Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Juho Soshiken burla Kaiten?

+12
igor bacelar
Chazy Chaz
kuchiyose-no-jutsu
Will
Fawkes
Genos
*vert
Stuart
Batman
Sage
Flat
Sket
16 participantes

description Juho Soshiken burla Kaiten? - Página 2 EmptyRe: Juho Soshiken burla Kaiten?

more_horiz
Genos escreveu:
sketchedsun escreveu:
Cês tem certeza que isso come tanto chakra? O.o

O Tenseigan tinha 1000 anos (acho que era isso) de chakra armazenado.

QUE APELONA! :deus: :deus: :deus:

Parece que Hinata superou meu Neji memo. AFFO. Vou me trancar no quarto em protesto  :okay: :okay:

#ChoraSket

Ela pode juntar o Juho ao 64 palmas? Porque se puder, isso a deixa superior a qualquer shinobi/kunoichi que não tenha velocidade pra escapar do golpe. Aliás, uma vez dentro do campo dos 8 trigramas não há como escapar, certo? Isso a deixaria superior a qualquer shinobi/kunoichi que não tenham conhecimento e se aproxime, não importando nem mesmo a velocidade do oponente.

QUE APELONA!

vert_ice escreveu:
difícil dizer, não a nada que comprove que ela seja capaz de drenar chakra moldado em forma de Natureza, seus feitos até agora foram de drenar chakra puro, e não moldado em outras formas.

THIS! Essa era a explicação que eu tava procurando. Se pudesse engolir o chakra transformado em Natureza seria mais apelão que um Gakidou, o que acho difícil.

Se fosse assim. só Sasuke poderia lidar com ela. Gakidou por Gakidou Fake.

:deus:

Pera, se não pode drenar um chakra que tá no selo, então o chakra que tá dentro da pessoa também não pode. Só se o cara for usar um jutsu baseado em forma (como o rasengan, kaiten e etc), deixando o chakra exposto a drenagem, certo? Se eu tiver falando asneira, não me xinguem, ainda tô gripada. U-U

description Juho Soshiken burla Kaiten? - Página 2 EmptyRe: Juho Soshiken burla Kaiten?

more_horiz
Stuart escreveu:
vert_ice escreveu:
devemos lembrar que além do Rasengan agindo junto ao JS, também havia o chakra da Kurama misturado ao do Hamura, e sabemos que o chakra da Kurama também upa técnicas.

no mais Hinata não foi capaz de sozinha drenar o chakra da esfera, ela só foi capaz de reproduzir tal feito quando juntou o JS ao rasengan do Naruto e também havia chakra da Kurama ali para dar mais uma bostada na técnica.

Chakra da Kurama upa técnica? Dá onde tu tirou isso? Chakra natural que upa técnica, não da Bijü. E não, não tenta desmerecer o JS da Hinata, o que fez tudo aquilo ali foi a Hinata, o Naruto apenas deu uma ajudinha. A Hinata teve muito mais participação naquilo, a forma que ficou foi a do JS, não a do Rasengan.

Tópico

Sobre o SS.

Acho que o JS burla ele tocando no selo ou naquelas marcas. Se não for assim, acho que não tem como, pois para o JS cancelar algo, tem que tocar no chakra, então se naquelas marcas/selo não ter o chakra, acredito que não tenha como.

Sobre o Susano'o.

Provavelmente quem não assistiu o filme vai achar que não, mas se assistirem, irão ver como o JS ficou foda (Sketchedsun, depois do filme você vai ficar mais passada ainda, a Hinata ficou muito foda).

é claro que upa, Kushou que repeliu a cauda do Jubi foi que mesmo ?
Kushou upado com chakra da Kurama ! nunca que a Hinata faria aquilo naquele momento sem o chakra da Kurama, o próprio Madara enfatiza isso.

sobre o mérito ser todo da Hinata... bem, se fosse não precisaria do Naruto, algo que ficou evidente.

more_horiz
Acho que sim, Sketchedsun. Não há nenhum motivo plausível para ela não combar essas duas técnicas. Sobre o campo, eu não sei. O Oito Trigramas de Sessenta e Quatro Palmas é uma técnica para interromper o fluxo de chakra, não para matar o adversário na pancada. Então creio que caso o ninja adversário tenha uma velocidade maior que a do usuário do jutsu, ele consiga desviar dos ataques.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Pera, se não pode drenar um chakra que tá no selo, então o chakra que tá dentro da pessoa também não pode. Só se o cara for usar um jutsu baseado em forma (como o rasengan, kaiten e etc), deixando o chakra exposto a drenagem, certo? Se eu tiver falando asneira, não me xinguem, ainda tô gripada. U-U

Não sei se absorve de dentro do corpo de oponente, mas o Tenseigan e um tipo de selo :pda:

vert_ice escreveu:
devemos lembrar que além do Rasengan agindo junto ao JS, também havia o chakra da Kurama misturado ao do Hamura, e sabemos que o chakra da Kurama também upa técnicas.

no mais Hinata não foi capaz de sozinha drenar o chakra da esfera, ela só foi capaz de reproduzir tal feito quando juntou o JS ao rasengan do Naruto e também havia chakra da Kurama ali para dar mais uma bostada na técnica.

Mas oq absorve e a técnica da Hinata, o chakra/rasegan do Naruto serviu pra espalhar o jutsu. Sem o chakra da Hinata ele não consegue tocar no Tenseigan, oq da entender que foi o chakra dela que upou o do Naruto, além do efeito que ela ja tinha feito sozinha na esfera.

@topic
Pode absorver o Kaiten, Susano'o acredito que não pelo tamanho da técnica. Sobre o SS, não tenho muito conhecimento sobre, então passo  Juho Soshiken burla Kaiten? - Página 2 3433956267

more_horiz
Karol-Chan.

A Hyuuga teve o Chakra da Kurama upando o Juho, e ainda teve o complemento Rasengan, porém isto não interfere no enorme potencial da técnica.

A Hinata não pode drenar algo que está selado, mas caso o Chakra do Byakugou seja liberado e começe a fluir pelo o corpo, a mesma poderá absorver com o Juho.

Agora sobre a questão dela drenar o Chakra de Ninjas.

Sim ela pode drenar a rede de chakra do oponente caso ela acerte este jutsu. O próprio Databook cita isto.

Agora se ela absorve elementais, ou jutsus que possuem o Chakra manipulado em outras formas, já é uma coisa que não dá pra responder.

Sim a Hinata pode combar Juho com 64 Palmas, pois a técnica é complementativa.

O que ferra com a Hinata é a velocidade dela.

more_horiz
►Ele drenaria o Kaiten ou o Kaiten sendo uma técnica rotacional jogaria Hinata longe antes que ela pudesse drenar alguma coisa?

Creio que Kaiten seria sim drenado antes de qualquer efeito, ja que o Juho drenaria muito rapido do Kaiten, duvidas sobre o Tenseigan.

"O Tenseigan, também conhecido como o Navio Energia (エ ネ ル ギ ー 体, Enerugī-tai), é um tesouro sagrado do clã Ōtsutsuki, que tinha sido utilizado há milênios para selar Byakugan do clã para combinar o seu poder. Ele também é usado para coletar e amplificar a energia natural(Senjutsu), com o clã usando o navio como fonte de energia para alimentar tudo na Lua, incluindo os inúmeros bonecos autônomos que lhes serviam. Como tal, ela tem o poder de criar explosões maciças de chakra que pode acabar com exércitos inteiros de uma forma semelhante à Bijūdama, e poderia ser usado para dar a um usuário a Tenseigan quando têm os Byakugan implantados em seus próprios olhos."

1000 anos de Chakra acumulado e não só chakra "comum" como energia natural também.

@sketchedsun escreveu:►Qual dois dois jutsus exigem maior controle de chakra?

"Juuho Soushiken. Ambas as técnicas são avançadas, porém o JS é uma técnica que exige um controle perfeito de chakra, visto que o mínimo erro no controle resulta na falha da técnica."

Vou ficar com essa resposta também... Até porque Kaiten foi apresentado por muitos ninjas, mas o Juho não e o Db o classificou como uma técnica extremamente dificil de se aprender e apenas Hinata e colocada como usaria.

@sketchedsun escreveu:►Que técnicas baseadas em chakra puro o Juho pode drenar? Byakugou? Souzo Sai.lá.como.escreve? Rasengan?

Rasengan sem adição de elementos = Sim
Susano = Costela sim, Esqueleto e afins não, só a parte atingida creio eu(isso porque o Juho teria que se espalhar por todo o susano para absorver ele inteiramente, por isso o Rasengan do Naruto foi usado em conjunto com o Juho)

@sketchedsun escreveu:►Juho engole elementais? (vi alguém dizendo que o Juho come os fuutons da Temari)

Não sei, acho que não, Chakra puro e Chakra Senjutsu sim, agora elementais creio que não.

Sobre o Naruto e seu Rasengan ele não upou a Hinata em nada pessoal, pelo contrario ele pediu chakra dela e o Rasengan só fez o efeito de espalhar o Juho pela esfera por ser esta muito Chakra e o Juho ser um golpe + centrado, o Juho precisa se espalhar + para absorve o Chakra acumulado de 1000 anos.

more_horiz
Olha você nem precisava criar esse tópico, a gente poderia discutir tudo lá no outro tópico, mas tudo bem...

Espero que não considere como Flood minha intenção é das melhores e como você ta com dúvida e eu deixei minha opinião no outro tópico, vou deixar o link aqui como responta Ok ?

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t47484p40-hinata-the-last-superou-neji-guerra

more_horiz
E @Sket vc acha que se drenasse Neji iria ficar parado esperando o ataque? Ele é rápido o suficiente para desviar dela, Kushou também repele Hinata, enquanto ela nesse modo não tem Kushou. 

Superestimação a mil para a Hinata. É de se esperar quando +-60% dos user são fãs dela. :~.~:

Como foi dito, apenas com Naruto que Hinata drenou o Tenseigan. Ela tentou sozinha e não teve nenhum resultado.

Na verdade, não vi legendado o filme... não sei se ela quis quebrar ou drenar todo o chakra da esfera. Só sei que ela consegue com Naruto e o chakra amarelo dele é o maior no ataque.

Enfim, tocou no Kaiten é jogada longe ( possível) e mesmo se drenasse, o JS tocaria nas camadas de Chakra, não em Neji.

more_horiz
Kirito escreveu:
Karol-Chan.

Agora sobre a questão dela drenar o Chakra de Ninjas.

Sim ela pode drenar a rede de chakra do oponente caso ela acerte este jutsu. O próprio Databook cita isto.

Agora se ela absorve elementais, ou jutsus que possuem o Chakra manipulado em outras formas, já é uma coisa que não dá pra responder.

Sim a Hinata pode combar Juho com 64 Palmas, pois a técnica é complementativa.

O que ferra com a Hinata é a velocidade dela.

Se o databook cita........................ fodeu, negada :fem: 

nurari escreveu:
"O Tenseigan, também conhecido como o Navio Energia (エ ネ ル ギ ー 体, Enerugī-tai), é um tesouro sagrado do clã Ōtsutsuki, que tinha sido utilizado há milênios para selar Byakugan do clã para combinar o seu poder. Ele também é usado para coletar e amplificar a energia natural(Senjutsu), com o clã usando o navio como fonte de energia para alimentar tudo na Lua, incluindo os inúmeros bonecos autônomos que lhes serviam. Como tal, ela tem o poder de criar explosões maciças de chakra que pode acabar com exércitos inteiros de uma forma semelhante à Bijūdama, e poderia ser usado para dar a um usuário a Tenseigan quando têm os Byakugan implantados em seus próprios olhos."

1000 anos de Chakra acumulado e não só chakra "comum" como energia natural também.

Não só acumulado como selado. Fodeu memo, negada :fem: 

E a bagaça ainda tinha chakra da natureza. Eta. :fem:
E ela ainda acabou com uma parada que pode zuar todo mundo que nem uma Bijuudama. :fem: 

Então é isso: Se o ninja tá paradão e ela o acertar com o Juho (sem 64 palmas), o chakra dele é simplesmente drenado??? Mesmo que ele não esteja com chakra exposto em alguma técnica como o rasengan e susano'o??? O chakra da rede de chakra do ninja simplesmente já era? O-O 

kuchiyose-no-jutsu escreveu:
Olha você nem precisava criar esse tópico, a gente poderia discutir tudo lá no outro tópico, mas tudo bem...

Espero que não considere como Flood minha intenção é das melhores e como você ta com dúvida e eu deixei minha opinião no outro tópico, vou deixar o link aqui como responta Ok ?

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t47484p40-hinata-the-last-superou-neji-guerra

É que esse tópico não é só sobre o Neji e tem outras questões que eu estava em dúvida e postei ali em cima.

Mano, eu achei teu post interessante e queria acreditar nele, mas Hinata não precisa entrar de frente com o Kaiten. Quer dizer, se Neji girar pra direita, Hinata pode posicionar os leões meio que pra esquerda, comendo o chakra e fazendo o Kaiten perder sua força. 

Eu não desenho tão bem quanto você HUEHUE, mas vou tentar: 

Juho comendo o Kaiten :

O círculo azul era o Kaiten, Hinata era a roxo e Neji era o marrom (cabelos).

Enfim, conforme fosse girando o chakra do Kaiten ia direto pra boca do leão. Aliás, só perdendo uma parte do chakra rotativo, o kaiten já perderia sua força repelente... ou Neji teria que repor automaticamente a parte perdida, gastando mais chakra.

Neji escreveu:
E @Sket vc acha que se drenasse Neji iria ficar parado esperando o ataque? Ele é rápido o suficiente para desviar dela, Kushou também repele Hinata, enquanto ela nesse modo não tem Kushou. 

Que ele é rápido o suficiente pra escapar de um ataque, eu não tenho dúvidas. Acho que o 1x1 seria complicado entre os dois. Se o Neji for rápido o suficiente pra fechar os tenketsus dela, fim de luta! Mas se ela for tão rápida quanto ele na aplicação do 64 palmas, ela pode vencê-lo por resistência já que possui muito mais chakra. Hard. Muito hard.

:deus:

Aliás, o chakra comido pelo Juho vai pra Hinata? Ou simplesmente some tipo PUFF?

:think: :think:

more_horiz
Sketchedsun, eu acredito que não tenha como o JS burlar a não ser tocando no chakra. Para interromper o fluxo do chakra, ela usa o Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas. Usando o JS+Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas ela fechará todos os tenketsu do sistema de circulação do chakra. No entanto, ela fechará por causa das 64 Palmas, não do JS. Como eu disse, JS só burla algo ao tocar.

E o chakra não vai pra ela.

more_horiz
JS + 64 Golpes foi mostrado? Kushou Upado até é mais plausível, agora isso dai é mais invenção.

Pode até ser possível, mas não mostrado e tipo... não tem como teorizar isso, ainda é sem nexo. E se estão com a imaginação para inventar, vamos inventar pra todo mundo as coisas.

@Sket

Subestimando Neji. Ele não teria dificuldade alguma de acerta-la e ainda pode repeli-la com Kushou, enquanto ela não pode nesse modo. JS não se sabe se drena ou não ou se drena e joga ela longe, etc. Porém, de toda forma Neji vence... a não ser que ache que ele fique parado e não tem velocidade para desviar dos ataques dela.

Neji continua superior, até mesmo se teorizar coisas para Hinata. :okai:

more_horiz
Neji escreveu:
JS + 64 Golpes foi mostrado? Kushou Upado até é mais plausível, agora isso dai é mais invenção.

Pode até ser possível, mas não mostrado e tipo... não tem como teorizar isso, ainda é sem nexo. E se estão com a imaginação para inventar, vamos inventar pra todo mundo as coisas.

@Sket

Subestimando Neji. Ele não teria dificuldade alguma de acerta-la e ainda pode repeli-la com Kushou, enquanto ela não pode nesse modo. JS não se sabe se drena ou não ou se drena e joga ela longe, etc. Porém, de toda forma Neji vence... a não ser que ache que ele fique parado e não tem velocidade para desviar dos ataques dela.

Neji continua superior, até mesmo se teorizar coisas para Hinata. :okai:

Precisa de uma página do Databook pra provar que tem como fazer 64 Palmas + JS? É algo tão óbvio, cara. Nenhum anula o outro, não tem motivos para não poder fazer. E outra, tu é o único que dúvida, então prova você que não tem como.

Na descrição do JS diz que o mesmo remove muito chakra. Por que ele não poderia burlar o Kaiten? É algo tão sem noção que você está falando, que provavelmente nem você acredita nas suas palavras. Deprimente...

more_horiz
kkkk não disse que considera coisas para Hinata, já para outros personagens não pode fazer nada.

No DB3 é dito que as armas da Tenten VOAM em torno dela e na Guerra foi mostrado isso com os pergaminho e possível armas ( mas ficou confuso), então, se tiver no 4DB explicando, irei considerar e seria diferente porque ao menos mostrou. Vai considerar? :~.~:

Como disse Hinata nesse modo de leões não tem Kushou, enquanto Neji tem e pode mandar ela pra longe, dai ela teria o ''erro de controle de chakra'' que fala no DB e xau Hinata.

Kaiten repele, já disse. Mesmo SE drenasse, ela seria jogada pra trás. E dá onde Neji precisa de Kaiten pra vencer Hinata? :horak2:

more_horiz
Neji escreveu:
kkkk não disse que considera coisas para Hinata, já para outros personagens não pode fazer nada.

No DB3 é dito que as armas da Tenten VOAM em torno dela e na Guerra foi mostrado isso com os pergaminho e possível armas ( mas ficou confuso), então, se tiver no 4DB explicando, irei considerar e seria diferente porque ao menos mostrou. Vai considerar? :~.~:

Como disse Hinata nesse modo de leões não tem Kushou, enquanto Neji tem e pode mandar ela pra longe, dai ela teria o ''erro de controle de chakra'' que fala no DB e xau Hinata.

Kaiten repele, já disse. Mesmo SE drenasse, ela seria jogada pra trás. E dá onde Neji precisa de Kaiten pra vencer Hinata? :horak2:

O que eu desconsidero da Tenten? Não é por que a Tenten consegue usar uma arma do Rikidou, que ela poderá usar todas. Provavelmente ela conseguiu usar o leque, pois é o menos letal para ela.

Eu considero os 5 elementos da Tenten com o leque, o que eu não considero, é o que você fala. A gente não tem como ter uma base pra saber como é o Doton, Suiton e Raiton da Tenten. E como você sabe disso, sempre acaba superestimando os elementos.

No caso da Hinata, por que não pode considerar JS burlando Kaiten ou JS+64 Palmas? Qual o fundamento? Estou esperando uma resposta.

Já disse, mas vou dizer de novo. Quando as duas técnicas se chocarem (JS/Kaiten), JS será o primeiro a agir, então não tem essa de ser jogado para longe. Hinata vai cancelar o Kaiten e pronto.

Neji está girando, Hinata cancela. Quem você acha que vai notar primeiro? Neji que está girando ou a Hinata que está olhando diretamente para ele? Tire as suas conclusões.

more_horiz
até mesmo alguns fãs da sakura sabem q tem como burlar e uns haterzinhos ai ficam querendo desmerecer o poder da hinata.

enfim respondendo, poderia sim burlar, assim q encostasse faria um rombo e automaticamente cancelaria o kaiten.
leões precisam de um melhor controle.

creio q elementos RANK B podem ser sugados tbm, por isso mesmo q ta como DEFENSIVO tbm.

more_horiz
Mentira que você não considera nada para Tenten. :~.~:

A questão não é somente saber, porque se considerar o usuária usa da forma que lhe beneficia. Assim como o pote que Tenten tem e faz selamento com Kohaku ( o outro selamento pode ser válido, mas por enquanto não por não ter visto a espada)  

Eu posso considerar Kushou Upado ( que não passa do Kaiten), mas quando ativar JS, ela não tem Kushou.

64 Golpes + JS não vou considerar, nem no filme vimos isso. E dai? Ele pode mandar Hinata pra longe com Kushou, dai ela ''erra'' o controle de chakra e xau Hinata.

Então, até se considerar coisas para Hinata não mostradas num filme ( sem ser mangá ainda), ela perde.

@Tópico

Mesmo se burlasse, isso não quer dizer que vence Neji, né. Sdds coerência.

E não suga elemento, não mesmo, ela drena chakra puro.

more_horiz
►Ele drenaria o Kaiten ou o Kaiten sendo uma técnica rotacional jogaria Hinata longe antes que ela pudesse drenar alguma coisa?

Drenaria as camadas de chakra, certamente; a defesa do kaiten acabaria rapidamente, e no momento certo, o Juho também acertaria o oponente.

►Qual dois dois jutsus exigem maior controle de chakra?

Os dois; jounins conseguem por chakra nos braços, sim, podem. Mas o controle da forma nos braços, alguém viu? E o controle da forma que absorve rede de chakra? Enfim, já foi dito no db que o erro no controle põe em risco a reserva de chakra da usuária, feito que exige o byakugan, tá meio que na cara que o Juho, por absorver chakra, ele mesmo poderia se anular ao menor erro do controle de chakra.

Ninjas como Darui e Kakashi utilizan o controle da forma + natureza, como a pantera de raiton negro do Darui e o cão de raiton do Kakashi, mas são jutsus exteriorizados; o Juho continua nos braços, e possui característica de absorção, o que dificulta ali. Creio que o nível de controle dela chega ao deles, pois eles: controle + natureza, exteriorizado; ela: controle + absorção de chakra, preso ao corpo, onde o risco aumenta em poder ter seu próprio chakra exaurido.

Acho que isso responde a pergunta.

Já o Kaiten, por ter o domínio dos tenketsus do corpo, é algo tão grandioso quanto; acho que expelir chakra, ela já expele, porém o domínio da rotação, mesmo sendo fã dela, eu crei que não possui, o que não é ruim, nem todos os shinobis dominam tudo; o próprio Neji não mostrou o Juho, então...

►Que técnicas baseadas em chakra puro o Juho pode drenar? Byakugou? Souzo Sai.lá.como.escreve? Rasengan? Susano'o?

Tudo que for chakra puro. Uma mordida e lá se vai jutsus de chakra puro ou objetos que contenham chakra; isso acontece com a rede de chakra do Tenseigan, com a mordida nas estacas do Pein e quando o juho ralou o Tendo (semi-filler).

►Juho engole elementais? (vi alguém dizendo que o Juho come os fuutons da Temari)

Nâo, não engole; o DB 4 é enfático: drena rede de chakra; tudo que possui rede de chakra é drenado. MAs contra elementais, Hinata possui hakke kuushou que também é defensivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos