Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo

+10
Rinaldo Uzumaki
Genos
Uchiha Anonymous
Flat
Chazy Chaz
Ma
Capitão Jackie
Jhessy
Sasukebestuchiha
Will
14 participantes

descriptionVol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 3 EmptyRe: Vol. 72 de Naruto virá com um segredo

more_horiz
Sobre o segredo... bom as faixas falam do filme do Bolt e das séries futuras.
Que o Kishimoto é o produtor executivo do filme e que na primavera de 2015 um novo trabalho de Naruto ainda sem nome será lançado na SJ (acredito que seja o spin off do Bolt)

Kishi tb agradece as pessoas que acompanharam a série e diz que a historia do Naruto Uzumaki concluiu ali... Ou seja, pelo visto... por agora o Foco vai ser o Bolt mesmo :HM*:

Ah uma coisa que as pessoas andam comentando sobre isso...boatos
Produtor Executivo= Produtor supremo.. então é bem mais que supervisionar

Kishi numa entrevista comentou uma vez que queria muito ser produtor... será que talvez ele comece a elaborar a historia no anime? :think:

descriptionVol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 3 EmptyRe: Vol. 72 de Naruto virá com um segredo

more_horiz
@Momo-Sshi

Mas esse spin off de Boruto já não tinha sido confirmado?
é esse o segredo mesmo é?

Aff,sério que vai ter bolt como protagonista?
Vai explorar o que da nova geração?

Que eu saiba,a história é Naruto,e não bolt to revoltado mesmo

Bem,não gostei kkkk,já que não vai ter Naruto,vai ter o bolt.Pra que colocar ele?O que vai ter mais?Sério que vai ter bolt como hokage?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas beleza então.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
@Momo-Sshi

Bem,não gostei kkkk,já que não vai ter Naruto,vai ter o bolt.Pra que colocar ele?O que vai ter mais?Sério que vai ter bolt como hokage?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas beleza então.

Boruto vai ser protagonista.
Agora você vai saber como é ter o seu favorito como secundário.
:KAKA/:

Leva na esportiva Igor rsrs.

Legal saber que o Boruto será protagonista, talvez Sarada torne-se a personagem feminina de mais destaque.

Eu ficaria realmente feliz caso o Kishimoto fosse o Produtor executivo no Anime, pois assim todos os Ups dos Personagens poderiam ser considerados, visto que ele é o autor da Obra.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
@Momo-Sshi

Mas beleza então.

Foi confirmado neh... o segredo que não era segredo :fem:
Pelo menos essa foi a tradução das imagens que saiu... mas o mangá não foi lançado oficialmente ainda então vai que tem mais coisas neh...

Sobre o Bolt ser protagonista... O Naruto já realizou seus sonhos, ou seja a história do Naruto já foi concluída. Então ele passou o protagonismo para o filho e provavelmente vai atuar como co-protagonista da história :)

Não que ele não participe mais ou os outros personagens não participe... mas agora a história vai girar em torno do Bolt :think:

Eu ainda estou neutra com isso... quem sabe a história seja boa? :think:

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
igor bacelar escreveu:
@Momo-Sshi

Mas beleza então.

Foi confirmado neh... o segredo que não era segredo :fem:
Pelo menos essa foi a tradução das imagens que saiu... mas o mangá não foi lançado oficialmente ainda então vai que tem mais coisas neh...

Sobre o Bolt ser protagonista... O Naruto já realizou seus sonhos, ou seja a história do Naruto já foi concluída. Então ele passou o protagonismo para o filho e provavelmente vai atuar como co-protagonista da história :)

Não que ele não participe mais ou os outros personagens não participe... mas agora a história vai girar em torno do Bolt :think:

Eu ainda estou neutra com isso... quem sabe a história seja boa? :think:

Mas tipo,vai ser um spin off como bolt como protagonista,ou uma nova fase?
Se for o spin off tudo bem,mas se for a história mesmo,ai eu não gostei kkkkk.

Eu entendo que a história de Naruto acabou,mas não sei,poderia fazer uma mini história para ver como ele vive agora.

