Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata (The Last) superou Neji (Guerra)?

+14
River
Flat
Batman
igor bacelar
Heisenberg
Uchiha Anonymous
Stuart
Will
Doido De pedra
Chazy Chaz
kuchiyose-no-jutsu
*vert
Loki_
Sage
18 participantes

descriptionHinata (The Last) superou Neji (Guerra)? - Página 4 EmptyRe: Hinata (The Last) superou Neji (Guerra)?

more_horiz
@igor bacelar
Recomendo que veja o filme para depois vim comentar aqui. Acho que no momento onde Hinata apareceu você avançava a cena do filme rsrs.

Se de fato assistiu o filme não teria dito que Neji é melhor que Hinata no quesito velocidade.

Hinata com um Taijutsu perfeito e velocidade impecável derrotando as marionetes sem contar o Byakugan DESATIVADO. (Acho que você não viu essa parte).

Você é Kishimoto? Você esta citando que o Juho foi feito pra absorver quando Kishimoto diz o contrário Juho é OFENSIVO, DEFENSIVO e SUPLEMENTAR tá difícil entender?
Kaiten é apenas defensivo e ainda por cima nem absorve Chakra.
Juho >>> Kaiten.

Não esqueça que o Juho ainda é potencializado pelo Chakra de Hamura.

descriptionHinata (The Last) superou Neji (Guerra)? - Página 4 EmptyRe: Hinata (The Last) superou Neji (Guerra)?

more_horiz
Dálvio escreveu:
Não dá para dizer...

Como será esse Chakra do Haruma ? Alguém me diz ?

Antes do The Last, Hinata era claramente inferior ao seu primo. Não tinha Kaiten, era bem mais lenta, seu Juuken não havia sido explorado a nível do seu primo e sua análise em batalha continuava a ser inferior a do Neji, mesmo que o  databook tivesse outras pontuações.

Isso tornava o Neji um nível acima da Hinata...

Agora, com o chakra do Haruma ( baseando-se no que fez o chakra da Kurama), eles estão equilibrados, visto que o potencial da Hinata se tornou mais forte, mas suas técnicas continuam sendo em variedade , inferiores as do Neji.

Porém, se além do up no chakra, ela mostrar algum jutsu novo Hyuuga, ai sim sem dúvidas ela supera o gênio Hyuuga.

Mesmo pq, é meio tosco considerar o up para o Hinata de um filme e do anime e de outros filmes onde o Neji foi explorado, nada ser considerado.

Eu coloquei aquele vídeo do Neji no Filme pois foi o modo mais fácil de eu demonstrar que a rotação é 360° Graus...

Spoiler :

Podemos ver que no chão fica algo parecido com uma cratera, e também semelhante oque acontece com o Shinra tensei

Spoiler :

A diferencia é que o Kaiten entra em atrito com o chão

Spoiler :

Então eu sou um grande fã dos Hyuuga por isso eu conheço as descrições do DB, momentos de lutas importantes deles e afim e bem Kaiten não libera Chakra continuamente dos Tenketsus ele libera uma massa concentrada de Chakra e depois gira repelindo ataques inimigos.

Tenten explica isso no Manga... E o DB também!! Ali era todo o Chakra do Kaiten Liberado!!

E depois o que tem mais chakra, Tenseigan que acumulou Chakra por 1000 anos ou o Neji?

E sobre o Neji!! Bem o Arco se passa antes do Shippuuden, então não é como se o Neji estivesse evoluindo nele.

Eu não duvido que você seja um grande fã dos Hyuuga e que conhece as descrições do DB...

Bom eu tenho o Primeiro DB aqui em casa que eu comprei e vou digitar oque ele descreve sobre o Kaiten:

Outra defesa absoluta, uma aplicação prática do Juuken!

O taijutsu que repele ataques inimigos, no qual o usuário libera grande quantidade de chakra pelo corpo e gira. É uma técnica secreta transmitida pessoalmente dento da linhagem principal do clã Hyuuga, mas Neji, que é da linhagem ramificada, aprendeu esse jutsu por conta própria. Assim como a areia que protege o Gaara , essa técnica de alto nível foi considerada uma defesa absoluta, e o imenso talento de Neji foi reconhecido por todos durante a terceira fase do Exame Chunin...!

Bom vemos aqui que é não dito Uma e sim grande quantidade de Chakra pelo corpo e gira, que nos faz crer que enquanto ele girar ele continuara liberando Chakra, por outro lado... A Tenten fala que é Uma Alta quantidade de chakra

Mas vamos lá

Spoiler :

... Logo antes do ataque chegar ele libera um alta quantidade de chakra dos pontos de abertura de todo seu corpo, Isso para o ataque do inimigo Então ele gira o corpo como um peão e manda o ataque para longe

...

''Animação'' Kaiten :

Oque podemos concluir:

- Neji pode até não mandar continuamente Chakra enquanto rotaciona, mas o Chakra continua seu trafego ( Antes do ataque chegar ele analisa e libera uma alta quantidade de chakra dos seus pontos de abertura de todo seu corpo isso para o ataque inimigo, JS da Hinata absorveria esse chakra mas o Chakra continuaria o trafego e então Neji gira o seu corpo como um peão e repele o inimigo para longe)

Ah mais Kushiyose-Kun onde é mostrado isso ?

Spoiler :

Podemos ver que para o Kaiten poder ser extenso ele tem que percorrer uma longa área e apartir desse momento o usuário da técnica rotaciona e cria a defesa suprema.

- Kaiten é um ataque repelente isso é dito e mostrado no mangá e quanto maior a força de atrito mas forte é expelido o inimigo:

Spoiler :

Bom aqui trouxe uma PARTE dos meus argumentos sobre o Kaiten ser superior ao juho soshiken e espero que vocês tragam argumentos bons também seja defendendo a minha tese ou expondo uma que se oponha.

Velocidade eu falo amanha...

Para os que estão argumentando em favor do Neji ótimo, pros que estão também argumentando em favor da Hinata ótimo, mas para aqueles que vem fazer listinha mixuruca e não expor seus argumentos eu acho isso muito descontente e estraga um tópico desse que pode criar uma excelente discussão.

Enfim minha opinião.

more_horiz
@Sage

Taijutsu perfeito é derrtar umas marionetes fracas,que Shikamaru lidou?Ta certo então.

Neji ou Hinata sendo mais rápidos não dá tanta vantagem,pois Neji sendo rápido pode desviar sem problemas dos ataques da Hinata.

Mais quem falou que o Juho absorve Chakra foi o Kishimoto.Ela pode usar para se defender,mas ele absorve Chakra.
Kaiten é melhor,e tem defesa melhor.

Mais sério,o que Hinata mostrou de tão bom?
Só Juho Soshiken.

Mas as pessoas ainda sim colcoam ela em um nivel muito grande,mas não é assim.Ela só mostrou esse Jutsu.

bem,,acho Neji mais forte.

é isso então.

more_horiz
Cara, mesmo se ela só mostrou o JS, tem como deduzir coisas óbvias. Como velocidade upada, força upada, jutsus upados, etc. Tudo que necessita de chakra ou tem como reforçar com chakra, foi upado.

Hinata não é subestimada, ela é forte. O pessoal acha que de Konoha só Naruto e Sasuke são fortes, estão muito enganados, existem outros ninjas poderosos. Hinata é uma dessas.

more_horiz
Marionetes, até Shikamaru quebrou algumas, se não engano.

Sakura também quebrou e por acaso ela > Neji em Velocidade, Taijutsu? Tá piada essa questão. 

Hinata mostrou TAIJUTSU bom, não vi velocidade de evasão de percorrer ponto X até outro ponto rapidamente como Neji faz. 

Taijutsu com Baykugan desativado ou não, eram marionetes fracas e lentas comparada a ninjas. Querer comparar Neji com marionetes fracas é sem nexo. Até a Ino quebraria um monte de marionetes no curto alcance. 

Hinata não toca no Neji com sua velocidade mostrada. Eu vi o filme e não vi nada demais.

more_horiz
Stuart escreveu:
Cara, mesmo se ela só mostrou o JS, tem como deduzir coisas óbvias. Como velocidade upada, força upada, jutsus upados, etc. Tudo que necessita de chakra ou tem como reforçar com chakra, foi upado.

Hinata não é subestimada, ela é forte. O pessoal acha que de Konoha só Naruto e Sasuke são fortes, estão muito enganados, existem outros ninjas poderosos. Hinata é uma dessas.

Então vai upar,Juho Soshiken,Hake Kushou e velocidade né?
Pronto,só isso.Não tem muito para ela ser upada.
Sim,Hinata é forte,mas mesmo assim,ela não aumentou no nivel que voces estão botando.
Ela só aumentou um pouco,mas nada tao grande.

Bem,vejo Neji superior.

é isso então.

more_horiz
hinata>>>neji

Fãs da Hinata estão no MT, só pode. :~.~:

Hinata não superou Neji, nunca. Ela não toca nele.

Uparia JS e Kushou ( mas não mostrou ainda), não velocidade. Não esquecem que aquele manto de chakra é quando ela comba com Naruto ou transfere chakra pra ele, apenas.

No filme ela faz JS roxo e dizem que superou Neji. :mia:

more_horiz
Só isso? O que um ninja precisa então pra ficar forte? Ela tem velocidade, força, agilidade, Byakugan, JS, Hakke Küshö, Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, chakra Hamura. O que além disso ela precisa pra vencer ninjas poderosos como Sakura e Neji? Nada, ela já tem.

more_horiz
Mas ela é forte sim.
Eu sei que ela é forte,mas só disse que ela não ta nesse nivel que voces colocaram ela.

Como eu disse,acho Neji superior a Hinata.

é isso então.

more_horiz
eu só queria saber que neji é esse que estão falando, porquê parece ser outro, velocidade full, esquive full, kaiten god, o neji não é invencível, por mais que seja a opinião de vocês, não tá encaixando.

neji escreveu:
Para SUPERAR precisa de Kaiten, Taijutsu e Velocidade do mesmo nível ou maior que Neji, ou seja, pontuação máxima ( +-50)

Mesmo sendo inferior ao Neji em vel. e tai, se mostrar Kaiten ou outra técnica de boa defesa ( por favor, Juho Soshiken não defende nada pelo mostrado), ai ela NIVELA.

ATUALMENTE, Hinata está longe do Neji na questão de não ter uma defesa para coloca-la num nível maior. SE mostrar no The Last, dai dependendo ela pode nivelar ou superar.

pelo que você disse ela já superou ele né, mas se ela não tem nada disso, então tá né.

psiu, clica aqui. :

viu? não? deixa quieto então.

e quanto as marionetes, é claro que elas são fracas mas a questão é a agilidade da hinata, sem byakugan.

Neji escreveu:
Taijutsu com Baykugan desativado ou não, eram marionetes fracas e lentas comparada a ninjas.

Hinata (The Last) superou Neji (Guerra)? - Página 4 33233g6

as marionetes eram lentas onde que eu não vi? :diga:

Boruto uzumaki escreveu:
hinata>>>neji

é assim que se faz, indireta não tem graça. :leo:

@tópico

mantenho minha opinião, hinata superou sim o neji, velocidade e em ataque, sua habilidades são melhores que a dele, que por sinal morreu, argumentos mais detalhados em meu post superior, agora vou dormir, porquê amanhã é... hoje.

vou dormir, talvez só volte segunda. :sir:

:lixa:

more_horiz
Sem superestimação aqui por favor.

1: Neji é um Gênio, o mesmo foi capaz de derrotar Kidomaru mesmo estando em desvantagem (o Estilo de Luta do Kidomaru era bem mais vantajoso naquela situação). A inteligência dele é superior!

2: Taijutsu! Ambos Lutam o mesmo Taijutsu, mas quem se mostrou melhor neste estilo ?
Obviamente foi o Neji, que tinha um domínio no punho Gentil superior ao da princesa. Outro fator que coloca Neji como superior a Hinata, é o seus reflexos, que se mostraram superior, o mesmo ainda conta com o Byakugan. Ressaltando que a velocidade do Gênio Hyuuga foi mais abordada do que a da Princesa (Sem suposição que Chakra do Hamura vai upar a velocidade dela, pois nem mostrado isso foi, ainda mas se for considerado a Hinata fica mais rápida que Sasuke).

Em Taijutsu o Neji venceria a Hinata mesmo ela possuindo o Juho.
Ele possui una agilidade superior, uma velocidade superior, um Taijutsu bem abordado e mostrado no Mangá (Este Taijutsu não sobrevive de suposições).

Eu ainda vejo Neji superior, pois tudo dele foi bem abordado no mangá.
Ele não necessita de suposições baseadas em teorias!

more_horiz
Neji não é Full velocidade? Não... e Hinata é? Tá longe.

Vai me dizer que Neji sem Byakugan não faz aquilo que Hinata fez ou melhor? Um cara que desviou de tantas armas rapidamente, aranhas e tudo mais, tem velocidade 45-50 e taijutsu 45-50 não faria?

Sakura não tem Byakugan e destruiu várias marionetes. E ai o que Byakugan ajudaria? Ver os ataques de trás, porém, no caso das marionetes fracas não precisou.

hinata>>>neji

Isso que dá o fórum ser cheio de Hinatetes.

more_horiz
Kirito escreveu:

1: Neji é um Gênio, o mesmo foi capaz de derrotar Kidomaru mesmo estando em desvantagem (o Estilo de Luta do Kidomaru era bem mais vantajoso naquela situação). A inteligência dele é superior!

2: Taijutsu! Ambos Lutam o mesmo Taijutsu, mas quem se mostrou melhor neste estilo ?
Obviamente foi o Neji, que tinha um domínio no punho Gentil superior ao da princesa. Outro fator que coloca Neji como superior a Hinata, é o seus reflexos, que se mostraram superior, o mesmo ainda conta com o Byakugan. Ressaltando que a velocidade do Gênio Hyuuga foi mais abordada do que a da Princesa (Sem suposição que Chakra do Hamura vai upar a velocidade dela, pois nem mostrado isso foi, ainda mas se for considerado a Hinata fica mais rápida que Sasuke).

Ele possui una agilidade superior, uma velocidade superior, um Taijutsu bem abordado e mostrado no Mangá (Este Taijutsu não sobrevive de suposições).

Teorias? Suposições? Meu Deus, é algo tão óbvio o JS burlar o Kaiten, não sei qual o motivo de vocês não acreditarem.

Chakra upa tudo e ela recebeu chakra de um Deus, então é MAIS DO QUE ÓBVIO, que ela ficou mais forte em tudo. Não é querer subestimar ou superestimar ninguém não, é só falar a verdade e analisar as coisas direito, não pensar como haterzinho barato.

O cara postou uma imagem e tu praticamente ignorou ela, coisa de hater. Olha a imagem, olha bem. Agora me diga o que você vê.

Podem chorar a vontade, Hinata superou a Sakura e o Neji. Fato!

more_horiz
Stuart escreveu:
Kirito escreveu:

Teorias? Suposições? Meu Deus, é algo tão óbvio o JS burlar o Kaiten, não sei qual o motivo de vocês não acreditarem.

Chakra upa tudo e ela recebeu chakra de um Deus, então é MAIS DO QUE ÓBVIO, que ela ficou mais forte em tudo. Não é querer subestimar ou superestimar ninguém não, é só falar a verdade e analisar as coisas direito, não pensar como haterzinho barato.

O cara postou uma imagem e tu praticamente ignorou ela, coisa de hater. Olha a imagem, olha bem. Agora me diga o que você vê.

Podem chorar a vontade, Hinata superou a Sakura e o Neji. Fato!

Na sua opinião ela superou Sakura e Neji!
Eu a respeito, mas coloca-la como superior as outras, como está fazendo é um cúmulo de um absurdo.
Se esse Chakra upasse tudo dela, a mesma não seria jogada como se fosse lixo em uma Gaiola, sem poder fazer absolutamente nada.

Eu já afirmei em outro tópico que o Juho pode sim absorver o Kaiten, mas isso não garante vitória alguma por parte da Hinata. Não é por que ela burla uma técnica que ela já derrota Neji.

Ela Mostrou Velocidade superior ????
Não!!!!

Ela se mostrou melhor do que o Neji em Taijutsu ?
Não!!!

Ela não é mais ágil, nem é superior em velocidade, muito mesmo mostrou Taijutsu que superasse o Hyuuga Gênio.

Neji ainda possui mais Tática Em Batalha, coisa que ele mostrou na luta contra Kidomaru.

Ele tem uma inteligência superior!

Pra considerar algo precisa ser mostrado!

more_horiz
Eu a respeito, mas coloca-la como superior as outras, como está fazendo é um cúmulo de um absurdo.
Se esse Chakra upasse tudo dela, a mesma não seria jogada como se fosse lixo em uma Gaiola, sem poder fazer absolutamente nada.

Eu já afirmei em outro tópico que o Juho pode sim absorver o Kaiten, mas isso não garante vitória alguma por parte da Hinata. Não é por que ela burla uma técnica que ela já derrota Neji.

Não!!!!

Não!!!

Ela não é mais ágil, nem é superior em velocidade, muito mesmo mostrou Taijutsu que superasse o Hyuuga Gênio.

Neji ainda possui mais Tática Em Batalha, coisa que ele mostrou na luta contra Kidomaru.

Não é só a minha opinião, é a da maioria. É só você e o outro haterzinho que acham que não.

Primeiro, dá onde tu tirou que o Neji é tão rápido assim? Meu Deus, vocês falam como se ele fosse super veloz. O cara tem uma velocidade média.

Vou repetir, veja a imagem do usuário acima. Tu acha que ela ali não consegueria lutar contra o Neji? No mínimo hilário você dizer isso.

Como ela não vai ficar com um melhor taijutsu com chakra do Hamura? Punho Gentil, 64 Palmas, Hakke Küshö, JS, tudo isso upa com chakra do Deus. E isso não precisa ser mostrado, é algo óbvio!

Ele é inteligente, mas inteligência não é tudo. Se isso importasse tanto, Naruto não seria o melhor ninja do mundo, Shikamaru seria.

Não precisa ficar nervoso não, cara, fala de boa com os outros, ninguém é teu inimigo aqui não, estamos apenas discutindo algo.

more_horiz
Stuart escreveu:

Não!!!!

Não!!!

Não é só a minha opinião, é a da maioria. É só você e o outro haterzinho que acham que não.

Primeiro, dá onde tu tirou que o Neji é tão rápido assim? Meu Deus, vocês falam como se ele fosse super veloz. O cara tem uma velocidade média.

Vou repetir, veja a imagem do usuário acima. Tu acha que ela ali não consegueria lutar contra o Neji? No mínimo hilário você dizer isso.

Como ela não vai ficar com um melhor taijutsu com chakra do Hamura? Punho Gentil, 64 Palmas, Hakke Küshö, JS, tudo isso upa com chakra do Deus. E isso não precisa ser mostrado, é algo óbvio!

Ele é inteligente, mas inteligência não é tudo. Se isso importasse tanto, Naruto não seria o melhor ninja do mundo, Shikamaru seria.

Não precisa ficar nervoso não, cara, fala de boa com os outros, ninguém é teu inimigo aqui não, estamos apenas discutindo algo.

Rapaz as vezes eu perco a paciência rsrs.

Olha as técnicas da Hinata foram sim Upadas devido ao Chakra, se o Juho foi, logicamente as outras técnicas também seriam como Kushou.

Por que cito o Kushou ?
Por que tenho como base a Hinata com o Chakra da Kurama upando tal Jutsu.

Então tudo o que o Chakra do Hamura faria era só upar a técnica (talvez o Kushou ficasse mais poderoso do que quando ela usou contra o Juubi).

Nós temos base em cima disto.

64 Palmas ?
Esta técnica só vai ter a capacidade de fechar os 64 Pontos de Chakra, e causar danos sérios no corpo do inimigo.

Agora velocidade ?
Não temos base alguma, pra supor ate que ponto a velocidade dela iria.

Antes do Databook Chegar, ninguém considerava a capacidade da Tsunade usar chakra nos pés (Justo ela que é perita em controle de chakra) e aumentar a velocidade dela.
Por que não consideraram?
Por que ela nunca mostrou!!

O pessoal aqui só considera o mostrado, e de vez em quando consideram algo por terem uma base (Como o Kushou).

Se a Hinata upasse velocidade ela jamais teria sido jogada naquela gaiola daquela forma como foi jogada.

Se não considerarmos só o mostrado, teremos que considerar 1000 Jutsus do Kakashi, Hiruzen sabe todos os Jutsus de Konoha, e várias outras coisas sem lógica.

Hinata possui técnicas mais perigosas que o Neji, porém ele compensa com Velocidade, Inteligência, Taijutsu e reflexos superiores.

Ele ainda é mais ardiloso que ela!

Em uma Luta Hinata ainda perderia.

more_horiz
Neji é astuto; ele tem um feeling para lutas e consegue desarmar oponentes mais fortes que ele; porém, temos a Hinata, treinada por ele, com inteligência superior a do professor, segundo DB3. Hinata além de dominar as 64 palmas, mostrou um avanço em taijutsu, usando o mesmo, de olhos fechados; talvez porque as marionetes não tenham tenketsus e não seja necessário  uso do byakugan para tankar o ninjutsu, mas, mesmo assim, ela não possui sensor e já demonstrou esquiva excelente e bons reflexos, o que mostra que ela não gasta chakra a toa.

Hinata cresceu em maturidade é é uma rastreadora eficiente; em sendo rastreadora, ela sabe analisar tudo ao longo alcance antes de aproximar-se. O The Last mostrou que ela pôde assumir uma missão importante, e ainda assim, ser um bom suporte ao Naruto e sua equipe.

O diferencial dela ainda é o Juho, que mostrou qual sua propriedade: absorção de chakra. E em sendo uma técnica de absorção, ela não é nem melhor, nem pior que seu primo; ambos equivalem-se até o término da guerra; o fato da Hinata não ter uma defesa suprema equivale-se ao fato do neji não possuir uma técnica de absorção, porém, ainda assim, o DB4 considera o Juho um jutsu DEFENSIVO, suplementar e curto alcance. outra coisa: Hinata e Neji equivalem-se no fato de que, juntos, puderam usar o Kuhekishou em colaboração, além do fato que ambos lutaram "costas a costas", com destaque para Hinata defendendo Neji contra zetsus brancos numa luta de RESISTÊNCIA; ao término, Neji ficou de sentinela e caiu sem stamina; Hinata o substituiu.

Enfim, na cara mesmo é Hinata igualou-se com o Neji em poder até a morte dele na guerra.

Agora, feeling para lutas, Neji era superior até o momento de sua morte; continua superior? Nunca saberemos, já que Hinata ainda não teve uma luta solo, e provavelmente não terá, assim como a Ino também não teve... mas, por alguns momentos que ela teve com vilões potenciais, creio que ela já está se igualando nisso também.

Considerando o chakra do Hamura, em poder ela passou muito. Em tendo este chakra, kuushou que rebateu a calda do Juubi já é uma realidade. Golpe dos leões que drena e desintegra* é realidade; Juho Soshiken que drena já era. 64 palmas, um dos pré-requisitos da família principal, ela dominou, o que mostra que ela também se tornou uma kunoichi veloz, já que velocidade é necessário para executar as 64 palmas no raio de atuação da mesma.

Então, concluo que sim, ela superou em poder, mas em feeling pra lutas, provavelmente não.

*Hakke: Sōjishi Hōgeki é uma variação do Juho Söshiken, portanto, um jutsu distinto; é o juho com chakra do Hamura, que além de drenar, desintegra; junto com rasengan, desintegrou o tenseigan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos