Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível do Itachi

+18
Sage
mangeyo sharingan eterno
Fawkes
Sandman
Schiffer
Rinaldo Uzumaki
Minato
igor bacelar
marcospain
Heisenberg
Flat
FrutosDoMar
danieltrevo
Yagarashi Sensor
kyuudaime
Saint Enos
Counter Spectre
Dante Sparda
22 participantes

descriptionNível do Itachi - Página 3 EmptyRe: Nível do Itachi

more_horiz
Na minha opinião Itachi sem doença têm nível Kage Alto

Entre os que eu citei, ele têm chances contra todos eles

Têm chances contra Nagato, porém é inferior ao mesmo

Contra Tobirama vivo ele têm chances iguais, Tobirama tensei tem chakra infinito, portanto tem vantagem contra o Uchiha

Contra Bee Itachi tem mais chances, mas também seria muito equilibrado

No geral, Kage Alto

more_horiz
Ainda acho que fazia parte do plano do Itachi. Eu compreendo isso como parte do izanami. É só ver que tudo que aconteceu em A aconteceu depois em A', assim como B e B'. Sasuke fazia parte do X e X'. Da mesma forma que Kabuto tinha que atingir um clone corvo, Sasuke tinha que atacar com a kusanagi.

Você realmente acha que Kabuto é mais rápido que um super-raio? Acha que Itachi é idiota a ponto de não achar estranho Kabuto cair sem mais nem menos? Tudo que aconteceu em A, B, C, etc. aconteceu em A', B', C', etc.: Itachi estava com susanoo ativado, então ele desativa, Sasuke ataca Kabuto que fica de ponta-cabeça, Itachi avança, é golpeado...

Sasuke fez diferença apenas porque era parte X e X' do izanami. Itachi protegia Sasuke e ainda tinha que coordená-lo na luta enquanto dava ao Kabuto chances de reconhecer seus erros. Se Itachi quisesse ter matado Kabuto ele teria feito. Assim que Itachi encontrou Naruto, Kabuto se tornou o macaco na palma de Buda (Itachi).

Itachi não estava com bloodlust na luta. "Matar" Nagato foi um fim, mas não era motivo do Itachi, ele não queria por exemplo "vou quebrar seus ossos, destruir seus órgãos e queimá-lo com todo meu ódio.".

Mas não foi como um plano ali não. Itachi iria ativar o izanami, ate desativou o Susano, Kabuto o atacando ou não  ele seria pego a ilusão tanto é que a "locus do izanami" estava executada , eu vejo que aquilo foi apenas um ataque surpreendente do mesmo, Itachi sabia que de alguma forma que  ele iria os atacar, mas acreditava que seu irmão seria o alvo , como sempre foi. 

Existe alguns fatores ai, Itachi tinha conhecimento e esperava o "obvio" assim dizer. No caso do ataque foi situações diferentes, ele nunca esperava que Kabuto sairia dali para o atacar  tanto é que ele ficou meio que surpreso , foi muito rápido que ele não conseguiu reagir quando ele viu oque aconteceu já era tarde, nem tem como comparar essa questão de velocidade.  https://2img.net/h/oi60.tinypic.com/2mgwa51.png

Kabuto estava abocanhando o Susano e sasuke o aperta o esmagando e ai ele cai nocauteado , ouve um motivo para ele ter caído ali, mas como eu disse Itachi sabia que o mesmo estava vivo e iria atacar , só não esperava que seria ele. Até porque depois de ter contornado essa situação ( com ajuda de Sasuke) , eles fazem o mesmo movimento e Itachi ativa o izanami, logo depois é apenas ilusão. 

Claro que não, ele sozinho ali teria rodado até facilmente, fala serio o maior gênio do manga ter que pedir ajuda para seu irmão duas vezes ? Para não falar, que no Munge Onsa estaria em grandes problemas sem o  Sasuke, não nego que ele protegeu seu irmão, ambos se ajudaram para poder vencer o Kabuto, sozinhos eu tenho certeza que o resultado seria diferente, ele não tentou convencer o kabuto sabia que ele não iria mudar , aquilo tudo era apenas um joguinho psicológico para ele ter tempo de realizar o Izanami. 

Sobre o Nagato não era intenção dele no começo, mas passou a ser quando ele mudou de time , ai ele queria finalizar o Uzumaki. Ele usou o melhor que tinha ali, e isso com dois Ninjas de nível alto , Itachi não é um cara que se domina pelo ódio nunca ele pensaria assim , tanto que matou seus pais com toda tranquilidade do mundo , numa situação de desespero da quela ele não se deixou abalar,  ele queri matar Nagato da maneira mais rápida possível.   

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Bijuudama nivel Kirin?Exagero.
Uma Bijuudama minima,minina mesmo que á a mais fraca que as Bijuus fazem,pulverizam facilmente uma montanha,Bijuudamas mais concentradas,fazem muito mais que isso.
Colocar Bijuudama como nivel Kirin é exagero.

Eu não disse que Itachi não pode fazer nada contra os Bushins,disse que pode usar paar distração,tempo suficiente de pegar ele com uma Bijuudama bem concentrada.
Ou usar tinta para cegar ele por um tempo.

Itachi nivel Kage alto.

Exatamente. Kirin não destruiu a montanha do esconderijo do clã Uchiha? Sei que montanhas possuem tamanhos diferentes, mas o kirin possui poder semelhante a bijuudama padrão.

亗VANDER亗 escreveu:
Mas não foi como um plano ali não. Itachi iria ativar o izanami, ate desativou o Susano, Kabuto o atacando ou não  ele seria pego a ilusão tanto é que a "locus do izanami" estava executada , eu vejo que aquilo foi apenas um ataque surpreendente do mesmo, Itachi sabia que de alguma forma que  ele iria os atacar, mas acreditava que seu irmão seria o alvo , como sempre foi. 

Existe alguns fatores ai, Itachi tinha conhecimento e esperava o "obvio" assim dizer. No caso do ataque foi situações diferentes, ele nunca esperava que Kabuto sairia dali para o atacar  tanto é que ele ficou meio que surpreso , foi muito rápido que ele não conseguiu reagir quando ele viu oque aconteceu já era tarde, nem tem como comparar essa questão de velocidade.  https://2img.net/h/oi60.tinypic.com/2mgwa51.png

Kabuto estava abocanhando o Susano e sasuke o aperta o esmagando e ai ele cai nocauteado , ouve um motivo para ele ter caído ali, mas como eu disse Itachi sabia que o mesmo estava vivo e iria atacar , só não esperava que seria ele. Até porque depois de ter contornado essa situação ( com ajuda de Sasuke) , eles fazem o mesmo movimento e Itachi ativa o izanami, logo depois é apenas ilusão. 

Claro que não, ele sozinho ali teria rodado até facilmente, fala serio o maior gênio do manga ter que pedir ajuda para seu irmão duas vezes ? Para não falar, que no Munge Onsa estaria em grandes problemas sem o  Sasuke, não nego que ele protegeu seu irmão, ambos se ajudaram para poder vencer o Kabuto, sozinhos eu tenho certeza que o resultado seria diferente, ele não tentou convencer o kabuto sabia que ele não iria mudar , aquilo tudo era apenas um joguinho psicológico para ele ter tempo de realizar o Izanami. 

Sobre o Nagato não era intenção dele no começo, mas passou a ser quando ele mudou de time , ai ele queria finalizar o Uzumaki. Ele usou o melhor que tinha ali, e isso com dois Ninjas de nível alto , Itachi não é um cara que se domina pelo ódio nunca ele pensaria assim , tanto que matou seus pais com toda tranquilidade do mundo , numa situação de desespero da quela ele não se deixou abalar,  ele queri matar Nagato da maneira mais rápida possível.   

Kabuto já tinha deixado Sasuke de lado como alvo a um bom tempo e se focou no Itachi, ele próprio fala isso, tanto que pegou uma kunai com talismã do edo tensei para reescrever a mente do Itachi e não largou mais. É só ver que quando Kabuto ataca com a cabeça do Orochimaru, quem iria ser abocanhado era Itachi, a direção não estava em Sasuke. Tudo isso mostrava qual era a intenção do Kabuto.

Estamos falando da mesma cena? Quando Sasuke esmaga Kabuto e o nocauteia?

Itachi ainda podia mexer a boca, mesmo sobre efeito do mugen onsa, se ele fosse vivo cancelaria o genjutsu através da dor. Se ele estivesse sozinho, ele usaria um clone como apoio, como sempre fez.

Oh, então você tem certeza?

Itachi fazendo jogo psicológico? Quem fez isso foi Kabuto tentando convencer Sasuke a passar para o lado dele para derrotar Itachi, mas não deu certo. Já Itachi deixava claro o que Kabuto tinha que fazer para sair do izanami.

Foi apenas um exemplo... mas pela última vez, sobre Nagato², vou exemplificar com Taka vs Killer B: Suigetsu disse que eles não poderia matar o jinchuuriki, porém, lutando com intenção de matá-lo ajudaria ao enfrentá-lo. Matar é um fim, intenção de matar é outra coisa.

more_horiz
Se Itachi fosse um Hokage estaria atras apenas de Hashirama e Naruto . Agora Nagato durante a sua luta contra Itachi . Kabutomaru ressaltou que Itachi estava superior ao Nagato sem os paths .

more_horiz
Kabuto já tinha deixado Sasuke de lado como alvo a um bom tempo e se focou no Itachi, ele próprio fala isso, tanto que pegou uma kunai com talismã do edo tensei para reescrever a mente do Itachi e não largou mais. É só ver que quando Kabuto ataca com a cabeça do Orochimaru, quem iria ser abocanhado era Itachi, a direção não estava em Sasuke. Tudo isso mostrava qual era a intenção do Kabuto.

Realmente. Mas ele estava com intenção de capturar o Sasuke, sabia que Itachi não iria deixar as coisas ser fácil, e se colocaria na frente do irmão se fosse possível para o proteger, então era exato que kabuto ali focou em  captura sasuke (indiretamente) e assim usar contra o itachi.
Estamos falando da mesma cena? Quando Sasuke esmaga Kabuto e o nocauteia?

Sim..estamos!
Kabuto usa o Orochimaru e Sasuke o segura com uma mão do susano materializa, em quanto Itachi o perfura com uma Adaga (não é a Tostuka)  e logo mas sasuke aperta o Soma e Kabuto cai fingindo que sentiu algo. Ai entra o motivo dele ter caído, Itachi achava que tudo acabou ali ate desativou o susano.

Nível do Itachi - Página 3 1l6II
Itachi ainda podia mexer a boca, mesmo sobre efeito do mugen onsa, se ele fosse vivo cancelaria o genjutsu através da dor. Se ele estivesse sozinho, ele usaria um clone como apoio, como sempre fez.

Acho bem difícil,  é igual ao da Tayuya com Join, ainda upado com a energia natural nem se fala , bem improvável  escapar mordendo os lábios . Sem falar que ele vivo , não quentaria muito tempo com Susano. Os clones não seria problema, ate porque eles não podem usar as técnicas eEspeciais do MS, logo seria fácil de lidar.  
Oh, então você tem certeza?

Itachi fazendo jogo psicológico? Quem fez isso foi Kabuto tentando convencer Sasuke a passar para o lado dele para derrotar Itachi, mas não deu certo. Já Itachi deixava claro o que Kabuto tinha que fazer para sair do izanami.

É claro que eu tenho, até porque ficou confirmado isso;
Não, Itachi sempre teve a intenção de usar o izanami a partir que viu kabuto, ele nunca tentou convence-lo pois sabia que seria inútil. Aquilo era um jogo psicológico , ate porque a intenção do Itachi era não matar o mesmo e fazer ele reconhecer o seu "eu".
Spoiler :
Ele contou todo seu plano (fake) para enganar o Kabuto, que acho que seria todo o plano..Depois  só ficou o enrolando para ativar o Izanami, ai la dentro  da lops ele deu chances para o Kabuto reconhecer seu "erros" porque é uma característica do Izanami.

Foi apenas um exemplo... mas pela última vez, sobre Nagato², vou exemplificar com Taka vs Killer B: Suigetsu disse que eles não poderia matar o jinchuuriki, porém, lutando com intenção de matá-lo ajudaria ao enfrentá-lo. Matar é um fim, intenção de matar é outra coisa.

Eu entendi sua colocação.. Mas sem duvidas, ele lutou com tudo , usou suas melhores armas que tinha disponível. Mas ok.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Realmente. Mas ele estava com intenção de capturar o Sasuke, sabia que Itachi não iria deixar as coisas ser fácil, e se colocaria na frente do irmão se fosse possível para o proteger, então era exato que kabuto ali focou em  captura sasuke (indiretamente) e assim usar contra o itachi.

A imagem que você postou mostra quem era o alvo:

Kabuto usou Orochimaru com a finalidade de abocanhar Itachi e usar o talismã - em posse - para reescrevê-lo.

Sim..estamos!
Kabuto usa o Orochimaru e Sasuke o segura com uma mão do susano materializa, em quanto Itachi o perfura com uma Adaga (não é a Tostuka)  e logo mas sasuke aperta o Soma e Kabuto cai fingindo que sentiu algo. Ai entra o motivo dele ter caído, Itachi achava que tudo acabou ali ate desativou o susano.

De onde você tirou isso? Por que ele acharia isso? Até porque Itachi disse que iria ativar o izanagi, Kabuto cai e Sasuke pergunta ao Itachi se tinha funcionado. Não tinha nada a ver com o fato do Sasuke ter apertar "Orochimaru".

Acho bem difícil,  é igual ao da Tayuya com Join, ainda upado com a energia natural nem se fala , bem improvável  escapar mordendo os lábios . Sem falar que ele vivo , não quentaria muito tempo com Susano. Os clones não seria problema, ate porque eles não podem usar as técnicas eEspeciais do MS, logo seria fácil de lidar.  

Não é impossível. Há outras maneira de se sair de um genjutsu, dependendo do local Itachi poderia perceber que era uma ilusão e se preparar. Não é preciso usar o mangekyou para quebrar o mugen onsa.

É claro que eu tenho, até porque ficou confirmado isso;
Não, Itachi sempre teve a intenção de usar o izanami a partir que viu kabuto, ele nunca tentou convence-lo pois sabia que seria inútil. Aquilo era um jogo psicológico , ate porque a intenção do Itachi era não matar o mesmo e fazer ele reconhecer o seu "eu".
Spoiler :
Ele contou todo seu plano (fake) para enganar o Kabuto, que acho que seria todo o plano..Depois  só ficou o enrolando para ativar o Izanami, ai la dentro   da lops ele deu chances para o Kabuto reconhecer seu "erros" porque é uma característica do Izanami.

Não foi confirmado! Pelo menos não no mangá.

É propriamente isso, usar o izanagi no Kabuto, não convencê-lo no momento da luta, mas dar-lhe noção do porquê estar preso no izanami. Porém o plano não foi falso, Itachi realmente usou um genjutsu para fazer Kabuto cancelar o edo tensei.

Itachi não repreendeu Kabuto dentro do izanami porque faz parte da técnica, mas sim para ajudá-lo.

more_horiz
Itachi é muito versátil e tem um arsenal de técnicas muito poderosas. Tsukuyomi é um dos genjutsus mais apelativos do mangá, praticamente impossível de escapar sem danos se você não tiver um Sharingan poderoso para counterá-lo; Amaterasu é um técnica rápida e muito difícil de evitar; Susanoo com Totsuka e Yata, uma combinação perfeita. Única fraqueza do Itachi era sua doença e os efeitos colaterais do MS.

Para mim Itachi adoentado é nível Kage Alto indiscutível. Sem a doença, ele certamente subiria um nível, visto que poderia abusar mais de suas técnicas mais poderosas.

more_horiz
itachi 100% sem doença é superior a nivel kage alto

ele é superior a bee e tobirama
nivel nagato,com conhecimento total somente para itachi,me arrisco a dizer que ele vença nagato
(nao considero o rinegan do nagato imuni a genjutus visuais)
nao se esqueçam que ele tem K.A e izanagi

sua etamina aumenta muito sem doença,ele adolecente acabou com um clan

more_horiz
Como podemos imaginar Itachi sem doença quando isso nunca foi mostrado no Manga? Com base em suposições digo que ele é nível Kage (Alto), porém mesmo sem doença o Itachi estava cego e ainda com alguns efeitos colaterais vindo do Mangekyo Sharingan.
Quando o Itachi foi reanimado pelo Edo Tensei seu nível subiu, ele ganhou o Izanami e também não sofria dores ou efeitos vindo do Mangekyou Sharingan, poderíamos dizer que tecnicamente o Itachi estava usando um FMS.

* Mesmo o Itachi vivo sendo Kage (Alto) não vejo ele vencendo Minato, Tobirama ou outros do nível dele. Itachi reanimado consegue vencer vários Shinobis Kage (Alto).

more_horiz
o grande problema e que Itachi tem mais fãs do que estamina :aliens:
ai os fãs dizem assim Itachi vence Tobirama sem problemas, mais me diz ai com o que ele vence Tobirama?

uma versão fraca do Tobirama bateu de frente com Izuna usuário de Susano e o diabo a quatro
e mesmo assim o Senju vence, agora imagina um Gojou Kibakufuda na fuça do Itachi

ser Inteligente contra um Tobirama não e de grande ajuda. quando Tobirama já sabe todo o estilo de luta do
adversário e pode bolar estrategias que vão alem das do inimigo

Tobirama tem mais chakra, mais poder de fogo, mais experiencia, possui a mesma Inteligencia
mais rápido, pode suporta grandes lutas por perigos longos, suas técnicas não o prejudica
ja que o mesmo criou todo um estilo de luta e não sofre efeitos colaterais

enfim e como eu disse Itachi tem mais fã do que estamina, Tobirama em seu auge e sim superior ao Itachi
gostaria que o Itachi estivesse na luta contra o Juubito, seria bom ver o uchiha seguindo ordens do Nidaime
assim como Minato  :gaah:

Madara deixou claro que o auge do Tobirama era poderoso, e por isso ele não teve uma melhor luta contra o Senju
algo que creio eu iria muito alem de uchiha Itachi.

more_horiz
Aonde foi dito que Izuna tinha Susano'o? :aliens:

Itachi nunca venceria uma luta facilmente contra Tobirama, tenho minhas duvidas até se venceria. O mesmo vale para Tobirama.

Itachi não tem baixa estamina, não sem a doença. Gojou para no Yata assim como as tarjas explosivas do Sasuke...

Vejo em questão de intelecto ambos nivelados, embora Itachi tenha sido explorado bem mais que Tobirama, seu pensamento a longo prazo foi bem mais aproveitado, por isso vejo o Uchiha a frente; em chakra não vejo diferença, não mostrada. Estamina de fato o Tobirama é superior. Itachi também poderia suportar uma luta por longos períodos. Ambos tem prós e contras, ambos tem seus fortes e fracos.

Se Itachi estivesse na luta contra o Juubito iria fazer tanta diferença quanto Tobirama. Ele realmente fez boas estrategias na guerra, assim como Minato também fez. Ele pegou o Juubito? Beleza poxa, mas contra o Madara o Minato é quem foi essencial enquanto Tobirama estava imobilizado. Não vejamos somente um lado da moeda, all right ?

more_horiz
Itachi está no nível de ninjas como Tobirama e Bee, eu o vejo inferior ao nível do Nagato, ou seja, ao meu ver está no nível Kage Alto.

Itachi tem sim chances de vencer Tobirama, daria uma luta bem equilibrada, Itachi sem doença seria realmente um oponente difícil de lidar.

more_horiz
Schiffer você quer mesmo comparar meras tarjas explosivas do Sasuke, com Gojou Kibakuda?
uma explosão 4 x maior que o Tengu e que cobre 360° graus cobrindo todo o Susano
desde quando o escudo pode proteger todo o Susano

a pressão gerada por aquele justsu foi o suficiente para quebrar o Myoujinmon do Deus Shinobi
o calor gerado pela aquela explosão deve ser insuportável, Itachi simplesmente viraria brasa la dentro
claro que antes disso o Susano seria quebrado, alem do fato de ter que manter o Susano a temperaturas tao altas
abriria brechas para o Susano se desestabilizado, o que seria o fim imediato

enfim sim Itachi possui o mesmo Nível, mais dizer que Itachi vence Tobirama e mais achismo do que realidade
pois ja vimos que Tobirama pode lida com tudo do Itachi, Itachi também pode lida com tudo do Tobirama
menos com o Gojou Kibakufuda, ou seja ambos possui sim o mesmo nível
porem Tobirama ainda sim e mais poderoso

sobre o Susano do Izuna vou te responder uma pergunta com outra pergunta
voçe ja viu algun Uchiha que possui os 2 MS nao ser capas de usar o Susano

diziam o mesmo do Obito, Kakashi foi la e mostrou, diziam o mesmo do Shisui o jogo foi la e mostrou
acha que com Izuna e diferente Susano e uma combinação dos 2 poderes do MS

o que aconteceu com Madara e Izuna foi o mesmo que aconteceu com Sasuke e Itachi
ambos possuíam o Susano.

more_horiz
Sim caro Marcos, a explosão é uma das técnicas mais destrutivas do manga e cobre uma área gigantesca, mas ainda sim são papeis bombas. Não estou subestimando a técnica, tenho plena consciência que se entrasse em contato com o Tengu ou com o Susano'o de Itachi, iria sumir com ele. O Yata reflete as explosões, sendo assim grande parte da eficiência da técnica iria ser prejudicada. O Kirin também cobre uma área em gigantesca a partir do raio da explosão, e mesmo assim não foi o suficiente. Como vimos manter distância da técnica que leva um tempo para acumular as tarjas não é tão problemático. Se ele conseguisse fazer uma boa estratégia com Bushins multiplos e com o Hiraishin não discordo que seria o suficiente para matar o Uchiha, mas não se esqueças que Tobirama não é a única mente brilhante. Assim como o Uchiha conseguiu prever todos os movimentos do Kabuto, ele conseguiria antecipar sim alguns movimentos do Senju.

Tobirama é mais poderoso de fato, mas Itachi é mais mortal sem conhecimento.

Yep, tem razão, ele poderia possuir o Susano'o.

more_horiz
Eu vou ser sincero: No mostrado , Itachi é inferior ao Nagato, Tobirama, Kabuto e Minato.

E o que conta, é o mostrado. Mas não posso deixar de concordar com os fans do Itachi quando o colocam num nível muito superior a este, visto que nunca foi mostrado uma única luta em que ele lutasse para matar o oponente.

Itachi tinha potencial para ser o ninja mais forte do mangá, se tivesse ambicionado isso. Mas, como o personagem não ambicionou isso (e sinceramente, prefiro-o assim), ele fica abaixo dos ninjas que referi anteriormente.

more_horiz
Itachi 100% é um shinobi praticamente do mesmo nível que Tobirama, Minato e Kabuto SM.

Itachi 100% nada mais é do que o Itachi tensei, só que vivo. 

Ele possui Susano com Yata + Totsuka, o Tsukuyomi, Amaterasu, Kage Bunshins,Yubi no genjutsu, inteligência estupenda, velocidade bastante elevada, Izanami, corvos.

Na verdade, só coloco o Tobirama um pouco a frente devido ao poder de fogo mais amplo e letal aliado a status superiores e Kabuto SM devido a sua incrível versatilidade.

Mas não vejo Minato superando em NADA o Itachi.

more_horiz
Itachi no minimo é do nivel do Obito com 1 MS . Ja que o mesmo fugiu dele no OVA , e no mangá esperou ele morrer pra colocar seus planos em dia . Só aquela vitoria dele sobre o Kabuto ja coloca ele um pouco acima de ninjas como Tobirama e etc . Na guerra ele foi o que mais ajudou depois dos principais : Naruto , Sasuke , Kakashi .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos