Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

+37
ScissorsD
welleh.
uzumaki kakashi
Saito
DACS
Mugiwara
Tuga
DraPepper
Gonçalves
MARCOS
AfroSamurai
bankotsu'flash
Ferroni
D.in
Feiqen-SAN
danielferreira
Dark Kyo
Minato1
Kain
augusto hatake
Senju Hashirama2
RaFiusK
jaspion
Yondaime jr
Ling Yao
Titao
Evil Ryu
uchiha_b2
GuToOoO
Levia Hyuuga
piripis
morgon'
Sabbath
Minato Namikaze
Di19ego
-Rodrigo-
Hidan
41 participantes

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 37 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Minato Namikaze escreveu:
vi num site q podera vir um manga especial com mais paginas q o comun!
mas acho q é fake sei laa
se alguem sube de alguma coisa poste aee

Tbm axei vo por aki tbm axo q é fake :^^:

como sempre traduçao google...':hehe1:'
Spoiler :
:hehe1:

Última edição por Gonçalves em 18/10/2009, 22:59, editado 2 vez(es)

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 37 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
UISHDIUOHSIUDHSIU seis sao foda!
mas sei la, seria interessante saber o que ela viraria!

more_horiz
nossa...o que foi isso ai em cima??
um predicition?

gigantesco
ahauha

more_horiz
Parem de postar Fakes u.ú esperem ate a próxima semana que ja tem spoilers quentinhos dos bons :D

Acho que KB entrar no modo Jinchuriki não vai adiantar ja que a Samehada pode sugar tudinho e deixar o Kisame ainda mais fodão .

more_horiz
sera que a samehada consegue sugar uma quantidade tao grande de chakra jisung?

nossa meu, o kisame seria O fodao!

more_horiz
Axo q a Samehada vai entrar em colapso caso tente sugar o chakra do Killer-Bee ou do Naruto. XD

more_horiz
Solid Kain escreveu:
Axo q a Samehada vai entrar em colapso caso tente sugar o chakra do Killer-Bee ou do Naruto. XD
Igual aquele mosntro que tentou sugar a energia do Goku e explodiu de tanto poder acumulado ? hauahauahua não acho que issu aconteça ja que Samehada come chakra a um bom tempo ( ela tem aspectos de obesidade ) XD

more_horiz
IUSHDIUHSIUDHSIUHDIUSHI aspectos de obesidade, mereçeu um + em jisung, IUSHODIUSHIUDS
mas entao, eu ainda acho que a samehada tenha um limite, mas isso é um misterio!

more_horiz
Acredito que num confronto corpo a corpo o kisame leva vantagem pela força e pela Samehada, mas o bee tem uma velocidade que nem o sharingan do sasukemo conseguiu acompanhar e o hachib pra aumentar o chakra dele, então acredito que bee ganha, mas como é de praxe acredito que o kishi vai fazer uma batalha tipo sasukemo vs deidara.

Naruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 37 Kabutovh
As aparências enganam

more_horiz
Só dando bom dia, na hora do almoço volto pra ler os tópicos e me manifestar...

PS: meus sais, que spoiler gigante é aquele =p

mas o capitulo nao é so semana que vem??? fiquei sabendo que nao tinha essa semana!!!

até já...

more_horiz
bom dia Titao e a todos.....
pois é... parece que vai ser só semana que vem..
aquele spoiler e mtos que virão com certeza saum só pra deixar nois mais aguniados...
faz parte neh...

more_horiz
bom dia galeriu!

então
vai ser = o spoiler de semana passada falando que o Kakashi iria ensinar uma tecnica para o Naruto..
ficamos tao felizes lembra rodrigo??
a
auhauhauhauha

a respeito da samehada acredito que ela possa sim absorver os chakras do BIJU.

mas se ela absorver o chakra da natureza que o naruto uso..bem...acredito que aconteça oq foi disso nesse predicition..
ja que um dos caminhos das dores "PAIN" virou pedra...por que nao essa espada idiota??

=]

Última edição por Levia Hyuuga em 19/10/2009, 09:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
sera que se o Kisame viesse a lutar com o Naruto.. o chakra da natureza poderia transformar a espada em pedra??
acho que naum.. acho que o Kisame vai perder e o Suigetsu vai pegar a espada dele...
hehhe.. viajei... o suigetsu da do outro lado do mundo... hehehehe

more_horiz
seigetsu ja quebrou uma espada..
acho que ele nao consegue nem mais uma espada dos 7 espadachins
=)

more_horiz
sera que naum??
o kishi deu enfase a este objetivo deel...
acho que ele naum vai desisitr assim d pegar a espada do Kisame...
tanto que ele só ajudou o sasukemo até agora pra poder pegar estra espada...

more_horiz
então se formos focar que ele consiga a espada do Kisamae..

pode ter certeza que Kisame vai derrotar o KB
:)

more_horiz
naum necessariamente neh..
pode ser que cheguem shinobis da vila da nevoa e o Kisame fuja (pouco provavel)
pode ser que realmente ele ganhe e esses shinobis consigam resgatar o KB...
tem varias coisas que podem acontecer...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos