Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

+37
ScissorsD
welleh.
uzumaki kakashi
Saito
DACS
Mugiwara
Tuga
DraPepper
Gonçalves
MARCOS
AfroSamurai
bankotsu'flash
Ferroni
D.in
Feiqen-SAN
danielferreira
Dark Kyo
Minato1
Kain
augusto hatake
Senju Hashirama2
RaFiusK
jaspion
Yondaime jr
Ling Yao
Titao
Evil Ryu
uchiha_b2
GuToOoO
Levia Hyuuga
piripis
morgon'
Sabbath
Minato Namikaze
Di19ego
-Rodrigo-
Hidan
41 participantes

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 24 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
é.. foi mais oumenos isso que tbm quis dizer.. mais td bem... ficou explicado agora.... mais só pra reforçar...

Spoiler :

imagem onde Aoi fala sobre Shisui...

Off Topic...

relendo o manga vi essa imagem que achei no minimo interessante.. hehehe nada a ver.. mais interessante..

Spoiler :

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 24 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
muita coisa pra ler...

3 paginas!!

vou comentando daqui para a frente..

^^

boa tarde amigos! so tive tempo de entrar agora!

more_horiz
boa tarde titao..
seja bem vindo maninho..
vc deveria ler os post...
tem algumas coisa engraçadas postadas.. heheheh
mais vc quem sabe..

more_horiz
Vou ler o manga e ja volto gurizada .

Rodrigo issu deve ser conicidênçia mesmo hauahauahua parece o rosto de um urso lol

more_horiz
heheheh..
pois é... pensei coisa parecida...
mto estranho..
to falando que to ficando paranoico.. hehehe

more_horiz
auuh rodrigo..eu entendi o que ele falou..
porem o que falou em 20 linhas podia ter sido dito em uma rsrsrs
so quis dar uma de engraçadinho
ahauhauhauhauha

=D

edit

boa tarde titão =D

more_horiz
ah tah.. hehehehe
viajei novamente intaum...
esses manga on line estao fritando o meu cerebro..
naum estou mais sabendo distinguir um sarcasmo... hehehehe
mais entao.. vc viu a fotinho que postei na pagina anterior??

more_horiz
Vou ler o manga e ja volto gurizada

vcs jah acharam o manga??? *-*

linka ae manoooo, minhas fontes estao lerdas hj!!

=p

more_horiz
mais entao... acho que quem ainda vai ser lider dessa alianca vai ser o mifune... ele é d um pais neutro... se bem que ele tbm naum parece saber mto sobre as habilidades ninja neh...
mais ainda acho que no spoiler postado naum foi mencionado o Kakashi pra ser lider dessa alianca...

more_horiz
sim eu vi a imagem..
e e isso memso...danzou consegue colocar ilusões nos outrso grãças ao SHARINGAN DO SHIZUI..

sim rodrigo...nenhum momento falou que kakashi ia ser o lider da aliança...apenas iria representar KONOHA na aliança
ele vai ser o novo hokage em breve..

@titão ..
eu nao li ainda..
=(

more_horiz
sera que o Naruto vai conseguir segurar o sennin mode por mais d 5 min??...
ele poderia de repente usar um supositorio d chakra?? heheheheh
sei lah neh... em konoha td é possivel.. heheh

more_horiz
aprendendo a controlar o chakra da kyubi ele consege ficar o dia todo em sannin mode

^^

ai entra o Bee pra ensinar ele e os 3.000 clones dele ao mesmo tempo

=]

more_horiz
sera que finalmente ele vai voltar a pensar em controlar o chakra da kyuubi??
sera que os olhos ficar igual o final da da saga Pain??
daora neh...

more_horiz
galera eu tava vendo a discussao de voces, e uma pergunta idiota e noob, mas uchiha shisui foi quem itachi matou? que era seu melhor amigo e tal nao?
Se for ele realmente, como danzou conseguiu seu sharingan sendo que itachi o matou?

more_horiz
ele mato (teoricamente, pelo menos foi o que ele disse) ai o danzou veio de quebrada e pego as paradas pra ele

^^

more_horiz
era esse amigo do Itachi mesmo...
tenho lah minha duvidas que Itachi possa realmente ter matado Shisui.... quem sabe ele possa até naum ter morrido... e Danzou pegou ele e creu...
quem sabe o Sharingan do Danzou pode até ser um acordo com Madara.. e Madara deu um d seus olhos pra ele.. heheheh... ta bom... viajei... de novo...

EDIT..
pra sabermos temos que esperar o Itachi Gaiden.. hehehe

more_horiz
entendi, danzou safado -.-
IUHOSIUDHSDIS aah vai saber ne, madara dar um dos olhos para o danzou explica tobi vulgo madara sempre estar com a mascara.. IUSHOIUDHSUIDHSIU viajamos junto..

mas entao, sobre naruto talvez controlar a kyuubi, sei la em, achoq ue ele conseguira, mas nao agora, acho que vai ser um bucado para frente, onde tive mais na porradaria, mais do que esta agora

Última edição por morgon' em Qui 15 Out 2009, 15:10, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos