Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

+37
ScissorsD
welleh.
uzumaki kakashi
Saito
DACS
Mugiwara
Tuga
DraPepper
Gonçalves
MARCOS
AfroSamurai
bankotsu'flash
Ferroni
D.in
Feiqen-SAN
danielferreira
Dark Kyo
Minato1
Kain
augusto hatake
Senju Hashirama2
RaFiusK
jaspion
Yondaime jr
Ling Yao
Titao
Evil Ryu
uchiha_b2
GuToOoO
Levia Hyuuga
piripis
morgon'
Sabbath
Minato Namikaze
Di19ego
-Rodrigo-
Hidan
41 participantes

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 20 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ei titão, não te preocupes, essas pessoas mal agradecidas não ficam aqui no fórum muito tempo, não te preocupes com a reputação, o pessoal daqui dá-te os mais, pois realmente te esforças e mereces ser valorixado por isso (:
é pena eu dantes estar com 65 e agora com -22 o: (mas faz como eu, não ligues para isso, não estou no fórum pela repuutação, mas sim para aprender, discutir Naruto com os meus camaradas daqui e divertir-me)

ontopic:
Eu sempre achei que o Kisame era um grande shinobi e tinha de ter alguma coisa de especial, para ser dos ultimos da Akatsuki, apesar de isso não significar muito, pois op Itachi e o Pain já foram, mas eu sabia que o Kisame ia nos surpreender e já aos meses que eu o especulava.
Para quem dizia que o Itachi+Kisame vs Jiraiya dava empate (apesar de eu nunca ter acredito nisso), é bom que pense duas vezes e reconsidere, pois acabamos de saber que o Kisame é um ser realmente monstruoso ;)

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 20 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
que sabe o Kisame naum vire o Poseidon.. heheheheh
sera que ele vai fazser dancinha igual o goku e o vegeta??
Kisame dançando com a espada... hehheheh
Kisame dele engolir a espada ( no bom sentido seus pevertidos u.u ) .

Ainda acho tambem que ele é o tal lider da organização espadachins da névoa , nessa batalha ele pode vir com seus lacaios ou ate mesmo invoca-los porque to achando que todos esses espadachins foram discípulos ( como Zabzua ) e summons do Kisame .

Imagina so Kisame e sua trupi de tritões hehehehe

more_horiz
Duvido bastante, penso que ele vai lutar mano a mano contra o Kira.

Estou realmente ansioso de ver o Kira transformado no Hachibi a lutar contra o Kisame fundido com a Samehada, vai ser uma das melhores lutas, tenho a certeza.
E atrevo-me a dizer até que o Kisame vai conseguir capturar o Kira de alguma maneira, tenho quase a certeza que o Kishi vai fazer de tudo para que nós pensemos que realmente o Madara vai conseguir libertar o Jubi, pois se ele conseguir selar o Hachibi, apenas "um" ninja vai estar no caminho para ele conseguir concretizar o seu plano uberfantastic, que é o Naruto e mais tarde, o Sasuke, que no ultimo momento vai cair na razão e finalmente voltar para os lados dos bons (:
apenas minha opinião (a)

more_horiz
OFF: obrigado pela força amigos ;) o/

TOPIC:

realmente depois que o kisame chupar o picolé de abacaxi dele o bixo vai pegar, tipo deve ficar super impenetravel e machucativa a pele do maluco!!!!

uns switons bombasticos contra o "atce investida do hachibi", dificil definir quem ganha

momento romatico da parada:

sakura nao vai dizer que gosta dele, vai so falar que ela quer a cabeça do sasuke, e como nesse manga, ninguem alem do azuma, ero sannin e kakashi gosta de mulé, hinata nem vai passar pela cabeça dele
isso é triste pq a minha é uma deliciaaaaaaaaaaaa!!! kakakakakakaa!!

more_horiz
Também penso que a Sakura não se vai declarar. concordo com o titão (:
Espero que o Kishi não faça merda outra vez ao ponto de juntar a Sakura e o Naruto, era um erro tremendo que nenhum de nós poderia tolerar x)

more_horiz
EU NEM TÔ RACHANDO PRA ESSES ROMANCES,...
MAS CREIO QUE ASSIM COMO A MÃE DE NARUTO PARECIA SER MEIGUINHA.
A MAIS PARECIDA COM A KUSHINA DAS DUAS É A HINATA... PORTANTO ELA leva...
SAKURA É MEIO MUIÉ MAXO.

more_horiz
Sakura é ridícula, vide o ending passdo onde ela corria na praia, agora lembrem de hinata boladona nadando na cachoeira... kakakakakaka! mulézinha padrão!

=*

EDIT

to indo embora pra casa... estou a 3 horas dentro da biblioteca da faculdade corrigindo exercicios dos meus aluninhos... ainda faltam 247 exercicios para corrigir ao todo... afe... so tomando uma mesmo...

amanhã cedo eu devo aparecer com mais algum materia maneiro pra compartilhar com os amigos, entao, até amanha amigos!

Última edição por Titao em Qui 15 Out 2009, 00:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Espero q Kisame me surpreenda nessa luta; porém creio q suas habilidades vao se resumir a força bruta. E querer bater de frente na força bruta contra o segundo Bijuu mais forte n é boa ideia.

Fora q tbm sei q por mais forte q ele se mostre, ele nao vai se mostrar melhor q Itachi e muito menos Jiraiya ;ou seja, ele só vence essa luta contra o Hachibi com uma maozinha do Kishimoto. ( e provavelmente ele vencerá )

more_horiz
eles vao lutar com honra, ambos sao espadachins, vai rolar mais espadada que poder... a hora que começa a um mete jutsu no outro ai nem quero ver... so quebradeira

OFF

meus alunos aprenderam a fazer kage boushin com exercicios de linguagem de programaçao, o de todo mundo ta igual a os de um unico aluno (que por sinal é meu irmao, e eu ajudei ele a fazer os exercicios na casa da minh mae) kakakakakaka...

more_horiz
Titao escreveu:
eles vao lutar com honra, ambos sao espadachins, vai rolar mais espadada que poder... a hora que começa a um mete jutsu no outro ai nem quero ver... so quebradeira

A luta vai ser assim msm, no começo aquele brincadeira de espadachins ( pessoalmente axo q o Kisame deve ser tao bom ou melhor q o Hachibi nesse quisito ) , mas quando a coisa ficar séria, o Kisame vai criar um oceano atlantico no meio do campo de batalha e o Hachibi vai fazer uma crateta do tamanho de 10 Konohas XD

Torço pro Hachibi, mas Kishimoto nao ia da enfase a essa luta só pro Kisame volta dizendo pro Madara q levo uma sura do Hachibi.

more_horiz
Provavelmente sim!!

Acredito e aposto tudo q o Kishi quer dar enfase aos Bijuus e os Hospedeiros.

1º Madara vem dizendo a força de um Hospedeiro e talz, e logo em seguida, vem dizendo q o Hachibi estah no Nivel maximo entre um Hospedeiro e um Bijuu.

Logo eu tenho certeza q o Kishi vai dar enfase total ao Hachibi, para mostrar todo o poder que um hospedeiro tem junto com seu bijuu, pq o rumo do mangá pede isso, pede q seja mostrado mais dos Bijuus e seus hospedeiros, e neste caso, só existem 2 (Haha e Kiki).

more_horiz
procede, jah que nos 468 mangas de naruto ele nunca mostrou maneirao mesmo o poderes dos jinjiruikis, uma vez o hachibi e o naruto sem controle, aquela duas caldas tbm so virou o monstro e perdeu pros dois mais fracos da akatsuki...

ele agora tem naruto e keller boi so pra mostra

arebaba!

essa luta vai ter aqueles jutsus manjados de switon, dragao de agua, mar doidao, tubarao de agua, clone de agua e se pá aquela prisão de água...

agora do lado do bee eu naum sei o que que vai sair, além de luta de espadas e invocação de boi boladao

=p

more_horiz
To achando que a Sakura vai dar um basta e vai cortar o Naruto.
Algo bem rídiculo.
Algo como:
"A Hinata gosta de você, todos nós sabemos, e ela merece mais você, do que eu."
Ahh seu eu fosse o Naruto só fazia isso --> _|_
askeoKSEOPKASEOPKS!

Off:
Oque tem dentro de uma bexiga/balão cheio?

more_horiz
Vai se uma orgia essa luta oiusoisuoiusouisoisuoisois
Mas torço pelo Bee, mas tio kishi vai ajud o kisame mt

more_horiz
GuToOoO escreveu:
Provavelmente sim!!

1º Madara vem dizendo a força de um Hospedeiro e talz, e logo em seguida, vem dizendo q o Hachibi estah no Nivel maximo entre um Hospedeiro e um Bijuu.

Logo eu tenho certeza q o Kishi vai dar enfase total ao Hachibi, para mostrar todo o poder que um hospedeiro tem junto com seu bijuu, pq o rumo do mangá pede isso, pede q seja mostrado mais dos Bijuus e seus hospedeiros, e neste caso, só existem 2 (Haha e Kiki).

concordo, ele vai dar uma grande enfase para hachibi, mas eu realmente queria saber porque hachibi iria atacar konoha e o que kisame faria lá (segundo fakes e com a entrevista de kishi mostrada em um outro topico) bem estranho hehe

more_horiz
ele poderia falar: mas to nem ai pra vc sakura, to cumendo a hinata escondido faz tempo, sempre me sannin mode pra parada fica mais cruel, vc é paia e gosta de uma bixa, neste momento to indo atravessar o susanoo dele no peito igual meio mundo jah fez e estourar ele pra te trazer a cabeça dele deformada pra vc ficar com ela pra sempre, igual no final de school days (eta anime sanguinario e deprimente esse schol days)

=p

opá vou pra casa... ateh amanha

more_horiz
morgon' escreveu:
GuToOoO escreveu:
Provavelmente sim!!

concordo, ele vai dar uma grande enfase para hachibi, mas eu realmente queria saber porque hachibi iria atacar konoha e o que kisame faria lá (segundo fakes e com a entrevista de kishi mostrada em um outro topico) bem estranho hehe

A entrevista é provavelmente Fake.
Veja lá no tópico oque eu comentei sobre ela.

Sobre a luta.
Vai só voar espada pra todo lado.
E corta aqui, raspa acolá.
Suga chakra here, Hadukens de biju there.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos