Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

+37
ScissorsD
welleh.
uzumaki kakashi
Saito
DACS
Mugiwara
Tuga
DraPepper
Gonçalves
MARCOS
AfroSamurai
bankotsu'flash
Ferroni
D.in
Feiqen-SAN
danielferreira
Dark Kyo
Minato1
Kain
augusto hatake
Senju Hashirama2
RaFiusK
jaspion
Yondaime jr
Ling Yao
Titao
Evil Ryu
uchiha_b2
GuToOoO
Levia Hyuuga
piripis
morgon'
Sabbath
Minato Namikaze
Di19ego
-Rodrigo-
Hidan
41 participantes

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
uhum eu sei digão

eu quero virar "jounim" depois "sannim" e depois " "hocagui"
nao sei como essa parada de clã funciona se puderem me explicar
=)

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
coloca o hyuga e o muguiwara nos clã tbm veio!! os caras postam coisas maneiras!!!

xD

more_horiz
off..
mandei uma MP ai pra vc Levia..
ficar falando disso aqui pode dar problema..

more_horiz
eu acredito que o Kakashi nao sabe ainda..
foi o proprio GAARA que o indicou =)

more_horiz
porvavelmente a Mizuka vai ficar gamada no Kakashi...
ela deve ta mto atrasada neh.. hehehe...

more_horiz
UHUAHAUHAHU
mizukage pegadora..
se jyraia tivesse vivo..ja tinha passado a vara!

auhauahuahuahhuauahaaygaygaygayagyagaygay

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
UHUAHAUHAHU
mizukage pegadora..
se jyraia tivesse vivo..ja tinha passado a vara!

auhauahuahuahhuauahaaygaygaygayagyagaygay

vc esta se referindo ao sasukemo nessa risada?? hehehehe

EDIT..

vc viu a MP??

more_horiz
sera que kakashi aceita??? ou vai querer delegar pro shikamaru???

shikamaru nao tem uma experiencia tao grande quanto a do kakashi, mas sempre que deu problema ele sempre resolveu maravilhosamente!!

ainda voto no shika pra parada!

more_horiz
kakashi aceita td....
aceita ser o lider... aceita a mizuka...
kakashi é o tal.. tomara que seja um futuro Jiraya.. heheheh

more_horiz
kakakakakakakaka

realmente, só kakashi e ero sannin nao machos nessa historia!!!

kakakakakaka!!

mas nao creio que ele seja um estrategista melhor que o shikamaru naum, em outras situações ele sempre é orientado pelo shika, cmo falaram lá atraz, eles podem nao botar fé no shika por causa da idade, mas a capacidade dele nesse caso é maior que a do kakashi

more_horiz
bom.. entao seria legal colocarem o Shikaku (pai do shikamaru) nesse posto... ele tem idade.. experiencia.. e ao que tudo indica é tal inteligente qnto o shikamaru.. ou até mais.. pois o shikamaru nunca ganha dele no xadrez deles la que naum sei o nome...

more_horiz
mas a questão nao vai ser a estragetia..
o kakashi e inteligente tambem

e o pessoal da cupula nao conhecem o NOME DO SHIKAMARU

como kakashi e mais conhecido...ele foi indicado..

@digão
sim vi a primeira
vou ve a segunda agora =D

EDIT
ja postei la rodrigo
=)
so esperar me aceitarem xD

more_horiz
se vermos por ser o mais inteligente a Tsunade naum seria hokage...
ela é inteligente.. mais tem gente mto mais capaz que ela.. como por exemplo novamente o Shikaku que é o chefe dos jounins..
eles devem ter alguns criterios diferentes.. como o respeito... kakashi é mto resteitado fora d a vila d konoha...

more_horiz
por isso ele foi o indicado...
acredito eu =)...pela sua força....inteligencia..e ate pela sua fama!

acredito que shikamaru nao seja conhecido por eles..
a não ser pelo gaara...os outros kages ja devem ter OUVIDO falar...mas sei la.

eles aceitarem uma pessoa desconhecida que e indicada por um KAGE jovem ...eles nao aceitariam

acredito que Kakashi tenha sido uma boa escolha!

more_horiz
ja é d admirar que eles consideraram o Gaara.. pq la a unica que foi com a kra dele foi a Mizuka (pedofila)... o resto achava ele mto lesado... mto crianca...

more_horiz
pois e..mas acho que agora essa situação de primeira impressão acabou
parece que o Raikage ja adquiriu um poco de respeito pelo gaara
so falta o velho ancião bolado la
=D

more_horiz
aquele velho.. fiquei d kra com ele...
alem d ser o super homem ainda tem um jutsu maluco...
mais tem um narigão igual do jiraya no modo sennin.. hehehe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos