Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Juho Soshiken burla Kaiten?

+12
igor bacelar
Chazy Chaz
kuchiyose-no-jutsu
Will
Fawkes
Genos
*vert
Stuart
Batman
Sage
Flat
Sket
16 participantes

description Juho Soshiken burla Kaiten? Empty Juho Soshiken burla Kaiten?

more_horiz
Segundo o databook e o filme, o Juho é capaz de drenar chakra ao encostar e pá. 

Ele drenaria o Kaiten ou o Kaiten sendo uma técnica rotacional jogaria Hinata longe antes que ela pudesse drenar alguma coisa?

Qual dois dois jutsus exigem maior controle de chakra? 

Que técnicas baseadas em chakra puro o Juho pode drenar? Byakugou? Souzo Sai.lá.como.escreve? Rasengan? Susano'o?

Juho engole elementais? (vi alguém dizendo que o Juho come os fuutons da Temari)

:aliens:  :aliens:  :aliens:

Sobre o Kaiten, vou deixar aqui: 

Foi dito que o Juho exige um fino controle de chakra, porém também foi dito que mesmo um jounin geralmente só consegue liberar chakra de tenketsus específicos como da mãos ou das pernas, mas o Neji (bem como alguns membros da Souke) conseguiam liberar uma alta quantidade de chakra de TODOS os pontos de chakra de uma só vez. Isso pra mim é um ótimo controle de chakra.

Tenten Explicando :

Tenten Explicando :

"Logo antes de o ataque chegar ele libera uma alta quantidade de chakra de todo o seu corpo... então ele gira como um peão e manda todos pra longe". 

Tenten Explicando de novo :

"O kaiten do Neji é uma técnica que manda pra longe o chakra do oponente" - Logo, ele manda o Juho pra longe, certo?

Pelo mostrado, Kaiten também exige um alto controle de chakra. Vou esperar mais argumentos pra dar meu veredito sobre tudo.

Última edição por sketchedsun em 31/1/2015, 21:32, editado 1 vez(es)

description Juho Soshiken burla Kaiten? EmptyRe: Juho Soshiken burla Kaiten?

more_horiz
Uma Bocada daqueles Leões drenam praticamente todo o Chakra presente no Kaiten. O The Last mostrou a Hyuuga e o Uzumaki drenando o Chakra da esfera de Tenseigan.

Sim os Leões burlam o Byakugou + SS.
Uma mordida significa ter seu Chakra drenado!

:HM*:

Última edição por Kirito em 31/1/2015, 21:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Kirito já respondeu tudo.

Ele drenaria o Kaiten ou o Kaiten sendo uma técnica rotacional jogaria Hinata longe antes que ela pudesse drenar alguma coisa?
Juho absorve Chakra. Oo que o Kaiten é feito? Chakra. Portanto com o mínimo contato o Kaiten seria absorvido, restando apenas o Neji girando.

Kaiten é necessário expelir Chakra por todos pontos do corpo. Juho exige manipular o Chakra na forma de leões e manter a forma constantemente.
Hinata ainda criança estava quase dominando o Kaiten, enquanto nem o Neji conseguiu aprender Juho.

Que técnicas baseadas em chakra puro o Juho pode drenar? Byakugou? Souzo Sai.lá.como.escreve? Rasengan?
A habilidade do Juho é a ABSORÇÃO DE CHAKRA.
Quanto aos limites da habilidade da técnica não sabemos afinal não foi mostrado muito da técnica, apenas foi mostrado que consegue absorver Chakra,

Juho engole elementais? (vi alguém dizendo que o Juho come os fuutons da Temari)
Se Juho é classificado como defensivo, porque ele não consegue bular Fuutons?

more_horiz
juho burla sim o kaiten, o kaiten não empurraria o juho, já que são distintos, o juho drena chakra, essa é a característica da técnica, e o kaiten não, ou seja num simples toque o juho sugaria todo o chakra do kaiten,.

e ainda ficam dúvidas a mim quanto a parte ofensiva deste jutsu, mas o kaiten não se manteria com o toque do juho.

o juho exige muito mais controle de chakra, e é muito mais preciso, que o kaiten, o juho é uma técnica de alto nível, que poucos hyuugas são capazes de dominar.

e sim, o juho é capaz de burlar o byakugou, se for como eu penso, entre outras, o rasengan, oukshou, chidori, os fuutons da tamari tenho dúvidas, também seria burlado, enfim, qualquer técnica que utilize Keitai Henka.

mas a eficiencia depende da força do juho, tipo, burlar um susano'o, seria precisaria ser uma drenagem rápida, mas se for realmente "parecido" com o gakidou como dizem, eu acho que pode sim burlar técnicas de grande porte.

more_horiz
O Kaiten não jogaria ela (Hinata) para trás, pois o JS atuará primeiro no contato entre as duas técnicas. Antes do filme muitos já falavam que a Hinata era capaz de burlar o Susano'o, então não vejo motivos plausíveis para a mesma não poder burlar o Kaiten agora. O jutsu foi upado pelo chakra do Hamura, então o mesmo ficou muito potente.

Kaiten exige um alto nível de controle de chakra para não liberar demais (chakra), como a pequena Hanabi fazia. O JS também é taxado como um jutsu que requer um alto nível de controle de chakra. O JS não foi muito bem explicado como ele é feito, apenas foi citado o que ele faz, então fica difícil decidir. Irei escolher o JS, pois não é fácil controlar/manter o que ela faz na mão, na própria descrição da técnica é falado isso.

JS burla Susano'o, Kaiten, Rasengan, SS, talvez Amaterasu...

Sobre os elementos, eu acredito que sim. Tudo que tem chakra o JS burla, é basicamente isso.

more_horiz
Kirito escreveu:
Uma Bocada daqueles Leões drenam praticamente todo o Chakra presente no Kaiten. O The Last mostrou a Hyuuga e o Uzumaki drenando o Chakra da esfera de Tenseigan.

:deus: :deus:

Isso sem nenhuma ajuda alheia? Só vi partes do filme porque tava gripada.

Mas e o fato do chakra do Byakugou estar no selo? Não conta?

Juho é rápido assim? Encostou já era? Genteney, to passada :paola2:

Sobre os elementais: Acho difícil, pois imaginem que Temari a ataque, no meio do ataque, ela não vai ter mentalidade pra criar uma paradinha que exige um finíssimo controle de chakra (ela vai estar sendo toda cortada, né), mesma coisa pra outros elementos, afinal ela vai estar sendo afogada/queimada/eletrocutada e etc.

PS.: @Stuart BURLA SUSANO'O? PUTS, isso a colocaria mais forte que Naruto! Se ela engole tanto chakra assim, ela poderia zerar o Naruto com Kurama e tudo. Cês tem certeza que isso come tanto chakra? O.o

Sobre o Kaiten, acho que Hinata tem totais condições de aprender, deveria tê-lo mostrado.

Última edição por sketchedsun em 31/1/2015, 21:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não vejo sugando Kaiten, porque isso repele tudo o que toca. E mesmo se drenasse, não quer dizer que Hinata vença Neji. Quer dizer, o JS tocaria no Kaiten e não no Neji, portanto, Hyuga sairia intacto. Não é porque supostamente drene Kaiten que vai vencer Neji sendo mais rápido e usando Kushou que ela não tem no modo dos leões. 

Ou pode ser assim: Ela drena e é jogada pra longe ao mesmo tempo. 

Quanto a elementos... ela drena chakra puro ( Kaiten é puro, mas é em alta velocidade) só que elementos é chakra fundido.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Kirito escreveu:

:deus: :deus:

Isso sem nenhuma ajuda alheia? Só vi partes do filme porque tava gripada.

Mas e o fato do chakra do Byakugou estar no selo? Não conta?

Tinha ate me esquecido sobre o fator Selo.
Caso o user não ative o Byakugou, acredito que o Juho não suga o Chakra de algo Selado.

Mas caso o Byakugou esteja ativo, o Juho tem totais condições de drenar o Chakra presente na técnica.

Sobre ela precisar de ajuda!
A técnica dela foi o fator drenagem.

Ela ta foda. :HM*:

more_horiz

sim, ela drenaria o chakra do Kaiten.

JS é dito como ao auge das técnicas Hyugas quando se fala de controle de chakra, embora o Kaiten também exija muito disso.

►Que técnicas baseadas em chakra puro o Juho pode drenar? Byakugou? Souzo Sai.lá.como.escreve? Rasengan? Susano'o?

Byakugou lacrado obviamente não, se ele estiver circulando pelo corpo sim, contanto que ela consiga tocar com os leões no oponente.

rasengan acho que sim, Susano talvez, caso ela consiga toca-lo.

►Juho engole elementais? (vi alguém dizendo que o Juho come os fuutons da Temari)

difícil dizer, não a nada que comprove que ela seja capaz de drenar chakra moldado em forma de Natureza, seus feitos até agora foram de drenar chakra puro, e não moldado em outras formas.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Cês tem certeza que isso come tanto chakra? O.o

O Tenseigan tinha 1000 anos (acho que era isso) de chakra armazenado.

@topic

Pode absorver sim o Kaiten, mas um o Susano'o? Acho que não em.... Acredito que dependendo do tamanho da técnica o juho pode não absorver, se não me engano foi preciso do Rasengan para espalhar o juho, provavelmente por causa do tamanho da esfera Tenseigan. Mas eu tbm posso estar enganado e foi simplesmente por causa da quantidade de chakra que tinha na esfera.

more_horiz
devemos lembrar que além do Rasengan agindo junto ao JS, também havia o chakra da Kurama misturado ao do Hamura, e sabemos que o chakra da Kurama também upa técnicas.

no mais Hinata não foi capaz de sozinha drenar o chakra da esfera, ela só foi capaz de reproduzir tal feito quando juntou o JS ao rasengan do Naruto e também havia chakra da Kurama ali para dar mais uma bostada na técnica.

more_horiz
sketchedsun escreveu:

Creio que sim. Kaiten é puro chakra denso girando em alta velocidade; Juuho Soushiken drena chakra, portanto creio que ele conseguiria absorver o chakra liberado no Kaiten em alguns movimentos.

sketchedsun escreveu:

Juuho Soushiken. Ambas as técnicas são avançadas, porém o JS é uma técnica que exige um controle perfeito de chakra, visto que o mínimo erro no controle resulta na falha da técnica.

sketchedsun escreveu:
Que técnicas baseadas em chakra puro o Juho pode drenar? Byakugou? Souzo Sai.lá.como.escreve? Rasengan?

As variações puras do Rasengan (sem elemento) creio que ele conseguiria drenar sem problemas. O JS também seria capaz de drenar o chakra liberado pelo Byakugou no In, apesar de que seria necessário alguns golpes para roubá-lo todo, visto a grande quantidade de chakra liberada pelo selo.

sketchedsun escreveu:
Juho engole elementais? (vi alguém dizendo que o Juho come os fuutons da Temari)

Não sei responder. Aqui não é apenas chakra, mas um elemento materializado. Mas não nego a possibilidade de ele ser capaz de defender elementais unidirecionais de nível mediano para baixo.
Em todo o caso, fuutons da Temari são muito abrangentes. Apesar do JS ter propriedade defensiva, ele está longe de ser uma defesa absoluta como o Kaiten, portanto o JS não seria adequado contra ataques desse nível de abrangência.

more_horiz
vert_ice escreveu:
devemos lembrar que além do Rasengan agindo junto ao JS, também havia o chakra da Kurama misturado ao do Hamura, e sabemos que o chakra da Kurama também upa técnicas.

no mais Hinata não foi capaz de sozinha drenar o chakra da esfera, ela só foi capaz de reproduzir tal feito quando juntou o JS ao rasengan do Naruto e também havia chakra da Kurama ali para dar mais uma bostada na técnica.

Chakra da Kurama upa técnica? Dá onde tu tirou isso? Chakra natural que upa técnica, não da Bijü. E não, não tenta desmerecer o JS da Hinata, o que fez tudo aquilo ali foi a Hinata, o Naruto apenas deu uma ajudinha. A Hinata teve muito mais participação naquilo, a forma que ficou foi a do JS, não a do Rasengan.

Tópico

Sobre o SS.

Acho que o JS burla ele tocando no selo ou naquelas marcas. Se não for assim, acho que não tem como, pois para o JS cancelar algo, tem que tocar no chakra, então se naquelas marcas/selo não ter o chakra, acredito que não tenha como.

Sobre o Susano'o.

Provavelmente quem não assistiu o filme vai achar que não, mas se assistirem, irão ver como o JS ficou foda (Sketchedsun, depois do filme você vai ficar mais passada ainda, a Hinata ficou muito foda).

more_horiz
Genos escreveu:
sketchedsun escreveu:
Cês tem certeza que isso come tanto chakra? O.o

O Tenseigan tinha 1000 anos (acho que era isso) de chakra armazenado.

QUE APELONA! :deus: :deus: :deus:

Parece que Hinata superou meu Neji memo. AFFO. Vou me trancar no quarto em protesto  :okay: :okay:

#ChoraSket

Ela pode juntar o Juho ao 64 palmas? Porque se puder, isso a deixa superior a qualquer shinobi/kunoichi que não tenha velocidade pra escapar do golpe. Aliás, uma vez dentro do campo dos 8 trigramas não há como escapar, certo? Isso a deixaria superior a qualquer shinobi/kunoichi que não tenham conhecimento e se aproxime, não importando nem mesmo a velocidade do oponente.

QUE APELONA!

vert_ice escreveu:
difícil dizer, não a nada que comprove que ela seja capaz de drenar chakra moldado em forma de Natureza, seus feitos até agora foram de drenar chakra puro, e não moldado em outras formas.

THIS! Essa era a explicação que eu tava procurando. Se pudesse engolir o chakra transformado em Natureza seria mais apelão que um Gakidou, o que acho difícil.

Se fosse assim. só Sasuke poderia lidar com ela. Gakidou por Gakidou Fake.

:deus:

Pera, se não pode drenar um chakra que tá no selo, então o chakra que tá dentro da pessoa também não pode. Só se o cara for usar um jutsu baseado em forma (como o rasengan, kaiten e etc), deixando o chakra exposto a drenagem, certo? Se eu tiver falando asneira, não me xinguem, ainda tô gripada. U-U

more_horiz
Stuart escreveu:
vert_ice escreveu:

Chakra da Kurama upa técnica? Dá onde tu tirou isso? Chakra natural que upa técnica, não da Bijü. E não, não tenta desmerecer o JS da Hinata, o que fez tudo aquilo ali foi a Hinata, o Naruto apenas deu uma ajudinha. A Hinata teve muito mais participação naquilo, a forma que ficou foi a do JS, não a do Rasengan.

Tópico

Sobre o SS.

Acho que o JS burla ele tocando no selo ou naquelas marcas. Se não for assim, acho que não tem como, pois para o JS cancelar algo, tem que tocar no chakra, então se naquelas marcas/selo não ter o chakra, acredito que não tenha como.

Sobre o Susano'o.

Provavelmente quem não assistiu o filme vai achar que não, mas se assistirem, irão ver como o JS ficou foda (Sketchedsun, depois do filme você vai ficar mais passada ainda, a Hinata ficou muito foda).

é claro que upa, Kushou que repeliu a cauda do Jubi foi que mesmo ?
Kushou upado com chakra da Kurama ! nunca que a Hinata faria aquilo naquele momento sem o chakra da Kurama, o próprio Madara enfatiza isso.

sobre o mérito ser todo da Hinata... bem, se fosse não precisaria do Naruto, algo que ficou evidente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos