Kirito escreveu: Karol-Chan.
Agora sobre a questão dela drenar o Chakra de Ninjas.
Sim ela pode drenar a rede de chakra do oponente caso ela acerte este jutsu. O próprio Databook cita isto.
Agora se ela absorve elementais, ou jutsus que possuem o Chakra manipulado em outras formas, já é uma coisa que não dá pra responder.
Sim a Hinata pode combar Juho com 64 Palmas, pois a técnica é complementativa.
O que ferra com a Hinata é a velocidade dela.
Se o databook cita........................ fodeu, negada
nurari escreveu: "O Tenseigan, também conhecido como o Navio Energia (エ ネ ル ギ ー 体, Enerugī-tai), é um tesouro sagrado do clã Ōtsutsuki, que tinha sido utilizado há milênios para selar Byakugan do clã para combinar o seu poder. Ele também é usado para coletar e amplificar a energia natural(Senjutsu), com o clã usando o navio como fonte de energia para alimentar tudo na Lua, incluindo os inúmeros bonecos autônomos que lhes serviam. Como tal, ela tem o poder de criar explosões maciças de chakra que pode acabar com exércitos inteiros de uma forma semelhante à Bijūdama, e poderia ser usado para dar a um usuário a Tenseigan quando têm os Byakugan implantados em seus próprios olhos."
1000 anos de Chakra acumulado e não só chakra "comum" como energia natural também.
Não só acumulado como selado. Fodeu memo, negada
E a bagaça ainda tinha chakra da natureza. Eta.
E ela ainda acabou com uma parada que pode zuar todo mundo que nem uma Bijuudama.
Então é isso: Se o ninja tá paradão e ela o acertar com o Juho (sem 64 palmas), o chakra dele é simplesmente drenado??? Mesmo que ele não esteja com chakra exposto em alguma técnica como o rasengan e susano'o???
O chakra da rede de chakra do ninja simplesmente já era? O-O
kuchiyose-no-jutsu escreveu: Olha você nem precisava criar esse tópico, a gente poderia discutir tudo lá no outro tópico, mas tudo bem...
Espero que não considere como Flood minha intenção é das melhores e como você ta com dúvida e eu deixei minha opinião no outro tópico, vou deixar o link aqui como responta Ok ?
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t47484p40-hinata-the-last-superou-neji-guerra
É que esse tópico não é só sobre o Neji e tem outras questões que eu estava em dúvida e postei ali em cima.
Mano, eu achei teu post interessante e queria acreditar nele, mas Hinata não precisa entrar de frente com o Kaiten. Quer dizer, se Neji girar pra direita, Hinata pode posicionar os leões meio que pra esquerda, comendo o chakra e fazendo o Kaiten perder sua força.
Eu não desenho tão bem quanto você HUEHUE, mas vou tentar:
O círculo azul era o Kaiten, Hinata era a roxo e Neji era o marrom (cabelos).
Enfim, conforme fosse girando o chakra do Kaiten ia direto pra boca do leão. Aliás, só perdendo uma parte do chakra rotativo, o kaiten já perderia sua força repelente... ou Neji teria que repor automaticamente a parte perdida, gastando mais chakra.
Neji escreveu: E @Sket vc acha que se drenasse Neji iria ficar parado esperando o ataque? Ele é rápido o suficiente para desviar dela, Kushou também repele Hinata, enquanto ela nesse modo não tem Kushou.
Que ele é rápido o suficiente pra escapar de um ataque, eu não tenho dúvidas. Acho que o 1x1 seria complicado entre os dois. Se o Neji for rápido o suficiente pra fechar os tenketsus dela, fim de luta! Mas se ela for tão rápida quanto ele
na aplicação do 64 palmas, ela pode vencê-lo por resistência já que possui muito mais chakra. Hard. Muito hard.
Aliás, o chakra comido pelo Juho vai pra Hinata? Ou simplesmente some tipo PUFF?