Neji escreveu: Pode considerar o que quiser ué. E desativar JS e usar outro Jutsu? E o que impede de Neji usar outro Kaiten? Ou esquivar dela, sendo mais rápido?
Sério que preciso provar que Neji é mais rápido? Mangá já provou isso, assim como DB. Inclusive você postou a pouco tempo uma página do Time Guy recuando contra a explosão do Deidara.
Taijutsu é taijutsu, não disse Jutsus. E não, eu já expliquei que Neji caiu primeiro porque ele estava com Byakugan ativo por muito mais tempo, depois que ela ativa.
Sket, quer dizer que Hinata é mais rápida, melhor Taijutsu e mais resistente ( considerando a parte da Guerra, nessa caso)?
Nada impede o Neji, por isso coloquei "aqui eles empatam". Cê não sabe ler, caceta?
Mano, se não fosse Kakashi engolindo aquela explosão, adeus time Gai e adeus time Kakashi.
Mas ambos só tem taijutsu mesmo... Neji estava há mais tempo memo?
Não disse hora nenhuma que ela é mais rápida, muito menos melhor em taijutsu. Tu tem essa mania de distorcer as coisas ou você não conseguiu entender mesmo?
Eu apenas disse que não a vi sendo inferior, ou seja: Nivelada.
Em resistência.. ué, a mina tem chakra de Hamura e eu tinha visto Neji caindo primeiro na guerra, o que eu posso fazer? É inegável...
Mas vou aparecer lá na comparação e você me fala lá sobre ele estar a mais tempo com o Byakugan (se quiser, claro) porque eu já tirei minhas dúvidas desse tópico aqui.
Neji escreveu: Você é outra Fangirl da Hinata, aceite. E não, não estou nem um pouco a fim de discutir isso, sorry.
Não me ofenda
No dia que eu disser que sou fã dessas kunoichi sem sal de Konoha, pode crer que eu não tô me sentindo bem HUEHUEHEUUE
Tô ficando traumatizada com esse fórum... 1 ano de fórum e:
Defendi a Sakura: Sakuret
Xinguei a Sakura: Hater da Sakura
Reclamei do The Last: Hater da Renata
Defendi a Renata: Renatard
Tá foda, viu
vert_ice escreveu: pelo o que eu acompanho do manga, anime e databook, o Neji é sim mais ágil/veloz que a Hinata.
Neji no clássico
acompanhou o Naruto com manto da Kurama.
Neji todo lascado e a uma diferença considerável do Kidomaru foi capaz de atingir ele antes que o mesmo tocasse o solo:
enfim, Hinata não tem feitos de agilidade que se igualem ou superem esses do Neji.
e detalhe que isso foi no clássico, pois no shippuden vimos muito pouco do personagem.
Isso sim é argumentar coisa que presta. Valeu falou, Vert +1
Tópico
►Ele drenaria o Kaiten ou o Kaiten sendo uma técnica rotacional jogaria Hinata longe antes que ela pudesse drenar alguma coisa?Uma vez que o Juho encosta no kaiten, este vai perdendo sua força, portanto não jogará Hinata longe, mas será drenado. Por outro lado, antes de encostar no kaiten, Hinata pode ser repelida sim... Anyway, os jutsus se anulam e o 1x1 seria decidido por algum outro detalhe (como velocidade para o Neji e stamina para Hinata)
►Qual dois dois jutsus exigem maior controle de chakra? Eu considero o kaiten um jutsu muito difícil, porém creio que o Juho seja mais difícil ainda apenas por ter sido descrito como raro e ter apenas 1 user.
►Que técnicas baseadas em chakra puro o Juho pode drenar? Byakugou? Souzo Sai.lá.como.escreve? Rasengan? Susano'o?Byakugou e SS ativos seriam drenados somente se combados com 64 palmas, mas daria na mesma usar apenas o 64 palmas ou usar o Juho junto... de qualquer maneira o oponente ficaria vazio, mas o combo drenaria o chakra, enquanto o 64 palmas sozinho apenas bloquearia.
Rasengan comum, sim.
Susano'o, partes do costelinha (partes abocanhadas peos leões). Inteiro acho difícil... apenas com um rasengan para espalhá-lo e se o carinha ficar parado tipo 1 estátua, sqn.
►Juho engole elementais? (vi alguém dizendo que o Juho come os fuutons da Temari)Não, pois foi descrito como jutsu que absorve direto da rede de chakra (onde tem chakra puro), porém o chakra de elementais está moldado em natureza. Logo, é mais complexo, além da extensão ser bem maior do que a área atingida pelos leões. Impossible...Até isso ser mostrado não passará de teoria. Mas acho muito difícil, pois Juho não é Gakidou.
Enfim, o tópico é meu e eu já tirei minhas dúvidas. Neji vs Hinata é lá para as comparações... Muito obrigada aos que vieram e responderam pra mim... Tópico bloqueado.:debye: