Mas eu vi em algum lugar que ele tava pensando em uma nova fase.
Só que não iria ser semanal porque já estava velho.
Mas não sei se é fake isso.
igor bacelar escreveu:Mas eu vi em algum lugar que ele tava pensando em uma nova fase.
Zlatan escreveu:@Genos Tem algo sobre o Anime? Lembro que o Hayato Date disse que continuaria, acho que vão fazer uma caralhada de filler. Tô apostando período pós The last.
Genos escreveu:Logico que dps da lua de mel dele
Boruto Uzumaki escreveu:Genos escreveu:Logico que dps da lua de mel dele
as vezes eu até esqueço que ele ainda é praticante de sapeca iaiá.
agora eu entendi, vai ser um spinn-off e o filme mesmo, mas eu ainda acho que esse filme do boruto não vai ser o último, o problema é que não tem mais de onde tirar história, se não ficaria repetitivo.
Momo-sshi escreveu:Mais uma imagem que saiu... ainda não tem tradução mas parece que esse novo Spin Off vai ter Boruto e Sarada como os personagens principais mesmo :)
Esses dois ai são a cara dos pais
E meu deus como o Naruto e o Sasuke estão com cara de senhores adultos
Boruto Uzumaki escreveu:@UchihaPower mas porquê alteraram, foi erro na hora de desenhar o susano'o?, pois parece que só mudou a posição dele, e dá pra ver melhor o rosto, nada demais.
mas parando pra olhar esse aqui tá mal desenhado pra cacete.esse :
quanto ao tópico, eu já descobri o mistério e... agora sei que não é mistério p#rr@ nenhuma.
mas se vem mais bag beleza.
Melk escreveu:Cara, alho, cara, alho, alho, cara!
Cadê esse volume 72 na integra, cadê ospirateadorescompartilhadores de conteúdo na internet? Nem no youtoba tem gente abrindo mangá novo, sabosta. Isso é histórico, é o último volume dessa droga, quero ver isso logo, poarr!
Zlatan escreveu:Melk escreveu:Cara, alho, cara, alho, alho, cara!
Cadê esse volume 72 na integra, cadê ospirateadorescompartilhadores de conteúdo na internet? Nem no youtoba tem gente abrindo mangá novo, sabosta. Isso é histórico, é o último volume dessa droga, quero ver isso logo, poarr!
Tenho a raw aqui: https://mega.co.nz/#!uYUzBTKZ!WrNwpKVRHhSqSxobvYboaymfb8miB6F7YPQXvEfFcAY