Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resolvido]Concurso - Recrutamento - Naruto Arts

+9
bekinh@
Gioventù
thiago miranda
Senju Hashirama2
Náhh
Harumi
Sakura Haruno
Hisagi
Hidan
13 participantes

description[Resolvido]Concurso - Recrutamento - Naruto Arts - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]Concurso - Recrutamento - Naruto Arts

more_horiz
Remilia escreveu:
Eu quero participar *-*
Mas olha, estou numa época dificil D;'
Fiquei de castigo por tirar nota baixa, só deixam eu entrar nos finais de semana e feriados, então... só vai dar mesmo pra entregar nos sábados mesmo D;'
Então pode ser colorido né? Faz tempo que não faço um desenho colorido *-*
Eu sei que vou ser ownada por muita gente que participar, mas vou participar mesmo por diversão xD
Só sei que vou dar o melhor de mim pra fazer um desenho que preste e com tudo proporcional >.<'

hum...eu ia perguntar + ou - algo parecido xD
já q tbm to c/ net discada,fora ostrabalhos de escola....
provavelmente só vai dar pra mim entregar no ultimo dia[q no caso é sabado]....

+ mudando de assunto...hidan,por exemplo tem dois estilos de roupa de samurais,uma é por exemplo parecida c/ a do madara e a outra é aquela + comum igual a do kenshin....
a roupa do samurai tem q ser uma dessas duas ou pode ser uma soma dessas duas roupas e + alguns detalhes,pq é o q eu pretendo fazer....

:pika:

description[Resolvido]Concurso - Recrutamento - Naruto Arts - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]Concurso - Recrutamento - Naruto Arts

more_horiz
Náhh escreveu:
hum...eu ia perguntar + ou - algo parecido xD
já q tbm to c/ net discada,fora ostrabalhos de escola....
provavelmente só vai dar pra mim entregar no ultimo dia[q no caso é sabado]....

+ mudando de assunto...hidan,por exemplo tem dois estilos de roupa de samurais,uma é por exemplo parecida c/ a do madara e a outra é aquela + comum igual a do kenshin....
a roupa do samurai tem q ser uma dessas duas ou pode ser uma soma dessas duas roupas e + alguns detalhes,pq é o q eu pretendo fazer....

Eu quero que vocês façam Samurais como os que viveram antes da Era Meiji começar no Japão!!! Pode fazer eles com armadura (Que seria o Comun de se fazer) ou sem também, assim como o Kenshin, que usa uma roupa normal! Desde que tenha uma caracterista de Samurai, não tem problema!

more_horiz
valeu vini^^

então vc tbm é fã de rurouni kenshin?

more_horiz
bekinh@ escreveu:
valeu vini^^

então vc tbm é fã de rurouni kenshin?

Eu sou sim \o/ Não só do Mangá, mas do Anime também, embora eu prefira o Mangá mesmo!!

more_horiz
Hidann Kunn Viniii!!!
Eu queria saber se pode ser tudo a lapis como
estou fazendo?? pode ser
so a lapis??
e tbem akeles samurais com armadura ?
Bjos

more_horiz
Sakura Haruno escreveu:
Hidann Kunn Viniii!!!
Eu queria saber se pode ser tudo a lapis como
estou fazendo?? pode ser
so a lapis??
e tbem akeles samurais com armadura ?
Bjos

Pode ser tudo a lápis sim, foi o que eu disse para o Hashirama, pode ser lápis, mas se quiser pode usar nankin também como contorno, ou pode ser tudo á lápis. Pode pintar também!! Isso vai de cada um!

E quanto ao Samurai, veja o que eu falei para a Náhh que tu vai entender!

more_horiz
Ebbaaa pelo
que entendi pode né»?
Bom se nauh pudesse desestia porque to quase terminando
e deu mau trabalho fiquei 5 horas fazendo so o rascunho
imagine o desenho todo --
Bjos

more_horiz
Argh! Odeio ter momento que só da vontade de ficar riscando o papel Dx
Mas então, não tem problemas se por coincidência tiver o samurai tiver um cabelo parecido ou roupa parecida com algum desses samurais de alguns animes? o.õ
Imegino uma pessoa que nunca tenha visto o anime, faz um personagem parecido sem querer, e o desenho não é aceito por ele ter "copiado" sem saber o personagem né? >.<

more_horiz
Bom, as roupas do personagem vão ser quase tudo iguais, isso eu garanto, porque se tu for ver a armadura dos Samurais, são todas iguais, só muda alguns detalhes, é nisso que eu quero ver como vocês fazem, principalmente a roupa... Vocês podiam diferenciar um pouco!! Agora se fizeram um desenho com um traço igual de algum personagem de Mangá, e falar que nunca viu Mangá com samurais, e fez igual por coincidência, ia ser o maior cara de pau de todos!!!

more_horiz
tô dentroo \o/

vou começar a desenhar logo :B

more_horiz
só uma pergunta como ficam os detalhes?tipo se nós copiar detalhes
de algum anime, vamu ta desclasificado?eu queria copiar akelhe palito
q o mifune(soul eater) usa ;D

more_horiz
Tsunade.sam escreveu:

Nem precisa copiar isso... quer dizer, eu quero que você sejam mais originais. Por exemplo: Você gostou do palito que o Mifune usa, e achou isso massa, então, em vez de copiar botando o palito, tu bota um pirulito nele!!! :D haioauahaiauahaiuahuahua! É só um exemplo!

more_horiz
Hidan escreveu:
Tsunade.sam escreveu:

Nem precisa copiar isso... quer dizer, eu quero que você sejam mais originais. Por exemplo: Você gostou do palito que o Mifune usa, e achou isso massa, então, em vez de copiar botando o palito, tu bota um pirulito nele!!! :D haioauahaiauahaiuahuahua! É só um exemplo!

é pod ser^^ haushahsuah vlw aew

more_horiz
Gente...
Meu desenho tá lindo :adorável:

Que bom que temos bastante tempo sobrando! Se não não dava para terminar!
Ainda faltam muitos detalhes!

Mãos a obra pessoal! Vamos lá!

more_horiz
vini?

tem uma coisinha com o meu desenho é que ele ficou muito grande e deu 2 folhar eu posso colar as duas com o fotoshop eu acho que até com o paint dá pra fazer não vou aplicar nenhum efeito não é só pra juntar as 2 isso pode? num pode?

more_horiz
Sim, pode usar o PS ou o Paint, pra fazer isso, desde que não mexa no desenho está bom!!

more_horiz
Vinii kunn S2
perguntinha da cat xD
eu fiz dois samurais em uma folha pode??
ou so vale um??
quer dizer e um rascunho de dois pra ver qual fica melhor mais pode 2?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos