Drako extreme escreveu: Ué, o Hamura deu TODO seu chakra a Hinata? -Sei que já estava nela e ele só "despertou", porém a ideia é a mesma-
Porque achei que tivesse sido semelhante a Naruto/Sasuke e Hagoromo, onde eles apenas receberam uma parcela de chakra especial, que por consequência aumentou e muito suas habilidades, porém isso é QUALIDADE, não QUANTIDADE.
Vamos diferenciar, concordo que Hinata com o chakra descendente de Hamura, possui uma QUALIDADE de chakra superior ao da Sakura, agora quantidade, eu não colocaria minha mão no fogo por isso.
O chakra dos irmãos provavelmente ressona com o chakra dos bijuus, logo o chakra do Hamura por ser um chakra especial, não necessitaria de muito para restabelecer o Naruto -isso explica esse parte dela toca-lo e ele ficar bem- Não significa necessariamente maior quantidade, e sim, qualidade superior.
Outro exemplo é Sakura ter passado três dias curando Naruto, quando simplesmente ela colocaria o chakra do selo e pluuf, Naruto em pé.
Então para mim, é semelhante a NaruSasu e Hagooromo. Qualidade.
Well, poucas bases para afirmar qualquer coisa. Ficou confuso mas da para compreender.
Sobre o Juho, qual a dificuldade em armazenar chakra nas mãos, para quem faz isso -na testa- durante 3 ANOS de sua vida? -se envolvendo em outras batalhas, e mesmo assim continuando mantendo o chakra-
Meu Deus, agora existe chakra de qualidade ou não, HUASHUAS.
Em nenhum momento do mangá foi falado se o chakra tem qualidade ou não, apenas foi falado em quantidades. E mesmo se considerarmos isso que você falou, a Hinata vence também, pois se tivesse essa qualidade mesmo, a Hinata usaria uma menor taxa para realizar as suas técnicas, pois como você disse, o chakra dela é melhor.
Sasukebestuchiha escreveu: sério mesmo que vc acha que o armazenamento do Juho Soshiken é mais difícil do que o byakugou? sakura juntou em um único ponto durante 3 anos. imagina o quão difícil é isso ? sakura sempre se destacou no mangá pelo seu ótimo controle de chakra
tópico
hinata tem mais reserva de chakra do que a sakura, mas pra mim seu controle é inferior
Os dois requerem um ótimo controle de chakra, mas o JS, na minha opinião, é mais difícil. Sim, é difícil colocar o chakra no ponto da testa, mas não impossível. Mesma coisa que o JS. Se o JS não for superior, os dois empatam, pois como já disse, os dois são taxados como o nível mais alto de controle de chakra.
O quê?
De onde você tirou isso?
Kisame possui naturalmente uma grande quantidade de chakra, a Samehada ajuda-o quando ele quer absorver chakra de outros e converter para curar feridas e etc.
Tanto que é conhecido como "Bijuu sem caudas".
Talvez seja um equivoco meu, mas a Samehada dá chakra pra ele quando falta. Se ele realmente fosse um Bijü (eu sei, sem caudas), não ficaria sem chakra a ponto da Samehada ter que ajuda-lo. Aliás, bem sem noção você comparar a Sakura com o Kisame. A superioridade do Kisame é imensa.
igor bacelar escreveu: Mas,desintegrar uma esfera com 100 anos de Chakra acumulado não quer dizer que a técnica precisa de melhor controle de Chakra.
Não é paramatro para comparar.
Nossa kkk.
Chakra do Naruto>Chakra da Hinata
Hinata quem devia distribuir mais Chakra ali,porque Naruto precisava dele para ajduar a destruir a esfera.
Chakra da Yugito(contando que o Chakra dela se funde com o do Bijuu)>Chakra da Hinata
Tipo,Bijuus são bestas de Chakra,o Chaka delas é descomunal.
Se O Chakra da Nibi realmente se fundir com o da Yugito,ela tem mais Chakra que Hinata.
Essa parcela de Chakra que Hinata tem não é tão alta,a ponto de ser igual a da Yugito na minha opinião.
Cara, nada a ver, só por que o cara tem uma Bijü quer dizer que ele tem chakra pra caralho como o Naruto? Yugito é MUITO inferior ao Naruto e outros Jinchürikis, em questão de chakra.
Tópico
Falaram sobre o chakra dos deuses ser o mesmo das Bijüs. Discordo, os deuses são superiores. Até por que, o único que teve contato na criação das Bijüs, foi o Rikidou, então não tem lógica falar que o chakra do Hamura é o mesmo que os do Jinchürikis.
Enfim, não importa se ele deu ou não para a Hinata, o importante é que ELA TEM CHAKRA DE UM DEUS NELA. Ponto, não tem o que discutir.