Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

+37
ScissorsD
welleh.
uzumaki kakashi
Saito
DACS
Mugiwara
Tuga
DraPepper
Gonçalves
MARCOS
AfroSamurai
bankotsu'flash
Ferroni
D.in
Feiqen-SAN
danielferreira
Dark Kyo
Minato1
Kain
augusto hatake
Senju Hashirama2
RaFiusK
jaspion
Yondaime jr
Ling Yao
Titao
Evil Ryu
uchiha_b2
GuToOoO
Levia Hyuuga
piripis
morgon'
Sabbath
Minato Namikaze
Di19ego
-Rodrigo-
Hidan
41 participantes

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 34 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
mais seria legal o kakashi usar alguma coisa nova.. pra dar valor a ele..
ele ta ficando meio apagado na historia..
se ele usasse um jutsu novo seria o marco pra ele se tornar hokage..

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 34 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
realmente rodrigo, seria a prova que ele é mais que capaz de ser kage, mas a pergunta seria, porque ele nunca usou este tal jutso, afinal ja teve muitas aportunidades s:

more_horiz
Tuga escreveu:
Nao me parece que Kakashi saiba usar a tecnica, se soubesse, ele ja a teria usado antes noutras batalhas.

Naruto tem que aprender uma tecnica superior á tecnica das kunais do Yonda ou melhorar essa tecnica.
Jutsu da Kunai ?? KKK conta outra velho ...

Acho que Kakashi sabe essa técnica , so num consegue executar ! Não sei se é bria minha mas o Yon deu a Kunai especial dele pro Kakashi , acho que la tem algo que possa auxiliar na apredizagem do jutsu e ele deve perceber issu em algum momento ...

more_horiz
É igual ao treinamento do naruto com o fuuton, o kakashi só sabia a teoria e ensinar, mas fazer ele não podia.

more_horiz
Jisung escreveu:
Tuga escreveu:
Nao me parece que Kakashi saiba usar a tecnica, se soubesse, ele ja a teria usado antes noutras batalhas.

Naruto tem que aprender uma tecnica superior á tecnica das kunais do Yonda ou melhorar essa tecnica.

Acho que Kakashi sabe essa técnica , so num consegue executar ! Não sei se é bria minha mas o Yon deu a Kunai especial dele pro Kakashi , acho que la tem algo que possa auxiliar na apredizagem do jutsu e ele deve perceber issu em algum momento ...

Jisung lê melhor o meu post, eu disse que axava que Kakashi nao sabia usar a tecnica, coisa bem diferente de dizer que Kakashi nao conhece a tecnica. Toda a gente sabe que Kakashi conhece a tecnica pois ja viu Yonda lutar, mas conhecer uma tecnica é muito diferente de saber usar.

more_horiz
Tuga escreveu:
Jisung escreveu:
Tuga escreveu:

Jisung lê melhor o meu post, eu disse que axava que Kakashi nao sabia usar a tecnica, coisa bem diferente de dizer que Kakashi nao conhece a tecnica. Toda a gente sabe que Kakashi conhece a tecnica pois ja viu Yonda lutar, mas conhecer uma tecnica é muito diferente de saber usar.

Yo Mina!

Creio que Naruto aprenderáo Jutsu através do pergaminho sapo que ainda não foi entregue a ele. Lá devem conter todos os jutsus do YonDeus e do Jiraya! Não creio que Kakashi poderá ensinar esse jutsu de espaço-tempo, pois como disse o Ero Tuga conhecer uma técnica é diferente de saber usá-la, e complementando sua frase, muito menos ensinar. Na criação do FRS, o que Kakashi sabia era que Minato havia tentado mesclar seu elemento ao Rasengan, mas sem ter conseguido e Naruto se esforçou para fazê-lo, ou seja, Kakashi contou que o Shinobi mais Phodástico de Konoha queria fazer, mas não conseguiu e Naruto superou seu pai nessa.

Que diferença fará ele dizer: Naruto, seu pai dominava um jutsu de espaço-tempo onde ele por meio de um selo previamente colocado, aparecia instantaneamente no lugar. Fala sério! Por isso acredito no Pergaminho Sapo.

Agora voltando ao último cap. parece que Kishicrazy vai voltar um pouco a história original e vamos ver Hachibi Vs. Kisame, que pelo que foi dito, possui chakra ao nível de um Jinchuuriki. huaskhuaskhuask...

Daki a pouco os Bijuus e Jinchuurikis serão apenas superistimados. Raikage tem chakra a nível de Bijuu, Kisame ao de um Jinchuuriki, o Emo o mesmo com seu ódio supremo...

Mas o melhor do cap foi ver Naruto já pensando em melhorar ainda mais seu Sennin Mode! \o/

more_horiz
Disseste tudo Muguiwara.

E quanto á parte de Naruto melhorar o Sennin Mode, acredito que ele vai arranjar maneira de ultrapassar a barreira dos 15 minutos.

more_horiz
seria legal o Naruto usar a tecnica peixe cru.. pra ficar conhecido relampago dourado²... heheheheh
mais na verdade o Naruto tem o sennin mode jah.. ja o ajuda bastante.. o deixa bastante veloz...
sennin mode e peixe cru deixaria ele fodastico ao extremo.. hehehe

e estender o sennin mode vai ser dificil pra ele...
só se ele conseguir captar energia natural em movimento...
uma coisa nunca antes feita...

more_horiz
Pô é mesmo os jinchuurikis eram únicos por serem dotados de uma quantidade de chakra anormal agora todo mundo tem o Raikage, Kisame , Sasuke (Chakra vem direto do Kishi) sabe lá quem mais vai aparecer com chakras descomunais tá parecendo o Sharingan era exclusivo agora todo mundo goza do olho "invencivel".

Espero que esse segredo em relação a esse pergaminho acabe logo já está demorando demais para ele aparecer o Naruto não pode depender apenas do modo Sennin.

more_horiz
Mas podemos esperar qualquer coisa de naruto, se ele diz que irá estender o tempo do modo sennin, eu tenho certeza que que ele vai, ele nunca desiste, é o jeito ninja dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Tuga escreveu:
Jisung escreveu:
Tuga escreveu:

Eu sei so to falando que o Yon tentou ensinar pro Kakashi mas o própio não aprendeu ):

No pergaminho dos sapos deve conter apenas as artes eremitas e não um jutsu própio como o do Yon , pelo menos é oque eu acho .

Naruto deve estender o Sennin Mode pra 10 minutos . Em 15 minutos ele ia foder todo mundo , ia ficar d+ pros vilões .

more_horiz
Depois que o Naruto disse que vai aumentar o tempo do Modo sennin começaram uma série de suicidios em massa de Sasuketes (Eu disse Sasuketes não fãs do Sasuke tem muita diferença), pois um dos argumentos que eles tinham de uma vantagem do Sasuke em relação ao Naruto era o tempo limitado do Modo sennin hehehe

Espero ver muita porrada na luta Kisame vs Killer bee quero ver como o kisame vai escapar do Raitons do Kira será que o Kisame usa outro elemento que não foi mostrado? Porque só usar Suiton vai ser inútil contra o Kira.

more_horiz
Acho que o yondaime deu a kunai pro kakashi só como um presente mesmo.
Um jutsu como aquele não se aprende da noite pro dia.

more_horiz
tambem acho que so seja para presente, nao espero muito disso, mas vai saber né... tem tanta coisa que ainda esta por vir

tambem espero que tenha muita porrada mesmo nesta luta (kisame e bee), so quero ver este tal chakra imenso do kisame

more_horiz
este capitulo foi bom em ver que finalmente o kishi não vai mais trabalhar no sasuke... e começar a trabalhar no naruto...
e agora o kisame vs killer bee espero que seja uma luta boa... melhor que a do emo contra ele...

more_horiz
nao vai mais trabalhar no sasuke? acho que isso foi o começo do quanto ele ainda vai trabalhar no sasule, infelizmente!

more_horiz
eu tava vendo umas fotos e axei issu aki
o manga 469 kuaze certeze de que seja fake pq tem até o 470 mas numa dessa :hehe:

traduçao do google...

Spoiler :

fonte :http://naruto-spoilers.blogspot.com/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos