Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

+37
ScissorsD
welleh.
uzumaki kakashi
Saito
DACS
Mugiwara
Tuga
DraPepper
Gonçalves
MARCOS
AfroSamurai
bankotsu'flash
Ferroni
D.in
Feiqen-SAN
danielferreira
Dark Kyo
Minato1
Kain
augusto hatake
Senju Hashirama2
RaFiusK
jaspion
Yondaime jr
Ling Yao
Titao
Evil Ryu
uchiha_b2
GuToOoO
Levia Hyuuga
piripis
morgon'
Sabbath
Minato Namikaze
Di19ego
-Rodrigo-
Hidan
41 participantes

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 32 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
preguicinha de ler todas essas 5 paginas que eu nao acompanhei!!

mas sobre o que eu acabei de ler..

boto fé que o naruto vai tentar entrar em acordo com a kyuubizinha

e sei la..começar a tentar controlar teu chakra...

kisame vs killer bee

KB win plz
auhauhauah

edit..

naruto tenho um flashback com a hinata plz!
=D

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 32 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Danem-se esses namoricos do Naruto,Kishimoto que vá escrever novela!
Naruto tinha é que comer as duas e fim de papo!

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
provavel que no proximo manga eles deem mais enfase a esta luta do Kisame VS Boi da kra preta.. mais deve passar a biscate da Sakura dizendo pro Naruto esquecer o Sasukemo.. tem mta coisa no ar pra acontecer..
essa luta fodastica..
Sakura e Naruto..
Gaara e Kakashi..
Kakashi e sua atitude perante esses novos fatos..
esta pra ficar legal novamente.. sem as empromações...

que isso rodrigo, voce falando desse jeito, ja me deu mo anciedade para lançar o proximo manga *-*
UIHSIUODHIUSHDIUSHIDS

Última edição por morgon' em Sex 16 Out - 16:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
Que gay,

more_horiz
porr* -.-

more_horiz
a coisa mais dificil em um maga como estes é alguem pegar alguem, salva-se DB, DBZ, DBGT...

o resto é lenga lenga e mais nada, o unico beijo que rolo nessa merda foi sasuke e naruto... desisto... o negocio é ficar admirando meu poster da hinata e nada mais...

kakakakakakaka

como o amigo dos 6 caminhos disse, muitas crateras e lutas com picolé de abacaxi!!!

duas paginas de falação e o resto de ação... ponto!

vou pra casa... ateh amanha queridos!

more_horiz
Naruto ta tentaando achar Sasuke mas vai sentir as porradas que Kisame e Killer :P tenho quase certeza em relação a isto . No final Kisame morre com um KNJ ( oude uma forma absurda ) dawe o negão fica doidão e ensina a dominar a Kyubi , Naruto agradecido vai o tratar como um mestre e quando Madara tirar o Hachibi dele , Naruto correrá atraz de Madara e lutara com Sasuke .
Enquanto issu Danzo tenta eliminar Kakashi porque esta ciente de que os Kages o não querem mais como Rokudaime , e sim o Kakashi . Mais ou menos issu que eu acho que vai acontecer nos próximos capítulos ...

PS : Em toda minha jornada no fórum esse foi o spoiler discursões mais comentado hauahauahua parabens pro pessoal o/

more_horiz
seria interessante um luta kakashi x danzou

more_horiz
Jisung escreveu:
Naruto ta tentaando achar Sasuke mas vai sentir as porradas que Kisame e Killer :P tenho quase certeza em relação a isto . No final Kisame morre com um KNJ ( oude uma forma absurda ) dawe o negão fica doidão e ensina a dominar a Kyubi , Naruto agradecido vai o tratar como um mestre e quando Madara tirar o Hachibi dele , Naruto correrá atraz de Madara e lutara com Sasuke .
Enquanto issu Danzo tenta eliminar Kakashi porque esta ciente de que os Kages o não querem mais como Rokudaime , e sim o Kakashi . Mais ou menos issu que eu acho que vai acontecer nos próximos capítulos ...

PS : Em toda minha jornada no fórum esse foi o spoiler discursões mais comentado hauahauahua parabens pro pessoal o/

killer ensinas naruto a dominar a kyuubi, eeita hahaha ja peenso?
sobre naruto correr atras de sasuke, acho que depois que sakura convwersar com ele, ele vai desencana um pouco do sasuke nao acha?

Nossa, uma luta contra danzou e kakashi realmente iria ser muito boa piripis

more_horiz
morgon' escreveu:
Jisung escreveu:

sobre naruto correr atras de sasuke, acho que depois que sakura convwersar com ele, ele vai desencana um pouco do sasuke nao acha?

Pois é mas nesse caso é o Sasuke que vai impedir que Naruto chegue ate Madara .

O Kakashi contra Danzo deve acontecer depois do treinamento do Naruto e a Morte de Kisame . Creio que nessa luta Kakashi va mostrar o jutsu herdado de seu sein sein , o Yon !

more_horiz
Jisung escreveu:
morgon' escreveu:
Jisung escreveu:

Pois é mas nesse caso é o Sasuke que vai impedir que Naruto chegue ate Madara .

O Kakashi contra Danzo deve acontecer depois do treinamento do Naruto e a Morte de Kisame . Creio que nessa luta Kakashi va mostrar o jutsu herdado de seu sein sein , o Yon !

entendi oq ue voce qui dizer agora, nesse caso eu concordo com voce...
naruto e sasuke se encontrando, pensa *-*

nossa meu se kakashi e danzou realmente lutarem, vai ser show!
mas que jutso é esse jisung, que voce disse que kakashi herdou do yon?

more_horiz
foi um q Yon dexo com jiraya e q jiraya deve te passado pro kakashi sobre esse jutso deve ser o shushin no jutso=peixe crú oiusoisos

more_horiz
pois é??
que jutsu seria esse??
sera que seria o peixe cru???
mais seria demais uma luta entre kakashi e danzou..
eu aposto no kakashi... mais o Danzou tem mta experiencia...
seria uma luta dificil...

more_horiz
aaaaaaaaaaaaaaaaah, IUSHDIUHOSIUDHSIU esse jutso!

tambem aposto no kakashi, ams que seria uma luta disputada, seria

more_horiz
Kakashi x Danzou seria uma luta e tanto!
mas eu aposto no Kakashi!
magina se o Danzou fura o olho direito do Kakashi dae ele o MS dele e acaba com o Danzou, daí no final aSakura transplanta o olho direito de danzou pra kakashi! seria loco
:eba:

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
pois é??
que jutsu seria esse??
Deve ser esse jutsu aqui...

Spoiler :

Falando sério agora vc's viram a moral que o Gaara tem lá entre os kages o cara fala é todo mundo apóia hehehe

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkk
mto boa essa........
kkkkkkkkkkkkkkkk

e o gaara.. com a moral mesmo...
e o naruto vai faze moral igual..
to ancioso pelo encontro do kakashi.. gaara e Naruto..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos