亗VANDER亗 escreveu: Realmente. Mas ele estava com intenção de capturar o Sasuke, sabia que Itachi não iria deixar as coisas ser fácil, e se colocaria na frente do irmão se fosse possível para o proteger, então era exato que kabuto ali focou em captura sasuke (indiretamente) e assim usar contra o itachi.
A imagem que você postou mostra quem era o alvo:
Kabuto usou Orochimaru com a finalidade de abocanhar Itachi e usar o talismã - em posse - para reescrevê-lo.
Sim..estamos!
Kabuto usa o Orochimaru e Sasuke o segura com uma mão do susano materializa, em quanto Itachi o perfura com uma Adaga (não é a Tostuka) e logo mas sasuke aperta o Soma e Kabuto cai fingindo que sentiu algo. Ai entra o motivo dele ter caído, Itachi achava que tudo acabou ali ate desativou o susano.
De onde você tirou isso? Por que ele acharia isso? Até porque Itachi disse que iria ativar o
izanagi, Kabuto cai e Sasuke pergunta ao Itachi se tinha funcionado. Não tinha nada a ver com o fato do Sasuke ter apertar "Orochimaru".
Acho bem difícil, é igual ao da Tayuya com Join, ainda upado com a energia natural nem se fala , bem improvável escapar mordendo os lábios . Sem falar que ele vivo , não quentaria muito tempo com Susano. Os clones não seria problema, ate porque eles não podem usar as técnicas eEspeciais do MS, logo seria fácil de lidar.
Não é impossível. Há outras maneira de se sair de um
genjutsu, dependendo do local Itachi poderia perceber que era uma ilusão e se preparar. Não é preciso usar o
mangekyou para quebrar o
mugen onsa.
É claro que eu tenho, até porque ficou confirmado isso;
Não, Itachi sempre teve a intenção de usar o izanami a partir que viu kabuto, ele nunca tentou convence-lo pois sabia que seria inútil. Aquilo era um jogo psicológico , ate porque a intenção do Itachi era não matar o mesmo e fazer ele reconhecer o seu "eu".
Ele contou todo seu plano (fake) para enganar o Kabuto, que acho que seria todo o plano..Depois só ficou o enrolando para ativar o Izanami, ai la dentro da lops ele deu chances para o Kabuto reconhecer seu "erros" porque é uma característica do Izanami.
Não foi confirmado! Pelo menos não no mangá.
É propriamente isso, usar o
izanagi no Kabuto, não convencê-lo no momento da luta, mas dar-lhe noção do porquê estar preso no
izanami. Porém o plano não foi falso, Itachi realmente usou um
genjutsu para fazer Kabuto cancelar o
edo tensei.
Itachi não repreendeu Kabuto dentro do
izanami porque faz parte da técnica, mas sim para ajudá-lo.