Dálvio escreveu: Não dá para dizer...
Como será esse Chakra do Haruma ? Alguém me diz ?
Antes do The Last, Hinata era claramente inferior ao seu primo. Não tinha Kaiten, era bem mais lenta, seu Juuken não havia sido explorado a nível do seu primo e sua análise em batalha continuava a ser inferior a do Neji, mesmo que o databook tivesse outras pontuações.
Isso tornava o Neji um nível acima da Hinata...
Agora, com o chakra do Haruma ( baseando-se no que fez o chakra da Kurama), eles estão equilibrados, visto que o potencial da Hinata se tornou mais forte, mas suas técnicas continuam sendo em variedade , inferiores as do Neji.
Porém, se além do up no chakra, ela mostrar algum jutsu novo Hyuuga, ai sim sem dúvidas ela supera o gênio Hyuuga.
Mesmo pq, é meio tosco considerar o up para o Hinata de um filme e do anime e de outros filmes onde o Neji foi explorado, nada ser considerado.
Eu coloquei aquele vídeo do Neji no Filme pois foi o modo mais fácil de eu demonstrar que a rotação é 360° Graus...
Podemos ver que no chão fica algo parecido com uma cratera, e também semelhante oque acontece com o Shinra tensei
A diferencia é que o Kaiten entra em atrito com o chão
Então eu sou um grande fã dos Hyuuga por isso eu conheço as descrições do DB, momentos de lutas importantes deles e afim e bem Kaiten não libera Chakra continuamente dos Tenketsus ele libera uma massa concentrada de Chakra e depois gira repelindo ataques inimigos.
Tenten explica isso no Manga... E o DB também!! Ali era todo o Chakra do Kaiten Liberado!!
E depois o que tem mais chakra, Tenseigan que acumulou Chakra por 1000 anos ou o Neji?
E sobre o Neji!! Bem o Arco se passa antes do Shippuuden, então não é como se o Neji estivesse evoluindo nele.
Eu não duvido que você seja um grande fã dos Hyuuga e que conhece as descrições do DB...
Bom eu tenho o Primeiro DB aqui em casa que eu comprei e vou digitar oque ele descreve sobre o Kaiten:
Outra defesa absoluta, uma aplicação prática do Juuken!
O taijutsu que repele ataques inimigos, no qual o usuário libera grande quantidade de chakra pelo corpo e gira. É uma técnica secreta transmitida pessoalmente dento da linhagem principal do clã Hyuuga, mas Neji, que é da linhagem ramificada, aprendeu esse jutsu por conta própria. Assim como a areia que protege o Gaara , essa técnica de alto nível foi considerada uma defesa absoluta, e o imenso talento de Neji foi reconhecido por todos durante a terceira fase do Exame Chunin...!
Bom vemos aqui que é não dito
Uma e sim grande quantidade de Chakra pelo corpo e gira, que nos faz crer que enquanto ele girar ele continuara liberando Chakra, por outro lado... A Tenten fala que é
Uma Alta quantidade de chakraMas vamos lá
... Logo antes do ataque chegar ele libera um alta quantidade de chakra dos pontos de abertura de todo seu corpo, Isso para o ataque do inimigo Então ele gira o corpo como um peão e manda o ataque para longe
...
Oque podemos concluir:
- Neji pode até não mandar continuamente Chakra enquanto rotaciona, mas o Chakra continua seu trafego ( Antes do ataque chegar ele analisa e libera uma alta quantidade de chakra dos seus pontos de abertura de todo seu corpo isso para o ataque inimigo, JS da Hinata absorveria esse chakra mas o Chakra continuaria o trafego e então Neji gira o seu corpo como um peão e repele o inimigo para longe)
Ah mais Kushiyose-Kun onde é mostrado isso ?
Podemos ver que para o Kaiten poder ser extenso ele tem que percorrer uma longa área e apartir desse momento o usuário da técnica rotaciona e cria a defesa suprema.
- Kaiten é um ataque repelente isso é dito e mostrado no mangá e quanto maior a força de atrito mas forte é expelido o inimigo:
Spoiler :
Sim são dois Kaitens na mesma potência então é correto afirmar que um é capaz no minimo de fazer a metade disso:
Bom aqui trouxe uma PARTE dos meus argumentos sobre o Kaiten ser superior ao juho soshiken e espero que vocês tragam argumentos bons também seja defendendo a minha tese ou expondo uma que se oponha.
Velocidade eu falo amanha...
Para os que estão argumentando em favor do Neji ótimo, pros que estão também argumentando em favor da Hinata ótimo, mas para aqueles que vem fazer listinha mixuruca e não expor seus argumentos eu acho isso muito descontente e estraga um tópico desse que pode criar uma excelente discussão.
Enfim minha opinião.