion Ozuma
23 participantes

descriptionPara voces quem é mais Forte Hiruzen ou Tsunade? EmptyPara voces quem é mais Forte Hiruzen ou Tsunade?

more_horiz
Bom, não é bem uma comparação, mas para vocês quem é mais forte dos dois?
Hiruzen com seus poderosos 5 elementos, ou a Tsunade?

descriptionPara voces quem é mais Forte Hiruzen ou Tsunade? EmptyRe: Para voces quem é mais Forte Hiruzen ou Tsunade?

more_horiz
Depende se for Hiruzem velho pra mim ela é mais forte porém se for ele nesse auge não mostrado ele ganha dela é só ver oque ele fez no mini buda que tava surrando os kages cansados mais tava surrando os 5 emfim depende de que versão do veio :fera:

descriptionPara voces quem é mais Forte Hiruzen ou Tsunade? EmptyRe: Para voces quem é mais Forte Hiruzen ou Tsunade?

more_horiz
Hiruzen.

Os 5 elementos dele mais sua ótima combinações de Jutsus vencem Tsunade.

Na minha opinião ele vence Tsunade.

é isso então

more_horiz
bem tsunade tem o byakugou mas não seria muita coisa aqui pois o hiruzen tem todos os elementos . tsunade so luta taijutsu ele se mostrou muito bom nesse quesito com aquele pau sei lá o nome daquilo. ambos tem invocação mas katsuyu so serve pra curar e pelo mostrado o unico ataque ofensivo dela e ácido porém a invocação do hiruzem e bem melhor porque sabe lutar bem tem uma otima esquiva enfim ele e bem forte na minha opinião creio que katsuyu não tenha grandes chances em uma luta contra ele e creio que ele depois de ganhar de katsuyu ia ajudar o hiruzen então K.O pra tsunade o chakara dela e limitado e o byakogou também e o hiruzena ainda tem aquele jutsu lá de tirar a alma do seu adiversário como ele fez contra orochimaru . pelo o que eu sei byakugou não cura as almas  :horak:.
então hiruzen e superior a ela .

more_horiz
Tudo depende de qual Hiruzen estamos falando. Considerando o mostrado, e considerando que Hiruzen jovem tenha só uma estamia e chakra maiores, não acho que Hiruzen jovem
seja lá isso tudo como já vi falarem aqui no forum, afinal na invasão da Kurama em Konoha, ele não era jovem mas não era velho, não foi mostrado fazendo nada de tão incrivel:

Tsunade>>Hiruzen velho
Hiruzen edo>>Tsunade
Tsunade = Hiruzen jovem

more_horiz
Hiruzen é versatil em todas as areas shinobis, tem como principal o Ninjutsu segundo o Databook. Ja Tsunade É Suporte, eu vejo o Sandaime mais forte.

Tsunade tem nivel Mei, etc.
Hiruzen tem nivel Sasori, Kakuzu, etc

more_horiz
Eu sempre achei o Hiruzen nada demais. Via ele como um Hokage sábio só, mas não habilidoso. Já a Tsunade, além dá concentração de chakra nas mãos e pés para criar aquela força absurda, ela era uma ótima ninja médica. Sempre admirei bastante isso nela, e por este motivo comecei a gostar mais da Sakura também (por no Shippuden ela ficar mais parecida com a Tsu). :planta:

more_horiz
Ma escreveu:
Eu sempre achei o Hiruzen nada demais. Via ele como um Hokage sábio só, mas não habilidoso. Já a Tsunade, além dá concentração de chakra nas mãos e pés para criar aquela força absurda, ela era uma ótima ninja médica. Sempre admirei bastante isso nela, e por este motivo comecei a gostar mais da Sakura também (por no Shippuden ela ficar mais parecida com a Tsu). :planta:

sim , mas do que adiantaria medicina aqui ? e cade sua resposta ? não era habilidoso ele era conhecido como o ninja que sabia todos os jutsus de konhagakure como ele não era habilidoso ? ele tem os cincos elementos como ele não era habilidoso ? ele tem aquele jutsu que deixou o orochimaro fuu como ele não era habilidoso?  :paola3: .

more_horiz
Tsunade é mais forte.

Hiruzen normal, usar 5 Kage Bushin é combar os 5 elementos deve ser algo que gasta uma boa quantidade de Chakra.

Não vejo Tsunade com Byakugou e Katsuyu sendo derrotada por isso.

more_horiz
Acho que a Tsu é mais Forte...Com uma Combate...ela pode invocar a Katsuyu além de ter o Byakugo... ela tem uma cura remota bem poderosa...

Ela só perde pro Hiruzen em questão de Versatilidade onde o "Velho" é User de 5 Elementos...Além do Claro pode combar vários elementos desses...:debye:

more_horiz
Mais forte como? Poder de fogo? Habilidades? Força bruta?Versatilidade?
Não deu pra entender muito bem esse "mais forti".
Beleza então vo considerar poder de fogo.

SANDAIME É CLARO

Seu arsenal é beeem maior do que da querida peitudaTsunade:

- 5 elementos + combos
- Enma
- Kage Bushin

Já a Tsu conta "apenas" com byakugou, Katsuyu.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Tsunade é mais forte.

Hiruzen normal, usar 5 Kage Bushin é combar os 5 elementos deve ser algo que gasta uma boa quantidade de Chakra.

Não vejo Tsunade com Byakugou e Katsuyu sendo derrotada por isso.
Uchiha Anonymous escreveu:
Acho que a Tsu é mais Forte...Com uma Combate...ela pode invocar a Katsuyu além de ter o Byakugo... ela tem uma cura remota bem poderosa...

Ela só perde pro Hiruzen em questão de Versatilidade onde o "Velho" é User de 5 Elementos...Além do Claro pode combar vários elementos desses...:debye:

Vocês se esqueceram da invocação do hiruzen . O byakugou tem limites podem ver na luta de tsunade vs madara em uns minutos de luta o byakugou da tsunade parou de funcionar . Ele mostrou que pode usar cincos elementos de acordo com o databook e ele so perdeu para o orochimaru porque estava velho e quase que não perdia ele lutou contra o orochimaru de igual para igual e olha que o orochimaru tinha a reencarnação impura dos kages menos do quarto se eu não mim engano ele ressuscitou o segundo kage e eu acho que só esse mesmo mas o hiruzen ainda assim lutou contra o orochimaru de igual para igual quase que orochimaru perdia imagine se fosse contra tsunade ? :sorry: . E quando tsunade for pega naquele jutsu de tirar a alma ? Ela vai se curar ainda ? O orochimaru foi pego logo tsunade também vai ser pelo fato de tsunade ser mas lenta que ele . Manda tsunade do epílogo lutar contra hiruzen por que ambos estariam quase nivelados na idade . Tsunade perde isso é fato :Xaau2:

more_horiz
@Hyuuga clã
Desculpa man ,mas notei alguns enganos seu..
Primeiro Tsunade tem BK+SS e não seria muita coisa??? Cara esse combo a deixa semi imortal ela poderia TANKAR quase tudo do mesmo.. Ah mas Hiruzen tem 5 elementos , velho ele tem sim os 5 ,mas dificilmente usaria os 5 ao mesmo tempo consome MUITO MAS MUITO chakra ,ele fez isso porque era um edo tensei ..
chakra ilimitado ,ele vivo não teria chakra para isso .. Tsunade tendo o byakugou e upando sua velocidade poderia escapar de qualquer elemento individual e caso não consiga o combo byakugou+SS tanka o jutsu ..
Na tradução do byakugou foi dito que são jutsus diferentes mas são usados em conjunto , byakugou upando tributos e jutsus e o SS curando ,detalhe o jutsu regenerativo foi dito como jutsu de cura mais avançado que existiu ,de acordo com a tradução a cura dela é TOP..
Bobia melhor que de muitos awe preciso nem cita ne????

Tsunade só luta taijutsu ,sim e só isso ,mas se Hiruzen fosse tentar enfrenta lá ele correria riscos enormes de ser morto ,Tsunade tem 5 em taijutsu assim como o mesmo ,tem uma resistência maior e maior força ,conta com jutsus regenerativos , e tem o byakugou que UPA TRIBUTOS , cara pensa comigo ,se o byakugou fez a cura fica top,porque não pode deixa velocidade tao top ???
Na moral se não quer que um homem normal lute com uma mulher que tem todos tributos inclusive velocidade aumentada+super força + regeneração ne??
Desculpa mas Emma ??? Kkkkkkk cara bobia katsuyu sola ele ,primeiro que o mesmo não pode fazer nada nela ,ela e imune a danos físicos e ainda pode liquidificar (virar agua) ele vai bate em agua??? Nem um shira tensei a derrotou não vai ser o Emma ne kkkkkkkkkkkk
Ela ainda tem acido ,que se pegar o macaco já era ..

Chakra de ambos e ilimitado ,porem Tsunade e senju+uzumaki tem muito chakra e ainda tem o selo ,cara ela curou uma aldeia todo ,detalhe jutsu medicinal gasta muito chakra...

* Primeiro post respondido ..

Ei sobre ser o professor ,na moral dito não quer dizer nada se não for mostrado ,TSUNADE tem KATON,SUITON,RAITON ,DONTON e ainda tem byakugou que UPA jutsu ,se fosse assim eu iria falar que os elementos são super tops ,melhor que os do Hiruzen ,você viu que um jinton que era para um Susano destruir 25 neh??

Ei depois continuo..

more_horiz
Tópico Full achismo '-' .

Pelo Mostrado .

Tsunade > Hiruzen .

Pelo Dito .

Tsunade < Hiruzen .

Não adianta colocar Hiruzen a cima da Tsunade presumindo qual seria o seu Auge sendo que nunca foi mostrado , ter 5 elementos não é grande coisa para o nivel a qual os personagens no Shippuden alcançaram aceitar isso é o primeiro passo para entender que Hiruzen possivelmente é mais forte que a Senju mas não pelo mostrado e sendo assim Hiruzen é o Hokage mais fraco .

Em uma luta o que Hiruzen faria perante a Tsunade ?

Usar 5 elementos contra uma Kunoiche que demonstrou tankar Ninjutsu Elementares de Maior proporção e poder?

Shuriken Kage Bunshin contra uma Kunoiche que foi cortada de tudo quanto é forma pelo Uchiha Madara ?

Enma ? Alguém esqueceu da força da Tsunade ?
Shiki Fūjin ? Nossa Grande forma de ganhar '-' se matando ..

more_horiz
A verdade é que o Hiruzen ficou na base do dito, mostrado que é bom nada né.
No mostrado ele é kage baixo...
Ele não mostrou nada que vença a Tsunade... Elementais dele? Os que ele mostrou para no Byakugou no jutsu + Souzou Saisei.
Shuriken kage bushin ? Ela socar o chão e levantar uma pedra, pode desviar, usar seu jutsu de cura.
Shiki Fujin? :horak: Que eu saiba isso é um jutsu de selamento usado em último caso, já que ele causa a morte de quem usa também...

Byakugou dura uns minutos... É cada uma...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos