Stuart escreveu:Na sua opinião ela superou Sakura e Neji!
Eu a respeito, mas coloca-la como superior as outras, como está fazendo é um cúmulo de um absurdo.
Se esse Chakra upasse tudo dela, a mesma não seria jogada como se fosse lixo em uma Gaiola, sem poder fazer absolutamente nada.
Eu já afirmei em outro tópico que o Juho pode sim absorver o Kaiten, mas isso não garante vitória alguma por parte da Hinata. Não é por que ela burla uma técnica que ela já derrota Neji.
Ela Mostrou Velocidade superior ????
Não!!!!
Ela se mostrou melhor do que o Neji em Taijutsu ?
Não!!!
Ela não é mais ágil, nem é superior em velocidade, muito mesmo mostrou Taijutsu que superasse o Hyuuga Gênio.
Neji ainda possui mais Tática Em Batalha, coisa que ele mostrou na luta contra Kidomaru.
Ele tem uma inteligência superior!
Pra considerar algo precisa ser mostrado!
Não é só a minha opinião, é a da maioria. É só você e o outro haterzinho que acham que não.
Primeiro, dá onde tu tirou que o Neji é tão rápido assim? Meu Deus, vocês falam como se ele fosse super veloz. O cara tem uma velocidade média.
Vou repetir, veja a imagem do usuário acima. Tu acha que ela ali não consegueria lutar contra o Neji? No mínimo hilário você dizer isso.
Como ela não vai ficar com um melhor taijutsu com chakra do Hamura? Punho Gentil, 64 Palmas, Hakke Küshö, JS, tudo isso upa com chakra do Deus. E isso não precisa ser mostrado, é algo óbvio!
Ele é inteligente, mas inteligência não é tudo. Se isso importasse tanto, Naruto não seria o melhor ninja do mundo, Shikamaru seria.
Não precisa ficar nervoso não, cara, fala de boa com os outros, ninguém é teu inimigo aqui não, estamos apenas discutindo algo.
Rapaz as vezes eu perco a paciência rsrs.
Olha as técnicas da Hinata foram sim Upadas devido ao Chakra, se o Juho foi, logicamente as outras técnicas também seriam como Kushou.
Por que cito o Kushou ?
Por que tenho como base a Hinata com o Chakra da Kurama upando tal Jutsu.
Então tudo o que o Chakra do Hamura faria era só upar a técnica (talvez o Kushou ficasse mais poderoso do que quando ela usou contra o Juubi).
Nós temos base em cima disto.
64 Palmas ?
Esta técnica só vai ter a capacidade de fechar os 64 Pontos de Chakra, e causar danos sérios no corpo do inimigo.
Agora velocidade ?
Não temos base alguma, pra supor ate que ponto a velocidade dela iria.
Antes do Databook Chegar, ninguém considerava a capacidade da Tsunade usar chakra nos pés (Justo ela que é perita em controle de chakra) e aumentar a velocidade dela.
Por que não consideraram?
Por que ela nunca mostrou!!
O pessoal aqui só considera o mostrado, e de vez em quando consideram algo por terem uma base (Como o Kushou).
Se a Hinata upasse velocidade ela jamais teria sido jogada naquela gaiola daquela forma como foi jogada.
Se não considerarmos só o mostrado, teremos que considerar 1000 Jutsus do Kakashi, Hiruzen sabe todos os Jutsus de Konoha, e várias outras coisas sem lógica.
Hinata possui técnicas mais perigosas que o Neji, porém ele compensa com Velocidade, Inteligência, Taijutsu e reflexos superiores.
Ele ainda é mais ardiloso que ela!
Em uma Luta Hinata ainda perderia.