Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resolvido]Concurso - Recrutamento - Naruto Arts

+9
bekinh@
Gioventù
thiago miranda
Senju Hashirama2
Náhh
Harumi
Sakura Haruno
Hisagi
Hidan
13 participantes

description[Resolvido]Concurso - Recrutamento - Naruto Arts - Página 3 EmptyRe: [Resolvido]Concurso - Recrutamento - Naruto Arts

more_horiz
Sim, pode usar o PS ou o Paint, pra fazer isso, desde que não mexa no desenho está bom!!

description[Resolvido]Concurso - Recrutamento - Naruto Arts - Página 3 EmptyRe: [Resolvido]Concurso - Recrutamento - Naruto Arts

more_horiz
Vinii kunn S2
perguntinha da cat xD
eu fiz dois samurais em uma folha pode??
ou so vale um??
quer dizer e um rascunho de dois pra ver qual fica melhor mais pode 2?

more_horiz
Sakura Haruno escreveu:
Vinii kunn S2
perguntinha da cat xD
eu fiz dois samurais em uma folha pode??
ou so vale um??
quer dizer e um rascunho de dois pra ver qual fica melhor mais pode 2?

Nuss oO Ta inspirada ein!! Mas só pode postar 1! Tu ve ai qual tu gosta mais, ou qual ficou melhor, e posta. Não pode postar 2 não!

more_horiz
nossa sakura vc arrebentou!!!

meus parabéns!!

seu nível técnico é muito além da minha imaginação

more_horiz
Desculpa hidan kun =<
Nauh sabia que nauh podia postar pra ter
alguma sugestao ><
Apaga o post ai ^^
Bekinha brigada ><

more_horiz
Não, agora deixa assim mesmo... deixa o pessoal ver teu desenho, ai assim talvez eles ganham motivação pra fazer um desenho melhor pra competir com o seu!! hehehehehehehehe!!

more_horiz
Eu não consegui ver o da Sakura!
Mas pelo que a Bekinha disse e por causa de um da Hinata com o Naruto que vi dela! Eu to com medo XD

Estou muito animado, é o primeiro concurso que eu participo num forum!

Não sei se dá para fazer, mas eu tava pensando: E se fizessemos concursos com maior frequencia! Mensal por exemplo!
Só que esses concursos poderiam dar algo como um título (desenhista do forum, etc...) acho que concursos mais regulares poderiam animar mais e o povo poderia acabar participando mais (eu acho) além que talves o povo tentasse melhorar mais as técnicas!

Bem, é minha sugestão!!!

more_horiz
Os desenhos DEVEM ter a assinatura do desenhista não é? Não quero passar por uma situação constrangedora de ver alguem copiando desenhos isso seria muito triste [pra mim]

more_horiz
esse concurso vai ser bastante acirrado :O
eu terminei o meu desenho, só que acho que vou tentar fazer outro pra ver se fica melhor :B
ah, e eu não consegui ver o da Cat D:

more_horiz
Senju Hashirama escreveu:
Eu não consegui ver o da Sakura!
Mas pelo que a Bekinha disse e por causa de um da Hinata com o Naruto que vi dela! Eu to com medo XD

Carol escreveu:
ah, e eu não consegui ver o da Cat D:

Tipo, foi até bom você não terem visto mesmo!! :D E só pra avisar, não queria expor isso, mas cedo ou tarde vocês iam saber mesmo. A usuária "Sakura Haruno" foi desclassificada, mesmo se ela postar o desenho, eu não foi considerar... O motivo, depois eu falo!

Harumi escreveu:
Os desenhos DEVEM ter a assinatura do desenhista não é? Não quero passar por uma situação constrangedora de ver alguem copiando desenhos isso seria muito triste [pra mim]

Sim, tem que ter assinatura... é bom que também porque assim dá pra saber se a pessoa plagiou outra pessoa, ou se pegou um desenho pronto e postou aqui.

more_horiz
Hidan escreveu:
Náhh escreveu:
hum...eu ia perguntar + ou - algo parecido xD
já q tbm to c/ net discada,fora ostrabalhos de escola....
provavelmente só vai dar pra mim entregar no ultimo dia[q no caso é sabado]....

+ mudando de assunto...hidan,por exemplo tem dois estilos de roupa de samurais,uma é por exemplo parecida c/ a do madara e a outra é aquela + comum igual a do kenshin....
a roupa do samurai tem q ser uma dessas duas ou pode ser uma soma dessas duas roupas e + alguns detalhes,pq é o q eu pretendo fazer....

Eu quero que vocês façam Samurais como os que viveram antes da Era Meiji começar no Japão!!! Pode fazer eles com armadura (Que seria o Comun de se fazer) ou sem também, assim como o Kenshin, que usa uma roupa normal! Desde que tenha uma caracterista de Samurai, não tem problema!

hum...entendi....

apesar de ser uma fusão dos 2 estilos,parece um samurai sim xD
então tá tudo certo!

terminei meus rascunhos Lo/
acho q vou conseguir postar o desenho nesse sabado! :sera:

more_horiz
pow o meu tá bem grande e tradidional

sem armadura

só com o kimono^^

deve ficar pronto pra sexta ou sábado caso eu não mude de idéia e faça outro^^

more_horiz
Hidan escreveu:
Náhh escreveu:
hum...eu ia perguntar + ou - algo parecido xD
já q tbm to c/ net discada,fora ostrabalhos de escola....
provavelmente só vai dar pra mim entregar no ultimo dia[q no caso é sabado]....

+ mudando de assunto...hidan,por exemplo tem dois estilos de roupa de samurais,uma é por exemplo parecida c/ a do madara e a outra é aquela + comum igual a do kenshin....
a roupa do samurai tem q ser uma dessas duas ou pode ser uma soma dessas duas roupas e + alguns detalhes,pq é o q eu pretendo fazer....

Eu quero que vocês façam Samurais como os que viveram antes da Era Meiji começar no Japão!!! Pode fazer eles com armadura (Que seria o Comun de se fazer) ou sem também, assim como o Kenshin, que usa uma roupa normal! Desde que tenha uma caracterista de Samurai, não tem problema!

To achando que o meu vai acabar sendo desclassificado!
Tá ficando bem legal, mas acho que tá meio alternativo!

Vou ter que postar para ver o que vai dar!
Não vou começar outro por que não vai dar tempo. Vou terminar e ver o resultado!
É mais ou menos um tipo de mistura entre Madara e Xena XD

more_horiz
ha ha ha madara e xena kkkk

teve alguma inspiração pela minha armadura eu tem visto os eps da 5ª temporada que tão passando na record??

juro que não to te sacaneando eu adoro a xena to doidinha pra ver no que o seu desenho deu

pelo visto vc é muito criativo ^^

Edit.

ops eu escrtevi armadura mas quiz digitar assinatura da xena que eu tenho oks

ps: foi mal o post duplo
se alguém puder fundir pra mim agradeço

foi só para evitar um possivel mal entendido

more_horiz
O meu ta esquisito ;-;
Acho que vou ter que fazer um outro ToT
Porque eu não fiz nem armadura e nem kimono[?]
Eu fiz...um "samurai moderno[??]"
Pode fazer isso? Ou tem que ser tradicional mesmo? ._.
Anyways... Sinto que eu vou levar muita bomba de artista aqui ;-;
Além de eu não saber desenhar um Dojo bacana ><

more_horiz
xi remilda o vini falou que era pra ser um samurai de antes da era meiji
por volta dos anos 1860 mais ou menos :(

a armaduraele falou que pode ser sem ou com armadora porque tbm tinha samurais que só usavam kimono

acho que samurai moderninho num pode :(

more_horiz
É, isso mesmo, se bem que não existe samurai "Moderdinho". A era dos Samurais já acabou há mais de 100 anos atrás, então isso não existe. O máximo de "Samurai Moderno" seria os que não usavam Armadura, e usavam Kimono e tal! Só vou aceitar isso.

Não me venham com um Samurai com uma Camisa de malha, e calça moleton!! haiauahua
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos