Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem tem a maior reserva e o maior controle: Sakura ou Hinata ?

+13
Ellos
Seijin
*vert
kuchiyose-no-jutsu
Stuart
Chazy Chaz
Batman
Math
Flat
Drako extreme
Sasukebestuchiha
igor bacelar
Zoom
17 participantes

descriptionQuem tem a maior reserva e o maior controle: Sakura ou Hinata ? - Página 3 EmptyRe: Quem tem a maior reserva e o maior controle: Sakura ou Hinata ?

more_horiz
Quantidade:

1- Deusa Coelho (Comeu o fruto do Chakra, tem jutsus que só ela pode usar por ter uma enorme quantidade de Chakra)

2- Princesa Byakugan (Herdou o Chakra do Deus Hamura o filho da progenitora, quantidade e qualidade abundante)

3- Mito Uzumaki (Puramente Uzumaki, reserva de Chakra no selo e Jinchuuriki da Kyuubi)

4- Princesa das Lesmas (Senju/Uzumaki e reserva de Chakra no selo)

Controle:

1- Princesa das Lesmas
2- Sakura
3- Princesa Byakugan

Já citaram muitos argumentos, não vejo motivo que ficar repetindo oque já foi colocado aqui, enfim no geral Hinata tem mais quantidade e qualidade enquanto a Sakura tem mais controle.

descriptionQuem tem a maior reserva e o maior controle: Sakura ou Hinata ? - Página 3 EmptyRe: Quem tem a maior reserva e o maior controle: Sakura ou Hinata ?

more_horiz
não vou ficar quotando ninguém porque né :sir: haja paciência pra ficar respondendo alguns fanastismos a nível god.

controle:

Sakura:

- dito e mostrado no clássico
- dito e mostrado no shippuden
- databook
- técnica que exige o auge do controle de chakra.

> ruim>razoável> bom> excelente> preciso> auge.

Hinata:

clássico: nada dito, nada mostrado, alguma coisa dito no databook do clássico dela ?

Shippuden: nada dito, nada mostrado.

databook shippuden: JS requer um preciso controle de chakra.

filme: foi capaz de controlar o chakra do Hamura perfeitamente.

ao meu ver o controle de chakra dela é nível Shizune.

quantidade:

se vamos falar de quantidade, vamos levar em consideração o manga também e não só o filme.

Sakura:

- curando ninjas desde o começo da guerra, mesmo com o seu chakra sendo dividido entre o YIN e os ninjutsus médicos que são ditos gastar muito chakra.

- dando um mega oukashou sem o uso do Yin.

- invocando Katsuyu e curando geral sem o uso do Yin

- mantendo Naruto vivo sem o uso do Yin

reserva natural da Sakura> reserva natural da Hinata

com o Yin

- invocou 1/10 da Katsuyu ao lado da Tsunade e juntas curaram os ninjas
- usou o Sozou Saisei uma vez
- abriu 3 dimensões de chakra que eram consideradas com elevadas quantidades de chakra até mesmo para Kaguya.
- selo se manteve em sua testa= ainda há chakra nele.
- restaurou Naruto totalmente esgotado a ponto do mesmo desmaiar e ninguém sabe se ela utilizou o Yin ou não para isso, já que não foi mostrado.

logo não vimos o limite de chakra da Sakura.

Hinata:

- lutou na guerra contra zetsus e mini- jubis e manteve o byakugan ativado constantemente
- restaurou Naruto semi- esgotado com um toque de mão.
- também não vimos o limite do chakra do Hamura na Hinata

more_horiz
Sakura tem melhor controle de chakra, pois é um dom que ela tem! já reserva de chakra fico em duvida, Hinata com 20 anos recarregou o Naruto, enquanto Sakura com 16/17 supriu os dois Ms do Obito fazendo ele usar o máximo do kamui 4 vezes para conectar 4 dimensões diferentes, imagino quanto chakra tem naquela testa agora que ela tem 21 anos no filme!

more_horiz
Stuart escreveu:
Kisame tem todo esse chakra por causa da Samehada. 

Não existe UM ninja que tenha uma grande quantidade de chakra, sem ser especial (ser de um clã forte, por exemplo). E outra, a Sakura/Tsunade não coloca todo o chakra na testa de vez, elas vão colocando de tempos em tempos, devagar. Se eu não me engano, na descrição da técnica diz até anos. Então é lógico que quando o selo for aberto, terá uma grande quantidade de chakra. 

Errado meu caro. :planta: 

Kisame tem grande grande e monstruosa quantidade de chakra e isto não é graças a Samehada.
E bom exemplo disto é na batalha contra Gai, ele não estava utilizando a Samehada. 

Aqui algumas imagens da luta contra o Gai e veja a quantidade monstruosas dos jutsus: 
Spoiler :

Veja o tamanho absurdo do jutsu do Kisame, essa gigante onda; E ele não estava com a Samehada. 
E outros jutsu do mesmo tamanho do Hirudora.
Spoiler :

É gigante... E ele não estava usando a Samehada.

Outra coisa que li; A samehada não aumenta suas reservas, ela pode restaurar. Por isso poucos utilizam ela, por que ela drena seu chakra também, e ela tem uma fome insaciável, ou seja, bastante chakra é consumido.

Aqui uma imagem dele usando mais jutsus depois que gastou várias quantidades, e ainda usou um kuchiyose.
Spoiler :

Stuart escreveu:
Eu lembro que ele foi destruído, só que não sei se foi antes de abrir algumas dimensões ou durante o processo. Mas tanto faz, isso não muda muito. A Sakura deu chakra para o Obito, sim, mas isso muda o que? Se fosse a Hinata ali, seria instantâneo como foi no filme, eles não iriam ficar se peidando todo pra abrir uma dimensão, só em um toque da Hinata o chakra dele voltaria.

Será? :diga:

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Ué, o Hamura deu TODO seu chakra a Hinata? -Sei que já estava nela e ele só "despertou", porém a ideia é a mesma-

Porque achei que tivesse sido semelhante a Naruto/Sasuke e Hagoromo, onde eles apenas receberam uma parcela de chakra especial, que por consequência aumentou e muito suas habilidades, porém isso é QUALIDADE, não QUANTIDADE.

Vamos diferenciar, concordo que Hinata com o chakra descendente de Hamura, possui uma QUALIDADE de chakra superior ao da Sakura, agora quantidade, eu não colocaria minha mão no fogo por isso.  

O chakra dos irmãos provavelmente ressona com o chakra dos bijuus, logo o chakra do Hamura por ser um chakra especial, não necessitaria de muito para restabelecer o Naruto -isso explica esse parte dela toca-lo e ele ficar bem- Não significa necessariamente maior quantidade, e sim, qualidade superior.

Outro exemplo é Sakura ter passado três dias curando Naruto, quando simplesmente ela colocaria o chakra do selo e pluuf, Naruto em pé.

Então para mim, é semelhante a NaruSasu e Hagooromo. Qualidade.

Well, poucas bases para afirmar qualquer coisa. Ficou confuso mas da para compreender.

Sobre o Juho, qual a dificuldade em armazenar chakra nas mãos, para quem faz isso -na testa- durante 3 ANOS de sua vida? -se envolvendo em outras batalhas, e mesmo assim continuando mantendo o chakra-

Meu Deus, agora existe chakra de qualidade ou não, HUASHUAS.

Em nenhum momento do mangá foi falado se o chakra tem qualidade ou não, apenas foi falado em quantidades. E mesmo se considerarmos isso que você falou, a Hinata vence também, pois se tivesse essa qualidade mesmo, a Hinata usaria uma menor taxa para realizar as suas técnicas, pois como você disse, o chakra dela é melhor.

Sasukebestuchiha escreveu:
sério mesmo que vc acha que o armazenamento do Juho Soshiken é mais difícil do que o byakugou? sakura juntou em um único ponto durante 3 anos. imagina o quão difícil é isso ? sakura sempre se destacou no mangá pelo seu ótimo controle de chakra
tópico
hinata tem mais reserva de chakra do que a  sakura, mas pra mim seu controle é inferior

Os dois requerem um ótimo controle de chakra, mas o JS, na minha opinião, é mais difícil. Sim, é difícil colocar o chakra no ponto da testa, mas não impossível. Mesma coisa que o JS. Se o JS não for superior, os dois empatam, pois como já disse, os dois são taxados como o nível mais alto de controle de chakra.

O quê?

De onde você tirou isso?

Kisame possui naturalmente uma grande quantidade de chakra, a Samehada ajuda-o quando ele quer absorver chakra de outros e converter para curar feridas e etc.

Tanto que é conhecido como "Bijuu sem caudas".

Talvez seja um equivoco meu, mas a Samehada dá chakra pra ele quando falta. Se ele realmente fosse um Bijü (eu sei, sem caudas), não ficaria sem chakra a ponto da Samehada ter que ajuda-lo. Aliás, bem sem noção você comparar a Sakura com o Kisame. A superioridade do Kisame é imensa.

igor bacelar escreveu:
Mas,desintegrar uma esfera com 100 anos de Chakra acumulado não quer dizer que a técnica precisa de melhor controle de Chakra.
Não é paramatro para comparar.

Nossa kkk.
Chakra do Naruto>Chakra da Hinata
Hinata quem devia distribuir mais Chakra ali,porque Naruto precisava dele para ajduar a destruir a esfera.

Chakra da Yugito(contando que o Chakra dela se funde com o do Bijuu)>Chakra da Hinata

Tipo,Bijuus são bestas de Chakra,o Chaka delas é descomunal.
Se O Chakra da Nibi realmente se fundir com o da Yugito,ela tem mais Chakra que Hinata.
Essa parcela de Chakra que Hinata tem não é tão alta,a ponto de ser igual a da Yugito na minha opinião.

Cara, nada a ver, só por que o cara tem uma Bijü quer dizer que ele tem chakra pra caralho como o Naruto? Yugito é MUITO inferior ao Naruto e outros Jinchürikis, em questão de chakra.

Tópico

Falaram sobre o chakra dos deuses ser o mesmo das Bijüs. Discordo, os deuses são superiores. Até por que, o único que teve contato na criação das Bijüs, foi o Rikidou, então não tem lógica falar que o chakra do Hamura é o mesmo que os do Jinchürikis.

Enfim, não importa se ele deu ou não para a Hinata, o importante é que ELA TEM CHAKRA DE UM DEUS NELA. Ponto, não tem o que discutir.

more_horiz
Stuart escreveu:

Cara, nada a ver, só por que o cara tem uma Bijü quer dizer que ele tem chakra pra caralho como o Naruto? Yugito é MUITO inferior ao Naruto e outros Jinchürikis, em questão de chakra.

Tópico

Falaram sobre o chakra dos deuses ser o mesmo das Bijüs. Discordo, os deuses são superiores. Até por que, o único que teve contato na criação das Bijüs, foi o Rikidou, então não tem lógica falar que o chakra do Hamura é o mesmo que os do Jinchürikis.

Enfim, não importa se ele deu ou não para a Hinata, o importante é que ELA TEM CHAKRA DE UM DEUS NELA. Ponto, não tem o que discutir.

Estou considerando que a Bijuu de Yugito a Nibi,se juntou a ela o os Chakras se fundiram.
Não importa se a diferença entre o Naruto e a Yugito é grande ou não,a Nibi,é uma Bijuu,e não importa a Bijuu,eles tem Chakras descomunais e que nem se pode imaginar.
E,considerando isso,é claro que a Hinata não tem mais Chakra que um Jinchuurki com Bijuu né?

tópico
Como eu disse,em controle vejo Sakura superior,é bem mais difcil fazer o que ela fez do que o que a Hinata fez.

more_horiz
bom, vi uns comentários bem esclarecedores por aqui. :poise:

considerando uma reserva natural de chalra, é óbvio que a hinata ganha, mas usando também o chakra do selo, a sakura tem um chakra, mas considerando isso:

o chakra do selo é armazenado, então dá pra armazenar praticamente sem limite algum, já que nada foi dito sobre ser um armazenamento limitado, se em 3 anos, a sakura jutou uma quantidade chakra suficiente pra abrir as dimensões da kaguya, imagina o quanto ela teria se fosse em um intervalo maior de tempo, como uns 10 anos, daria pra peitar o naruto em chakra, pra mim esse selo parece um cofre de chakra, comparar isso não é legal.

mas também não tenho informação alguma sobre o chakra do hamura na hinata, se o hamura de alguma forma confiou esse chakra a ela pra salvar o mundo, não deve ser algo tão fraco assim, mesmo que não tenha sido tão utilizado assim, e sobra a quantidade do chakra, ela não ficou esgotada pra sabermos o limite, ao contrário da sakura, que já se esgotou, dando base pra compara a quantidade de chakra dela, mas pela recarga no naruto, pelo chakra ser herdado do hamura, porum comentario bem explicado que não vou quotar, fico com a hinata.

e em controle de chakra, eu acho que a sakura atualmente, está á frente da hinata, porquê, mesmo  que o chakra já estivesse com a hinata, e ela só tenha despertado, ninguém já sai controlando perfeitamente um chakra "desconhecido", e se o byakugou é tido como o auge do controle de chakra, prefiro não contestar, pra não duvidarem da minha sanidade mental.

então pra mim fica assim:

controle de chakra - sakura.

reserva de chakra - hinata.

pronto, agora todo mundo fica feliz. Rei do Camarote

more_horiz
Stuart escreveu:
Meu Deus, agora existe chakra de qualidade ou não, HUASHUAS.

Em nenhum momento do mangá foi falado se o chakra tem qualidade ou não, apenas foi falado em quantidades. E mesmo se considerarmos isso que você falou, a Hinata vence também, pois se tivesse essa qualidade mesmo, a Hinata usaria uma menor taxa para realizar as suas técnicas, pois como você disse, o chakra dela é melhor

:masoque:

Que mangá você lê?

Pois acho que já ficou bem claro que existem diferentes tipos de chakra. O próprio Obito afirmou que Madara nasceu com um chakra especialmente diferente mesmo dentre os Uchihas.

Outra menção que foi feita depois pela Kurama. E por que o senhor acha que o chakra da Kurama -que ela cedia ao Naruto-  era diferente dos demais?

Um fã dos Hyuugas - como você demonstra ser - , deveria se ligar mais nessas coisas de chakra. :sir:

Coisas assim não deviam ser nem plausíveis de discussão. :sir:

Mas amigo, isso não é uma batalha de duração de chakra, para ser considerado quem usa menos nas técnicas -e se fosse, com seu controle sobre o mesmo, Sacora ganharia- e sim, o chakra da Renata é melhor que o da Sacora, mas isso não muda que o chakra da jinchuuriki da testa é maior. :lady:

more_horiz
Controle de Chakra da Sakura é melhor
Quantidade de Chakra da Hinata é maior

more_horiz
Hinata melhor controle de Chakra? Tinha que ser os Fanboy's de sempre.

Hinata tem tanto controle de chakra que nem sabe usar Kaiten. Eita controle de chakra TOP, hein!?

Controlar Chakra por 3 anos é o ápice do controle e as usuárias de Byakugou são superiores.

Fãs da Hinata elevando ela ao extremo. Vence Neji, Kunoichi mais forte, melhor que Temari em Ninjutsu, etc.

more_horiz
Neji escreveu:
Hinata melhor controle de Chakra? Tinha que ser os Fanboy's de sempre.

Hinata tem tanto controle de chakra que nem sabe usar Kaiten. Eita controle de chakra TOP, hein!?

Controlar Chakra por 3 anos é o ápice do controle e as usuárias de Byakugou são superiores.

Fãs da Hinata elevando ela ao extremo. Vence Neji, Kunoichi mais forte, melhor que Temari em Ninjutsu, etc.

Hinata mostrou interesse em aprender a técnica? Não, então não vem com essa. Se ela quisesse, aprenderia. JS é algo tão difícil de serem aprendido, como o Kaiten. Os dois, como o Byakugö no In, exigem um excelente e altíssimo controle de chakra, então é inválido você falar que apenas por que ela não quis aprender o Kaiten, o nível de controle de chakra dela seja baixo.

Enfim, talvez eu tenha me equivocado em dizer que o JS exige mais controle de chakra do que o Byakugö no In. Talvez a Sakura tenha realmente um melhor controle de chakra.

more_horiz
Neji escreveu:

Ué filho , precisa mostrar kaiten para ser TOP em controle de chakra? Juuho ta aí pra provar o contrário.  Você sabe se ela não pode usar kaiten? Hinata possuir kaiten é tanto quanto válido que a Tenten usar bashosen mais de uma vez :poise:

Fãs da Hinata elevando ela ao extremo. Vence Neji, Kunoichi mais forte, melhor que Temari em Ninjutsu, etc

Olha quem fala :heheh: , eu ja li tantos absurdos que o fã alone da Tenten já disse...

Hinata vence Neji sim!! :debye: Kunoichi mais forte? :masoque:

@tópico

Sobre controle de chakra , eu acho a Sakura superior , desde criança (obviamente antes de moldar e possuir o selo) ela tinha um controle excepcional , no shippuden com seu ninjutsu médico e seu taijutsu aprimorado seu controle se aperfeiçoou muito mais , byakugou no in foi a "parada final" , o ápice.

Hinata como Hyuuga sempre teve um ótimo controle de chakra , na época seu juuken era bom até , e seu byakugan também , no shippuden ela aprendeu o juuho que exige um controle bem preciso de chakra , e aprimorou mais ainda , os fillers destacam o qual o controle de chakra da Hyuuga é ótimo.

Entre as duas , eu fico com a Sakura.

Já falando sobre reserva de chakra , o passível de discussão aqui é se nesse caso qualidade >>> quantidade , Hinata por ter chakra herdado por um Deus tem qualidade extremamente superior à da Sakura , e a Haruno ao meu ver tem uma quantidade de chakra maior.

Caso Hinata passasse seu chakra ao Naruto 0% de chakra , é muito óbvio que ela não demoraria 3 dias , com um toque ela recuperaria ele , e ainda sobrava um boa quantidade à ela , com as dimensões também seria a mesma coisa ao meu ver.

Então no quesito reserva eu fico com a Hinata

more_horiz
Quantidade = Hinata, no The Last foi posto a prova a mesma situação em que a Sakura encheu Naruto e a que Hinata encheu, a principal diferença é que na primeira vez Naruto estava no ar e por isso estava caindo, na segundo vez Naruto estava em solo e desmaiando pela falta de Chakra. Sakura demorou 3 dias e 3 noites para reestabelecer Naruto, Hinata fez o mesmo em um segundo. Logo Hinata >> all em Maior Reserva de Chakra Kunoichi.

0-Kaguya tem mais Chakra que qualquer um.

1-Hinata
2-Tsunade
3-Sakura

Em controle de Chakra ambas são boas no Databook vemos claramente a descrição do JS e Byakugou, maior vantagem pra Sakura no controle de Chakra.

1-Tsunade
2-Sakura
3-Hinata

Quantidade/Reserva de Chakra Hinata, Kunoichi com maior Chakra.
Controle de Chakra Sakura.

Hinata sendo elevada demais ? Sério a verdadeira intenções desses tópicos, Hinata melhor Ninjutsu que Temari, Kunoichi mais forte, etc., todos sabem neh quem cria esses tópicos, fãs frustrados >> all. :poise: (Randon vencer Shikamaru ?) :paola3:

more_horiz
Vocês não explicaram ate agora sobre a enorme explosão que aconteceu quando o loiro teve todo o seu Chakra retirado do seu Corpo.

Toneri só absorveu o Chakra do Loiro.

A diferença é óbvia entre as duas situações, mas ate agora o pessoal continua batendo na mesma tecla.

Uma dúvida.

Este Chakra da Hinata foi despertado por ela ou Hamura deu Chakra pra ela ?

Pelo o que eu sei, o Chakra já possuía dentro dela pois a mesma era da Linhagem de Hamura, uma descendente direta.

Quanto ao Controle de Chakra.
Hinata vai ter que ralar muito pra ocupar a 3° posição, pois isto pertence a Shizune que liderou o Batalhão enorme de Médicos (Especializados em Controle de Chakra) na guerra.

Sakura também não fica abaixo da Tsunade em controle de Chakra, pois o Databook desmente isso.

O mesmo afirma que a Sakura possui o mesmo nível de controle de Chakra que ela.

more_horiz
O Engraçado que ele gosta dos Hyuugas...Mas é hater da Hinatinha... :fem: :horak:

@Neji não entendo vc fera :fera: vc só diz Asneiras No Topics...Hinata tem Bom controle de Chakra sim...Que vc queira ou Não...

@Topic Vou Resumi...

Hinata-Quantidade de Chakra.
Sakura-Controle de Chakra.

Aqui não tem Fanboyolismo :fera:

more_horiz
Kirito escreveu:
Vocês não explicaram ate agora sobre a enorme explosão que aconteceu quando o loiro teve todo o seu Chakra retirado do seu Corpo.

A diferença é óbvia entre as duas situações, mas ate agora o pessoal continua batendo na mesma tecla.

Uma dúvida.

Pelo o que eu sei, o Chakra já possuía dentro dela pois a mesma era da Linhagem de Hamura, uma descendente direta.

Hinata vai ter que ralar muito pra ocupar a 3° posição, pois isto pertence a Shizune que liderou o Batalhão enorme de Médicos (Especializados em Controle de Chakra) na guerra.

Sakura também não fica abaixo da Tsunade em controle de Chakra, pois o Databook desmente isso.

Não entendi a pergunta então vou tentar responder de duas maneiras.
Vou citar as situações: No momento da explosão o objetivo do Toneri era neutralizar o Naruto que vinha correndo feito um louco atras dele gritando "Hinata" então o Otsutsuki usou um ataque que ao entrar em contato com o chakra do Usuário o extrai para fora do corpo e o comprimi e depois o explode.
Na lua o objetivo do Otsutsuki era outro, ele queria mandar tudo pelos ares com ele junto e todo mundo que havia lá então ele absorveu o chakra do Naruto para ele e pós naquela bola e ia explodir mas foi evitado pelo gigante de pedra que foi arremessado pela Kurama que bateu no Otsutsuki e o fez ser arremessado no espaço e foi salvo pelo Naruto.
As situações de Sakura e Hinata ficaram assim:
1° A situação da rosada erá mais difícil pois precisava repor o chakra do galego e também curar seus ferimentos e levou três dias para esse processo e depois disso ficou enfraquecida, fazendo uma escala de 0 a 10 em dificuldade eu daria 9/10 para a Haruno.
2° A situação da Hinata também não era fácil, em um momento o Naruto estava com o manto ativado e sem aparentar cansaço algum e no outro estava no chão caído e mal tinha forças para ficar ajoelhado e em alguns segundos ele tinha usou Kurama Mode 1 para salvar o Toneri. Eu daria 7.5 para a Hina pelo fato de não haver ferimentos mas a quantidade de chakra que ela regenerou não foi nem perto de ser pouca.
Ps: As notas são apenas um meio de diferenciar então não leve muito a serio.
Sobre o tamanho da reserva: Evidente que a rosada tem muito chakra no selo contudo eu votaria na Hinata pelo fato de ela ter recarregado o galego em poucos segundos e sem demostrar qualquer cansaço. Saliento que não acho que existe um abismo entre elas nesse quesito mas votaria na morena.
Controle de chakra: A Hinata tem um controle bem preciso e o JS é um exemplo disso e o filme demostra isso quando ela usa o novo chakra facilmente na técnica que até mudou de nome. Contudo, em minha opinião é evidente a superioridade da Hanuro no quesito pois o talento dela nessa área vem sendo citado desde o clássico  tanto que ela se tornou uma ótima Iryou-nin e para bater o prego no caixão ela dominou o Byakugou que nem mesmo a Shizune conseguiu.
Emfim, essa é minha opinião e também desculpe a falta de virgulas. :vlwflw:

more_horiz
Zlatan escreveu:
Kirito escreveu:

Uma dúvida.

Não entendi a pergunta então vou tentar responder de duas maneiras.
Vou citar as situações: No momento da explosão o objetivo do Toneri era neutralizar o Naruto que vinha correndo feito um louco atras dele gritando "Hinata" então o Otsutsuki usou um ataque que ao entrar em contato com o chakra do Usuário o extrai para fora do corpo e o comprimi e depois o explode.
Na lua o objetivo do Otsutsuki era outro, ele queria mandar tudo pelos ares com ele junto e todo mundo que havia lá então ele absorveu o chakra do Naruto para ele e pós naquela bola e ia explodir mas foi evitado pelo gigante de pedra que foi arremessado pela Kurama que bateu no Otsutsuki e o fez ser arremessado no espaço e foi salvo pelo Naruto.
As situações de Sakura e Hinata ficaram assim:
1° A situação da rosada erá mais difícil pois precisava repor o chakra do galego e também curar seus ferimentos e levou três dias para esse processo e depois disso ficou enfraquecida, fazendo uma escala de 0 a 10 em dificuldade eu daria 9/10 para a Haruno.
2° A situação da Hinata também não era fácil, em um momento o Naruto estava com o manto ativado e sem aparentar cansaço algum e no outro estava no chão caído e mal tinha forças para ficar ajoelhado e em alguns segundos ele tinha chakra suficiente para usar o manto para salvar o Toneri. Eu daria 7.5 para a Hina pelo fato de não haver ferimentos mas a quantidade de chakra que ela regenerou não foi nem perto de ser pouca.
Ps: As notas são apenas um meio de diferenciar então não leve muito a serio.
Sobre o tamanho da reserva: Evidente que a rosada tem muito chakra no selo contudo eu votaria na Hinata pelo fato de ela ter recarregado o galego em poucos segundos e sem demostrar qualquer cansaço. Saliento que não acho que existe um abismo entre elas nesse quesito mas votaria na morena.
Controle de chakra: A Hinata tem um controle bem preciso e o JS é um exemplo disso e o filme demostra isso quando ela usa o novo chakra facilmente na técnica que até mudou de nome. Contudo, em minha opinião é evidente a superioridade da Hanuro no quesito pois o talento dela nessa área vem sendo citado desde o clássico  tanto que ela se tornou uma ótima Iryou-nin e para bater o prego no caixão ela dominou o Byakugou que nem mesmo a Shizune conseguiu.
Emfim, essa é minha opinião e também desculpe a falta de virgulas. :vlwflw:

Entendi a sua postagem! (Explicou bem)
Mas o Toneri deixou o Naruto a beira da morte, sem absolutamente chakra algum na Rede de Chakra. Já quando Toneri absorveu o Chakra dele na Lua, o Loiro aparentava ainda ter Chakra para sobreviver na rede de Chakra, nisso Chegou a princesa e restaurou o Chakra dele.

O Chakra do Hamura é enorme; Isto eu Concordo. Mas alguns Users aqui estão se fazendo de cego pra dar uma certa vantagem enorme para a Hinata nesta comparação em quantidade de chakra.

Eu ainda continuo com minha opinião, pois em feitos em quantidade de Chakra a Sakura se mostrou melhor (Demonstrou que tem Chakra suficiente pra abrir dimensões da deusa Kaguya).

Enfim!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos