Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo

+10
Rinaldo Uzumaki
Genos
Uchiha Anonymous
Flat
Chazy Chaz
Ma
Capitão Jackie
Jhessy
Sasukebestuchiha
Will
14 participantes

descriptionVol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 4 EmptyRe: Vol. 72 de Naruto virá com um segredo

more_horiz
Mas eu vi em algum lugar que ele tava pensando em uma nova fase.

Só que não iria ser semanal porque já estava velho.
Mas não sei se é fake isso.

descriptionVol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 4 EmptyRe: Vol. 72 de Naruto virá com um segredo

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Mas eu vi em algum lugar que ele tava pensando em uma nova fase.

Só que não iria ser semanal porque já estava velho.
Mas não sei se é fake isso.

Fake. A "nova era" ou "nova fase" e o spin-off e filme, só isso. O próprio Kishimoto ja disse que dps disso tem planos pra outra historia sem ralação com Naruto.

Logico que dps da lua de mel dele :~.~:

more_horiz
@Genos Tem algo sobre o Anime? Lembro que o Hayato Date disse que continuaria, acho que vão fazer uma caralhada de filler. Tô apostando período pós The last.

more_horiz
Zlatan escreveu:
@Genos Tem algo sobre o Anime? Lembro que o Hayato Date disse que continuaria, acho que vão fazer uma caralhada de filler. Tô apostando período pós The last.

Foi dito que o anime continuaria, provavelmente vai ser um monte de filler, mas vai que o Kishimoto resolve ajudar.

Volume 72, Artbook e a Novel do Kakashi nas lojas japonesas.

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 4 10953185_805263999540163_6046094046074199292_n

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 4 1781996_805263952873501_2669314092599916080_n

Confissão da Hinata ganhando destaque de novo :gorda:

Aproveitar pra deixar aki o mapa da décima exposição de Naruto que será realizada pela primeira vez em Tóquio e, em seguida, em Osaka!

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 4 1454601_805231149543448_259039136367437584_n

Parece que terá uma área dedicada ao capitulo 700.

more_horiz
Genos escreveu:

as vezes eu até esqueço que ele ainda é praticante de sapeca iaiá. :horak:

agora eu entendi, vai ser um spinn-off e o filme mesmo, mas eu ainda acho que esse filme do boruto não vai ser o último, o problema é que não tem mais de onde tirar história, se não ficaria repetitivo.

bom, então que venha boruto the movie e esse spin-off. :lixa:

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
Genos escreveu:

as vezes eu até esqueço que ele ainda é praticante de sapeca iaiá. :horak:

agora eu entendi, vai ser um spinn-off e o filme mesmo, mas eu ainda acho que esse filme do boruto não vai ser o último, o problema é que não tem mais de onde tirar história, se não ficaria repetitivo.

Ele disse na entrevista que a tempos espera arrumar tempo pra ter a lua de mel dele :~.~:

Eu tbm acredito que esse não será o ultimo filme, vão fazer o msm que com DBZ, espremer pra tirar todo dinheiro possível. O mundo de Naruto e grande tem muita coisa que pode ser aproveitada, msm eu achando que não e uma boa ideia.

Scans.... :jao:

Spoiler :

more_horiz
A imagem do Kakashi já virou meu avatar, chupa concorrência :horak:

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Mais uma imagem que saiu... ainda não tem tradução mas parece que esse novo Spin Off vai ter Boruto e Sarada como os personagens principais mesmo :)

Esses dois ai são a cara dos pais  :fem:
E meu deus como o Naruto e o Sasuke estão com cara de senhores adultos :asideia:
Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 4 NtmhiJh

Sarada é a cara do pai, isso é bom. :garcia:

Tanto Naruto quanto Sasuke parecem bem mais velhos ai do que na capa e contra capa do Artbook.

Alteração no capítulo 696, Bijuu Susano'o:
Spoiler :

Antes era assim:
Spoiler :

Última edição por UchihaPower em 3/2/2015, 20:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
@UchihaPower mas porquê alteraram, foi erro na hora de desenhar o susano'o?, pois parece que só mudou a posição dele, e dá pra ver melhor o rosto, nada demais.

mas parando pra olhar esse aqui tá mal desenhado pra cacete.

esse :

quanto ao tópico, eu já descobri o mistério e... agora sei que não é mistério p#rr@ nenhuma. :neves:

mas se vem mais bag beleza. :leo:

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
@UchihaPower mas porquê alteraram, foi erro na hora de desenhar o susano'o?, pois parece que só mudou a posição dele, e dá pra ver melhor o rosto, nada demais.

mas parando pra olhar esse aqui tá mal desenhado pra cacete.

esse :

quanto ao tópico, eu já descobri o mistério e... agora sei que não é mistério p#rr@ nenhuma. :neves:

mas se vem mais bag beleza. :leo:

Olha, acho que foi só para deixar mais detalhado mesmo , dando um ar mais imponente.

A imagem que você colocou tá quebrada, mas eu já sei qual é. O Kishi colocou muitos detalhes nesse Susano'o, ai deu nisso.

more_horiz
Que inveja Tudo vassilaum

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 4 Tumblr_nj8mfsBOby1t2f44yo1_540

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 4 Tumblr_nj8mfsBOby1t2f44yo2_540

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 4 Tumblr_nj8mfsBOby1t2f44yo3_540

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 4 Tumblr_nj8mfsBOby1t2f44yo4_500

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 4 Tumblr_nj8mfsBOby1t2f44yo6_540

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 4 Tumblr_nj8mfsBOby1t2f44yo7_540

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 4 Tumblr_nj8mfsBOby1t2f44yo8_500

Artbook :XD:

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 4 Tumblr_nj8gnx2WKy1rfp7vzo1_1280

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 4 Tumblr_nj8gnx2WKy1rfp7vzo2_1280

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 4 Tumblr_nj7x71bCBp1tv7a6ao1_500

more_horiz
Cara, alho, cara, alho, alho, cara!

Cadê esse volume 72 na integra, cadê os pirateadores compartilhadores de conteúdo na internet? Nem no youtoba tem gente abrindo mangá novo, sabosta. Isso é histórico, é o último volume dessa droga, quero ver isso logo, poarr!

more_horiz
Melk escreveu:

Cadê esse volume 72 na integra, cadê os pirateadores compartilhadores de conteúdo na internet? Nem no youtoba tem gente abrindo mangá novo, sabosta. Isso é histórico, é o último volume dessa droga, quero ver isso logo, poarr!

Tenho a raw aqui: https://mega.co.nz/#!uYUzBTKZ!WrNwpKVRHhSqSxobvYboaymfb8miB6F7YPQXvEfFcAY

more_horiz
Zlatan escreveu:
Melk escreveu:

Tenho a raw aqui: https://mega.co.nz/#!uYUzBTKZ!WrNwpKVRHhSqSxobvYboaymfb8miB6F7YPQXvEfFcAY

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 4 Tumblr_inline_nizwjrQRor1qa7avy

lol

Obrigado, @Zlatan!! Correndo baixar!!

Pelos posters que saíram parece que tá bem legal!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos