Rodrigo.dygu escreveu:Deve ser esse jutsu aqui...pois é??
que jutsu seria esse??
Spoiler :
Falando sério agora vc's viram a moral que o Gaara tem lá entre os kages o cara fala é todo mundo apóia hehehe
Rodrigo.dygu escreveu:Deve ser esse jutsu aqui...pois é??
que jutsu seria esse??
Di19ego escreveu:Konohamaru .se Kakashi vai lutar com o Danzou eu não sei, mas acho que seria uma ótima luta, e eu queria ver a invocação do Chuck que teve nessa página anterior. :^^:
Queo ver é o Kakashi hogake!! :o.o:
Off Topic:
vcs perceberam que cada hogake ensina ao outro?
1°+2° ensinaram o sarutobi que é o 3°
3° ensinou ao Jyraia(que o Sarutobi queria que fosse hogake), mas foi prof da Tsunade.
Jyaraia ensinou o Minato que é o 4°
Minato ensinou o Kakashi, que vai virar hokage agora.
Kakashi ensinou o Naruto que vai se tornar de um jeito ou de outro né?
Quem será o aluno do Naruto hein?
Jisung escreveu:Di19ego escreveu:Konohamaru .se Kakashi vai lutar com o Danzou eu não sei, mas acho que seria uma ótima luta, e eu queria ver a invocação do Chuck que teve nessa página anterior. :^^:
Queo ver é o Kakashi hogake!! :o.o:
Off Topic:
vcs perceberam que cada hogake ensina ao outro?
1°+2° ensinaram o sarutobi que é o 3°
3° ensinou ao Jyraia(que o Sarutobi queria que fosse hogake), mas foi prof da Tsunade.
Jyaraia ensinou o Minato que é o 4°
Minato ensinou o Kakashi, que vai virar hokage agora.
Kakashi ensinou o Naruto que vai se tornar de um jeito ou de outro né?
Quem será o aluno do Naruto hein?
.
morgon' escreveu:O mesmo vale pro Kakashi a partir que ele teve o MS . Tomara que lancem uma campanha " Kakashi peixe crú" hauahauahuaah sei la, acho que danzou JA FOI um inimigo secundario em jisung, afinal, o cara hoje ja tem mais participação no manga, inclusive conseguiu virar kage
Jisung escreveu:morgon' escreveu:O mesmo vale pro Kakashi a partir que ele teve o MS . Tomara que lancem uma campanha " Kakashi peixe crú" hauahauahuaah sei la, acho que danzou JA FOI um inimigo secundario em jisung, afinal, o cara hoje ja tem mais participação no manga, inclusive conseguiu virar kage