Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

+37
ScissorsD
welleh.
uzumaki kakashi
Saito
DACS
Mugiwara
Tuga
DraPepper
Gonçalves
MARCOS
AfroSamurai
bankotsu'flash
Ferroni
D.in
Feiqen-SAN
danielferreira
Dark Kyo
Minato1
Kain
augusto hatake
Senju Hashirama2
RaFiusK
jaspion
Yondaime jr
Ling Yao
Titao
Evil Ryu
uchiha_b2
GuToOoO
Levia Hyuuga
piripis
morgon'
Sabbath
Minato Namikaze
Di19ego
-Rodrigo-
Hidan
41 participantes

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 30 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
poxa cara ficaremos 2 semanas........ sem mangá ..... q foda.......
pouts..
ainda bem q eu ainda n assistí a invasão de jiraya no país da chuva.,....
eu guardei pra essa semana... que sorte.

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 30 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
gaara vai falar com kakashi.. sera q depois disso kakashi vai descobrir a tal monumento do rikudou sennin que madara falava i vai conseguir descobrir alguns dos segredos??

more_horiz
se for pra discutir o proximo manga... diria que naum darão mta enfase pro naruto novamente..
creio que irao focar mais a luta do boi da kra preta e do tubarao fora d'agua.. possivelmente alguma equipe enviada pelo Raikage ira se aproximar.. mais acho que isso sera no outro manga ainda...
uma coisa que naum intendi..
estavamos falando em fusão do kisame com a espada... mais naum sei se realmente é isso que ele quis dizer... ele falou de kisame tem mto chakra e a samehada é a melhor das 7 espadas.. e lunts tem um poder equiparado a d um biju... mais juntos naum necessariamente quer dizer fundidos neh...

more_horiz
éé´ verdade, não falou nada de fundir..... concordo com o dygu.
só creio que o naruto terá participação nos próximos mangás sim.
veja, o sasuke tá os bicho....... e o kishi vai colocar o naruto pra derrotar o kisame pra gente compará-los naruto VS sasuke.

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
se for pra discutir o proximo manga... diria que naum darão mta enfase pro naruto novamente..
creio que irao focar mais a luta do boi da kra preta e do tubarao fora d'agua.. possivelmente alguma equipe enviada pelo Raikage ira se aproximar.. mais acho que isso sera no outro manga ainda...
uma coisa que naum intendi..
estavamos falando em fusão do kisame com a espada... mais naum sei se realmente é isso que ele quis dizer... ele falou de kisame tem mto chakra e a samehada é a melhor das 7 espadas.. e lunts tem um poder equiparado a d um biju... mais juntos naum necessariamente quer dizer fundidos neh...

exactamente rodrigo..
tambem acho que nao seja uma fusao... e seja mais um bom trabalho de equipa

more_horiz
obrigado por concordarem..
mais naum sei naum... acho que o Naruto naum vai derrotar o Kisame..
acho que essa tarefa teria que ficar pra outros ninjas.. pra dar um valorzinho a eles.. o Naruto tem que arrumar um jeito d prolongar o sennin mode.. mais quem sabe seja ele mesmo a interfirir a luta do Killer BDCP (Boi Da Cara Preta).. td é possivel.. mais antes dele interferir nessa luta o Gaara vai se encontrar com o Kakashi..

more_horiz
jaspion escreveu:

veja, o sasuke tá os bicho....... e o kishi vai colocar o naruto pra derrotar o kisame pra gente compará-los naruto VS sasuke.

nao acho que seja o naruto a derrotar o kisame.. pelo menos nao por agora...
ca para mim a luta entre bee i kisame vai ficar por acabar pois o raikage vai chegar la a meio...
depois kisame vai atacar konoha e vai perder po time gai

more_horiz
acho que ele devia perder pro Time do gai mesmo, essa rixa vem desde o Naruto Clássico

more_horiz
falava-mos de fusao por causa dos spoilers que diziam isso, ao ler o manga vi mesmo que a tal fusao é apenas um trabalho de equipe deles (Kisame+Picolé de abacaxi)...

sem manga é osso! sendo assim, vou ter que baixar os mangas de sekirei, so assisti o anime e curti pra caray!! kakakakakaakak!! da-lhe peitinhos a vista!

more_horiz
nem precisa baixar td.. pode ler alguma coisa On line mesmo... mais facil...
e realmente é mto legal esse manga.,.. heheheheheh.. peititos.. uhulll...

topic...
naum teria logica ele se fundindo com o picolé de abacaxi...
mais realmente.. só pelo spoiler é foda d imaginar...
quero ver qual vai ser a atitude do Kakashi a hora que o gaara falar com ele... sera que ele vai voltar pra konoha??
provavel que ele mande o Sai mandar alguma msg pra alguem.. sera que o Sai naum vai trair eles?? acho que naum neh...

more_horiz
Sai naum trai a galera não aí!. Agora Sai já é chapa dos mano agora aí!(momento Killer Bee)
O Kakashi vai é ficar com cara de abestado quando falarem pra ele ser o novo Hokage(embora seja ele o melhor pro cargo)
vamos ver o mangá confirmado que é melhor.

more_horiz
sai ficaria em cima do muro, kakashi nao colocaria o do sai na reta, tem uma pá de figurantes agora com o kakashi pra ele manda a msg... e ainda tem o pakun ke sempre paga de carteiro pra ele....

kakashi vai fica bem atacado em saber que o danzou deu balão na reuniao

=p

more_horiz
pois é.. tinha me esquecido do pakkun... mais acho que ele pode tentar usar o pakkun pra achar o Killer BDCP... e mandei entao algum outro pulguento pra lah...
naum sei se eles tentariam usar o sennin mode do Naruto pra localizar o KillerB pq ele tbm nem pode ficar mto tempo com essa postura neh....

more_horiz
vai ficar fulo o Kakashi....
o naruto vai querer meter um Rasenshuriken em modo sannin no danzou, isso sim.

more_horiz
o akamaru e o kiba estao lah, localizam melhor que todos os caes ninja do kakashi (pra alguma coisa esses dois tem que servir naum eh mesmo)

se for pra achar o KLB (trocadilho) eles dao conta em conjunto com os outros 10.000 caes que o kakashi tem

^^

e o sannin mode nao tem um alcance muitooo grande naum... se o KLB estiver pero o naruto encontra, senaum vai ter que ser na unha mesmo, digo, no nariz... hinata ou neji seriam uteis nessa hora... principalmente a hinata, ela ainda poderia azedar o chaveco da sakura (vaca, biscate)

=p

more_horiz
verdade..
nem tinha pensado no kiba.. mais ele vai precisar cheirar a cueca do KLB pra poder localiza-lo.. mais os alunas do KLB devem ter neh..
hehehehe.. azedar o chaveco da biscate foi massa.... hehehehe... tenho que dar um + pra essa.. hehehehe

Última edição por Rodrigo.dygu em Sex 16 Out 2009, 15:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
aki, Danzo não presenciou o madara dizendo da rocha cravada com as mensagens para os uchiha, mas será que ele já não leu a escritura?
Se kakashi for o kage provisório ele mesmo poderá ir lá ver a mensagem com seu MS e decifrar...
E o Danzo poderá ser punido, além de perder seu posto.

fico pensando se além dos níves de decifrar RINNEGAN>MS>SRG
será que diferentes MS por terem poderes e formas diferentes, cada um não pode decifrar algo diferente na escritura???
(como smallville e akela caverna)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos