Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem tem a maior reserva e o maior controle: Sakura ou Hinata ?

+13
Ellos
Seijin
*vert
kuchiyose-no-jutsu
Stuart
Chazy Chaz
Batman
Math
Flat
Drako extreme
Sasukebestuchiha
igor bacelar
Zoom
17 participantes

descriptionQuem tem a maior reserva e o maior controle: Sakura ou Hinata ? - Página 4 EmptyRe: Quem tem a maior reserva e o maior controle: Sakura ou Hinata ?

more_horiz
Kirito escreveu:
Vocês não explicaram ate agora sobre a enorme explosão que aconteceu quando o loiro teve todo o seu Chakra retirado do seu Corpo.

Toneri só absorveu o Chakra do Loiro.

A diferença é óbvia entre as duas situações, mas ate agora o pessoal continua batendo na mesma tecla.

Uma dúvida.

Este Chakra da Hinata foi despertado por ela ou Hamura deu Chakra pra ela ?

Pelo o que eu sei, o Chakra já possuía dentro dela pois a mesma era da Linhagem de Hamura, uma descendente direta.

Quanto ao Controle de Chakra.
Hinata vai ter que ralar muito pra ocupar a 3° posição, pois isto pertence a Shizune que liderou o Batalhão enorme de Médicos (Especializados em Controle de Chakra) na guerra.

Sakura também não fica abaixo da Tsunade em controle de Chakra, pois o Databook desmente isso.

O mesmo afirma que a Sakura possui o mesmo nível de controle de Chakra que ela.

Não entendi a pergunta então vou tentar responder de duas maneiras.
Vou citar as situações: No momento da explosão o objetivo do Toneri era neutralizar o Naruto que vinha correndo feito um louco atras dele gritando "Hinata" então o Otsutsuki usou um ataque que ao entrar em contato com o chakra do Usuário o extrai para fora do corpo e o comprimi e depois o explode.
Na lua o objetivo do Otsutsuki era outro, ele queria mandar tudo pelos ares com ele junto e todo mundo que havia lá então ele absorveu o chakra do Naruto para ele e pós naquela bola e ia explodir mas foi evitado pelo gigante de pedra que foi arremessado pela Kurama que bateu no Otsutsuki e o fez ser arremessado no espaço e foi salvo pelo Naruto.
As situações de Sakura e Hinata ficaram assim:
1° A situação da rosada erá mais difícil pois precisava repor o chakra do galego e também curar seus ferimentos e levou três dias para esse processo e depois disso ficou enfraquecida, fazendo uma escala de 0 a 10 em dificuldade eu daria 9/10 para a Haruno.
2° A situação da Hinata também não era fácil, em um momento o Naruto estava com o manto ativado e sem aparentar cansaço algum e no outro estava no chão caído e mal tinha forças para ficar ajoelhado e em alguns segundos ele tinha usou Kurama Mode 1 para salvar o Toneri. Eu daria 7.5 para a Hina pelo fato de não haver ferimentos mas a quantidade de chakra que ela regenerou não foi nem perto de ser pouca.
Ps: As notas são apenas um meio de diferenciar então não leve muito a serio.
Sobre o tamanho da reserva: Evidente que a rosada tem muito chakra no selo contudo eu votaria na Hinata pelo fato de ela ter recarregado o galego em poucos segundos e sem demostrar qualquer cansaço. Saliento que não acho que existe um abismo entre elas nesse quesito mas votaria na morena.
Controle de chakra: A Hinata tem um controle bem preciso e o JS é um exemplo disso e o filme demostra isso quando ela usa o novo chakra facilmente na técnica que até mudou de nome. Contudo, em minha opinião é evidente a superioridade da Hanuro no quesito pois o talento dela nessa área vem sendo citado desde o clássico  tanto que ela se tornou uma ótima Iryou-nin e para bater o prego no caixão ela dominou o Byakugou que nem mesmo a Shizune conseguiu.
Emfim, essa é minha opinião e também desculpe a falta de virgulas. :vlwflw:

descriptionQuem tem a maior reserva e o maior controle: Sakura ou Hinata ? - Página 4 EmptyRe: Quem tem a maior reserva e o maior controle: Sakura ou Hinata ?

more_horiz
Zlatan escreveu:
Kirito escreveu:
Vocês não explicaram ate agora sobre a enorme explosão que aconteceu quando o loiro teve todo o seu Chakra retirado do seu Corpo.

Toneri só absorveu o Chakra do Loiro.

A diferença é óbvia entre as duas situações, mas ate agora o pessoal continua batendo na mesma tecla.

Uma dúvida.

Este Chakra da Hinata foi despertado por ela ou Hamura deu Chakra pra ela ?

Pelo o que eu sei, o Chakra já possuía dentro dela pois a mesma era da Linhagem de Hamura, uma descendente direta.

Quanto ao Controle de Chakra.
Hinata vai ter que ralar muito pra ocupar a 3° posição, pois isto pertence a Shizune que liderou o Batalhão enorme de Médicos (Especializados em Controle de Chakra) na guerra.

Sakura também não fica abaixo da Tsunade em controle de Chakra, pois o Databook desmente isso.

O mesmo afirma que a Sakura possui o mesmo nível de controle de Chakra que ela.

Não entendi a pergunta então vou tentar responder de duas maneiras.
Vou citar as situações: No momento da explosão o objetivo do Toneri era neutralizar o Naruto que vinha correndo feito um louco atras dele gritando "Hinata" então o Otsutsuki usou um ataque que ao entrar em contato com o chakra do Usuário o extrai para fora do corpo e o comprimi e depois o explode.
Na lua o objetivo do Otsutsuki era outro, ele queria mandar tudo pelos ares com ele junto e todo mundo que havia lá então ele absorveu o chakra do Naruto para ele e pós naquela bola e ia explodir mas foi evitado pelo gigante de pedra que foi arremessado pela Kurama que bateu no Otsutsuki e o fez ser arremessado no espaço e foi salvo pelo Naruto.
As situações de Sakura e Hinata ficaram assim:
1° A situação da rosada erá mais difícil pois precisava repor o chakra do galego e também curar seus ferimentos e levou três dias para esse processo e depois disso ficou enfraquecida, fazendo uma escala de 0 a 10 em dificuldade eu daria 9/10 para a Haruno.
2° A situação da Hinata também não era fácil, em um momento o Naruto estava com o manto ativado e sem aparentar cansaço algum e no outro estava no chão caído e mal tinha forças para ficar ajoelhado e em alguns segundos ele tinha chakra suficiente para usar o manto para salvar o Toneri. Eu daria 7.5 para a Hina pelo fato de não haver ferimentos mas a quantidade de chakra que ela regenerou não foi nem perto de ser pouca.
Ps: As notas são apenas um meio de diferenciar então não leve muito a serio.
Sobre o tamanho da reserva: Evidente que a rosada tem muito chakra no selo contudo eu votaria na Hinata pelo fato de ela ter recarregado o galego em poucos segundos e sem demostrar qualquer cansaço. Saliento que não acho que existe um abismo entre elas nesse quesito mas votaria na morena.
Controle de chakra: A Hinata tem um controle bem preciso e o JS é um exemplo disso e o filme demostra isso quando ela usa o novo chakra facilmente na técnica que até mudou de nome. Contudo, em minha opinião é evidente a superioridade da Hanuro no quesito pois o talento dela nessa área vem sendo citado desde o clássico  tanto que ela se tornou uma ótima Iryou-nin e para bater o prego no caixão ela dominou o Byakugou que nem mesmo a Shizune conseguiu.
Emfim, essa é minha opinião e também desculpe a falta de virgulas. :vlwflw:

Entendi a sua postagem! (Explicou bem)
Mas o Toneri deixou o Naruto a beira da morte, sem absolutamente chakra algum na Rede de Chakra. Já quando Toneri absorveu o Chakra dele na Lua, o Loiro aparentava ainda ter Chakra para sobreviver na rede de Chakra, nisso Chegou a princesa e restaurou o Chakra dele.

O Chakra do Hamura é enorme; Isto eu Concordo. Mas alguns Users aqui estão se fazendo de cego pra dar uma certa vantagem enorme para a Hinata nesta comparação em quantidade de chakra.

Eu ainda continuo com minha opinião, pois em feitos em quantidade de Chakra a Sakura se mostrou melhor (Demonstrou que tem Chakra suficiente pra abrir dimensões da deusa Kaguya).

Enfim!

more_horiz
Estou sentindo uma treta maligna no ar :horak:

Eu diria que Sakura leva no controle e Hinata na quantidade.

Pelo amor de Deus Sakura tem mais chakra que o Hamura ? :fera:

Do empate.

more_horiz
Loki_ escreveu:

Do empate.

Hamura não deu Chakra pra Hinata!
Ela já tinha este Chakra, pois ela é da Linhagem dele; uma descendente direta do mesmo.

O Pessoal ta confundindo como se o Hamura pegou todo o Chakra dele e deu pra Hinata.

:doge:

more_horiz
Reserva de chakra:

Vejo Hinata superior tanto à Sakura como à Tsunade. Isso porque seu chakra provém diretamente de um deus. Não há o que explicar aqui. Não preciso dizer que um deus é superior a qualquer um em chakra.

Kaguya comentou que mudar de dimensão gastava muito chakra, porém estão confundindo mudar TODO um cenário (coisa que Kaguya fazia) com abrir uma brecha dimensional (coisa que Sakura proporcionou Obito fazer).     

Controle de chakra:

Vejo Sakura extremamente superior. Ora, o databook já não foi claro o suficiente e disse que o Byakugou é o ápice do controle de chakra? Não é simplesmente juntar chakra na testa, é juntar chakra por 3 anos, dia após dia colocando chakra ali e controlando para que não escape. É como se controlar chakra para o selo se tornasse tão normal quanto respirar. Uma coisa que Sakura fez automaticamente durante todo o seu dia ao longo dos 3 anos. 

É claro que Hyuugas por si só tem um ótimo controle de chakra e que Juhho é uma técnica que exige um alto controle, mas eu estaria melhor convencida que Hinata se destaca em controle de chakra dentre os Hyuugas se ela mostrasse o Kaiten. No meu ver, o Juhho compensa a falta do Kaiten, mas não a torna superior em controle de outros Hyuugas da Souke, afinal o Kaiten é exigente, deve-se liberar uma alta quantidade de chakra de TODOS os tenketsus do corpo. Será isso inferior aos leões? Acho que não.

more_horiz
Kirito você as vezes finge que não sabe interpretar né caro amigo ?

Hamura não deu chakra algum pra Hinata, mas o chakra é dele, ou você quer dizer que não ?

Ela nunca usou esse chakra, estava adormecido nela, e agora ela tem, e é o chakra do Hamura, independente se é metade ou completo é o chakra de um deus como sabiamente foi dito pela @sketchedsun.

Você dizer que Sakura tem mais chakra que um deus por que junto chakra na testa por 3 anos, chakra esse que ela gastou na guerra, é ser muito fã da sakura me desculpe ser tão direto.

Mas o pessoal fala como se o chakra da sakura fosse infinito. Ela usou na guerra, cabo chakra, ela tá juntando de novo, por isso demorou 3 dias pra recarregar o Naruto.

E Hinata recarrego ele em segundos.

Enfim.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Reserva de chakra:

Vejo Hinata superior tanto à Sakura como à Tsunade. Isso porque seu chakra provém diretamente de um deus. Não há o que explicar aqui. Não preciso dizer que um deus é superior a qualquer um em chakra.

Kaguya comentou que mudar de dimensão gastava muito chakra, porém estão confundindo mudar TODO um cenário (coisa que Kaguya fazia) com abrir uma brecha dimensional (coisa que Sakura proporcionou Obito fazer).     

Controle de chakra:

Vejo Sakura extremamente superior. Ora, o databook já não foi claro o suficiente e disse que o Byakugou é o ápice do controle de chakra? Não é simplesmente juntar chakra na testa, é juntar chakra por 3 anos, dia após dia colocando chakra ali e controlando para que não escape. É como se controlar chakra para o selo se tornasse tão normal quanto respirar. Uma coisa que Sakura fez automaticamente durante todo o seu dia ao longo dos 3 anos. 

É claro que Hyuugas por si só tem um ótimo controle de chakra e que Juhho é uma técnica que exige um alto controle, mas eu estaria melhor convencida que Hinata se destaca em controle de chakra dentre os Hyuugas se ela mostrasse o Kaiten. No meu ver, o Juhho compensa a falta do Kaiten, mas não a torna superior em controle de outros Hyuugas da Souke, afinal o Kaiten é exigente, deve-se liberar uma alta quantidade de chakra de TODOS os tenketsus do corpo. Será isso inferior aos leões? Acho que não.

O problema Sket,é que,o Chakra provem de um ''Deus'',mas não é todo o Chakra dele.
é uma parcela,não sabemos o quanto é,e essa parcela pode ser baixa ou alta.
Ela pode ter um Chakra de um ''Deus'',mas não ter tanto Chakra dele.
Ela tem qualidade,ai sim.
Mas em quantidade não dá pra afirmar direito.Ela pode ter pouco Chakra dele,mas ainda é dele,ou seja,a qualidade é maior.

Eu não afirmo que o Chakra de Hinata á maior.

claro que Hinata recuperaria Naruto mais rápido,não por ter mais Chakra,mais por esse Chakra ser especial.
Ele provavelmente revitalizaria Naruto rapidamente.Então não dá pra comparar bem.

No controle eu acho Sakura melhor,pois fazer o que ela fez,não é fácil.
Guardar Chakra por 3 anos naquele selo pequeno,é muito difcil.

Bem,é isso então.

more_horiz
Loki_ escreveu:
Kirito você as vezes finge que não sabe interpretar né caro amigo ?

Hamura não deu chakra algum pra Hinata,  mas o chakra é dele, ou você quer dizer que não ?

Ela nunca usou esse chakra, estava adormecido nela, e agora ela tem, e é o chakra do Hamura, independente se é metade ou completo é o chakra de um deus como sabiamente foi dito pela @sketchedsun.

Você dizer que Sakura tem mais chakra que um deus por que junto chakra na testa por 3 anos, chakra esse que ela gastou na guerra, é ser muito fã da sakura me desculpe ser tão direto.

Mas o pessoal fala como se o chakra da sakura fosse infinito. Ela usou na guerra, cabo chakra, ela tá juntando de novo, por isso demorou 3 dias pra recarregar o Naruto.

E Hinata recarrego ele em segundos.

Enfim.

O Chakra de um Deus!
Esta é o grande argumento que todos usam pra colocar ela superior a Senju e Haruno ?

E dai pessoal que esse Chakra é de um Deus. Não sabemos se ela tem uma pequena parcela do Chakra dele (Obvio que ela não tem todo o Chakra dele no corpo dela) ou uma grande quantidade de Chakra dele.

Independente se o Chakra é dele ou não, o que importa é a quantidade de Chakra que se possui.

Dizer que ela tem mais chakra que a Sakura unicamente por ela ter restaurado o Chakra do Naruto, que nem estava a beira da morte, pois ele ainda possuía Chakra, é realmente... :aliens:

Naruto estava deste jeito quando o Toneri sugou o Chakra dele ?
Spoiler :

Isso é está com pouquíssimo chakra no corpo (Olha que a Sakura ainda curou e deu Chakra pra quem não tinha, tanto é que passou 3 dias restabelecendo o Loiro).

Bom eu encerro por aqui!

more_horiz
O problema Sket,é que,o Chakra provem de um ''Deus'',mas não é todo o Chakra dele.
Mas em quantidade não dá pra afirmar direito.Ela pode ter pouco Chakra dele,mas ainda é dele,ou seja,a qualidade é maior.

claro que Hinata recuperaria Naruto mais rápido,não por ter mais Chakra,mais por esse Chakra ser especial.
Ele provavelmente revitalizaria Naruto rapidamente.Então não dá pra comparar bem.

Bem,é isso então.

Se é especial, é maior. Se ela em um toque restabeleceu todo o chakra do Naruto, é lógico que é maior. Não tem lógica no que tu fala, essa coisa de qualidade. A única diferença de chakra citada, foi o chakra das Bijüs, que queimavam o corpo do usuário ao toque, foi a única.

Tópico

Difícil entender que não importa se ela recebeu ou não? Ela tem chakra de um Deus dentro dela, é muito sem noção falar que o chakra é pouco ou que a Sakura tem mais. A Sakura na guerra usou a Katsuyu e o SS, não foi só com o chakra que ela tinha na hora.

Hinata tem mais chakra e a Sakura tem um melhor controle.

more_horiz
Kirito escreveu:
Loki_ escreveu:

Do empate.

Ela já tinha este Chakra, pois ela é da Linhagem dele; uma descendente direta do mesmo.

O Pessoal ta confundindo como se o Hamura pegou todo o Chakra dele e deu pra Hinata.

Mas @Kirito... fala que a Hinata herdou o chakra do Hamura e não que foi a metade do chakra ou um pouco do chakra. Ela pode não ter herdado os poderes dele mas o Chakra ela herdou... provavelmente esse chakra sempre esteve com ela pois ela era descendente e considerada a princesa Byakugan de acordo com o filme... mas acredito que ele foi despertado só depois da conversa entre eles.

E também não é só porque ela é descendente... se não Hamura poderia ter aparecido para o Hiashi ou para a Hanabi... mas ele apareceu para a Hinata dizendo que ela era a únicaque poderia destruir o Tenseigan e pelo que o Takl comentou do Light Novel, ele disse que o Toneri já sabia da existência da Hinata muito antes e um dos motivos dele ter pego os olhos da Hanabi foi porque ele queria saber como a Hinata era...qual era aparência dela... e que provavelmente o Toneri era apaixonado por ela desde muito tempo da história... assim como os zumbis Ootsutsukis também já a conheciam... Hamura... O que me faz acreditar que a Hinata já tinha um potencial escondido para receber esse chakra.

Esse Chakra vem de um deus no qual tem o poder equilibrado com do Hagoromo... as pessoas falam da Sakura abrir as dimensões mas como eu disse antes, a Sakura conseguiu abrir 4 dimensões ou 3 antes de cair esgotada... sendo que um Bushin do Naruto abriu uma. Ou seja, o Chakra que a Sakura tinha naquele momento valia por 4 bushins do Naruto no modo Rikkudou Sennin o que deve ser muito porque o Naruto esbanja chakra com metade da Kurama e um pouquinho das bijus ali. Mas mesmo assim chakra de uns 5 bushins do Naruto para o Chakra do Hamura?... O Hamura não é qualquer personagem, ele é  irmão do cara que passou poder para o Naruto que criou os Bushins.

Quanto ao controle de chakra como eu comentei a Sakura é superior pois controlar o chakra a um ponto do corpo de forma continua na minha opinião requer um controle e uma maestria maior. :HM*:

more_horiz
Stuart escreveu:

Bem,é isso então.

Se é especial, é maior. Se ela em um toque restabeleceu todo o chakra do Naruto, é lógico que é maior. Não tem lógica no que tu fala, essa coisa de qualidade. A única diferença de chakra citada, foi o chakra das Bijüs, que queimavam o corpo do usuário ao toque, foi a única.

Tópico

Difícil entender que não importa se ela recebeu ou não? Ela tem chakra de um Deus dentro dela, é muito sem noção falar que o chakra é pouco ou que a Sakura tem mais. A Sakura na guerra usou a Katsuyu e o SS, não foi só com o chakra que ela tinha na hora.

Hinata tem mais chakra e a Sakura tem um melhor controle.

só por que é especial é maior?
Nada haver isso.
Eu posso ter uma mialha de Chakra da Kaguya,mas só porque é o Chakra dela,eu tenho mais Chakra que outra pessoa?
Provavelmente o Chakra do Hamura tem propriedades especiais,é claro que vai revitalizar mais rápido.
Voce disse que não tem esse de distinguir Chakra,mas,o Chakra da Kaguya é igual ao da Sakura?Não.
Qual é mais ''especial''?Claro que o da Kaguya.
Tem muita diferença.

@MomoSshi

O Bushin de Naruto não abriu nenhuma dimensão da Kaguya não.
Ele foi destruido antes.

Tópico
Quantidade eu não sei,mas controle Sakura é melhor.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
O Bushin de Naruto não abriu nenhuma dimensão da Kaguya não.
Ele foi destruido antes.

Eu fui dar uma olhada no capítulo para relembrar... xD

Spoiler :

Lembrava que o Naruto entrava junto e a Sakura não estava com utilizando ainda o chakra acumulado dela.
Mas agora fiquei na dúvida... Obito deve ter usado só o Kamui para ir para dimensão principal, o que acho meio :aliens: para alguém que estava morrendo por isso não devo ter lembrado dessa parte.

Mas ainda acho que não muda muito sobre o que eu disse sobre o chakra... :think:
Porque a Kaguya é a provedora do chakra... então ela deve possuir uma reserva exorbitante de Chakra. Hagoromo e Hamura como os primeiros da linhagem dela devem ter um nível extremamente alto também. Então como é o Chakra do Hamura.. ainda acho que ele é superior :think:

more_horiz
Hinata herdou o Chakra do Hamura, não foi dito que foi 1/2 - 1/3 - 1/4 do Chakra dele, foi dito "Herdou meu Chakra" se herdou o Chakra do ser com umas das reservas mais exorbitantes de chakra do mundo shinobi, creio que apenas a Kaguya tem mais chakra que ela(no que se diz personagens femininas).

Naruto quando teve seu Chakra drenado pelo Toneri na batalha final ficou no chão e disse que todo o seu Chakra foi sugado. Logo depois que a Hinata o tocou Naruto recuperou suas forças e foi capaz de ativar o Manto lvl 1 para salvar o Toneri.

Quanto de Chakra vocês realmente acham que foi necessario para a Hinata encher as reservas do naruto aponto dele conseguir ativar o manto da Kyuubi? Muito Chakra e Hinata ainda ficou de boa.

Naruto sempre teve reservas de Chakra normais acima de qualquer ninja de Konoha(o proprio kakashi disse que o kakashi tinha 100x mais chakra que ele), com o extra da Kyuubi essas reservas eram incalculaveis.

Sakura quando estava abrindo uma brecha nas dimenssões junto do Obito, abriu 3 dimenssões e logo depois caiu cansada e foi amparada por Sasuke.

Ja Hinata ficou de boa após encher as reservas do Naruto.

Ou pega o exemplo do proprio The Last!

Sakura ficou 3 dias curando o Naruto e enchendo suas reservas de Chakra e ficou esgotada no final. Enquanto Hinata não!

Pelo que podemos ver em The Last a quantidade de Chakra da Hinata supera a da Sakura!

Ja em questão de controle, a Sakura tem mais controle que a Hinata. Ja que o Byakugou e considerado o apice do controle de Chakra... Mas isso não quer dizer que Hinata fique atrás ja que o Juho Soushiken e considerado uma técnica extremamente dificil, pois requer manter o controle de Chakra enquanto se esta lutando.

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Kirito escreveu:
Loki_ escreveu:

Do empate.

Mas @Kirito... fala que a Hinata herdou o chakra do Hamura e não que foi a metade do chakra ou um pouco do chakra. Ela pode não ter herdado os poderes dele mas o Chakra ela herdou... provavelmente esse chakra sempre esteve com ela pois ela era descendente e considerada a princesa Byakugan de acordo com o filme... mas acredito que ele foi despertado só depois da conversa entre eles.

E também não é só porque ela é descendente... se não Hamura poderia ter aparecido para o Hiashi ou para a Hanabi... mas ele apareceu para a Hinata dizendo que ela era a únicaque poderia destruir o Tenseigan e pelo que o Takl comentou do Light Novel, ele disse que o Toneri já sabia da existência da Hinata muito antes e um dos motivos dele ter pego os olhos da Hanabi foi porque ele queria saber como a Hinata era...qual era aparência dela... e que provavelmente o Toneri era apaixonado por ela desde muito tempo da história... assim como os zumbis Ootsutsukis também já a conheciam... Hamura... O que me faz acreditar que a Hinata já tinha um potencial escondido para receber esse chakra.

Esse Chakra vem de um deus no qual tem o poder equilibrado com do Hagoromo... as pessoas falam da Sakura abrir as dimensões mas como eu disse antes, a Sakura conseguiu abrir 4 dimensões ou 3 antes de cair esgotada... sendo que um Bushin do Naruto abriu uma. Ou seja, o Chakra que a Sakura tinha naquele momento valia por 4 bushins do Naruto no modo Rikkudou Sennin o que deve ser muito porque o Naruto esbanja chakra com metade da Kurama e um pouquinho das bijus ali. Mas mesmo assim chakra de uns 5 bushins do Naruto para o Chakra do Hamura?... O Hamura não é qualquer personagem, ele é  irmão do cara que passou poder para o Naruto que criou os Bushins.

Quanto ao controle de chakra como eu comentei a Sakura é superior pois controlar o chakra a um ponto do corpo de forma continua na minha opinião requer um controle e uma maestria maior. :HM*:

@Momo-sshi.
Eu realmente pensava que ela tinha herdado um pouco do Chakra por ser descendente do Hamura. Mas não imaginava que ela possuía praticamente todo o Chakra do Hamura a sua disposição!

Eu retiro o que eu disse.
- Quantidade de Chakra = Hinata
- Controle de Chakra = Sakura

Pelo o visto Hinata tem mais chakra do que o Sasuke, pois o Uchiha só tem metade do Chakra do Hagoromo, enquanto a Hyuuga possui todo o Chakra do Hamura a sua disposição.

Spoiler :

:~.~: :horak:

more_horiz
Quase todo o Chakra do Hamura?
Me explica ai alguém

Pois,Hamura tinha um Chakra descomunal,tipo,super mega hiper gigante.

Não entendi.

Tópico

Quem tem mais eu não sei,mas controle Sakura é melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos