Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

+37
ScissorsD
welleh.
uzumaki kakashi
Saito
DACS
Mugiwara
Tuga
DraPepper
Gonçalves
MARCOS
AfroSamurai
bankotsu'flash
Ferroni
D.in
Feiqen-SAN
danielferreira
Dark Kyo
Minato1
Kain
augusto hatake
Senju Hashirama2
RaFiusK
jaspion
Yondaime jr
Ling Yao
Titao
Evil Ryu
uchiha_b2
GuToOoO
Levia Hyuuga
piripis
morgon'
Sabbath
Minato Namikaze
Di19ego
-Rodrigo-
Hidan
41 participantes

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
imagem fake desmascarada!!! =/

Spoiler :

os caras são ligeiros!!!

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
kkkkkkkkkkkkk.....
titao é foda...
eu ja tava todo impolgado aqui.. heheheheh

more_horiz
iosuoisuoisuoisuoisuoiusoiusiosois eu ri!

more_horiz
ahh sei não.... acho q jah tah tudo montadoo ha tempos. A estória ta prontinha, só a forma de desenhar que vai vindo.
a gente é q é fera nenem e descobri tudo antes.

more_horiz
TPC..

Killer Bee pode até ser capturado.. mais antes ele tem que se encontrar com o Naruto... e ainda fica a duvida... se o Madara naum pretende usar o Sasukemo pra sicronizar com o gedo manzo como ele fara pra selar o hachibi?? vai fazer KB pra ocupar os lugares?? hehehehhe

more_horiz
omfgggggggggggg
auhauha

esse povo nao tem o que fazer mano...o que eles ganham criando imagem fake?
affffffffffff

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
se os kages acham que o kakashi é mto novo... quem dira o Shikamaru..
eu acho ele esperto.. mais ele naum tem tanta experiencia assim..
eu naum confiaria nele...

off

viajou nada kra..
ideia mto boa essa.. mereceu um +...
deve ser o que acontece mesmo..
ou o macacao ou os sapos tbm.. afinal naruto é o sensei dele...

boa rodrigo bem lembrado do naruto ser o sensei do konohamaru, mereceu um + tbm!

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
omfgggggggggggg
auhauha

esse povo nao tem o que fazer mano...o que eles ganham criando imagem fake?
affffffffffff

eles fazem isso pra deixar nois na paranoia mesmo.. hehehehe
mais faz parte do processo d loucura que nois estamos passando... sem problemas..

obrigado ai pelo + uchiha_b2

more_horiz
konohamaru vai ser bolado
=D
naruto ja ficou de ensina-lo o oodama rasengan!

xD

pois e..
mas pelo menos o spoiler ainda ta como verdadeiro..so a imagem que e fake!
=d

Última edição por Levia Hyuuga em Ter 13 Out - 14:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Alimentado Levia x)

more_horiz
brigadoooo....sou CHUUNIN ( e assim ne?) ahhahaahha

mas so a imagem e fake galera...nao fiquem triste.
.
o spoiler ainda diz que eles vão lutar =D

more_horiz
na verdade seria chuunin.. mais td bem.... vc é maninho entao pode ser CHOUNIN mesmo.. hehehehe

more_horiz
ganham milhares de visitas em seus sites, e possiveis pontos no adwords da google com a galera que clica nos banners!!!!

isso dá uma granaaaaaaaa...

kakakakakakaka...

vou em busca de imagens!! kakakakaka!!

mais sem o que fazer foi o cara que descobriu que é fake!!! deve ter garimpado os mangas dele a manhã toda!!!

\o/

more_horiz
auhauh CHOUNIN eu sou!!
auhauhaahu

vou procurar alguma coisa aki tbm titãozinho!
=)

quero ser "SANINM"
auhauhha

more_horiz
topic..

sera que escolheram o kakashi como o lider fodao sem ele saber??? ou eles ja chegaram la??

off master blaster topic

pra sannin ta longe ainda Levia... antes vc ainda tem que virar um jounin.. depois sanin e depois hokage... vc naum vai entrar pra nenhum clã??

more_horiz
uhum eu sei digão

eu quero virar "jounim" depois "sannim" e depois " "hocagui"
nao sei como essa parada de clã funciona se puderem me explicar
=)

more_horiz
coloca o hyuga e o muguiwara nos clã tbm veio!! os caras postam coisas maneiras!!!

xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos