Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível do Itachi

+18
Sage
mangeyo sharingan eterno
Fawkes
Sandman
Schiffer
Rinaldo Uzumaki
Minato
igor bacelar
marcospain
Heisenberg
Flat
FrutosDoMar
danieltrevo
Yagarashi Sensor
kyuudaime
Saint Enos
Counter Spectre
Dante Sparda
22 participantes

descriptionNível do Itachi EmptyNível do Itachi

more_horiz
Qual deveria ser o nivel do Itachi 100% e sem doença?

Poderia vencer ninjas como Tobirama, Killer Bee, Nagato?

descriptionNível do Itachi EmptyRe: Nível do Itachi

more_horiz
Bem, não sei porque, mas esqueço do Itachi.

Nagato eu acredito que não, pois depois do DB4 o Uzumaki e até é imune a ilusões , oque quebra grande parte do arsenal do Uchiha.

Ele venceria o Tobirama sem problemas . Agora Bee depende muito da situação , acho ambos no mesmo nivel com as capacidades iguais de vitória.

more_horiz
Vence de todos em que mencionou, talvez o Nagato não mas continuo arriscando que sim.

more_horiz
Difícil dizer, além de ter sofrido por uma doença mortal e pelos efeitos colaterais do Mangekyou Sharingan, Itachi nunca lutou com intenção de matar, ao contrário, suas lutas sempre tiveram a intenção oposta.

O maior poder do Uchiha é sua mente, de modo geral Itachi usa sua inteligência, táticas e palavras nas batalhas para controlar o oponente. Se você reparar na maioria de seus combates, Itachi sempre controlou o rumo do começo ao fim, como na luta contra Sasuke ou Kabuto.

Se quiser leia este tópico: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t46584-nivel-do-taijutsu-e-capacidades-fisicas-do-itachi?highlight=itachi. Nele eu falo sobre o nível do Itachi apenas no Taijutsu.

Ele é capaz de vencer ninjas como B, Jiraiya, Kabuto (sem Edo Tensei), Tobirama, mas perderia para aqueles que foram abençoados pelo poder do clã Ootsutsuki.

more_horiz
Ele é capaz de vencer ninjas como B, Jiraiya, Kabuto (sem Edo Tensei), Tobirama, mas perderia para aqueles que foram abençoados pelo poder do clã Ootsutsuki.

Corrigindo, não vejo ele vencendo o Kabuto não, ainda mas agora que ele é imune ao Izanami, já aceitou seu destino e interior .

Bem, ele lutou com intenção de matar o Nagato, porém, o Uzumaki que pensa o contrario .

more_horiz
Finalmente topicos,que não são repetidos

Na minha opinião,sem achei o itachi muito poderoso e incrivel,ainda demonstrou fazer muito,mesmo com aquele problema com seu mangekyou,tambem foi um dos poucos que adquiriu as proprias habilidades sem ser dependente de outros(só dependeu do shisui morrendo pra ter o mangekyou),mais no total ele conseguiu sozinho

Acredito que ele tem nivel Kage Medio com possibilidades de ter alto

Ele tem a capacidade de vencer os 3 individualmente,mais com certos problemas com nagato(se tive sem os pains)mais venceria,por ser mais inteligente,experiente,analítico e entre outros,não quero dizer que o nagato é fraco e com menos intelecto(ele é foda),mais comparando os dois vejo o itachi com mais chances de vencer,pelas qualidades que citei acima

Com o Tobirama esse acredito sairia uma boa luta(que daria muitos problemas),mais poderiam até equilibra um pouco,mais tudo depende

E por ultimo o bee,acredito que o itachi se sairia mil vezes melhor do que o sasuke,contra o bee,não daria oportunidades pro bee ou até deixaria,mais itachi teria cartas na manga para derrotar ele,igual ao que itachi fez pra se protege do kirin com o susano

Então é isso que acho :XD:

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:

Corrigindo, não vejo ele vencendo o Kabuto não, ainda mas agora que ele é imune ao Izanami, já aceitou seu destino e interior .

Bem, ele lutou com intenção de matar o Nagato, porém, o Uzumaki que pensa o contrario .

Isso é sua opinião, não?

Itachi viu através de todas as ações do Kabuto, lutou sem intenção de matá-lo, preferindo conversar com Kabuto e ficou protegendo e coordenando Sasuke. Se Itachi quisesse matar Kabuto ele o teria decapitado ao invés de ter cortado apenas o chifre para ativar o Izanami.

Ele não queria matar Nagato. Itachi nem se esforçou. Ele salvou Naruto e B, depois selou o Uzumaki.

more_horiz

Kage alto ou acima do nível kage

Nagato não nem ele nem o Pain.Tobirama olha Itachi 100 % vejo uma luta equilibrada já Kiler bee vejo ele ganhando mais com dificuldades :fera:

more_horiz
Dizer que uma pessoa tem capacidade de vencer, sendo que se analisarmos a diferença entre os shinobis são mínimas, pra mim é puxar para o lado de sua preferência, é algo injusto.

Itachi teria chances de vencer todos esses shinobis, e tem chance de igualar com eles, claro, tem shinobis que Itachi teria mais dificuldade, como por exemplo o Nagato, eu coloco Nagato e Itachi no mesmo nível, mais as habilidades parecem ser mais vantajosas contra o Itachi do que o contrário. E se formos mais além, vamos ver que Nagato tem mais feitos.

Porém para ser Kage alto não precisa necessariamente vencer Nagato, ele seria como uma exceção.

Analisando os outros shinobis, Itachi poderia igualar com todos eles, agora vencer seria um fator do mangá, decididas em pequenos detalhes.

more_horiz
Vencer Nagato ?

Acredito que não!
Nagato é imune a qualquer Genjutsu Visual, então já elimina 80% do arsenal do Uchiha.

O resto já sabemos o que acontece em uma batalha entre os dois.

Tobirama e Kille Bee eu já não sei.
Mas Nagato eu tenho certeza que ele não vence!

Enfim acho que Itachi em seu 100% é muito mais poderoso que o Mostrado.
:neves:

more_horiz
Isso é sua opinião, não?

Itachi viu através de todas as ações do Kabuto, lutou sem intenção de matá-lo, preferindo conversar com Kabuto e ficou protegendo e coordenando Sasuke. Se Itachi quisesse matar Kabuto ele o teria decapitado ao invés de ter cortado apenas o chifre para ativar o Izanami.

Ele não queria matar Nagato. Itachi nem se esforçou. Ele salvou Naruto e B, depois selou o Uzumaki.

Entendo. Mas vi ele sendo partido ao meio .  Isso é porque Itachi observou atrevesse de todas as ações do Kabuto ( segundo você), imagine se não observasse  ? lol. Kabuto sabia que ele não iria mata-lo por isso nem reagiu, caso contrario só precisava usar fluido. 

Obvio que ele queria matar o Nagato, tanto que usou o Amaterasu. Ele não se esforçou , a final Bee e Naruto estava lá para auxilar, ele selou porque queria matar , agora Nagato não queria mata-los. 

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Isso é sua opinião, não?

Itachi viu através de todas as ações do Kabuto, lutou sem intenção de matá-lo, preferindo conversar com Kabuto e ficou protegendo e coordenando Sasuke. Se Itachi quisesse matar Kabuto ele o teria decapitado ao invés de ter cortado apenas o chifre para ativar o Izanami.

Entendo. Mas vi ele sendo partido ao meio .  Isso é porque Itachi observou atrevesse de todas as ações do Kabuto ( segundo você), imagine se não observasse  ? lol. Kabuto sabia que ele não iria mata-lo por isso nem reagiu, caso contrario só precisava usar fluido. 

Obvio que ele queria matar o Nagato, tanto que usou o Amaterasu. Ele não se esforçou , a final Bee e Naruto estava lá para auxilar, ele selou porque queria matar , agora Nagato não queria mata-los. 

Antes do Itachi ser partido ao meio, o que ele disse? "Vou ativar o Izanani."; ou em outras traduções: "Kabuto, estou deixando subentendido que você deve reconhecer seus erros dentro do meu Genjutsu.". Então Kabuto estranhamente cai no chão (Itachi é idiota e não notou essa encenação...) e Itachi desativa o Susanoo (por que cancelar sua defesa?), depois o gênio é partido ao meio, mas o que acontece depois? Exatamente o mesmo que aconteceu antes: Sasuke ataca, Kabuto fica de ponta-cabeça, Itachi é golpeado pela Kusanagi... Tudo parte do plano do Itachi.

Itachi já se defendeu de um raio, não seria Kabuto passando pelo corpo do Orochimaru que iria atingi-lo.

Amaterasu mata um Edo Tensei? Itachi selou Nagato para ir atrás do Kabuto. Por estar ao lado de B e Naruto que ele não lutou a sério. E Nagato não lutou por vontade, foi controlado.

more_horiz
Itachi prime ? :think:

Difícil dizer, é pegar o Itachi tensei e ter como base ele vivo, nada além disso.

Diria que ele é nível Tobirama, Kabuto SM , abaixo do Nagato, Naruto KM e etc.

Em uma luta, a mesma coisa, níveis normalmente definem quem venceria ou quem perderia, a menos que um tenha técnicas ''counters'' do seu oponente.

Itachi é bem poderoso, acho que ele muitas vezes é subestimado...

Quanto ao nível, no topo da definição de Kage Alto.

more_horiz
vou ser bem direto

Humilhado por Nagato

derrotado com dificuldades medianas por Tobirama

tanto Nagato quanto Tobirama vencem o Uchiha sem muitos problemas

agora Kialler Bee rodaria, não por ter nível abaixo do uchiha longe Disso

Klller Bee tem um poder de fogo muito muito alem do Uchiha
porem Itachi e conter de Bijuus em sua forma verdadeira
ou seja um amaterasu e seria o fim para forma Bijuu

more_horiz
Mas Bee não precisa necessariamente entar na forma Bijuu completa.
Ele no manto nivel 2 Itachi não consegue acompanhar.
Se Bee distrair ele,talvez possa pegar com uma Bijuudama.

mas,vejo ele como Kage alto

perdendo para Tobirama e Nagato,e alguns outros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos