Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

+37
ScissorsD
welleh.
uzumaki kakashi
Saito
DACS
Mugiwara
Tuga
DraPepper
Gonçalves
MARCOS
AfroSamurai
bankotsu'flash
Ferroni
D.in
Feiqen-SAN
danielferreira
Dark Kyo
Minato1
Kain
augusto hatake
Senju Hashirama2
RaFiusK
jaspion
Yondaime jr
Ling Yao
Titao
Evil Ryu
uchiha_b2
GuToOoO
Levia Hyuuga
piripis
morgon'
Sabbath
Minato Namikaze
Di19ego
-Rodrigo-
Hidan
41 participantes

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 25 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
era esse amigo do Itachi mesmo...
tenho lah minha duvidas que Itachi possa realmente ter matado Shisui.... quem sabe ele possa até naum ter morrido... e Danzou pegou ele e creu...
quem sabe o Sharingan do Danzou pode até ser um acordo com Madara.. e Madara deu um d seus olhos pra ele.. heheheh... ta bom... viajei... de novo...

EDIT..
pra sabermos temos que esperar o Itachi Gaiden.. hehehe

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 25 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
entendi, danzou safado -.-
IUHOSIUDHSDIS aah vai saber ne, madara dar um dos olhos para o danzou explica tobi vulgo madara sempre estar com a mascara.. IUSHOIUDHSUIDHSIU viajamos junto..

mas entao, sobre naruto talvez controlar a kyuubi, sei la em, achoq ue ele conseguira, mas nao agora, acho que vai ser um bucado para frente, onde tive mais na porradaria, mais do que esta agora

Última edição por morgon' em 15/10/2009, 15:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
NARUTO CONTROLE O CHAKRA DA KYUUBI!
=D

sim....itachi foi acursado pelo clã uchiha de matar shizui no lago..
(porem deixou uma carta avisando que estava se suicidando, que pode ter sido feita por sharingan copiando a letra)
e itachi foi culpado por isso

porem seu CORPO nunca foi encotrado...e agora danzou tem seu sharingan..

fica ai a duvida...SERA que itachi realmente matou ele? ^^ =D
mas para ele ativar seu MS ele teria que ter matado..entao..sei la ;*

more_horiz
esse negocio d matar ai acho que naum tem amsi nada a ver...
se kakashi que nem é do cla conseguiu ativar o seu na raça... quem dira Itachi.. o genio dos genios...

more_horiz
ah mas na verdade nao sabemos exatamente como kakashi conseguiu ativar o seu MS, na verdade, é bem estranho mesmo essa histori de itachi ter matado seu melhor amigo e tal,

more_horiz
eu acredito que ITACHI nao o matou

acho que foi o proprio danzou :)

more_horiz
mesmo naum sabendo como Kakashi conseguiu seu MS.. duvido que tenha sido matando alguem?? aposto que foi treinando e em algum momento d extrema crise ele tenha despertado.. mais naum matado... ou sera que ele matou a Rin?? hehehe

more_horiz
acredito que seja em algum MOMENTO de grande crise..
o do sasuke foi no momento de uma grande crise de raiva de konoha logo apos saber de toda a historia do seu irmão
=)

o do kakashi acho que nao foi diferente..mas algo relacionado a OBITO E RIN!

more_horiz
viajou mesmo... mas ta valendo... kakakakak! zuera! tamo aqui pra fala sem dó!

creio que itachi matou, lembra que deppois acharam o presunto (perto de um rio eu acho)... intaum danzou vai e fala, ambus peguem o corpo para a gente eliminar os restos pra ninguem roubar a tecnica de konoha, ai ele mesmo foi e pegou pra ele, é rapidinho, 10 min os caras transplantam!

more_horiz
non lembro o titão
so lembro que foi perto do rio..e que seu corpo nao foi encontrado pelo clã uchiha..

isso se nao me engano e no classico ainda...vou rever depois
=)

more_horiz
é rodrigo a rim sumiu misteriosamente, ninguem mais sabe dela (kakashi assassino, IUSHOIUDHSIU zuera) verdade, nao foi matando ninguem, mas por konoha itachi matou sua familia, entao ele mataria seu melhor amigo, ja que teria que mata-lo de quaqluer maneira no final de tudo.. mas vai saber né

more_horiz
Acho que a condição para ativar o MS é seu melhor amigo morrer, mas não necessariamente vc matar ele. Acho que como o Obito morreru, ele poderia ativar o MS, mas só poderia. ativar de verdade já é outra história.
O danzou pegou o olho dquele cara que o Aoi falou que tinha um jutsu de controle de mente, se foi o mesmo cara que o Itachi matou...acabou o mistério.

more_horiz
o sharingan do Danzou ja foi confirmado que e do proprio Shizui

e a condição não e matar seu melhor amigo! sasuke nao matou o naruto..a não ser que ele ainda considerasse itachi como seu melhor amigo.

e tipo...acredito que a ativação do MS e perder alguma pessoa querida...sei la..

more_horiz
concordo com "levia hyuuga", deve ser sentir o sofrimento de perder alguem querido, assim poderia talvez explicar kakashi conseguir o MS, por ter perdido obito (mesmo sem ele estar com o sharingan ainda, ele ja teria sentido a dor) SDIHOSUDHSIU viejem minha, mas faz sentido

more_horiz
Boa tarde se me recordo bem, kakashi só começou a usar seu MS depois que ele caiu no genjutsu do itachi. é só uma teoria mas ele poderia ter copiado o MS mas sem copiar as tecnicas do Ms de itachi?

more_horiz
concordo com vc.. com o morgon's auhauha!
mas eu acho que a rin se foi a pouco tempo..

aquela garota que aparece pro Kakashi quando ele esta visitando Obito no velorio do Terceiro Hokage..
eu acredito que seja a Rin...e que ela possa ter sido morta em alguma missão!

ai kakashi ativou seu ms entre a transição do classico com o shippuden!
so vejo essa maneira para ele ter ativado teu MangejiJhshadsHd Sharingan!

more_horiz
na verdade aquela naum é a rin..
aquela misteriosa mulher era alguma coisa o hayate... um dos shinobi morto pelo kra da areia... e qndo a ativação do ms... se me recordo bem o que itachi falou.. ele disse que a pessoa precisa matar seu melhor amigo pra cortar o laço emocional... cortar vinculos sabe.. passar por essa emoção.. e tal.. e o sasukemo só ativou o ms pq o itachi deixou pra ele tal coisa... como dito por madara.. o amaterasu foi implantado nele pelo itachi junto com o ms como um mecanismo d defesa.. e a ideia do kakashi copiar o ms apartir do tsukyomi do itachi acho meio absurdo.. mais quem sabe neh.. o kishi é absurdo mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos