Sim, pode usar o PS ou o Paint, pra fazer isso, desde que não mexa no desenho está bom!!
Sakura Haruno escreveu:Vinii kunn S2
perguntinha da cat xD
eu fiz dois samurais em uma folha pode??
ou so vale um??
quer dizer e um rascunho de dois pra ver qual fica melhor mais pode 2?
Senju Hashirama escreveu:Eu não consegui ver o da Sakura!
Mas pelo que a Bekinha disse e por causa de um da Hinata com o Naruto que vi dela! Eu to com medo XD
Carol escreveu:ah, e eu não consegui ver o da Cat D:
Harumi escreveu:Os desenhos DEVEM ter a assinatura do desenhista não é? Não quero passar por uma situação constrangedora de ver alguem copiando desenhos isso seria muito triste [pra mim]
Hidan escreveu:Náhh escreveu:hum...eu ia perguntar + ou - algo parecido xD
já q tbm to c/ net discada,fora ostrabalhos de escola....
provavelmente só vai dar pra mim entregar no ultimo dia[q no caso é sabado]....
+ mudando de assunto...hidan,por exemplo tem dois estilos de roupa de samurais,uma é por exemplo parecida c/ a do madara e a outra é aquela + comum igual a do kenshin....
a roupa do samurai tem q ser uma dessas duas ou pode ser uma soma dessas duas roupas e + alguns detalhes,pq é o q eu pretendo fazer....
Eu quero que vocês façam Samurais como os que viveram antes da Era Meiji começar no Japão!!! Pode fazer eles com armadura (Que seria o Comun de se fazer) ou sem também, assim como o Kenshin, que usa uma roupa normal! Desde que tenha uma caracterista de Samurai, não tem problema!
Hidan escreveu:Náhh escreveu:hum...eu ia perguntar + ou - algo parecido xD
já q tbm to c/ net discada,fora ostrabalhos de escola....
provavelmente só vai dar pra mim entregar no ultimo dia[q no caso é sabado]....
+ mudando de assunto...hidan,por exemplo tem dois estilos de roupa de samurais,uma é por exemplo parecida c/ a do madara e a outra é aquela + comum igual a do kenshin....
a roupa do samurai tem q ser uma dessas duas ou pode ser uma soma dessas duas roupas e + alguns detalhes,pq é o q eu pretendo fazer....
Eu quero que vocês façam Samurais como os que viveram antes da Era Meiji começar no Japão!!! Pode fazer eles com armadura (Que seria o Comun de se fazer) ou sem também, assim como o Kenshin, que usa uma roupa normal! Desde que tenha uma caracterista de Samurai, não tem problema!