Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resolvido]Concurso - Recrutamento - Naruto Arts

+9
bekinh@
Gioventù
thiago miranda
Senju Hashirama2
Náhh
Harumi
Sakura Haruno
Hisagi
Hidan
13 participantes

description[Resolvido]Concurso - Recrutamento - Naruto Arts Empty[Resolvido]Concurso - Recrutamento - Naruto Arts

more_horiz
Bom, como o pessoal andou reclamando(Comigo, sendo que eu não tinha nada a ver com isso) que não tem Concurso de Naruto Arts a um bom tempo. Eu resolvi fazer este concurso logo, e é bom também que anima essa área, porque tá meio parada! Bom, vamos ao que interessa!!

• O desenho que eu quero que vocês façam é: "Samurai". E em vez de copiar, eu quero que vocês façam um personagem com essa caracteristica. Nada de copiar de um Mangá;

• As inscrições: Começam no dia 10/10/2009(Hoje) e vão até o dia 16/10/2009(Sexta-feira);

• Entrega dos desenhos: Começam no dia 17/10/2009(Sabádo) e vão até o dia 24/10/2009(Sabádo);

• A votação vai ser no voto popular, o povo irá decidir qual o melhor desenho, e os 10 primeiros irão entrar e/ou irão permanecer no grupo de Naruto Arts, caso já esteja no grupo;

• Ainda sobre a votação: Começa depois que todos entregarem os desenhos(Até o prazo, depois disso não aceito), começa no dia 25/10/2009(Domingo) e vai até o dia 28/102009(Quarta-feira)

Podem se inscrever aqui. E qualquer dúvida é só perguntar!!

description[Resolvido]Concurso - Recrutamento - Naruto Arts EmptyRe: [Resolvido]Concurso - Recrutamento - Naruto Arts

more_horiz
To dentro ja ;D

description[Resolvido]Concurso - Recrutamento - Naruto Arts EmptyRe: [Resolvido]Concurso - Recrutamento - Naruto Arts

more_horiz
Yataaaa
estava esperando
LoOL
Bom to dentro tbem
Nyahh!

more_horiz
Tambem quero participar.

more_horiz
tbm vô! Lo/

tenho q garantir minha vaga na naruto arts! =D

more_horiz
Também vou participar!

Mas gostaria de saber algumas coisas!
Faz tempo que não entro nesse forum então estou bem desatualizado XD

O desenho tem que ser a lápis ou podemos contornar com nankin?
Pode usar programas para fazer preenchimento, como reticular no Mangá Studio ou pintar no PS, FW?

Espero que entre mais gente paratermo uma grande e acirrada prova!
:Kim:

more_horiz
To dentro tambem!!!!!!

more_horiz
Senju Hashirama escreveu:
Também vou participar!

Mas gostaria de saber algumas coisas!
Faz tempo que não entro nesse forum então estou bem desatualizado XD

O desenho tem que ser a lápis ou podemos contornar com nankin?
Pode usar programas para fazer preenchimento, como reticular no Mangá Studio ou pintar no PS, FW?

Espero que entre mais gente paratermo uma grande e acirrada prova!
:Kim:

Pode ser a lápis ou pode usar Nankin também, você que sabe.

E quanto a usar programas para pintar, e preencher, a resposta é: Não :D

more_horiz
Eu quero participar *-*
Mas olha, estou numa época dificil D;'
Fiquei de castigo por tirar nota baixa, só deixam eu entrar nos finais de semana e feriados, então... só vai dar mesmo pra entregar nos sábados mesmo D;'
Então pode ser colorido né? Faz tempo que não faço um desenho colorido *-*
Eu sei que vou ser ownada por muita gente que participar, mas vou participar mesmo por diversão xD
Só sei que vou dar o melhor de mim pra fazer um desenho que preste e com tudo proporcional >.<'

more_horiz
Relaxa, eu dei um prazo de 1 semana pra entregar os desenhos. E pode pintar sim!!

more_horiz
Eu vo fazer
a preto e branco
qer dizer
ja to fazendo xD
pode ser so a lapis ne?

more_horiz
yosh^^

to dentro!!

qualquer tipo de samurai? tipo pode ser sem armadura ou algo mais específico?

more_horiz
Era só por curiosidade Hidan! Mesmo porque nem sei usar PS ou o MS!
Só o nankin que quero usar mesmo!

Espero que venha mais gente! Gostara de ver uma grande competição!
Vamos lá gente! Participem!!!! :eba:

more_horiz
Remilia escreveu:
Eu quero participar *-*
Mas olha, estou numa época dificil D;'
Fiquei de castigo por tirar nota baixa, só deixam eu entrar nos finais de semana e feriados, então... só vai dar mesmo pra entregar nos sábados mesmo D;'
Então pode ser colorido né? Faz tempo que não faço um desenho colorido *-*
Eu sei que vou ser ownada por muita gente que participar, mas vou participar mesmo por diversão xD
Só sei que vou dar o melhor de mim pra fazer um desenho que preste e com tudo proporcional >.<'

hum...eu ia perguntar + ou - algo parecido xD
já q tbm to c/ net discada,fora ostrabalhos de escola....
provavelmente só vai dar pra mim entregar no ultimo dia[q no caso é sabado]....

+ mudando de assunto...hidan,por exemplo tem dois estilos de roupa de samurais,uma é por exemplo parecida c/ a do madara e a outra é aquela + comum igual a do kenshin....
a roupa do samurai tem q ser uma dessas duas ou pode ser uma soma dessas duas roupas e + alguns detalhes,pq é o q eu pretendo fazer....

:pika:

more_horiz
Náhh escreveu:
hum...eu ia perguntar + ou - algo parecido xD
já q tbm to c/ net discada,fora ostrabalhos de escola....
provavelmente só vai dar pra mim entregar no ultimo dia[q no caso é sabado]....

+ mudando de assunto...hidan,por exemplo tem dois estilos de roupa de samurais,uma é por exemplo parecida c/ a do madara e a outra é aquela + comum igual a do kenshin....
a roupa do samurai tem q ser uma dessas duas ou pode ser uma soma dessas duas roupas e + alguns detalhes,pq é o q eu pretendo fazer....

Eu quero que vocês façam Samurais como os que viveram antes da Era Meiji começar no Japão!!! Pode fazer eles com armadura (Que seria o Comun de se fazer) ou sem também, assim como o Kenshin, que usa uma roupa normal! Desde que tenha uma caracterista de Samurai, não tem problema!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos