Kirito escreveu:Vocês não explicaram ate agora sobre a enorme explosão que aconteceu quando o loiro teve todo o seu Chakra retirado do seu Corpo.
Toneri só absorveu o Chakra do Loiro.
A diferença é óbvia entre as duas situações, mas ate agora o pessoal continua batendo na mesma tecla.
Uma dúvida.
Este Chakra da Hinata foi despertado por ela ou Hamura deu Chakra pra ela ?
Pelo o que eu sei, o Chakra já possuía dentro dela pois a mesma era da Linhagem de Hamura, uma descendente direta.
Quanto ao Controle de Chakra.
Hinata vai ter que ralar muito pra ocupar a 3° posição, pois isto pertence a Shizune que liderou o Batalhão enorme de Médicos (Especializados em Controle de Chakra) na guerra.
Sakura também não fica abaixo da Tsunade em controle de Chakra, pois o Databook desmente isso.
O mesmo afirma que a Sakura possui o mesmo nível de controle de Chakra que ela.
Não entendi a pergunta então vou tentar responder de duas maneiras.
Vou citar as situações: No momento da explosão o objetivo do Toneri era neutralizar o Naruto que vinha correndo feito um louco atras dele gritando "Hinata" então o Otsutsuki usou um ataque que ao entrar em contato com o chakra do Usuário o extrai para fora do corpo e o comprimi e depois o explode.
Na lua o objetivo do Otsutsuki era outro, ele queria mandar tudo pelos ares com ele junto e todo mundo que havia lá então ele absorveu o chakra do Naruto para ele e pós naquela bola e ia explodir mas foi evitado pelo gigante de pedra que foi arremessado pela Kurama que bateu no Otsutsuki e o fez ser arremessado no espaço e foi salvo pelo Naruto.
As situações de Sakura e Hinata ficaram assim:
1° A situação da rosada erá mais difícil pois precisava repor o chakra do galego e também curar seus ferimentos e levou três dias para esse processo e depois disso ficou enfraquecida, fazendo uma escala de 0 a 10 em dificuldade eu daria 9/10 para a Haruno.
2° A situação da Hinata também não era fácil, em um momento o Naruto estava com o manto ativado e sem aparentar cansaço algum e no outro estava no chão caído e mal tinha forças para ficar ajoelhado e em alguns segundos ele tinha usou Kurama Mode 1 para salvar o Toneri. Eu daria 7.5 para a Hina pelo fato de não haver ferimentos mas a quantidade de chakra que ela regenerou não foi nem perto de ser pouca.
Ps: As notas são apenas um meio de diferenciar então não leve muito a serio.
Sobre o tamanho da reserva: Evidente que a rosada tem muito chakra no selo contudo eu votaria na Hinata pelo fato de ela ter recarregado o galego em poucos segundos e sem demostrar qualquer cansaço. Saliento que não acho que existe um abismo entre elas nesse quesito mas votaria na morena.
Controle de chakra: A Hinata tem um controle bem preciso e o JS é um exemplo disso e o filme demostra isso quando ela usa o novo chakra facilmente na técnica que até mudou de nome. Contudo, em minha opinião é evidente a superioridade da Hanuro no quesito pois o talento dela nessa área vem sendo citado desde o clássico tanto que ela se tornou uma ótima Iryou-nin e para bater o prego no caixão ela dominou o Byakugou que nem mesmo a Shizune conseguiu.
Emfim, essa é minha opinião e também desculpe a falta de virgulas.