Este ano, a 10ª edição da Weekly Shonen Jump da Shueisha comunicou que o volume 72 do mangá Naruto de Masashi Kishimoto terá um "segredo" escrito sobre a faixa anexada ao volume. O volume 72 será lançado no Japão no dia 04 de fevereiro.
Fonte: LINK
Momo-sshi escreveu:Vou aproveitar o tópico e colocar mais essa noticia =)
O volume 72 de Naruto com um novo desenho de Naruto e Sasuke do cap 699 e uma mensagem do Kishimoto serão lançados no dia 4 de fevereiro juntamente com um box especial para armazenar o mangá.
Eu quero esse box para guardar meus mangás também
--------------------------
Agora nessa imagem que saiu... o Naruto está sem braço e o Sasuke tem braço e está puxando a orelha do Naruto??
Zlatan escreveu:A imagem ta certa, Naruto e Sasuke perderam seus braços principais e nessa imagem o Sasuke está usando o seu direito.
Jackie santos2 escreveu:eu acredito que deva ser informações adicionas que não foram explicadas ou mostradas no ultimo capítulo.
Boruto Uzumaki escreveu:Pode Ser que Sim poder ser que não...Espero que Realmente tenha uma Continuação...Eu ia Pular de Alegria...só me vem duas coisas na cabeça com isso, uma é:
vão anunciar algo como uma continuação real, de um mangá com a nova geração, com sequências semanais.
ou vão mostrar o kakashi sem máscara, essa eu vi nos comentários do site.
ou talvez seja só algum anúncio sobre o filme do boruto.
não vou criar expectativas sobre isso.Jackie santos2 escreveu:eu acredito que deva ser informações adicionas que não foram explicadas ou mostradas no ultimo capítulo.
é acho que pode ser isso, mas, sera?