Gostaria de ter mais Naruto,não quero que acabe ainda,então tipo,seria legal se Kishimoto fizesse mais alguma coisa kkk.

more_horiz
O Naruto como protagonista é só se o Anime explorar o período pós The Last( O que eu acho que vai acontecer).
Agora vindo do próprio Kishimoto o Boruto deve ser o protagonista .

more_horiz
eu vou ser protagonista. :iupi:

mas sério, o naruto vai ser jogado pra escanteio mesmo? :ownx:

mas que tipo de coisa o lishimoto(escrevi sem querer mas fez sentido e eu resolvi deixar :ana: adotei o termo também) tá pensando em fazer, tipo tá muito confuso.

espero que seja algo bem preparado, eu não entendi muito, mais tudo bem.

vai ter mais de algo que já acabou então o que vier é lucro.

afinal eu tenho o username do novo protagonista. :garcia:

saúdem a mim como maioral deste fórum já. :sir:

more_horiz
Me explica alguém.

Vai ser um spin off do Boruto,ou uma nova fase?Ainda não entendi.

Fiquei triste com Kishimoto fazendo isso com Naruto.
Porque Kishimoto??????
Porqueeeee??kkkkk

Mas,beleza então.

more_horiz
Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 3 Tumblr_nj5mcoEzSO1tundrpo2_540
Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 3 Tumblr_nj5mcoEzSO1tundrpo3_540

more_horiz
Mais uma imagem que saiu... ainda não tem tradução mas parece que esse novo Spin Off vai ter Boruto e Sarada como os personagens principais mesmo :)

Esses dois ai são a cara dos pais :fem:
E meu deus como o Naruto e o Sasuke estão com cara de senhores adultos :asideia:
Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 3 NtmhiJh

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Mais uma imagem que saiu... ainda não tem tradução mas parece que esse novo Spin Off vai ter Boruto e Sarada como os personagens principais mesmo :)

Esses dois ai são a cara dos pais :fem:
E meu deus como o Naruto e o Sasuke estão com cara de senhores adultos :asideia:
:QQ: :QQ: :QQ: :QQ: :QQ:

Sarada é MUIIIITO parecida com o Sasuke...Só a Testa é da Mãe... :fem: :juse:

Gostei do Boruto...O Jeito Marrento dele...Deve ser Mais Rebelde que o Pai... :notbad:

Enfim...Spin-Offs...Não nós Decepcione... :aliens:

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Me explica alguém.

Vai ser um spin off do Boruto,ou uma nova fase?Ainda não entendi.

E spin-off cara, Naruto ja acabou. Sabe, tipo Rock Lee SD, uma historia paralela focando em outro personagem, a diferença e que essa vai ser feita pelo próprio Kishimoto e vai ter alguma ligação com o mangá.

Mas ja e garantida a grande participação do Naruto no filme do Boruto, ele vai roubar a cena :rere:

momo-sshi escreveu:

Kishimoto pegou Naruto e Sasuke do clássico, mudou o cabelo e as roupas e saiu esses dois ae :diogo:
Única diferença e a cara redonda que o Boruto tem...

more_horiz
Então a Himawari como é mais nova e filha do protagonista terá alguma coisa só dela assim como o Boruto num futuro próximo? Ou não?

more_horiz
Rinaldo Uzumaki escreveu:
Então a Himawari como é mais nova e filha do protagonista terá alguma coisa só dela assim como o Boruto num futuro próximo? Ou não?

Não, Kishimoto ja disse que dps do Spin-off e filme tem planos pra outra historia sem relação com Naruto. E eu acho que não vai ser mostrada a Himawari grande, a atual sabe nem falar direito.

more_horiz
Valeu @Genos pela resposta mas aguardando o Spin-off do Boruto que deve ser bem legal explorando a nova geração.

more_horiz
Mas eu vi em algum lugar que ele tava pensando em uma nova fase.

Só que não iria ser semanal porque já estava velho.
Mas não sei se é fake isso.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Mas eu vi em algum lugar que ele tava pensando em uma nova fase.

Só que não iria ser semanal porque já estava velho.
Mas não sei se é fake isso.

Fake. A "nova era" ou "nova fase" e o spin-off e filme, só isso. O próprio Kishimoto ja disse que dps disso tem planos pra outra historia sem ralação com Naruto.

Logico que dps da lua de mel dele :~.~:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos