Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata (The Last) superou Neji (Guerra)?

+14
River
Flat
Batman
igor bacelar
Heisenberg
Uchiha Anonymous
Stuart
Will
Doido De pedra
Chazy Chaz
kuchiyose-no-jutsu
*vert
Loki_
Sage
18 participantes

descriptionHinata (The Last) superou Neji (Guerra)? - Página 2 EmptyRe: Hinata (The Last) superou Neji (Guerra)?

more_horiz
Ela tem chakra do Hamura, então sem dúvidas tudo que ela tem, aumentou. Na minha opinião, JS burla Kaiten, pois Kaiten não é nada mais que chakra em rotação, então JS ao toca-lo poderia burla-lo.

É um tanto irônico querer decidir uma luta apenas por causa da velocidade, sendo que a Hinata superou a do mesmo. Como disse, chakra do Hamura upa tudo, então provavelmente upou a velocidade dela. Até por que, enquanto o Neji está morto, ela está viva e treinando, então é ridículo querer comparar uma deusa com um cara morto.

Podem chorar e hatear a vontade, mas não podem negar que ela evoluiu muito. Beijos pra quem não tem chakra de Deus.

Hinata vence.

descriptionHinata (The Last) superou Neji (Guerra)? - Página 2 EmptyRe: Hinata (The Last) superou Neji (Guerra)?

more_horiz
Na minha opinião superou.

Sejamos realistas :neves:
No The Last temos uma Hinata mais velha que o Neji...ou seja, nesses dois anos de guerra ela amadureceu mais e claro que provavelmente ela continuou treinando também.

Quanto a estratégia e genialidade... Neji é um gênio mas nessa situação a Hinata não fica atras, já que no filme ela criou a própria estratégia, entrou sozinha em território inimigo, coletou informações essenciais para poder parar o Toneri e a Lua.

O Neji tem uma velocidade e agilidade maior que da Hinata.

Hinata não mostrou Kaiten do Neji mas mostrou o Juho upado que serve para ataque e defesa que o Neji não mostrou.

O Byakugan da Hinata já foi citado ser melhor que do Neji...

ela possui o chakra do Hamura

Ou seja, algumas coisas eles empatam... outras Neji é superior... outras Hinata é superior

Mas na média de pontos... a favor a Hinata tem mais fazendo ela ter superado o Neji... e acredito que ele esteja muito feliz com isso :)

Claro que numa luta de um x outro... quem souber utilizar melhor seus pontos positivos ganha :aliens:

more_horiz
Neji morreu e Hinata depois do The Last virou mãe e parou de evoluir,  aceitem.

Velocidade e Taijutsu Neji > Hinata

Isso já vence Hinata... sem falar de Kaiten.

Bem mais plausível meu caro. Não disse que vence Kakashi e afirmei Gaara que lutou contra Lee com pouca areia sem usar Bijuu. Konan, Hidan dos Akatsukis são os que mais teriam chances.

Enfim, só rindo aqui, kkkk Hinata antes do The Last mesmo nível que Neji. :~.~:

Fãs da Hinata em grande número no Tópico. :garcismo:

more_horiz
Neji escreveu:
Neji morreu e Hinata depois do The Last virou mãe e parou de evoluir,  aceitem.

Velocidade e Taijutsu Neji > Hinata

Isso já vence Hinata... sem falar de Kaiten.

Bem mais plausível meu caro. Não disse que vence Kakashi e afirmei Gaara que lutou contra Lee com pouca areia sem usar Bijuu. Konan, Hidan dos Akatsukis são os que mais teriam chances.

Enfim, só rindo aqui, kkkk Hinata antes do The Last mesmo nível que Neji. :~.~:

Fãs da Hinata em grande número no Tópico. :garcismo:
Fanboy Detected...Hinata (The Last) superou Neji (Guerra)? - Página 2 9Q9qzmQ

Hinata Claramente Upou...E Superou do Neji....Sabem Que é O Hamura @Neji...Aquele Filho da Kaguya...Irmão do Hagoromo....

Enfim...Puf :asideia:

more_horiz
Concordo com algumas coisas que alguns citaram nesse post.

Vou resaltar um pouco de mudança na minha opinião em relação ao outro comentário nesse mesmo post.

Vejo eles Nivelados e que Hinata ainda está viva e tem tudo para superar.

Quero também citar que a diferencia entre Sakura e Tsunade é maior que a da Hinata pro Neji (Estou falando isso porque citei elas aqui)

Mas acredito também que a Genialidade do Neji não deve ser subestimada e outra o Neji já pode ter morrido na Linha temporal do mangá, mas temos um Arco filler atual onde mostra seu destaque perante aos outros.

Não concordo que falaram que Hinata antes do The Last estava nivelada com Neji, por favor né gente.

Enfim no Geral eu vejo ambos Nivelados no máximo ( Pelo mostrado dos Dois até o momento )

Minha opinião onde tentei ser o mais neutro possível.

more_horiz
kuchiyose-no-jutsu escreveu:

Vou resaltar um pouco de mudança na minha opinião em relação ao outro comentário nesse mesmo post.

Quero também citar que a diferencia entre Sakura e Tsunade é maior que a da Hinata pro Neji (Estou falando isso porque citei elas aqui)

Mas acredito também que a Genialidade do Neji não deve ser subestimada e outra o Neji já pode ter morrido na Linha temporal do mangá, mas temos um Arco filler atual onde mostra seu destaque perante aos outros.

Não concordo que falaram que Hinata antes do The Last estava nivelada com Neji, por favor né gente.

Enfim no Geral eu vejo ambos Nivelados no máximo ( Pelo mostrado dos Dois até o momento )

Se você estiver se referindo a parte que eu disse "Hinata igualada com o neji antes de receber o Chakra do Hamura" só para tirar duvidas.

Eu citei na época The Last mesmo mas antes da Hinata se encontrar com Hamura e fazer uso de seu Chakra.
Pois sem o Chakra dele ela mostrou um excelente Tai, reflexos apurados sem o auxilio do Byakugan e um Byakugan top!!
Depois do Chakra do Hamura o poder de suas técnicas se eleva de tal forma, que ao meu ver ela acaba superando o Neji!!

Realmente Neji não deve ser subestimado, porém ele morreu e como consequencia ele não evolui mais, ele parou no tempo, enquanto depois de 2 anos Hinata evoluiu e se tinha alguma diferença entre eles naturalmente diminuiu e depois do Chakra do Hamura a evolução dela se torna ainda maior.

more_horiz
Gente até hoje lembro da hipocrisia dos haters quando o Hamura apareceu, diziam que jamais o Hamura uparia a Hinata, que se upasse alguém seria o Hiashi ou o Neji, mas já que o Neji tinha morrido só sobrava o Hiashi ou outro Hyuuga como Hanabi e blá blá blá e agora quem herdou o Chakra do Hamura ? Quem é a Kunoichi com mais Chakra tirando Kaguya a progenitora do Chakra do Narutoverse ? Enfim a Hyuuga calou a boca de geral. Em vários quesitos a Hinata melhorou, a maior diferença entre eles é o poder de ataque onde a Hinata se destaca com seu Top Chakra Roxo , e o Kaitem do Neji. Mas ele tem o Juho Soshiken ? Não. A evolução da Hinata é nítida, diferente da "Randon de luxo" :KAKA/:, Neji não está a níveis e níveis acima da Hinata, acredito que ela superou ele sim, não há um abismo mas temos que reconhecer que o nível da Hinata subiu geral. :HM*:

Última edição por Lucas Fernandes em Sáb 31 Jan - 16:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
Do que adianta Chakra Hamura? Isso pode upar Kushou, JS apenas.

E o resto, faz diferença? Não...

Se Hinata ativar JS, Neji é mais rápido e burla ela. Nesse modo ela não tem Kushou, ele sim. Kushou + 64 Golpes e finaliza Hinata.

Se usar Kushou mesmo que supostamente Upado, ele barra com Kaiten.

Do que adianta enxergar mais longe? ...

Neji > Hinata. Chega ser irônico dizer que ela derrotando marionetes fracas superou seu Taijutsu.

E o mais interessante é que Hinata com Chakra Hamura não passa de terias... mas eu não posso fazer nenhuma para Tenten que é fanatismo. Vai entender.

more_horiz
Neji escreveu:

Se Hinata ativar JS, Neji é mais rápido e burla ela. Nesse modo ela não tem Kushou, ele sim. Kushou + 64 Golpes e finaliza Hinata.

Neji > Hinata. Chega ser irônico dizer que ela derrotando marionetes fracas superou seu Taijutsu.

E o mais interessante é que Hinata com Chakra Hamura não passa de terias... mas eu não posso fazer nenhuma para Tenten que é fanatismo. Vai entender.

Teoria? Ela tem chakra do Hamura, fera, isso está no filme, não é suposição. O filme é canon, larga de choro.

Tu acha que a Hinata vai ficar parada? Vai ser fácil assim? Neji faz Oito Trigramas de Sessenta e Quatro Palmas e deu?

Como você mesmo citou, o chakra do Hamura upa o JS e Hakke Küshö, então é lógico que ela é superior à ele nisso. Na guerra o nível entre eles já não era muito grande. Imagina agora, depois de alguns anos e a Hinata com o chakra do Hamura, COM CERTEZA ELA SUPEROU!

Não vejo por que o JS upado da Hinata não cancelar o Kaiten do Neji. JS foi feito pra isso, não sei por que ainda duvidam.

Não tem como o Neji ser mais forte que a Hinata depois de tudo, é impossível.

more_horiz
Neji escreveu:

Juho Soushiken Upado = Drena abundantes quantias de Chakra em segundo, e se torna um ataque mais destrutivo.

Kuushou upado = Poder para repelir algo como a cauda do Juubi.

Isso ai é um modo seu de analisar a luta.

Kuushou Upado x Kuushou normal = HInata
Juho Soushiken Upado > Juuken normal
Juho Soushiken Upado + 64 Palmas > 64 palmas normais

Kaiten não é eterno!!

Precisa/pontaria!! Não sei se você sabe mas é graças ao Byakugan que os Hyuugas usam suas melhores técnicas com 110% de precisão e se tornam efetivos em combate.

Se o Byakugan é melhor os jutsus se tornam melhores.

??????

Teorias? Qual?

Chakra do Hamura é Canon e foi mostrado ele, tanto que é uma quantidade consideravel, tanto que ele upa os jutsus da Hinata.

Tenten com Bashosen são outros 500!!

Neji morreu, você espera que ele fique treinando no mundo dos mortos igual Goku fazia? isso não existe!!
Hinata por sua vez esta viva, evoluiu e ganhou Up's, nada anormal ela superar ele.

more_horiz
Desculpe se eu falar besteira até porque não sou boa de comparação de jutsu.. mas

Se eu não me engano o Kaiten o usuário libera chakra para fora do corpo e durante esse processo gira tão rápido que evita todos os ataques físicos usados nele. Ou seja.. é um jutsu no qual libera grande quantidade de chakra certo?
O Juho de acordo com databook drena o Chakra quando o toca...

Assim o Kaiten não seria anulado com o Juho?
acontecendo dessa forma?

É realmente uma dúvida mesmo... '-'

Hinata (The Last) superou Neji (Guerra)? - Página 2 16lietu

more_horiz
64 Golpes + JS? Invenção.

Kushou Upado para no Kaiten. Não é eterno? E ele só defende? Neji mais rápido e xau Hinata

Tenten com Bashosen é canon no mangá, não precisou de filme para tornar-se mais forte. :~.~:
Se ela ganhou o leque e outras armas de Hagoromo; Hinata ganhou chakra de Hamura e no filme, nem no mangá foi.

Hinata para superar Neji tem que ter Taijutsu: 50 e Velocidade: 45, além de Kaiten.

JS toca no Kaiten e joga Hinata longe... e mesmo que drene chakra o que importa é: que defende ele, por ter camadas contínuas de chakra. E o que impede de usar outro Kaiten? Porque uma hora ele ataca e acabou pra Hinata.

Neji mais forte que Hinata, os fãs que estão inventando coisas sem ter mostrado. Já para os outros personagens não pode teorizar nada.

Neji morreu com Tai-50 ( certamente) e Vel-45, Kaiten. Onde Hinata superou ele? Só teorias... nada de mostrado.

more_horiz
Neji escreveu:

Kushou Upado para no Kaiten. Não é eterno? E ele só defende? Neji mais rápido e xau Hinata

Tenten com Bashosen é canon no mangá, não precisou de filme para tornar-se mais forte. :~.~:
Se ela ganhou o leque e outras armas de Hagoromo; Hinata ganhou chakra de Hamura e no filme, nem no mangá foi.

Hinata para superar Neji tem que ter Taijutsu: 50 e Velocidade: 45, além de Kaiten.

JS toca no Kaiten e joga Hinata longe... e mesmo que drene chakra o que importa é: que defende ele, por ter camadas contínuas de chakra. E o que impede de usar outro Kaiten? Porque uma hora ele ataca e acabou pra Hinata.

Neji mais forte que Hinata, os fãs que estão inventando coisas sem ter mostrado. Já para os outros personagens não pode teorizar nada.

Neji morreu com Tai-50 ( certamente) e Vel-45, Kaiten. Onde Hinata superou ele? Só teorias... nada de mostrado.

Invenção? Cite um motivo plausível, explicando por que não é possível.

Não me lembro muito bem, pois faz muito tempo, mas o Naruto não conseguiu perfurar o Kaiten com um soco? Ele estava upado com o chakra da Kurama que eu me lembro, era o manto nível 1. Se sim, o que impede a Hinata de fazer isso com o Hakke Küshö upado pelo chakra de um Deus?

Cara, o filme é canon, você sabe o que significa canon? Tudo que foi passado ali, o Kishimoto supervisionou. Pode ser revista ou qualquer coisa, se é canon, pode ser considerado SIM. Mania chata de ficar falando que só por que não passou no mangá, não pode ser considerado.

Sério que você está citando notas do Databook aqui? Nossa, seu nível caiu muito. E dá onde tirou esse 5? Ele tem 4.5.

Cara, se ela tocar o Kaiten já era, é burlado e pronto. Se fizer outro Kaiten, ela burla também.

Quem está inventando algo? JS cancelar Kaiten não é invenção, é algo plausível. Você que inventa falando que os tiros do leque da Tenten são poderosos. Se no filme a Tenten mostrasse um chakra de Deus, até eu consideraria os tiros do leque dela poderosos.

Hinata vence.

more_horiz
Neji escreveu:

Manga e DB discordando! Ambos tratam a técnica como Canon!

Até porque nada mais é que utilizar as 64 palmas enquanto o Juho Soushiken esta ativo!!

Vai defender por um tempo e depois ele faz o que?

Até porque o JS drenou algo como o Tenseigan que acumulou chakra por anos, mesmo que o Kaiten repele ele vai acabar sendo drenado pelo JS potencializado.

Tenten ganhou Bashosen e... Ela foi mostrado usando o Futon e nada mais depois.

Sabe qual a diferença de Hinata e Chakra do Hamura para Tenten e seu Bashosen?

E que você cria Jutsus para a Tenten usar em comparações, você cria a quantidade de vezes que a Tenten usou Bashosen e você insiste em dizer que "Kinkaku se limitou com o Katon para Atsui dizer quente" - Quando em manga nenhum isso procede...

Com Hinata é diferente, ela tem e mostrou! Pode não ter sido o maximo mas foi o suficiente para confirmar varias coisas.

1-Kishimoto cortou as tabelas de pontuação
2-Neji morreu
3-Hinata cresceu muito

Kaiten não é eterno, e Neji não é superior a Hinata num combate a curta distancia considerando The Last!!

Se Neji é mais rapido x Hinata é mais precisa, e os leões são ofensivos/defensivos e com o Chakra do Hamura são extremamente poderosos, Neji teria que lutar e se esquivar dos leões ao mesmo tempo pois um golpe e KO!!
E claro que você sabe mas o Chakra liberado pelas mãos do Neji se entrar em contato com os leões sera drenado o que nerfar em grande parte o estilo Juuken dele.

1-Juho Soushiken com Chakra do Hamura é teoria?
2-Chakra do Hamura é teoria?

Não entendo sua birra com os fãs da Hinata!! Se sua teoria é tão boa assim, ninguém discordaria de você a partir do momento que você tivesse como provar seu ponto de vista sobre a Tenten!!

Você fala de teorias mas olha ai, deduzindo DB de Neji!!

Mostrado tem, você que não quer aceitar!! Na verdade tudo relacionado a Hinata você é sempre negativo... Você passa algo como se fosse só fã da Hinata que discordasse de seu ponto de vista com relação a Tenten e seu Bashosen, quando sabe que muitos não fãs da Hinata são contra esse seu ponto de vista da Tenten e seu Bashosen.

Momo-sshi escreveu:
Desculpe se eu falar besteira até porque não sou boa de comparação de jutsu.. mas

Se eu não me engano o Kaiten o usuário libera chakra para fora do corpo e durante esse processo gira tão rápido que evita todos os ataques físicos usados nele. Ou seja.. é um jutsu no qual libera grande quantidade de chakra certo?

acontecendo dessa forma?

É bem assim @Momo-sshi mesmo que o efeito do Kaiten seja repelir, no momento em que o Juho tocar na superficie sera tempo suficiente para ele drenar o Chakra do Kaiten!! Foi isso que o ocorreu com o Tenseigan por exemplo.

more_horiz
Não dá para dizer...

Como será esse Chakra do Haruma ? Alguém me diz ?

Antes do The Last, Hinata era claramente inferior ao seu primo. Não tinha Kaiten, era bem mais lenta, seu Juuken não havia sido explorado a nível do seu primo e sua análise em batalha continuava a ser inferior a do Neji, mesmo que o databook tivesse outras pontuações.

Isso tornava o Neji um nível acima da Hinata...

Agora, com o chakra do Haruma ( baseando-se no que fez o chakra da Kurama), eles estão equilibrados, visto que o potencial da Hinata se tornou mais forte, mas suas técnicas continuam sendo em variedade , inferiores as do Neji.

Porém, se além do up no chakra, ela mostrar algum jutsu novo Hyuuga, ai sim sem dúvidas ela supera o gênio Hyuuga.

Mesmo pq, é meio tosco considerar o up para o Hinata de um filme e do anime e de outros filmes onde o Neji foi explorado, nada ser considerado.

more_horiz
Não acho que Hinata superou Neji.

No Taijutsu,vejo os dois no mesmo.
Hinara lutou contra algumas marionetes,que,são bem fraquinhas.

Velocidade vejo o Neji superior.
Engraçado,que falaram que Sakura era a rainha do Chakra nos pés,mas agora é os fãs da Hinata falam que Hinata vai usar Chakra do Hamura no pé e essas coisas.

O Juho Soshiken vai absorver o Kaiten,mas,depois que for absorvido e Hinata tentar atacar ele,é só ele desviar,já que sua velocidade é maior.

Inteligencia Neji ganha.Eu sei que vão falar que ela evoluiu e essas coisas,ma Nej é mais inteligente.

Agilidade também é Neji.

Como disse,não acho que Hinata seja superior.

No The Last ela só mostrou o Juho Soshiken com Chakra do Hamura.Até mesmo o Hakke Kushou não sabemos.
Dizem que só porque é Chakra do Hamura vai ser superior ao manto,mas aquele manto era muito denso,mais forte do que a vez que Kurama passou Chakra,e que com isso Kakashi conseguiu teletransportar om o Kamui o Hachibi.

Acho que estão superestimando a Hinata.Gosto bastante dela,mas tipo,vi muita gente superestimando ela,ai fiquei as vezes contra ela,e deu meio que raiva da personagem,mas gosto dela até.

Bem,essa á minha opinião.

more_horiz
nurari escreveu:

Se você estiver se referindo a parte que eu disse "Hinata igualada com o neji antes de receber o Chakra do Hamura" só para tirar duvidas.

Eu citei na época The Last mesmo mas antes da Hinata se encontrar com Hamura e fazer uso de seu Chakra.
Pois sem o Chakra dele ela mostrou um excelente Tai, reflexos apurados sem o auxilio do Byakugan e um Byakugan top!!
Depois do Chakra do Hamura o poder de suas técnicas se eleva de tal forma, que ao meu ver ela acaba superando o Neji!!

Realmente Neji não deve ser subestimado, porém ele morreu e como consequencia ele não evolui mais, ele parou no tempo, enquanto depois de 2 anos Hinata evoluiu e se tinha alguma diferença entre eles naturalmente diminuiu e depois do Chakra do Hamura a evolução dela se torna ainda maior.

nurari escreveu:

Ah desculpe então, pensei que você estava falando antes mesmo do The Last, e sim Hinata mostrou um bom uso do seu próprio Chakra.

Agora discordo do fato do Neji não evoluir mais, Tecnicamente uma evolução dele seria impossível, mas ele ainda é ATIVO como personagem, sendo assim ele pode vim mostrar/confirmar seu próprio desempenho, uma prova disso é o Atual Arco Filler.

nurari escreveu:
Neji escreveu:

Manga e DB discordando! Ambos tratam a técnica como Canon!

Até porque nada mais é que utilizar as 64 palmas enquanto o Juho Soushiken esta ativo!!

Vai defender por um tempo e depois ele faz o que?

Até porque o JS drenou algo como o Tenseigan que acumulou chakra por anos, mesmo que o Kaiten repele ele vai acabar sendo drenado pelo JS potencializado.

Tenten ganhou Bashosen e... Ela foi mostrado usando o Futon e nada mais depois.

Sabe qual a diferença de Hinata e Chakra do Hamura para Tenten e seu Bashosen?

E que você cria Jutsus para a Tenten usar em comparações, você cria a quantidade de vezes que a Tenten usou Bashosen e você insiste em dizer que "Kinkaku se limitou com o Katon para Atsui dizer quente" - Quando em manga nenhum isso procede...

Com Hinata é diferente, ela tem e mostrou! Pode não ter sido o maximo mas foi o suficiente para confirmar varias coisas.

1-Kishimoto cortou as tabelas de pontuação
2-Neji morreu
3-Hinata cresceu muito

Kaiten não é eterno, e Neji não é superior a Hinata num combate a curta distancia considerando The Last!!

Se Neji é mais rapido x Hinata é mais precisa, e os leões são ofensivos/defensivos e com o Chakra do Hamura são extremamente poderosos, Neji teria que lutar e se esquivar dos leões ao mesmo tempo pois um golpe e KO!!
E claro que você sabe mas o Chakra liberado pelas mãos do Neji se entrar em contato com os leões sera drenado o que nerfar em grande parte o estilo Juuken dele.

1-Juho Soushiken com Chakra do Hamura é teoria?
2-Chakra do Hamura é teoria?

Não entendo sua birra com os fãs da Hinata!! Se sua teoria é tão boa assim, ninguém discordaria de você a partir do momento que você tivesse como provar seu ponto de vista sobre a Tenten!!

Você fala de teorias mas olha ai, deduzindo DB de Neji!!

Mostrado tem, você que não quer aceitar!! Na verdade tudo relacionado a Hinata você é sempre negativo... Você passa algo como se fosse só fã da Hinata que discordasse de seu ponto de vista com relação a Tenten e seu Bashosen, quando sabe que muitos não fãs da Hinata são contra esse seu ponto de vista da Tenten e seu Bashosen.

Momo-sshi escreveu:

acontecendo dessa forma?

É bem assim @Momo-sshi mesmo que o efeito do Kaiten seja repelir, no momento em que o Juho tocar na superficie sera tempo suficiente para ele drenar o Chakra do Kaiten!! Foi isso que o ocorreu com o Tenseigan por exemplo.

Bom acho que esqueceram de uma coisinha, O Kaiten do Neji quando é usado é liberado diversas vezes o Chakra, não é somente ''Uma Duzia''.

Por exemplo: O Neji rotaciona e a Hinata vai com força de atrito sobre a rotação com o JS, Ela irar absorver o Chakra mas ao mesmo tempo enquanto o Kaiten continuar rotacionando O Neji irar liberar mais Chakra de TODOS seus Tenketsu e nesse momento é onde irar acontecer o expelir do Kaiten.

Hinata (The Last) superou Neji (Guerra)? - Página 2 756509-rotation

Podem ver nessa imagem que o Kaiten ''não estava pronto'' quando o Naruto chegou parar atacar o Neji, sendo assim ele tinha liberado uma pequena porcentagem de Chakra, depois ele Liberou mais e por fim o REPELIR do Kaiten aconteceu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos