Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo

+10
Rinaldo Uzumaki
Genos
Uchiha Anonymous
Flat
Chazy Chaz
Ma
Capitão Jackie
Jhessy
Sasukebestuchiha
Will
14 participantes

descriptionVol. 72 de Naruto virá com um segredo EmptyVol. 72 de Naruto virá com um segredo

more_horiz
Vol. 72 de Naruto virá com um segredo Img_2489

Este ano, a 10ª edição da Weekly Shonen Jump da Shueisha comunicou que o volume 72 do mangá Naruto de Masashi Kishimoto terá um "segredo" escrito sobre a faixa anexada ao volume. O volume 72 será lançado no Japão no dia 04 de fevereiro.

Fonte: LINK

descriptionVol. 72 de Naruto virá com um segredo EmptyRe: Vol. 72 de Naruto virá com um segredo

more_horiz
Acho que o segredo é sobre o filme do Boruto ou sobre a continuação do Anime... Ou quem sabe Kishimoto esta anunciando um novo Manga?
Varias possibilidades.

descriptionVol. 72 de Naruto virá com um segredo EmptyRe: Vol. 72 de Naruto virá com um segredo

more_horiz
tomara que seja algo sobre o filme de agosto do boruto

more_horiz
Acho que pode ser mesmo sobre o filme do Boruto. Apesar de querer muitoo uma continuação do Naruto. Sobre outro projeto do Tio Kishi, seria sobre Mário @Nurari?

more_horiz
Vol. 72 de Naruto virá com um segredo Tumblr_inline_niyb4o7VvI1rth6o2

A página completa de onde saiu a noticia!!
Na página é visto o Bolt e o Minato... Provavelmente o "segredo" deva ser sobre o spin off... mas geralmente essas faixas trazem informações de algo novo ainda não anunciado então temos que esperar mesmo :think:

Mas uma coisa eu ando reparando... estão dando muito foco ao Minato em relação a esse spin off... Acho que veremos muito dele :HM*:

more_horiz
Minato Aparecendo Bastante...:think:

Poderá o Jovem Boruto ter o Estilo de Luta do seu Avo...Será o novo Relampago dourado de Konoha???

Criei uma Teoria que o Bolt poderia ser Um novo Usuário do Hiraishin...

Sabe aquele filme do Bolt ele Tinha Um Raio/Relampago na Sua pele...Logo a sua Relação com o Hiraishin...

Acho que deve ser só Coincidencia mesmo :fem:

Mas que ia ser Foda d++++++

Outas Pessoas Falam que essa Frase Poderia dar Indícios de Uma Nova Saga de Naruto...Mais Acho que vai ser Algo relacionado aos Spin-offs Mesmo...

Teve um Cara que eu Li na NF...Que essa Tal Frase iria Revelar Detalhes da Face do Kakashi...

Bom por Enquanto Só Boatos...:deus:

Enfim...:deus:

more_horiz
Vou aproveitar o tópico e colocar mais essa noticia =)

O volume 72 de Naruto com um novo desenho de Naruto e Sasuke do cap 699 e uma mensagem do Kishimoto serão lançados no dia 4 de fevereiro juntamente com um box especial para armazenar o mangá.

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo Tumblr_nizkrqucd71sxcmqyo3_540Vol. 72 de Naruto virá com um segredo Tumblr_nizkrqucd71sxcmqyo1_500
Vol. 72 de Naruto virá com um segredo Tumblr_nizkrqucd71sxcmqyo2_500

Eu quero esse box para guardar meus mangás também :*-*:

--------------------------

Agora nessa imagem que saiu... o Naruto está sem braço e o Sasuke tem braço e está puxando a orelha do Naruto?? Vol. 72 de Naruto virá com um segredo 1hro01 :aliens: :kishi:

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Vou aproveitar o tópico e colocar mais essa noticia =)

O volume 72 de Naruto com um novo desenho de Naruto e Sasuke do cap 699 e uma mensagem do Kishimoto serão lançados no dia 4 de fevereiro juntamente com um box especial para armazenar o mangá.

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo Tumblr_nizkrqucd71sxcmqyo3_540Vol. 72 de Naruto virá com um segredo Tumblr_nizkrqucd71sxcmqyo1_500
Vol. 72 de Naruto virá com um segredo Tumblr_nizkrqucd71sxcmqyo2_500

Eu quero esse box para guardar meus mangás também :*-*:

--------------------------

Agora nessa imagem que saiu... o Naruto está sem braço e o Sasuke tem braço e está puxando a orelha do Naruto?? Vol. 72 de Naruto virá com um segredo 1hro01 :aliens: :kishi:

A imagem ta certa, Naruto e Sasuke perderam seus braços principais e nessa imagem o Sasuke está usando o seu direito.

more_horiz
Zlatan escreveu:
A imagem ta certa, Naruto e Sasuke perderam seus braços principais e nessa imagem o Sasuke está usando o seu direito.

Ah verdade... troquei os braços :fem:

Última edição por Momo-sshi em Sex 30 Jan - 13:30, editado 2 vez(es)

more_horiz
Esta certo @momo-sshi, o Naruto perdeu o braço direito e o Sasuke o esquerdo. Espero que venha mais imagens do capitulo 700... dia 4~5 (quando jogam as scans na net rsrs) promete.

more_horiz
eu acredito que deva ser informações adicionas que não foram explicadas ou mostradas no ultimo capítulo.

more_horiz
só me vem duas coisas na cabeça com isso, uma é:

vão anunciar algo como uma continuação real, de um mangá com a nova geração, com sequências semanais.

ou vão mostrar o kakashi sem máscara, essa eu vi nos comentários do site.

ou talvez seja só algum anúncio sobre o filme do boruto.

não vou criar expectativas sobre isso.

Jackie santos2 escreveu:
eu acredito que deva ser informações adicionas que não foram explicadas ou mostradas no ultimo capítulo.

:think: é acho que pode ser isso, mas, sera?

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
só me vem duas coisas na cabeça com isso, uma é:

vão anunciar algo como uma continuação real, de um mangá com a nova geração, com sequências semanais.

ou vão mostrar o kakashi sem máscara, essa eu vi nos comentários do site.

ou talvez seja só algum anúncio sobre o filme do boruto.

não vou criar expectativas sobre isso.

Jackie santos2 escreveu:

:think: é acho que pode ser isso, mas, sera?
Pode Ser que Sim poder ser que não...Espero que Realmente tenha uma Continuação...Eu ia Pular de Alegria... :HM*: 😢

Revelar o Rosto do Kakashi tmb seria uma Boa...São Muitas Possibilidades...

Só quero que Tenha uma Continuação... :neves: :zeca3:

more_horiz
Quase certeza que vai ser sobre um outro filme com foco nos filhos do Konoha 11 ou sobre uma nova história só que com foco no filho do Naruto, o que seria emocionante mas isso é meio difícil.
Bom, fiquei curiosa. Espero que esse segredo seja revelado logo (até melhor se for antes do dia 4). :QQ:

more_horiz
Gente eu descobrir o tal segredo de acordo um Narusaku :gusta:
Spoiler :

Como uma pessoa em sã consciência escreve um negocio desse :mia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos