Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

+37
ScissorsD
welleh.
uzumaki kakashi
Saito
DACS
Mugiwara
Tuga
DraPepper
Gonçalves
MARCOS
AfroSamurai
bankotsu'flash
Ferroni
D.in
Feiqen-SAN
danielferreira
Dark Kyo
Minato1
Kain
augusto hatake
Senju Hashirama2
RaFiusK
jaspion
Yondaime jr
Ling Yao
Titao
Evil Ryu
uchiha_b2
GuToOoO
Levia Hyuuga
piripis
morgon'
Sabbath
Minato Namikaze
Di19ego
-Rodrigo-
Hidan
41 participantes

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
pois e..mas acho que agora essa situação de primeira impressão acabou
parece que o Raikage ja adquiriu um poco de respeito pelo gaara
so falta o velho ancião bolado la
=D

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
aquele velho.. fiquei d kra com ele...
alem d ser o super homem ainda tem um jutsu maluco...
mais tem um narigão igual do jiraya no modo sennin.. hehehe

more_horiz
que nareba feia!

Spoiler :

more_horiz
concordo com vcs...

kakashi no comando, mas ele vai deixar o shikamaru bem do lado dele pra fazer a estratégia, ele sempre faz isso

kakakakakakaka

shikaku é chefe dos jounins?? num sabia dessa

=p

quero ver o gaara lutado pra valer

^^

more_horiz
após a passagem do sasuke e a ameaça de madara, todos os kages devem se unir e se desligar de preconceitos.

kakashi não estava lá , não se elegeu, nem sabe o q ta a contecendo.
mas ele é respeitado, conhecido e equilibrado e um líder.
a opnião de um gaara é bem pensada.

more_horiz
sem duvidas que Kakashi vai ter SHIKAMARU como seu "conselheiro/assistente"

more_horiz
sim sim..
é o que sempre falei..
se Naruto virar um hokage acontece a mesma coisa...
fica ou o Shikamaru ou a Sakura do seu lado em tempo integral...
mais eu ainda acho que o Kakashi seria um otimo lider por si só... mentes igual a do shikamaru tem que estar em linha d frente pra bolar estrategias diretamente ligadas ao inimigo.. e nisso o Shika mostrou mta habilidade...

more_horiz
quero ver o time kakashi se encontrar com os kages..

quero que todos fiquem por dentro da situação!!!
quero que danzou tome no bumbum!

more_horiz
quero ver como vão fazer pra tirar o Danzou do poder..
naum vai ser facil.. ele naum vai querer larguar o osso...
tem alguma coisa d ser aceito pelos jounins pra ser hokage neh...
minha esperaça é essa... que ele naum seja aceito e que nessa hora a tsunade baa chan acorde d seu sono d beleza..

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
quero ver como vão fazer pra tirar o Danzou do poder..
naum vai ser facil.. ele naum vai querer larguar o osso...
tem alguma coisa d ser aceito pelos jounins pra ser hokage neh...
minha esperaça é essa... que ele naum seja aceito e que nessa hora a tsunade baa chan acorde d seu sono d beleza..

ixe rodrigo, tirar o danzou do poder definitivamente vai ser complicado.. fora que acho que se danzou for tirado do posto de hokague, ele vai querer plocamar guerra contra konoha, ou ate mesmo se juntar a madara, vai saber!

more_horiz
quem vai se aliar ao danzo??
ele nem pode manipular todo mundo. shinobis fracos q caem nessa.
ele nem tem força pra isso, nem ambu... pode ir tudo q naruto sozim da neles

ele quer ser o hokage oficial de konoha, mas ele n parece ser tão mau...
ele quer o bem de konoha,... e faz de tudo por issoo..
tanto é q ele q matou o sapinho que ficava em konoha enquanto naruto treinava no monte myokubou...
pra proteger o naruto do pain... pois se naruto fosse pego sería pior.... pro mundo

Última edição por jaspion em Ter 13 Out - 18:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
naum acho que aconteceria isso..
na verdade Danzou quer o bem para konoha..
mais ele quer o bem custe o que custar.. por isso ele esta se dando mal..
ele só se aliaria ao Madara se fosse pensando em destruir td e começar novamente.. mais do jeito que esta indo o plano dele duvido que danzou seria louco d se juntar com um lunatica feito tobi...

more_horiz
poutsss... as mensagems hoje tão rapida demaiss......
eu fui lá daaár uma melhorada no meu post e veio rodrigo falando a mesma coisa q eu;;;..... kkkkk

mas é isso aee.... danzo quer obem de konoha.

more_horiz
Acho que tirar vai ser fácil.
O problema vai ser o rebuliço que ele vai fazer.

tanto é q ele q matou o sapinho que ficava em konoha enquanto naruto treinava no monte myokubou...
pra proteger o naruto do pain... pois se naruto fosse pego sería pior.... pro mundo

Vai saber se foi por isso mesmo. :?:
Danzou é um lazarento na minha opinião.
Não acho que foi pra proteger nada.

more_horiz
jaspion escreveu:
poutsss... as mensagems hoje tão rapida demaiss......
eu fui lá daaár uma melhorada no meu post e veio rodrigo falando a mesma coisa q eu;;;..... kkkkk

mas é isso aee.... danzo quer obem de konoha.

kkkkkkkkkkk..
faz parte... acontece direto comigo.. heheheh
mais entao.. qndo mencionado sobre danzou sempre foi em relação a proteção d konoha...
tanto que ele queria virar hokage pra pra isso...
sera tudo isso apenas uma forma de manipulação por parte do Danzou??
ele e madara saum os maiores manipuladores do manga,...

more_horiz
Quando alguém quer algo a todo custo, ela não é do bem.
HAHAHAH
Exemplo.
Se ele quer o bem pra Konoha a todo custo, e achar a idéia de Genjutsu forever do Madara decente, já élvis.
Vai ser o "melhor" pra Konoha. A todo custo.

Eu acho que ele é do mal, mas no final do mangá vai se arrepender e virar do bem, se não morrer antes.

more_horiz
tem mta coisa pra acontecer no manga ainda neh...
alem dessa luta com o killer bee.. ainda tem que mostrar que fim vai dar essa fuga do Danzou... ele vai voltar pra konoha?? vai tentar silenciar Naruto Kakashi e Yamato que vao saber da verdade?? sei lah... ele é louco...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos