Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem tem a maior reserva e o maior controle: Sakura ou Hinata ?

+13
Ellos
Seijin
*vert
kuchiyose-no-jutsu
Stuart
Chazy Chaz
Batman
Math
Flat
Drako extreme
Sasukebestuchiha
igor bacelar
Zoom
17 participantes

descriptionQuem tem a maior reserva e o maior controle: Sakura ou Hinata ? - Página 2 EmptyRe: Quem tem a maior reserva e o maior controle: Sakura ou Hinata ?

more_horiz
Toneri absorveu muito mais Chakra na hora que foi levar Hinata,do que na Lua.

Tipo,a diferença é gigante.
O Chakra que Toneri retirou do Naruto fez uma explosão gigante.
O Chakra que Toneri retirou na Lua,foi uma pequena quantidade,mas nada comparado a outra vez,que Naruto ficou inconsciente.

Tópico

Hinata tem mais é qualidade do que quantidade,como eu falei.

Sakura tem maior controle,e acho que mais Chakra também.
é bem mais dificil comparar um grande quantidade de Chakra em um pontinho bem pequeno,do que uma quantidade pequena de Chakra nas mãos.
Sakura já demonstrou que tem mais controle pelas coisas que mostrou.
Não é só por causa que o Chakra é de um cara nivel ''God'' que ele vai ser maior.
Isso depende bastante,e como não sabemos,não dá pra afirmar com total certeza.

é isso então

descriptionQuem tem a maior reserva e o maior controle: Sakura ou Hinata ? - Página 2 EmptyRe: Quem tem a maior reserva e o maior controle: Sakura ou Hinata ?

more_horiz
No final do filme, Toneri suga todo Chakra do Naruto novamente, e Hinata restaura todo Chakra dele em 1 segundo e ele já sai lançando um ataque enorme.

Não é essa cena:

Quem tem a maior reserva e o maior controle: Sakura ou Hinata ? - Página 2 Tumblr_static_tumblr_static_filename_640

É outra, mas parece que alguns estão muito desinformados.

---

Você contradisse palavras do Databook sobre Hakke Kusho, estou apenas dizendo que eu acho o Juho Soshiken mais exigente no controle de Chakra do que o Byakugou no In. Enfim, porquê sempre tem que rebater nossas opiniões ? Não seria melhor deixar a sua e deixar que os outros ponham a sua também, sem ter que rebater ? Eu acho sim.

more_horiz
Stuart escreveu:
Sobre a quantidade, não tem muito o que falar, Hinata vence. Ela tem chakra de um Deus, então é bem sem noção querer comparar com a Sakura, que não tem nenhum sangue e nem nada especial. Sobre ela dar chakra para o Obito, sim, é verdade, mas o clone do Naruto ajudou bastante também.

Stuart, não é necessário ter uma linhagem monstruosa para possuir uma reserva alta. Como também não precisa ser um receptáculo do chakra de um ''Deus" Bom exemplo disto é Kisame, ele é uns dos shinobis com uma das maiores taxas de chakra de todo o mangá, bom exemplo disto é na luta contra o Gai. 

E o Naruto não ajudou, ele foi destruído ao momento que ele surgiu na dimensão, já que o mesmo foi destruído (clone) pelos Ossos. 

:planta:

more_horiz
Por que isto é um fórum kkkkk.
Eu não quotei ninguém...

E nem citei ninguém.

Cadê a explosão de Chakra?
Toneri absorveu todo o Chakra do Naruto na lua como uns dizem.

Então Cadê a explosão?

Só comparar pessoal! :fem:

more_horiz
Ué, o Hamura deu TODO seu chakra a Hinata? -Sei que já estava nela e ele só "despertou", porém a ideia é a mesma-

Porque achei que tivesse sido semelhante a Naruto/Sasuke e Hagoromo, onde eles apenas receberam uma parcela de chakra especial, que por consequência aumentou e muito suas habilidades, porém isso é QUALIDADE, não QUANTIDADE.

Vamos diferenciar, concordo que Hinata com o chakra descendente de Hamura, possui uma QUALIDADE de chakra superior ao da Sakura, agora quantidade, eu não colocaria minha mão no fogo por isso.  

O chakra dos irmãos provavelmente ressona com o chakra dos bijuus, logo o chakra do Hamura por ser um chakra especial, não necessitaria de muito para restabelecer o Naruto -isso explica esse parte dela toca-lo e ele ficar bem- Não significa necessariamente maior quantidade, e sim, qualidade superior.

Outro exemplo é Sakura ter passado três dias curando Naruto, quando simplesmente ela colocaria o chakra do selo e pluuf, Naruto em pé.

Então para mim, é semelhante a NaruSasu e Hagooromo. Qualidade.

Well, poucas bases para afirmar qualquer coisa. Ficou confuso mas da para compreender.

Sobre o Juho, qual a dificuldade em armazenar chakra nas mãos, para quem faz isso -na testa- durante 3 ANOS de sua vida? -se envolvendo em outras batalhas, e mesmo assim continuando mantendo o chakra-

Última edição por Drako extreme em 30/1/2015, 18:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
Stuart, não é necessário ter uma linhagem monstruosa para possuir uma reserva alta. Como também não precisa ser um receptáculo do chakra de um ''Deus" Bom exemplo disto é Kisame, ele é uns dos shinobis com uma das maiores taxas de chakra de todo o mangá, bom exemplo disto é na luta contra o Gai.

Kisame tem todo esse chakra por causa da Samehada.

Não existe UM ninja que tenha uma grande quantidade de chakra, sem ser especial (ser de um clã forte, por exemplo). E outra, a Sakura/Tsunade não coloca todo o chakra na testa de vez, elas vão colocando de tempos em tempos, devagar. Se eu não me engano, na descrição da técnica diz até anos. Então é lógico que quando o selo for aberto, terá uma grande quantidade de chakra.

E o Naruto não ajudou, ele foi destruído ao momento que ele surgiu na dimensão, já que o mesmo foi destruído (clone) pelos Ossos.

Eu lembro que ele foi destruído, só que não sei se foi antes de abrir algumas dimensões ou durante o processo. Mas tanto faz, isso não muda muito. A Sakura deu chakra para o Obito, sim, mas isso muda o que? Se fosse a Hinata ali, seria instantâneo como foi no filme, eles não iriam ficar se peidando todo pra abrir uma dimensão, só em um toque da Hinata o chakra dele voltaria.

more_horiz
Dá para ver claramente que Toneri absorveu muito mais antes de levar Hinata.

Mas,foi confirmado que Hinata despertou?Ou ele recebeu?
Tipo,se ela recebeu,não acho que tenha sido garnde quantidade.

Naruto e Sasuke receberam metade do poder do Hagoromo @Drako,pelas falas do Naruto,não acho que tenha sido pequena.
Mas não é o assunto do tópico.

Quantidade eu não tenho certeza,mas controle Sakura provavelmente é maior,já que ele demonstrou melhor controle de Chakra eu acho.

é isso então.

Última edição por igor bacelar em 30/1/2015, 18:17, editado 2 vez(es)

more_horiz
sério mesmo que vc acha que o armazenamento do Juho Soshiken é mais difícil do que o byakugou? sakura juntou em um único ponto durante 3 anos. imagina o quão difícil é isso ? sakura sempre se destacou no mangá pelo seu ótimo controle de chakra
tópico
hinata tem mais reserva de chakra do que a sakura, mas pra mim seu controle é inferior

more_horiz
Stuart escreveu:
Kisame tem todo esse chakra por causa da Samehada.

O quê?

De onde você tirou isso?

Kisame possui naturalmente uma grande quantidade de chakra, a Samehada ajuda-o quando ele quer absorver chakra de outros e converter para curar feridas e etc.

Tanto que é conhecido como "Bijuu sem caudas".

Sobre o tópico, já dei minha opinião.

Última edição por Drako extreme em 30/1/2015, 18:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bem Lembrado @BeautyOfMoonlight o Juho Soshiken desintegrou junto com o Rasengan a esfera com 1000 anos de Chakra Acumulado dos Byakugans, Reduzindo a zero. É um feito e tanto de controle de Chakra assim como o Juho Soshiken. Agora tenho dúvidas sobre o maior controle de Chakra...Vou dar mais vantagem a Sakura.

Sobre a Quantidade de Chakra Hinata mostrou a Kunoichi com maior Chakra, esse Herdado do Deus Hamura, a quantidade é abundante a ponto de se equiparar ao do Naruto visualmente e Upar JS, Combar com o Rasengan e deixar Naruto novinho enxendo-o de Chakra em um segundo quando ele estava desmaiando pela falta de Chakra. Segundo Hinata os poderes do Hamura flui nela também.
Princesa Byakugan sem dúvidas tem maior reserva de Chakra, logo depois vem Tsunade e Sakura pelo Chakra do selo...Hinata é a Kunoichi com Maior reserva de Chakra Herdado diretamente do Hamura irmão do Rikkudo.

more_horiz
Precisa fazer isso ? Sua indireta foi bem clara né, só de falar "contradizer mangá", sendo que a única coisa de mangá colocada foi sobre Byakugou.

Não foi todo, mas a maioria, e é exatamente o que o Naruto fala. Mas vejamos, Sakura restaurou todo Chakra em 3 dias e ficou acabada. Hinata restaurou a maioria do Chakra em 1 segundo. O que vale mais ? É bem óbvio. Claro que um fã da Sakura vai querer contradizer isso né ?! :seriousface:

---

São formas diferentes... Juho Soshiken libera Chakra em um segundo e ainda transforma em leões que sugam Chakra em um instante e ainda tem que ter Byakugan e excelente controle de Chakra para conseguir fazer a técnica, se falhar, adeus controle de Chakra.

Byakugou no In é concentrar Chakra em um único local por 3 anos, mesmo estando em batalhas e liberar ao completar esses 3 anos.

---

Eu até levo em consideração o controle de Chakra, mas não a quantidade, pois Hinata mostrou bem mais isso do quê Sakura. Sem reserva de Chakra do The Last, Hinata caiu, e Sakura alguns segundos depois não tinha Chakra pra usar Shosen Jutsu para salvar Naruto.

---

Igor, ela despertou o Chakra sem ele ter que fazer nada.

---

Maior reserva: Hinata

Maior controle: Hinata/Sakura

more_horiz
Tem uma diferença gritante do que o Naruto fez na lua do que quando ele levou a Hinata.
Quando levou a Hina ele não absorveu chakra ele retirou o chakra do Naruto e o fez comprimir para depois explodir. Na lua ele absorveu para ELE e  o inseriu na esfera que ele estava criando que estava crescendo mais e mais e ele não mandou tudo pelo ares porque o monstro de pedra saiu do buraco o jogando longe. Ele não morreu porque o Naruto usou o KM1 que foi recarregado pela Hinata para o salvar.
Então usar o argumento da explosão para dizer que ele sugou mais chakra é invalido.
Em um momento o Naruto estava de boa em KM1 e no outro mal tinha forças para ficar ajoelhado e depois da recarga foi de Kurama mode atras do Toneri para o salvar.
PS: Sakura é melhor no controle e talvez a Hina possua mais em reserva.

more_horiz
Eu não sou muito fã em comentar em tópicos de comparações porque a maioria rola favoritismo então são difíceis de discutir :aliens:

Mas essa eu fiquei com vontade de responder :planta:

Maior reserva de chakra: As duas tem bastante mas pelo que me pareceu assistindo o Naruto The Last a Hinata tem mais.

Porque: Primeiramente é o chakra do Hamura... primeiro por ele ser nível god e pelas façanhas dele (ele criou um sol e tornou a lua um lugar habitável) acredito que a quantidade de chakra dele deveria ser de um nível astronômico.
No filme foi visto que esse chakra fluía/transbordava visivelmente da Hinata e ela conseguiu repor o chakra que foi sugado do Naruto com apenas um toque sem sentir consequências... sendo que a quantidade de chakra sugada do Naruto o fez até sair do modo Kurama.

Para mudar de dimensões Obito e o Zetsu comentaram que gastava muito Chakra mas a Kaguya mudava várias vezes então mesmo que ela estivesse perdendo chakra... não era uma perda muito significante para ela e acredito que ela precisava de muito chakra provavelmente quase o dela todo para poder realizar o plano dela e do Zetsu que ninguém sabe qual era... mas mesmo assim ela não estava se importando muito com essa perda.

O Obito primeiramente usou um bushin do Naruto para entrar na "dimensão" da Kaguya e depois o chakra da Sakura foi utilizado... Eles mudaram de dimensões em torno de 3/4 vezes para encontrar o Sasuke até a Sakura cair de exaustão. Naquele momento a Sakura tinha mais ou menos o tanto de Chakra de 4 bushin do Naruto ou mais em modo Rikudou Sennin. Claro que ela teria perdido um pouco de chakra até esse momento...

Mas na minha opinião nesse ponto... o chakra do irmão do Rikudou Sennin está com a Hinata ganha

Maior controle de chakra: Na minha opinião a Sakura ganha.

Porque: As duas tem um excelente controle e isso é inegável... Mas com o Databook menciona que o Byakugou é o auge do controle e mesmo a Hinata conseguindo moldar e dar forma ao seu chakra. Eu acredito que concentrar uma quantidade de chakra por tempo ilimitado e de forma continua em um ponto do corpo requer um controle e uma maestria maior.

Última edição por Momo-sshi em 30/1/2015, 18:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mas,desintegrar uma esfera com 100 anos de Chakra acumulado não quer dizer que a técnica precisa de melhor controle de Chakra.
Não é paramatro para comparar.

Nossa kkk.
Chakra do Naruto>Chakra da Hinata
Hinata quem devia distribuir mais Chakra ali,porque Naruto precisava dele para ajduar a destruir a esfera.

Chakra da Yugito(contando que o Chakra dela se funde com o do Bijuu)>Chakra da Hinata

Tipo,Bijuus são bestas de Chakra,o Chaka delas é descomunal.
Se O Chakra da Nibi realmente se fundir com o da Yugito,ela tem mais Chakra que Hinata.
Essa parcela de Chakra que Hinata tem não é tão alta,a ponto de ser igual a da Yugito na minha opinião.

Tópico
Maior controle é Sakura,e maior reserva fico na dúvida.

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Eu não sou muito fã em comentar em tópicos de comparações porque a maioria rola favoritismo então são difíceis de discutir :aliens:

Mas essa eu fiquei com vontade de responder :planta:

Maior reserva de chakra: As duas tem bastante mas pelo que me pareceu assistindo o Naruto The Last a Hinata tem mais.

Porque: Primeiramente é o chakra do Hamura... primeiro por ele ser nível god e pelas façanhas dele (ele criou um sol e tornou a lua um lugar habitável) acredito que a quantidade de chakra dele deveria ser de um nível astronômico.
No filme foi visto que esse chakra fluía/transbordava visivelmente da Hinata e ela conseguiu repor o chakra que foi sugado do Naruto com apenas um toque sem sentir consequências... sendo que a quantidade de chakra sugada do Naruto o fez até sair do modo Kurama.

Para mudar de dimensões Obito e o Zetsu comentaram que gastava muito Chakra mas a Kaguya mudava várias vezes então mesmo que ela estivesse perdendo chakra... não era uma perda muito significante para ela e acredito que ela precisava de muito chakra provavelmente quase o dela todo para poder realizar o plano dela e do Zetsu que ninguém sabe qual era... mas mesmo assim ela não estava se importando muito com essa perda.

O Obito primeiramente usou um bushin do Naruto para entrar na "dimensão" da Kaguya e depois o chakra da Sakura foi utilizado... Eles mudaram de dimensões em torno de 3/4 vezes para encontrar o Sasuke até a Sakura cair de exaustão. Naquele momento a Sakura tinha mais ou menos o tanto de Chakra de 4 bushin do Naruto ou mais em modo Rikudou Sennin. Claro que ela teria perdido um pouco de chakra até esse momento...

Mas na minha opinião nesse ponto... o chakra do irmão do Rikudou Sennin está com a Hinata ganha

Maior controle de chakra: Na minha opinião a Sakura ganha.

Porque: As duas tem um excelente controle e isso é inegável... Mas com o Databook menciona que o Byakugou é o auge do controle e mesmo a Hinata conseguindo moldar e dar forma ao seu chakra. Eu acredito que concentrar uma quantidade de chakra por tempo ilimitado e de forma continua em um ponto do corpo requer um controle e uma maestria maior.

Bem, tem toda razão. Esse sim é um comentário sem fanatismo :XD:

@Tópico

Concordo totalmente com a Momo-sshi :okai:

more_horiz
Quantidade:

1- Deusa Coelho (Comeu o fruto do Chakra, tem jutsus que só ela pode usar por ter uma enorme quantidade de Chakra)

2- Princesa Byakugan (Herdou o Chakra do Deus Hamura o filho da progenitora, quantidade e qualidade abundante)

3- Mito Uzumaki (Puramente Uzumaki, reserva de Chakra no selo e Jinchuuriki da Kyuubi)

4- Princesa das Lesmas (Senju/Uzumaki e reserva de Chakra no selo)

Controle:

1- Princesa das Lesmas
2- Sakura
3- Princesa Byakugan

Já citaram muitos argumentos, não vejo motivo que ficar repetindo oque já foi colocado aqui, enfim no geral Hinata tem mais quantidade e qualidade enquanto a Sakura tem mais controle.

more_horiz
não vou ficar quotando ninguém porque né :sir: haja paciência pra ficar respondendo alguns fanastismos a nível god.

controle:

Sakura:

- dito e mostrado no clássico
- dito e mostrado no shippuden
- databook
- técnica que exige o auge do controle de chakra.

> ruim>razoável> bom> excelente> preciso> auge.

Hinata:

clássico: nada dito, nada mostrado, alguma coisa dito no databook do clássico dela ?

Shippuden: nada dito, nada mostrado.

databook shippuden: JS requer um preciso controle de chakra.

filme: foi capaz de controlar o chakra do Hamura perfeitamente.

ao meu ver o controle de chakra dela é nível Shizune.

quantidade:

se vamos falar de quantidade, vamos levar em consideração o manga também e não só o filme.

Sakura:

- curando ninjas desde o começo da guerra, mesmo com o seu chakra sendo dividido entre o YIN e os ninjutsus médicos que são ditos gastar muito chakra.

- dando um mega oukashou sem o uso do Yin.

- invocando Katsuyu e curando geral sem o uso do Yin

- mantendo Naruto vivo sem o uso do Yin

reserva natural da Sakura> reserva natural da Hinata

com o Yin

- invocou 1/10 da Katsuyu ao lado da Tsunade e juntas curaram os ninjas
- usou o Sozou Saisei uma vez
- abriu 3 dimensões de chakra que eram consideradas com elevadas quantidades de chakra até mesmo para Kaguya.
- selo se manteve em sua testa= ainda há chakra nele.
- restaurou Naruto totalmente esgotado a ponto do mesmo desmaiar e ninguém sabe se ela utilizou o Yin ou não para isso, já que não foi mostrado.

logo não vimos o limite de chakra da Sakura.

Hinata:

- lutou na guerra contra zetsus e mini- jubis e manteve o byakugan ativado constantemente
- restaurou Naruto semi- esgotado com um toque de mão.
- também não vimos o limite do chakra do Hamura na Hinata

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos